Sailor Dreams I:A aventura começa...
Estão a gostar da fic?
Total de votos: 49
-
Sim! 78% 38 votos
-
Não.... 6% 3 votos
-
+- 12% 6 votos
-
Horrível! 4% 2 votos
Esta sondagem está encerrada.
Lindo *.*
Gosto dessa Usagi... hmm
Gosto dessa Usagi... hmm

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
lindo,lindo,lindo!
não vejo a hora de ver o reencontro!
não vejo a hora de ver o reencontro!

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Continuação
Ela estava a andar devagarinho!dava um passo parava…repetiu isto ate chegar a um degrau eu e a Sofia distraidas fomos contra ela!
“Vejam por onde andam!”-disse Bunny chateada…
“Cala-te e sobe…ou vais nos obrigar-nos a empurrar-te?”-disse eu já meia chateada com a coisa!
“Ai bruta!Aiiiiii…….seja o que deus quiser!”-disse Bunny muito mas mesmo muito nervosa!
Subiu.E depois ia a bater mas afastou o punho e repeetiu isto 6 vezes até que eu e a Sofia batemos ao mesmo tempo na porta!Foi engraçado por acaso!
De dentro ouviam-se vozes!
“Tás á espera de alguém?”
“Não não e vocês?”
“Também não….”
“Pois…”
“VAI ABRIR A PORTA!”
“Ah pois esqueci-me!”
A rapariga vem abrir a porta!
Abre a porta e vejo na expressão do rosto de Bunny que o coração dela parecia que parava.
A rapariga á porta era alta de cabelos longos e negros.
“Desculpa, eu conheço-te?”-pergunta a rapariga!
Eu e a Sofia não resistimose deu nos um atque de riso, já esperavamos. A rapariga ficou a olhar para nós com cara de parva. E Nos a pedir mos desculpas entre gargalhadas.
“Tu…não me conheces mesmo Rita!..a mim!”-disse Bunny horrorizada”
“Não nunca te vi mais gorda!”
“Ou mais magra!”-disse Bunny num sussurro!
“Desculpa…?!”
“Hmm…nada nada…então …..não me conheces…?”-disse Bunny
“Epá mas tu és lenta ou quê?..Já disse que não!!!”
“E tu continuas na mesma……..Rita……..ou devo dizer…Navegante de Marte!”-disse Bunny com um sorrisinho.
“Desculpa lá…quem és tu….para saber……isso!”
“Bem eu sou….”-mas não consegue acabar a frase pois uma rapariga de cabelos castanhos e outro de cabelos loiros chegam ao pé da Rita!
“Há problemas Rita?”
“E quem és tu?”
“Era o que eu tava a tentar dizer….sou eu meninas a Bunny!”
“BUNNY!”
Eu só vi as três raparigas a atirarem-se á Bunny e caírem na relva do jardim..de dentro ouviu-se um copo ou fosse lá o que fosse a partir e duas vozes a gritar BUNNY!
De repente á porta surge um rapaz de cabelo azul escuro que brilhava á luz da Lua e uma rapariga de cabelos azuis claros...pela aparência e pelo que a Bunny nos disse deveriam ser Gonçalo e Ami.No chão a rirem-se e a chorar ao mesmo tempo estavam Bunny e mais três raparigas que deveriam ser Rita, Joana e Maria... passado um bom bocado as raparigas levantaram-se!
"Bunny...ai meu deus...tu?...aqui?...mas tu tás girissima!..e eu a dizer que nunca te vi mais gorda, nunca te vi mais magra é o que é!"-disse Rita!
"Concordo...tu tás linda....aposto que cortas-te no doceria!"-disse Maria
"Tás com um aspecto fantástico...fizes-te uma mudança radical!"-disse Joana!
"Bem...eu....não mudei assim tanto e Maria eu com o que eu tinha para estudar não tinha lá muito tempo....so livros de química e poráí a fora...mas vá lá que os fins de semana davam para um pulo ao Harrods!"-dizia Bunny.
