Sailor Dreams I:A aventura começa...
Estão a gostar da fic?
Total de votos: 49
-
Sim! 78% 38 votos
-
Não.... 6% 3 votos
-
+- 12% 6 votos
-
Horrível! 4% 2 votos
Esta sondagem está encerrada.
A fanfic que fiz com a ajuda de muita gente!
Indice:
Prologo-Neste mesmo post
1ºCapítulo(1ª e 2ª parte)-Página 2
2ºCapitulo(1ª e 2ª parte)-Página 3
3ºCapítulo(1ª e 2ª parte)-Página 6
5ºCapítulo (1ª parte)-Página 7
5ºCapitulo (2ª e 3ª parte)-Página 8
6ºCapítulo-Página 10
7ºCapitulo-Página 11
8ºCapitulo(1ª e 2ª parte)-página 12
9ºCapítulo(1ª parte)-página 13
9ºCapítulo(2ªparte)- página 14
10ºCapitulo(1ª parte)-página 15
10ºCapítulo(2ª parte)-página 16
11ºCapitulo-página 19
12ºCapitulo(1ªparte)-página 20
12ºCapítulo(2ª parte)- página 21
13ºCapitulo(1ªparte)-página 22
13ºCapitulo(2ªparte)-página 23
14ºCapitulo(1ª e 2ª parte)-página 24
15ºCapitulo(1ª e 2ª parte)-página 25
16ºCapitulo-página 26
17ºCapitulo(1ª e 2ªparte)-página 27
18ºCapitulo(1ª parte)-página 28
18ºCapitulo(2ª parte)-página 29
19ªCapitulo-página 30
20ºCapitulo(1ª parte)-página 33
20ºCapitulo(2ª parte)-página 34
21ºCapitulo-página 35
22ºCapitulo-página 37
23ºCapitulo-página 39
24ºCapitulo-página 41
25ºCapitulo(1ª e 2ª parte)-página 43
26ºCapitulo-página 45
27ºCapitulo-página 47
28ºCapitulo(1ªparte)-página 48
28ºCapitulo(2ªparte)-página 49
29ºCapitulo-página 51
30ºCapítulo-página 53
Prólogo
O meu nome é Cathy Alexandra e esta é a minha história!
Elysion estava em pulgas para conhecer a sua nova princesa ...era um dia especial, especialmente para mim que tinha acabdo de nascer, estava frio era dia 1 de Fevereiro....
"Nasceu, nasceu..... é uma menina.....a princesa Cathy Alexandra nasceu!"-disse o empregado
"É verdade que agora tenho uma irmã com quem brincar?"-pergunta o pequeno Hélios de 6 anos!
"Menino Hélios a sua irmã ainda é muito pequena...tem de esperar ainda algum tempo"-responde o empregado!
"Ah ok!...Posso ir vê-la?"-pergunta Hélios!
"Claro Menino Hélios...claro...."-responde o empregado com satisfação!
Hélios sobe as escadas e bate á porta....espera um bocadinho e depois espreita...
"Entra meu pequeno, entra...vem conhecer a tua irmã!"-diz-lhe o rei aproximando-se.
Hélios aproxima-se da cama onde a Rainha, a minha mãe, estava deitada comigo ao colo!
"Mãe ela parece tão frágil..."-diz Hélios.
"E é Hélios, por enquanto vai precisar de um irmão que cuide e olhe por ela...posso contar contigo meu filho?"-pergunta a Rainha!
"Mãe eu prometo que vou fazer de tudo para que ela nunca sofra nem nunca fique com um arranhão!Conta comigo!"-Afirma com muita segurança Hélios.
"Falas-te muito bem Hélios....com muita dignidade! Digno de um verdadeiro principe!"-Diz com orgulho o Rei ao seu pequeno principe.
Os anos passam...começa, mesmo sendo muito pequena, a sentir que a minha vida se designava a um castelo e a encontrar o meu principe encantado como as histórias que o Pai me contava antes de dormir....era uma sonhadora....o meu melhor amigo era Hélios.
