Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Dreams I:A aventura começa...

Estão a gostar da fic?

Total de votos: 49

• Sim! 78% 38 votos
  • Não.... 6% 3 votos
  • +- 12% 6 votos
  • Horrível! 4% 2 votos

Esta sondagem está encerrada.

mas olha temos de ter cuidado com os off topics....bora pa sala da maluquice po topico "a minha vida ficticia" falar! ok?

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
concordo com essas ideias todas...

pois..é k eu como sailor nao me parece...mas podia ser uma aliada!!
a cathy ja tem o meu mail,por isso depois é facil!! Razz

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Gostei mtEmbaracoso! Parabéns! Wink

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
obrigado!

oki

A Cathy tem imenso jeito pa escrever por isso as historias ficam sempre bem!!

Tá demais Cathy!!
2º Capítulo

Bela universidade, bela residência e belas amigas que eu tinha. Eu a Bunny e a Sofia ficámos logo muito amigas. Na residência estávamos num quarto as três. O resto que habitava na residência era de mais idade daí tínhamos as três muito em comum. Cada uma não falava muito do seu passado, pois ainda bem pois eu não sabia muito bem o que dizer, ia meter a pata na poça de certeza e depois queria ver quem aturava o Hélios! Ia sobrar para mim…..Era um curso de 4 anos, nada de muito complicado. Éramos as três alunas médias nem notas muitas baixas nem muito altas…

Passou o primeiro ano…………………

Passou o segundo ano…………………

Passou o terceiro ano…………………

Passou o quarto ano……………….

E num abrir e piscar de olhos tinha três melhores amigas, um curso. Uma coisa que me atormentava era o saber que no final iria voltar para a monotonia de Elysion. Infelizmente cabia-me a mim assim que a Pequena Dama subisse ao trono de Cristal Tóquio eu subiria ao de Elysion.

Na festa de Finalistas estávamos as três numa mesa quando um rapaz de olhos azuis e cabelos aloirados me convidou para dançar…eu não sabia lá muito bem o que fazer….Ainda por cima uma música meio para o romântico. (música de fundo https://www.youtube.com/watch?v=BKuuz77JR2o)

Durante a dança….

“Hmmm…pode parecer-te precipitado eu convidar-te para dançar e nem me conheceres mas é que eu…não resisti a essa tua beleza….o meu nome é Alexandre Correia e acabei também o meu curso”-disse ele!

“Pois fiquei surpreendida, eu não te conheço nem tu a mim, fiquei assim um bocado a pensar o que é que tu querias de mim!...Bem mas o meu nome é Cathy Alexandra!”-disse eu meio para nervoso.

“Eu sei, eu sei o teu nome, aliás sei muita coisa sobre ti…podia não parecer mas eu já tinha notado em ti….não passas despercebida….alegre, giríssima, sempre com optimismo, muito sensível, simpática, doce, meiga….”-disse ele

“É impressionante saberes tanta coisa a meu respeito e eu não saber nada a teu…..”-disse eu corada com o que ele me tinha dito anteriormente.

“Mas queres conhecer? Podemos muito bem sentarmos ali naquele canto e falar……..! Mas só se quiseres mesmo!”-disse ele com nervosismo

“Hmmmm….claro porque não….”-disse eu.

Então ele pegou na minha mão e arrastou-me da pista de dança para um canto onde não estava praticamente ninguém…. (nota: parar a música)

Ficámos horas a falar….praticamente até ao fim da festa….trocámos números de telefone e e-mail para nos mantermos em contacto mas no regresso para casa uma coisa um certo acontecimento indesejado aconteceu.

Dou outro lado da rua ouço gritos de pessoas, gritos de socorro e de aflição….

Queria ajudar…mas como?...na minha carteira uma luz surgiu do alfinete que pertenceu á minha mãe…eu só pensava assim “Elysion. Elysion.”

“ELYSION PLANET POWER……….MAKE UP!”

Uma centena de laços de prata envolveu o meu corpo e me transformaram numa guerreira de mini-saia cor de prata, botas brancas de cordões até ao joelho e luvas brancas com terminais cor de prata. Sem pensar dirijo-me ao monstro….este olha para mim e veio com uma rapidez na minha direcção mas é interceptado….

“CHUVA DE ESPINHOS!”

“Mas quem és tu?” – pergunta o monstro.

“Nascida das árvores e criada pelas flores, Sailor Nature!”

“Mais uma para a brincadeira…ok…és a próxima a morrer!”

