The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Amei simplesmente! Despaxa-te a por mais um capitulo aqui a malta ta ansiosa!
Bem a parte do Casamento acabou mas a outra parte não!
Comentem
Pa apimentar as coisas vou so dizer que nos próximos capítulos Bunny e Gonçalo separam-se, Bunny e as Inner chateiam-se, os trÊs luzes aparecem e é lançada uma maldição sobbre Bunny!
Curiosos???
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Muito xD
From Yesterday *
Pelos vistos és a unica ='(
Cathy escreveu:Pa apimentar as coisas vou so dizer que nos próximos capítulos Bunny e Gonçalo separam-se, Bunny e as Inner chateiam-se, os trÊs luzes aparecem e é lançada uma maldição sobbre Bunny!
Jobem se és cobarde e medricas? Então não te aproximes de nós... Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos..... - Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
aaaaaaiiii!!! eu ja apareço!!! :(moon4): AMEI!!!!
Claro , tamos todos com water na boca ! xDD
N vejo a hora de eu e a minha chibi entarmos em acçao (LoL) !
I ♥ Di . She is my ★ .
A chibiusa coitada vai mesmo precisar de um amigo pois ela vai assistir á discussão entre a Bunny e o Gonçalo...á duas palvras ou mias que a vao magoar muito...ela está a correr pela rua fora e com kem esbarra com kem???(glup isto nao era pa dzr)
HiHiHi....é esse o meu objectivo! E até já tenho as palavras que a vao magoar!....kerem saber???kerem?
e nao digas as palavras!!se nao assim perde a graça!!
I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Ok...voces e k vao sofrer nao sou eu!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.