Practiquei desde os 4 anos ballet clássico...eu adorava dançar...ás vezes gostava de dançar uma coisa mais energética, mas sendo uma princesa
tinha de ficar pelo Ballet, pelo que dizia a minha mãe...Também tinha a mania de me esgueirar para o grande pátio do castelo e por-me a cantarolar varias melodias ás pombas brancas que lá estavam..
Num dia de tempestade, que era raro em Elysion o reino sofreu uma grande perda!
Eu e o meu irmão encontrávamos na sala....
"Menino Hélios, Menina Cathy receio não ter das melhores notícias para vos dar!"-disse o velho empregado com aflição na sua voz!
Eu tinha naquela altura 6 anos e Hélios 12!
"Meus caros principes, os vossos pais tiveram um terrível acidente e ....não resistiram....lamentamos muito...os médicos fizeram de tudo o que estava ao alcance deles!"-contino-ou o empregado com lágrimas nos olhos!
"Hélios..."-disse eu a chorar-"o Pai e a Mãe foram para o céu?"
"Cathy...."-disse Hélios tentando fazer-se de forte-"...sim o Pái e a Mãe foram para o seu e estão a ver-nos agora..."
"Hélios..."-disse eu agora agarrada a ele-"...eu não quero, quero a mãe aqui comigo, quero continuar a ouvir as histórias que o Pai contava..."
O reino ficou chocado com a noticia da morte do seu adorado rei e da sua bela rainha....tudo o que ouvia naquele horrível dia era "as minhas condolências minha linda princesa"....eu só queria sair dali, fugir para bem longe....
Até o meu irmão alcançar os seus 18 anos a minha tia ficou encarregue da regência do reino....
Hélios nos mesmo dia dos seus 18 anos foi condecorado rei de Elysion, tinha nessa altura 12 anos...
Tudo corria bem, até eu fazer 18 anos, o meu irmaõ nao me deixava fazer quase nada, para andar na escola tinha de andar com 4 guardiões quenão deixavam niguém se aproxima-se de mim, os únicos sitios que eu tinha para estar sozinha eram: o meu quarto e a sala de Ballet que eu practicava todos os dias.
Mas eu queria ser livre...
Um dia depois de um discussão com Hélios decidi fugir,uma escapatória mal sucedida pois foi apanhada pelos guardiões que me levaram á sala do trono onde o meu irmão se encontrava..."
"Mas o que vem a ser isto?"-pergunta Hélios com um tom de autoridade.
"Majestade, encontramos a princesa a tentar fugir pelas traseiras do palácio"-disse um dos guardiões.
"Podem ir...eu trato disto!"-disse Hélios.
"Mas Majestade..."-contestou o guardião.
"Eu disse que tratava disto e é o que vou fazer, agora saiam!"-disse Hélios com um tom mais severo.
Os guardiões fazem uma vénia e saiem!
"Cathy...."-começa Hélios-"...no dia do teu nascimento prometi á nossa mãe que te iria proteger...e tu não facilitas as coisas para o meu lado!"
"Acho que a promessa era para o meu bem para me sentir feliz não infeliz!"-contestei eu zangada.
"Mas porquê?...porquÊ toda essa infelicidade?"-perguntou-me Hélios!
"Hélios aqueles 4 gorilas não deixam niguém aproximar-se de mim no lieu, eu NÃO TENHO AMIGOS! E tu não sabes o quanto isso me custa..."-respondi eu com lágrimas.
"Hmph...e para onde pensavas que ias?"-perguntou Hélios.
"Para a Terra...."-disse eu.
"Pois bem e irás....irei ordenar-te a tua saída do reino...".respondeuu Hélios!
"A sério Hélios?..Oh mano não sabes o quanto isso significa para mim!"-respondi eu com entusiasmo!
"Sim podes ir, mas espera...leva este alfinete...era da mãe e iria ser teu na altura certa e creio que essa altura chegou, agora vai mas tem cuidado sim?"-respondeu docemente Hélios.