“Não se eu te impedir!”

“Mas quem é desta vez? Mais alguém que quer festa deve ser!”

“Olhem me o atrevido, sou a Sailor Moon e em nome da Lua vou castigar-te!”

“Castigar-me? A mim?...Deves estar a gozar….”

“BEIJO DA TERAPIA DA LUA….ACÇÃO!”

“Mas que….ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh….”

Eu respirava agora de alívio no chão pois tinha tropeçado.

“Tu estás bem?”

“Estou…estou…muito obrigado ás duas….sou como hei-de dizer…novata!” -digo eu e esforço-me para esboçar um sorriso – “Mas então de onde é que vocês surgiram?”

“Eu sou a Sailor Moon…uma expert…!”

“Eu sou a Sailor Nature, nem uma novata nem uma expert…E tu?”

Ok a rapariga lixou-me….mas afinal quem sou? Mal cabo de fazer esta pergunta a mim própria uma voz ressoa de trás de mim…

“És a Sailor Dreams!”-diz a voz misteriosa.

“Quem está aí desta vez?” – diz Sailor Moon.

“Ai Sailor Moon os sarilhos perseguem-te! E tu…Dreams….põe-te a pau….”-diz a voz misteriosa outra voz.

“Mostra-te seu covarde!”-diz Sailor Nature um pouco para o Irritada.

“Bem, bem….sou…Hélios Rei de Elysion….”

Mal ele fala o meu coração dá um pulo!

“Hélios, Hélios, Hélios...HÉEEEEEEEEEEEEEELIIIIIIIIOOOOOOOOSSSSSSSSSSS!”- ao dizer isto corro para ele e abraço-o. As lágrimas correm-me pelo rosto!

“Hélios…é bom ver-te!”-Diz Sailor Moon feliz.

“Ai Sailor Moon já lá vão uns anitos! E já conheces-te a minha irmã!”

“*Glup*….Irmã?”-diz Sailor Moon confusa.

“Sim…Princesa Cathy Alexandra….futura Rainha…presente Princesa!”

“CATHY ALEXANDRA?!?!?!?!” –dizem Nature e Moon ao mesmo tempo!

“Sim porquê?”-digo eu um pouco assustada.

“Era coincidência a mais mas eu tenho uma amiga aqui em Londres com esse nome!”-diz Sailor Moon com cara confusa!

“Olha eu também!”-diz Nature muito espantada…

“Era demasiada coincidência mas….Serena e Sofia?”-digo eu.

“Yup!”-dizem ela sãs duas…

“Ainda bem que já sabem as identidades…Serena e Sofia mantenham a minha irmã debaixo de olhos…ela ainda não se habituou a esta nova identidade e tem de descobrir os seus poderes lentamente!”-diz Hélios pacificamente.

“Descansa Hélios……conta comigo…ou melhor connosco!”-diz Sailor Moon.

“Ah e Sailor Moon…vais ter de voltar a Tóquio...é lá que estao os teus guardiões!”-diz Hélios!

“YYYYYYUUUUUUPPPPPIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!”Very Happy Very Happy Very Happy -diz ela muito animada!

Fixe *.*

Adoro as tuas fics Cathy *.*

Tens mesmo jeito pa ixo Embaracoso

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Embarassed xii....bigada lumi-chan

nao mas é mesmo a tua fic está muito emocionante....e não me parece que vá ser muito pekena!

Bem a parte do Casamento acabou mas a outra parte não!

Comentem
Tá mt fixe, CathyEmbaracoso! Parabéns! Smile

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
xiii tenho estado a ler mas nao comentei XDD sou tao bruta XDD

tah muito gira e original! Embaracoso
e eu a dizer que ainda nao tinhas posto o 2ºcapitulo e afinal ali ta ele!sorryy!!Rolling Eyes

bem,mas ta mto fixe..ainda tou para ver como vais meter as outras coisas!cheers

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
2º CAPITULO

“Cathy…tu por favor promete-me que tens cuidado contigo!”-diz Hélios.

“Sim….”-Digo eu.

“Não te metas em sarilhos, nem sejas uma cabeça de vento, não te aventures em nada de perigoso até teres experiência, não te armes em heroína!”-dizia Hélios.

“PAIZINHO JÁ POSSO BRINCAR COM AS OUTRAS CRIANÇAS?”-berrei eu ao mesmo tempo que me ria…

“Tu não mudas nunca!”-dizia Hélios com um sorriso enorme.