"Harrods?...ai que inveja!"-dizia Joana
"Bunny....tu estás completamente linda!!!!!!"-dizia Ami enquanto se aproximava e dava um abraço á amigas-"Ai como eu..ou melhor nós...morriamos de saudade....se mudares outra vez de país vamos atrás de ti!"
"Mas eu não pretendo mudar de país....nunca mais...a minha vida é aqui...com vocês!"-dizia Bunny.
"Nós não te esperavamos tão cedo!"-dizia Maria-"Só depois de amanhã.
"Surpresa...cheguei ontem de madrugada...sabem como é...formatura, festa de finalistas!...E á uma semana atrás foi pá Disneylândia em viagem de finalistas!"-dizia Bunny
"És viajada!"-dizia Rita!
"Bunny....!"-interrompeu o rapaz...
"Gonçalo!"-dizia ela conforme se atirou para os braços dele!
O abraço parecia infinito....e o beijo que se seguiu parecia ainda mais infinito, como se eles não quisesse nunca mais parar.......
De repente o meu coração deu um pulo!...Olhei para a Sofia ela olhou para mim...era um inimigo só podia, o meu alfinete começou a piscar!
"BUNNY!...PROBLEMAS NAO PODEMOS ESPERAR!"-disse eu aflita
"Não posso!.....outra vez...?...tá bonito tá!"-dizia Bunny
"Mas o que é que se passa?"-perguntava Gonçalo!
"Ohh...não temos tempo agora....foi por isso que eu vim mais cedo...mas...olhem não percamos tempo!MOON ETERNAL MAKE UP!"
"ELYSION PLANET POWER MAKE UP!"
"FLOWER PLANET POWER MAKE UP!"
"Mas que diabos....olhem esqueçam....MARS STAR POWER!"
"E quando a nossa vida era perfeita....VENUS STAR POWER!"
"Que se lixe!....JUPITER STAR POWER!"
"Xii...mais inimigos....MERCURY STAR POWER!"
Estavamos todas transformadas e mesmo o rapaz, que nos vimos logo que era o eterno amor da Sailor Moon...Mascarado!
"De volta aos velhos tempos hen?"-disse Vénus!
"E como é bom!"-dizia Moon!
Chegámos ao local do ataque.....não era lá nada bonito de se ver não...um monstro que metia medo e pessoas a fugirem!
"JUPITER OAK EVOLUTION":jupiteratack:
"MARS FLAME SNIPER!":flamesniper:
"MERCURY AQUA RAPSODY!":mercuryatack:
"VENUS LOVE AND BEAUTY CHOQUE!":loveshock:
"CHUVA DE ESPINHOS!"
Nada...foi em vão!O mosntro esquivou-se a tudo.
Se ao menos eu pudesse fazer alguma coisa!
"FURY OF THE WHITE DRAGON!"
Eu só sei que com o meu atque o monstro caiu redondo no chão!
"Sailor Moon...é...é a tua deixa!"
"BEIJO DA TERAPIA DA LUA!!!!!!!!"
Com o atque da Sailor Moon o mosnro desaparce mais uma vez sem rasto do novo inimigo!
Só sei que aconteceu a mesma coisa...o meu irmão apareceu e desta vez com companhia e que companhia!
"MANINHO!"-gritei eu
"Maninho?!?!?"-gritaram as Inner.
"Olá meninas..vejam que já coonhecem a Princesa Cathy Alexandra de Elysion.....fico orgulhoso por já saberes usar o teu ataque Mana! Trouxe-te companheiras!"
"Quem?"-perfuntei eu!
“Cala-te e sobe…ou vais nos obrigar-nos a empurrar-te?”-disse eu já meia chateada com a coisa!
“Ai bruta!Aiiiiii…….seja o que deus quiser!”-disse Bunny muito mas mesmo muito nervosa!
Subiu.E depois ia a bater mas afastou o punho e repeetiu isto 6 vezes até que eu e a Sofia batemos ao mesmo tempo na porta!Foi engraçado por acaso!
De dentro ouviam-se vozes!
“Tás á espera de alguém?”
“Não não e vocês?”
“Também não….”