"Ok mano...que alfinete tão giro...bem vou indo!"-disse eu.
Despeço me dele, do meu melhor amigo, com um beijo ternurento na (palavra feia!) dele...
Eis que chego á Terra, Londres, a cidade onde eu irei realizar o sonho de uma tipica adolescente....
Primeiro dia de aulas na faculdade, deve ser tudo tão diferente....é melhor falar logo com a directora ante que me perca...
Bato á porta e depois entro, dentro do escritório encontro mais duas raparigas da minha idade!
"Cathy Alexandra...senta-te querida, aqui tens duas colegas, são da tua turma e da tua residência, esta é a Serena Tsukino e a Sofia Flower...Meninas esta é a vossa colega Cathy Alexandra..."-diz a directora.
É aqui que a minha aventura começa!

Indice:
Prologo-Neste mesmo post
1ºCapítulo(1ª e 2ª parte)-Página 2
2ºCapitulo(1ª e 2ª parte)-Página 3
3ºCapítulo(1ª e 2ª parte)-Página 6
5ºCapítulo (1ª parte)-Página 7
5ºCapitulo (2ª e 3ª parte)-Página 8
6ºCapítulo-Página 10
7ºCapitulo-Página 11
8ºCapitulo(1ª e 2ª parte)-página 12
9ºCapítulo(1ª parte)-página 13
9ºCapítulo(2ªparte)- página 14
10ºCapitulo(1ª parte)-página 15
10ºCapítulo(2ª parte)-página 16
11ºCapitulo-página 19
12ºCapitulo(1ªparte)-página 20
12ºCapítulo(2ª parte)- página 21
13ºCapitulo(1ªparte)-página 22
13ºCapitulo(2ªparte)-página 23
14ºCapitulo(1ª e 2ª parte)-página 24
15ºCapitulo(1ª e 2ª parte)-página 25
16ºCapitulo-página 26
17ºCapitulo(1ª e 2ªparte)-página 27
18ºCapitulo(1ª parte)-página 28
18ºCapitulo(2ª parte)-página 29
19ªCapitulo-página 30
20ºCapitulo(1ª parte)-página 33
20ºCapitulo(2ª parte)-página 34
21ºCapitulo-página 35
22ºCapitulo-página 37
23ºCapitulo-página 39
24ºCapitulo-página 41
25ºCapitulo(1ª e 2ª parte)-página 43
26ºCapitulo-página 45
27ºCapitulo-página 47
28ºCapitulo(1ªparte)-página 48
28ºCapitulo(2ªparte)-página 49
29ºCapitulo-página 51
30ºCapítulo-página 53
Prólogo
O meu nome é Cathy Alexandra e esta é a minha história!
Elysion estava em pulgas para conhecer a sua nova princesa ...era um dia especial, especialmente para mim que tinha acabdo de nascer, estava frio era dia 1 de Fevereiro....
"Nasceu, nasceu..... é uma menina.....a princesa Cathy Alexandra nasceu!"-disse o empregado
"É verdade que agora tenho uma irmã com quem brincar?"-pergunta o pequeno Hélios de 6 anos!
"Menino Hélios a sua irmã ainda é muito pequena...tem de esperar ainda algum tempo"-responde o empregado!
"Ah ok!...Posso ir vê-la?"-pergunta Hélios!
"Claro Menino Hélios...claro...."-responde o empregado com satisfação!
Hélios sobe as escadas e bate á porta....espera um bocadinho e depois espreita...
"Entra meu pequeno, entra...vem conhecer a tua irmã!"-diz-lhe o rei aproximando-se.
Hélios aproxima-se da cama onde a Rainha, a minha mãe, estava deitada comigo ao colo!
"Mãe ela parece tão frágil..."-diz Hélios.
"E é Hélios, por enquanto vai precisar de um irmão que cuide e olhe por ela...posso contar contigo meu filho?"-pergunta a Rainha!