“Hélios, não te preocupes…eu olho por ela…!”-diz a Sailor Moon.

“Pois…é que estou mesmo a ver….tu tens 8 guardiões e mesmo assim andas sempre em sarilhos!”-dizia Hélios com um sorriso!

“Hélios por favor……”-dizia Sailro Moon que parecia um tomate vermelhinho!

“Olha até chegarmos a Tóquio eu tomo conta destas duas!”-diz Sailor Nature

“Pois nem sabes no que te metes…..mas olha boa sorte…eu visito-vos outra vez em Tóquio!”-disse Hélios….e depois desapareceu.

“Tens 8 guardiões?...Xii…tantas amigas….quem me dera…os meus guardiões eram uns guarda-fatos que não me deixavam viver!”-dizia agora eu com uma cara triste!

“Pois eu nunca soube o que isso era…..eu tenho estes todos e vivi uma vida QUASE normal..se não fossem estes anormais atasanarem me o juízo todos os dias eu até que vivia muito descansadamente!”-dizia Sailor Moon.

“Pois olha no meu planeta…o planeta Flower…as flores tomavam conta de mim e nunca me senti la muito pressionada por nada desse género…elas contavam me que eu iria pertencer a uma equipa mas nunca me disseram qual e por isso aqui estou….prontinha a descobrir o meu futuro!”-Dizia Sailor Nature..

“Tenho uma ideia..e se fossemos agora para casa fazia mos as malas e sacalhar ainda apanhavamos o voo da noite pa Tóquio?”-disse eu

“VAMOS…….DE QUE ESTAMOS Á ESPERA? BORA LÁ!”-disse sailor moon muito excitada.

“Ai rapariga acalma as hormonas sim?”-disse Nature.

“Bolas….uma rapariga já não pode estar contente por ir ver o seu namorado e as suas melhores amigas..bah…bora mas é fazer as malas!”-disse Sailor Moon que agora se tinha destransformado juntamente comigo e com a Nature.

Em casa fizemos as malas á pressa o que ficou tudo numa valente confusão e seguimos po aeroporto.No aeroporto enquanto esperavamos pelo voo falavamos de onde iriamos ficar!

“Pois isto é tudo muito bonito mas onde é que vamos ficar?”-perguntou a Sofia.

“Sofia relax….os meu pais mudaram de país sim é verdade foram pa cascos de rolha mas eles mandaram me o mês passado antes de irem embora a chave de um apartamento T3 mobilado, mandaram me também a chave de um carro para mim, visto eu ter tirado a carta… por isso estejam descansadas!”-disse Bunny

“Ao menos isso! E amanhã de manhã o que iremos fazer…?”-perguntei eu!

“Bem eu cá estava a pensar em irmos ter com as minhas amigas e claro com o meu

querido Gonçalo que nos ultimos e-maisl que trocamos ele disse me que já se tinha mudado pa Tóquio novamente e que já trabalhava na clínica…”-disse Bunny com uma cara muito feliz…

“Claro Bunny havemos de fazer isso mas não deves estar á espera que me levante muito cedo..se quiseres ir é a tarde!”-disse Sofia bocejando!

“Claro como vocÊs quiserem!”-disse Bunny um pouco mais aborrecida

“Uma coisa….tu Cathy…..estavas a dançar com um borracho quem era?!”-disse Sofia

“Ah…era o Alexandre...!”-respondi eu com vergonha

“Sim…mais….!”-disse a Bunny

“Mais…dançámos. Falamos trcamos e-maisl e numeros de telefone!”-respondi eu ainda com mais vergonha.

“Não tarda nada tas a namorar! Isto claro..se o Hélios não te puser os guarda-fatos atrás de ti!”-disse Sofia agora trocista

“Ele só que se atrevas a fazer isso! MAS…nós também só somos amigos e eu agora vou para Tóquio e ele vai ficar cá!”-disse eu com um tom de tristeza

Aquelas palavras custaram me muito…eu gostei dele á primeira vista e sempre que ouvir a música que deu enquanto dançavamos vou me lembrar do sorriso dele e do seu toque, da sua voz..mas que é isto? HELP! IM IN LOVE!!!

“Nunca substimes o futuro ele sabe pregar partidas valentes!”-disse Bunny.

“Fala a rapariga com experiência!”-disse Sofia sarcástica!

“Eu conto vos uma história!”-disse Bunny com um sorriso!

“No avião e que já devemos estar quase a embarcar!”-disse eu olhando pás horas!