“Pois…”
“VAI ABRIR A PORTA!”
“Ah pois esqueci-me!”
A rapariga vem abrir a porta!
Abre a porta e vejo na expressão do rosto de Bunny que o coração dela parecia que parava.
A rapariga á porta era alta de cabelos longos e negros.
“Desculpa, eu conheço-te?”-pergunta a rapariga!
Eu e a Sofia não resistimose deu nos um atque de riso, já esperavamos. A rapariga ficou a olhar para nós com cara de parva. E Nos a pedir mos desculpas entre gargalhadas.
“Tu…não me conheces mesmo Rita!..a mim!”-disse Bunny horrorizada”
“Não nunca te vi mais gorda!”
“Ou mais magra!”-disse Bunny num sussurro!
“Desculpa…?!”
“Hmm…nada nada…então …..não me conheces…?”-disse Bunny
“Epá mas tu és lenta ou quê?..Já disse que não!!!”
“E tu continuas na mesma……..Rita……..ou devo dizer…Navegante de Marte!”-disse Bunny com um sorrisinho.
“Desculpa lá…quem és tu….para saber……isso!”
“Bem eu sou….”-mas não consegue acabar a frase pois uma rapariga de cabelos castanhos e outro de cabelos loiros chegam ao pé da Rita!
“Há problemas Rita?”
“E quem és tu?”
“Era o que eu tava a tentar dizer….sou eu meninas a Bunny!”
“BUNNY!”
Eu só vi as três raparigas a atirarem-se á Bunny e caírem na relva do jardim..de dentro ouviu-se um copo ou fosse lá o que fosse a partir e duas vozes a gritar BUNNY!
De repente á porta surge um rapaz de cabelo azul escuro que brilhava á luz da Lua e uma rapariga de cabelos azuis claros...pela aparência e pelo que a Bunny nos disse deveriam ser Gonçalo e Ami.No chão a rirem-se e a chorar ao mesmo tempo estavam Bunny e mais três raparigas que deveriam ser Rita, Joana e Maria... passado um bom bocado as raparigas levantaram-se!
"Bunny...ai meu deus...tu?...aqui?...mas tu tás girissima!..e eu a dizer que nunca te vi mais gorda, nunca te vi mais magra é o que é!"-disse Rita!
"Concordo...tu tás linda....aposto que cortas-te no doceria!"-disse Maria
"Tás com um aspecto fantástico...fizes-te uma mudança radical!"-disse Joana!
"Bem...eu....não mudei assim tanto e Maria eu com o que eu tinha para estudar não tinha lá muito tempo....so livros de química e poráí a fora...mas vá lá que os fins de semana davam para um pulo ao Harrods!"-dizia Bunny.
"Harrods?...ai que inveja!"-dizia Joana
"Bunny....tu estás completamente linda!!!!!!"-dizia Ami enquanto se aproximava e dava um abraço á amigas-"Ai como eu..ou melhor nós...morriamos de saudade....se mudares outra vez de país vamos atrás de ti!"
"Mas eu não pretendo mudar de país....nunca mais...a minha vida é aqui...com vocês!"-dizia Bunny.
"Nós não te esperavamos tão cedo!"-dizia Maria-"Só depois de amanhã.
"Surpresa...cheguei ontem de madrugada...sabem como é...formatura, festa de finalistas!...E á uma semana atrás foi pá Disneylândia em viagem de finalistas!"-dizia Bunny
"És viajada!"-dizia Rita!
"Bunny....!"-interrompeu o rapaz...
"Gonçalo!"-dizia ela conforme se atirou para os braços dele!
O abraço parecia infinito....e o beijo que se seguiu parecia ainda mais infinito, como se eles não quisesse nunca mais parar.......
De repente o meu coração deu um pulo!...Olhei para a Sofia ela olhou para mim...era um inimigo só podia, o meu alfinete começou a piscar!
"BUNNY!...PROBLEMAS NAO PODEMOS ESPERAR!"-disse eu aflita
"Não posso!.....outra vez...?...tá bonito tá!"-dizia Bunny
"Mas o que é que se passa?"-perguntava Gonçalo!
