Parabéns cathy a tua história está muito boa... Foi muito bem pensada..=)
~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
com eloghios destes uma pessoa ate fica cm vontade de saber o que mais se espera nesta historia!
I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Com "eloghios" é dificil x'DDD
From Yesterday *
Bem..acabei de ler toda a fic (até agora)lol...e realmente a minha opiniao nao poderia ser diferente do resto das pessoas...está realmente boa a tua historia..tem um enredo interessante e consegues captar as pessoas
Va...quando é que querem mais capitulos?
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Hoje xD
From Yesterday *
Talvez o teu sonho se torne realidade quem sabe!!!
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
usagi_necax escreveu:tas preparado para me ter como colega de turma??
cathy amnha ou assim ja te mando mais alguma coisa!
LoL, Claro..olha que eu falo muito !
I ♥ Di . She is my ★ .
xiii....entao isto é que vai ser ouvir os stores a dizer:
- menino andre e menina jane! prestem atençao a aula!
mas isto so depois de descobrirmos que somos guardioes!
I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Uiii...vocês ja me estao a dar ideias meninos! hehe isto vai se concretizando aos poucos!
usagi_necax escreveu:xiii....entao isto é que vai ser ouvir os stores a dizer:
- menino andre e menina jane! prestem atençao a aula!
mas isto so depois de descobrirmos que somos guardioes!
Esqueceste-te do menino Remy e da menina Chibiusa.. sim pq vamos ter mt que fazer !
I ♥ Di . She is my ★ .
talvez.....voces os dois falem muito e eles sintam ciumes!
Pois ..!
I ♥ Di . She is my ★ .
Altamente mana Cathy!!
Quero mais capitulos =D
da parte do Remy podes ter a certeza que ele vai sentir ciumes uma vez que eu ando sempre a responder-lhe mal, so mesmo em raras ocasoes é que eu sou uma querida para ele!
temos de começar a falar Andre que é para eu ver se tambem começo a ter ideias!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.