Embarque para o voo da noite para Tóquio na porta nº 5

“Eu não disse?”-disse eu..

“Ya bora lá!”-disse Bunny pegando nas suas coisas!

“Sim bora lá mas vais contar á mesma essa partidas do Futuro!"-disse Sofia.

“Tá tá….bora lá!”-disse Bunny já com cara de chateada!

“Ohh rapariga vai ao médico as tuas hormonas estão descontroladas!”-disse Sofia com um risinho..eu dei um riso abafado.

“AH..AH..AH..vê lá se não te cai um dentinho com a piada!”-disse Bunny já com cara de séria!

“Não eles são todos definitivos!”-disse Sofia agora a rir se.

“Vá, vamos embora mas é antes que percamos o voo!”-disse eu já adivinhando o que se iria passar!

Embarcamos, sabia que iria ser uma viagem longa mas com a Bunny a contar as histórias do futuro…enquanto ela contava eu e a Sofia olhavamos para ela estupefactas, saber aquilo tudo tao cedo…iria ser mãe, conheceu a própria filha, iria ser Rainha! Bem longa vida a esperava….depois disto acabamos as três por adormecer, chegamos a Tóquio de madrugada…bem estavamos cansadérrimas….alugamos um táxi e chegamos á casa que era da Bunny, entrámos ficmaos admiradas, a casa era grande com um mobilado moderno, tinha os armários cheios assim como o frigorifico, camas feitas, televisão e PS3….que farra…mas mesmo assim acabamos cada uma num quarto e quando demos por nós estavamos a dormir profundamente!

Acordámos no dia seguinte perto das 13h00..e.ra tarde mas estavamos a precisar de descanso…

Estava eu e a Sofia na conversa muito bem quando entra uma Bunny histérica!

“Meninas, preciso de ajuda, roupa o k é k eu vou vestir, cor das unhas, sapatos?...como é que vou usar o meu cabelo…agora que tirei os odangos tenho de pensar noutra coisa!!!HELP!”-disse Bunny francamente histérica….

“Va anda lá menina Bunny…nós ajudamos-te!”-disse eu calmamente.

“Sim porque não?”-disse Sofia estranhamene calmamente..devia ser do sono.

“Então bora lá!”

Andámos numa verdadeira roda viva, as três as experimentarmos as coisas, sim poque depois eu e a Sofia entramos pa rapsódia de roupas e penteados vernizes e maquiagem…!

Mas Finalmente chegamos a uma conclusão!

Estavamos a combinar a aonde íamos comer…pois depois iriamos ter com as amigas da Bunny que pelo que ela dizia estvam todas as 18h30 no templo!

Resolvemos ir a pé…paramos num restaurante ali perto e comemos milhares de hidratos de carbono, hamburguers, batatas fritas coca-cola….eu nem queria ir parar á balança!...ai meu deus.

Eram umas 18h15 quando saímos do restaurante rumo ao templo!

Estavamos perto do templo..agora a subir as escadas silenciosamente…Bunny a cada degrau que subia respirava fundo….eu não sei como e que nã olhe deu um atque cardiaco, a rapariga estava nervosa…..

Chegamos a cima, a luz do templo estva acesa e podia vislumrar-se a caça de 4 raprigas e de 1 rapaz…e de repente ouviram-se risos!

“Eu…eu….não tenho coragem!”-disse Bunny dando meia volta!

Mas eu e a Sofia pusemo-nos á frente dela!

“Menina Bunny eu não subi esta data de escadas para tu desistires!”-disse uma Sofia ofegante!

“AI Sofia não se trata disso….Bunny não desistas…vai em frente….coragem rapariga!Estamos contigo!”-disse eu docemente.

“Eu não sou capaz…4 anos é muito tempo…e…e…e…se eles não me reconhecem?....Eles podem ter uma nova princesa!!!”-disse ela nervosamente!

“Pois ta claro…ai Bunny cura-te…agora á minha frente….JÁ!”-disse Sofia a olhar séria pa ela.

“Ai…está bem está bem!”-disse Bunny virando-se de frente.

Ela estava a andar devagarinho!dava um passo parava…repetiu isto ate chegar a um degrau eu e a Sofia distraidas fomos contra ela!

“Vejam por onde andam!”-disse Bunny chateada…

XDDD weeee tah muito giro! continua tou a gostar do enredo Embaracoso
bigada....vou postar já a continuação...só estou a dar uns últimos retoques....!Pa ficar giruh....

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco