LOL! eu tava a dizer se houvesse outra fic em que eu e a Cathy participassemos!!xDD
I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
#1.603
p ixo mxm... x ha duas eskritoras, n podemos mandar uma delas po pe das mumias...
_______ sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
#1.604
Oo bem de klker maneira tirem essas ideias da cabeça pois nós nao vamos escrver mais Fic nnhuma.... pelo menos nao em cnjunto! xD
I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
#1.605
pronto...ta bem...n t xateio mais c a nova fic...
hehehe esta e a msg do meu ano d nascimento...
hihihi
_______ sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
#1.606
OMG!! Mumias? Do que te foste lembrar...espera que eu junto-me a ti de malas aviadas!!!! Nao pensem em fics tao depressa!!! ~~
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
#1.607
já tens as malas prontas?? quero ir ver se descubro o tumulo dakele desgraçado do tutakamon!! xDD
#1.608
E eu da Nefertiri! Vamos??
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
#1.609
bora lá!!!
*me e cathy de partida po aeroporto*
olhem passem pela Fic "the forgotten sailors" é a nova fic da cathy!
mas é mesmo só da cathy!! nao tenham ideias!!xD
#1.610
Isso passem lá!!
WEEEEEE...........vamos para o Egipto....ulálá....vamos ver o k sai de lá!!!
#1.611
ainda vamos ser perseguidas por mumias por andarmos a meter o bedelho onde nao somos chamadas!xD
#1.612
Mumias? Levam logo com um raio!!
#1.613
lol!
#1.614
OMG!!!!
Demorei um dia inteiro a ler tudo!!! O que 15 dias fora fazem...-.-'
Mas tá linda! A destruição do Hades, os casamentos, os nascimentos... Tudo! Adorei a fic!
#1.616
Olha, desculpem lá, n percebi mt bem... Estava a tentar começar a ler esta fic hoje, mas parece-me q falta qq coisa, na primeira página q abro parece q ela já vai a meio! Alguém me pode ajudar?...
pois.....é que a fic tem tntos cmntarios e capitulos que teve de ser criada outra pagina para a continuaçao!xD
#1.619
loooool xDDDDD
#1.620
Pois foi isso mesmo! Tens de retornar ao topico de origem!!
#1.621
*Ju respira fundo depois de ler muitooooossss capítulos seguidos* Ufa! Custou...
Bem, nem acredito k já acabou! Foi lindo! Os casamentos, os votos, os nascimentos... *Ju com lágrima ao canto do olho* :='(:
Enfim... estão de parabéns meninas! A fic foi fantástica, das melhores k li!
Espaço publicitário: Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.