"Ohh...não temos tempo agora....foi por isso que eu vim mais cedo...mas...olhem não percamos tempo!MOON ETERNAL MAKE UP!"
"ELYSION PLANET POWER MAKE UP!"
"FLOWER PLANET POWER MAKE UP!"
"Mas que diabos....olhem esqueçam....MARS STAR POWER!"
"E quando a nossa vida era perfeita....VENUS STAR POWER!"
"Que se lixe!....JUPITER STAR POWER!"
"Xii...mais inimigos....MERCURY STAR POWER!"
Estavamos todas transformadas e mesmo o rapaz, que nos vimos logo que era o eterno amor da Sailor Moon...Mascarado!
"De volta aos velhos tempos hen?"-disse Vénus!
"E como é bom!"-dizia Moon!
Chegámos ao local do ataque.....não era lá nada bonito de se ver não...um monstro que metia medo e pessoas a fugirem!
"JUPITER OAK EVOLUTION":jupiteratack:
"MARS FLAME SNIPER!":flamesniper:
"MERCURY AQUA RAPSODY!":mercuryatack:
"VENUS LOVE AND BEAUTY CHOQUE!":loveshock:
"CHUVA DE ESPINHOS!"
Nada...foi em vão!O mosntro esquivou-se a tudo.
Se ao menos eu pudesse fazer alguma coisa!
"FURY OF THE WHITE DRAGON!"
Eu só sei que com o meu atque o monstro caiu redondo no chão!
"Sailor Moon...é...é a tua deixa!"
"BEIJO DA TERAPIA DA LUA!!!!!!!!"
Com o atque da Sailor Moon o mosnro desaparce mais uma vez sem rasto do novo inimigo!
Só sei que aconteceu a mesma coisa...o meu irmão apareceu e desta vez com companhia e que companhia!
"MANINHO!"-gritei eu
"Maninho?!?!?"-gritaram as Inner.
"Olá meninas..vejam que já coonhecem a Princesa Cathy Alexandra de Elysion.....fico orgulhoso por já saberes usar o teu ataque Mana! Trouxe-te companheiras!"
"Quem?"-perfuntei eu!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Fixee *.*
Está cada vez a ficar melhor *.*
Está cada vez a ficar melhor *.*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Va vocês até ao anoitecer teeem de aguentar pk tipo eu so vou postar o 3º capitulo lá mais po fim do dia...o o 4º capitulo surge talvez amnha a noite....e so para o proximo fim de semana e que ponho mais 2 capitulos!
=( aulas =(
=( aulas =(

3ºCapítulo(1ª parte)
Quem?...perguntei eu….uma rapariga que nunca pensava que aquilo se iria suceder!
“Bem….meninas…podem vir!”-disse Hélios
De trás de Hélios surgiram 6 rapaigas todas na fase eternal!
Vi logo que tinham os seus poderes no auge!
“Cathy….ou melhor dizendo Dreams….estas aqui são as tuas guardiãs!É de descendência…as mães delas foram as guardiãs da nossa mãe até ao fim…podiam não se ver muito mas comunicavam!”-disse Hélios
“Nascida e criada nos céus…sou a Sailor Sky!”
“Das memórias mais obscuras eu renasci….Sailor Memory!”
“Do Sol que ilumina a Humanidade Sailor Sun!”
“Descendente de Artémis…Sailor Art!”
“Nascida dos raios ultra-violeta…Sailor Violet!”
“A luz que ilumina as pessoas na vida e morte…Sailor Lumem!”
“Elas as seis e tu e mais a Nature…formam a Original Sailor Team…!”-disse Hélios!
“Eu…parte de uma equipa de sailors?Nunca iria imaginar!”-disse Nature chocada.
“Nem eu….mas Hélios se eu tinha guardiãs porque é que eu tinha aqueles…aqueles…aqueles homens atrás de mim?”.perguntei eu admirada com a situação.
“Pois eu falei com as mães delas e todas resolvemos proteger-vos deste mundo…a vossa união enquanto sailors iria ser ssó quando necessário!Agora o vosso poder ligado com o da equipa da Sailor Moon são invencíveis…..teram que estar todas muito unidas neste período!”-disse Hélios.
Destranforma-mo-nos todas….
“Eu, Sailor Sky, aqui na terra sou a Mariana, tenho 16 anos e vou passar a frequentar a escola secundária de Juuban!”-disse uma rapariga de cabelos azuis e cabelo encaracolado.
“Eu Sailor Sun, sou a Flávia Motoki, e tal como a Marian irei frquentar Juuban!”
“Eu Sailor Artémis, sou a Art, sou mais velha tenho 22 anos, a Mariana e a Flávi vão viver comigo pois precisam de encarregadas!”
“Eu Sailor Violet sou a Ayame, tenho 16 anos e também vou frequentar a secundária de Juuban!”-disse uma rapariga de cabelos de cor esmeralda.
“Eu Sailor Lumem sou a Luz, tenho 22 anos e a Ayame vai viver comigo pois tambem precisa de uma encarregada!”
“Bem eu na Terra como em Elysion sou a Cathy!”-disse eu entre risinhos!
“Bem eu sou a Sofia!”-disse Sofia que parecia ainda em estado de choque.
“Hélios…sabes alguma coisa sobre este novo inimigo?É que nós não temos pistas nenhumas!”-disse Bunny com tom de preocupação!
“Bunny eu não te posso ajudar por enquanto, estou a fazer o meu melhor para descobrir isso, mas o campo de energia negra está cada vez maior….Prometam-me, todas que teem cuidado!”-disse Hélios também com preocupação!
“Bem…nós promete-mos!”-disse eu feliz!
Com um sorriso no rosto Hélios torna a desaparecer, ai ai, que roda viva, nem quero imaginar o caos que deve estar em Elysion!
“Ok….eu…estou um bocadinho confusa em relação á tua relação com a Cathy e com a Sofia!”-disse uma Joana confusa!
“Bem….somos amigas á 4 anos, desde que entramos na Universidade de Medicina e Farmácia, frequentamos algumas aulas em comum e estavamos na mesma residência!E só ontem depois de uma batalha é que descobrimos quem nós eramos realmente!”-disse Bunny!
“Percebido…mas era melhor irmos agora todos para casa…!”-disse Maria.
“Sim mas primeiro fiquem com o meu número de telefone!”-disse Bunny retirando o tlm da mala!
…………….
…………………
………………
“Prontos então todos temos os telefones uns dos outros né?..Bora lá para casa que estou cansada, foi uma semana extraordinária….!”-disse Bunny bocejando!
“…..a viagem de finalistas á Disneylandia…….”-completei eu.
“……………o baile de finalistas e finalmente estas duas batalhas…Ah…e mais um voo tardio que nos esgotou!”-disse Sofia completando.
“Bem…Luz e Art amanhã falámos melhor ok?..Agora já se faz tarde!”-disse eu.
“Claro Cathy….bem nós vamos indo para casa….!”-disse Mariana.
“Sim até amanhã Cathy!”-disse Art.
“Bye Bye Girls!”-disse Ayame
No dia seguinte era Domingo e levantei me perto das 11horas porque o meu telefone tocou!
Qual não foi a surpresa de que a chamada era do Alexandre!
“Estou sim?”
“Cathy é o Alexandre!Lembras-te de mim?”
“Bem era impossívle esquecer-te que fazes?”
“Olha mudei me para Tóquio ontem…arranjei aqui um trbalho na nova Clínica que abriu!”
“Não posso….eu estou em Tóquio também!”
“A sério?Epá que coincidência…olha que me dizes a um jantar logo á noite?...”
“Está combinadissimo!Então olha pega a minha morada…(blá blá blá)….vens me buscar ás 8h?”
“Claro…mal posso esperar um beijo!”
“Um beijo!”
Mal desliguei o telefone tocam á porta…a Bunny estava a comer uma taça de kellog’s special K e a verificar o portátil, e a Sofia estava deitada no sofá a ver TV!