"Mãe eu prometo que vou fazer de tudo para que ela nunca sofra nem nunca fique com um arranhão!Conta comigo!"-Afirma com muita segurança Hélios.
"Falas-te muito bem Hélios....com muita dignidade! Digno de um verdadeiro principe!"-Diz com orgulho o Rei ao seu pequeno principe.
Os anos passam...começa, mesmo sendo muito pequena, a sentir que a minha vida se designava a um castelo e a encontrar o meu principe encantado como as histórias que o Pai me contava antes de dormir....era uma sonhadora....o meu melhor amigo era Hélios.
Practiquei desde os 4 anos ballet clássico...eu adorava dançar...ás vezes gostava de dançar uma coisa mais energética, mas sendo uma princesa
tinha de ficar pelo Ballet, pelo que dizia a minha mãe...Também tinha a mania de me esgueirar para o grande pátio do castelo e por-me a cantarolar varias melodias ás pombas brancas que lá estavam..
Num dia de tempestade, que era raro em Elysion o reino sofreu uma grande perda!
Eu e o meu irmão encontrávamos na sala....
"Menino Hélios, Menina Cathy receio não ter das melhores notícias para vos dar!"-disse o velho empregado com aflição na sua voz!
Eu tinha naquela altura 6 anos e Hélios 12!
"Meus caros principes, os vossos pais tiveram um terrível acidente e ....não resistiram....lamentamos muito...os médicos fizeram de tudo o que estava ao alcance deles!"-contino-ou o empregado com lágrimas nos olhos!
"Hélios..."-disse eu a chorar-"o Pai e a Mãe foram para o céu?"
"Cathy...."-disse Hélios tentando fazer-se de forte-"...sim o Pái e a Mãe foram para o seu e estão a ver-nos agora..."
"Hélios..."-disse eu agora agarrada a ele-"...eu não quero, quero a mãe aqui comigo, quero continuar a ouvir as histórias que o Pai contava..."
O reino ficou chocado com a noticia da morte do seu adorado rei e da sua bela rainha....tudo o que ouvia naquele horrível dia era "as minhas condolências minha linda princesa"....eu só queria sair dali, fugir para bem longe....
Até o meu irmão alcançar os seus 18 anos a minha tia ficou encarregue da regência do reino....
Hélios nos mesmo dia dos seus 18 anos foi condecorado rei de Elysion, tinha nessa altura 12 anos...
Tudo corria bem, até eu fazer 18 anos, o meu irmaõ nao me deixava fazer quase nada, para andar na escola tinha de andar com 4 guardiões quenão deixavam niguém se aproxima-se de mim, os únicos sitios que eu tinha para estar sozinha eram: o meu quarto e a sala de Ballet que eu practicava todos os dias.
Mas eu queria ser livre...
Um dia depois de um discussão com Hélios decidi fugir,uma escapatória mal sucedida pois foi apanhada pelos guardiões que me levaram á sala do trono onde o meu irmão se encontrava..."
"Mas o que vem a ser isto?"-pergunta Hélios com um tom de autoridade.
"Majestade, encontramos a princesa a tentar fugir pelas traseiras do palácio"-disse um dos guardiões.
"Podem ir...eu trato disto!"-disse Hélios.
"Mas Majestade..."-contestou o guardião.
"Eu disse que tratava disto e é o que vou fazer, agora saiam!"-disse Hélios com um tom mais severo.
Os guardiões fazem uma vénia e saiem!
"Cathy...."-começa Hélios-"...no dia do teu nascimento prometi á nossa mãe que te iria proteger...e tu não facilitas as coisas para o meu lado!"
"Acho que a promessa era para o meu bem para me sentir feliz não infeliz!"-contestei eu zangada.
"Mas porquê?...porquÊ toda essa infelicidade?"-perguntou-me Hélios!
"Hélios aqueles 4 gorilas não deixam niguém aproximar-se de mim no lieu, eu NÃO TENHO AMIGOS! E tu não sabes o quanto isso me custa..."-respondi eu com lágrimas.