“Bom dia Cathy!”-disse Flávia, Mariana e Art.
“Meninas entrem!”-disse eu surpreendida, não estava á espera!
“É muito cedo?”-disse Flávia.
“Não claro que não eu já estava acordada á um bom tempo, bem como a Sofia, essa cabeça de sono aí é que acordou agora….e foi porque o tlm tocou!”-disse Bunny.
“Bem nós queríamos saber se queriam ir almoçar connosco, com a Ayame e com a Luz!”-disse Art
“Sorry mas já comninei com as Inner e com o Gonçalo almoçar….!”-disse Bunny, com os olhos a brilhar so de falr no nome Gonçalo.
“Eu alinho…não gosto de ficar fechada…!”-disse Sofia dando um pulo do sofá e dirigindo-se para o quarto.
“Se não se importarem de esperar…é que eu ainda estou de pijama!”-disse eu a corar.
“A sério?!..Olha ainda não tinah percebido!”-disse Marian a rir-se!
“Vá vá…eu estava cansada…e precisava de dormir!Agora até já!”-disse eu também a rir me.
“Vai lá que nós ainda temos tempo!”-disse Flávia.
Vou para o quarto abro o armário e escolho a roupa!”
_______________-
A 2ª parte não se demora!
Quem?...perguntei eu….uma rapariga que nunca pensava que aquilo se iria suceder!
“Bem….meninas…podem vir!”-disse Hélios
De trás de Hélios surgiram 6 rapaigas todas na fase eternal!
Vi logo que tinham os seus poderes no auge!
“Cathy….ou melhor dizendo Dreams….estas aqui são as tuas guardiãs!É de descendência…as mães delas foram as guardiãs da nossa mãe até ao fim…podiam não se ver muito mas comunicavam!”-disse Hélios
“Nascida e criada nos céus…sou a Sailor Sky!”
“Das memórias mais obscuras eu renasci….Sailor Memory!”
“Do Sol que ilumina a Humanidade Sailor Sun!”
“Descendente de Artémis…Sailor Art!”
“Nascida dos raios ultra-violeta…Sailor Violet!”
“A luz que ilumina as pessoas na vida e morte…Sailor Lumem!”
“Elas as seis e tu e mais a Nature…formam a Original Sailor Team…!”-disse Hélios!
“Eu…parte de uma equipa de sailors?Nunca iria imaginar!”-disse Nature chocada.
“Nem eu….mas Hélios se eu tinha guardiãs porque é que eu tinha aqueles…aqueles…aqueles homens atrás de mim?”.perguntei eu admirada com a situação.
“Pois eu falei com as mães delas e todas resolvemos proteger-vos deste mundo…a vossa união enquanto sailors iria ser ssó quando necessário!Agora o vosso poder ligado com o da equipa da Sailor Moon são invencíveis…..teram que estar todas muito unidas neste período!”-disse Hélios.
Destranforma-mo-nos todas….
“Eu, Sailor Sky, aqui na terra sou a Mariana, tenho 16 anos e vou passar a frequentar a escola secundária de Juuban!”-disse uma rapariga de cabelos azuis e cabelo encaracolado.
“Eu Sailor Sun, sou a Flávia Motoki, e tal como a Marian irei frquentar Juuban!”
“Eu Sailor Artémis, sou a Art, sou mais velha tenho 22 anos, a Mariana e a Flávi vão viver comigo pois precisam de encarregadas!”
“Eu Sailor Violet sou a Ayame, tenho 16 anos e também vou frequentar a secundária de Juuban!”-disse uma rapariga de cabelos de cor esmeralda.
“Eu Sailor Lumem sou a Luz, tenho 22 anos e a Ayame vai viver comigo pois tambem precisa de uma encarregada!”
“Bem eu na Terra como em Elysion sou a Cathy!”-disse eu entre risinhos!
“Bem eu sou a Sofia!”-disse Sofia que parecia ainda em estado de choque.
“Hélios…sabes alguma coisa sobre este novo inimigo?É que nós não temos pistas nenhumas!”-disse Bunny com tom de preocupação!
“Bunny eu não te posso ajudar por enquanto, estou a fazer o meu melhor para descobrir isso, mas o campo de energia negra está cada vez maior….Prometam-me, todas que teem cuidado!”-disse Hélios também com preocupação!
“Bem…nós promete-mos!”-disse eu feliz!
Com um sorriso no rosto Hélios torna a desaparecer, ai ai, que roda viva, nem quero imaginar o caos que deve estar em Elysion!
“Ok….eu…estou um bocadinho confusa em relação á tua relação com a Cathy e com a Sofia!”-disse uma Joana confusa!
“Bem….somos amigas á 4 anos, desde que entramos na Universidade de Medicina e Farmácia, frequentamos algumas aulas em comum e estavamos na mesma residência!E só ontem depois de uma batalha é que descobrimos quem nós eramos realmente!”-disse Bunny!
“Percebido…mas era melhor irmos agora todos para casa…!”-disse Maria.
“Sim mas primeiro fiquem com o meu número de telefone!”-disse Bunny retirando o tlm da mala!
…………….
…………………
………………
“Prontos então todos temos os telefones uns dos outros né?..Bora lá para casa que estou cansada, foi uma semana extraordinária….!”-disse Bunny bocejando!
“…..a viagem de finalistas á Disneylandia…….”-completei eu.
“……………o baile de finalistas e finalmente estas duas batalhas…Ah…e mais um voo tardio que nos esgotou!”-disse Sofia completando.
“Bem…Luz e Art amanhã falámos melhor ok?..Agora já se faz tarde!”-disse eu.
“Claro Cathy….bem nós vamos indo para casa….!”-disse Mariana.
“Sim até amanhã Cathy!”-disse Art.
“Bye Bye Girls!”-disse Ayame
No dia seguinte era Domingo e levantei me perto das 11horas porque o meu telefone tocou!
Qual não foi a surpresa de que a chamada era do Alexandre!
“Estou sim?”
“Cathy é o Alexandre!Lembras-te de mim?”
“Bem era impossívle esquecer-te que fazes?”
“Olha mudei me para Tóquio ontem…arranjei aqui um trbalho na nova Clínica que abriu!”
“Não posso….eu estou em Tóquio também!”
“A sério?Epá que coincidência…olha que me dizes a um jantar logo á noite?...”
“Está combinadissimo!Então olha pega a minha morada…(blá blá blá)….vens me buscar ás 8h?”
“Claro…mal posso esperar um beijo!”
“Um beijo!”
Mal desliguei o telefone tocam á porta…a Bunny estava a comer uma taça de kellog’s special K e a verificar o portátil, e a Sofia estava deitada no sofá a ver TV!
“Bom dia Cathy!”-disse Flávia, Mariana e Art.
“Meninas entrem!”-disse eu surpreendida, não estava á espera!
“É muito cedo?”-disse Flávia.
“Não claro que não eu já estava acordada á um bom tempo, bem como a Sofia, essa cabeça de sono aí é que acordou agora….e foi porque o tlm tocou!”-disse Bunny.
“Bem nós queríamos saber se queriam ir almoçar connosco, com a Ayame e com a Luz!”-disse Art
“Sorry mas já comninei com as Inner e com o Gonçalo almoçar….!”-disse Bunny, com os olhos a brilhar so de falr no nome Gonçalo.
“Eu alinho…não gosto de ficar fechada…!”-disse Sofia dando um pulo do sofá e dirigindo-se para o quarto.
“Se não se importarem de esperar…é que eu ainda estou de pijama!”-disse eu a corar.
“A sério?!..Olha ainda não tinah percebido!”-disse Marian a rir-se!
“Vá vá…eu estava cansada…e precisava de dormir!Agora até já!”-disse eu também a rir me.
“Vai lá que nós ainda temos tempo!”-disse Flávia.
Vou para o quarto abro o armário e escolho a roupa!”
_______________-
A 2ª parte não se demora!

Mt fixe *_*
Tou ansiosa pelo resto *.*
Tou ansiosa pelo resto *.*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.