"Hmph...e para onde pensavas que ias?"-perguntou Hélios.
"Para a Terra...."-disse eu.
"Pois bem e irás....irei ordenar-te a tua saída do reino...".respondeuu Hélios!
"A sério Hélios?..Oh mano não sabes o quanto isso significa para mim!"-respondi eu com entusiasmo!
"Sim podes ir, mas espera...leva este alfinete...era da mãe e iria ser teu na altura certa e creio que essa altura chegou, agora vai mas tem cuidado sim?"-respondeu docemente Hélios.
"Ok mano...que alfinete tão giro...bem vou indo!"-disse eu.
Despeço me dele, do meu melhor amigo, com um beijo ternurento na (palavra feia!) dele...
Eis que chego á Terra, Londres, a cidade onde eu irei realizar o sonho de uma tipica adolescente....
Primeiro dia de aulas na faculdade, deve ser tudo tão diferente....é melhor falar logo com a directora ante que me perca...
Bato á porta e depois entro, dentro do escritório encontro mais duas raparigas da minha idade!
"Cathy Alexandra...senta-te querida, aqui tens duas colegas, são da tua turma e da tua residência, esta é a Serena Tsukino e a Sofia Flower...Meninas esta é a vossa colega Cathy Alexandra..."-diz a directora.
É aqui que a minha aventura começa!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Editado pela última vez em
mto bom!
adorei!
adorei!

SAILOR MOON- EVIL INSIDE NAS FANSFIC'S DEÊM UMA OLHADELA
www.musica-anime.coolbb.net
www.animefanst.blogspot.com
ok... eu sei k nao e nada comigo mas eu tava a ver a poll da cathy e... kem é k votou horrivel?
'
ate ta bem a fic... nao percebo :(moon2):
'ate ta bem a fic... nao percebo :(moon2):
chibimoon quem quiser basta fazer uma breve descrição da sailor eu so disse catsing pa ser mais formla...
sailor virgo realmente nao sie ma solha deixa lá!
sailor virgo realmente nao sie ma solha deixa lá!

eu ca tenho as minhas ideias...mas se quiseres fazer uma entrada á tua maneira é so dizeres!
ao longo da historia voces vao aparecendo....tipo senshi!
ao longo da historia voces vao aparecendo....tipo senshi!
ok eu vou fazr sobre a minha personagem..
entao
tenhu os cabelos loiros a fugir para o dourado, alta olhos verdes, e pele clara... eu sou a sailor virgo.
sou mt meticulosa em tudo o k faxo, tem de ser tudo bm feito! as vexex xou muito critica e acabo por magoar os outros... ajudo sempre kem presixa sinto k sou obrigada a ajudar os outros!para me sentir segura tenhu sempre de saber se os outros gostam do k faxo ou nao...
chamo-me Koihime Yogimi Matomu Tenhu 19 anos e nasci de ua familia muito pobre, mas muito seria.aos 10 anos aminha avo (k era vidente e tinha um passado muito estranhu k nunca xeguei a intendeR) deixou .me uns poderes muito especiais de conseguir controlar a agua, aos 16 tive necessidade de sair dakela vida pobre e vim estudar e trabalhar...hj faltam 3 anos para acabar o meu curso de direito.
entao
tenhu os cabelos loiros a fugir para o dourado, alta olhos verdes, e pele clara... eu sou a sailor virgo.
sou mt meticulosa em tudo o k faxo, tem de ser tudo bm feito! as vexex xou muito critica e acabo por magoar os outros... ajudo sempre kem presixa sinto k sou obrigada a ajudar os outros!para me sentir segura tenhu sempre de saber se os outros gostam do k faxo ou nao...
chamo-me Koihime Yogimi Matomu Tenhu 19 anos e nasci de ua familia muito pobre, mas muito seria.aos 10 anos aminha avo (k era vidente e tinha um passado muito estranhu k nunca xeguei a intendeR) deixou .me uns poderes muito especiais de conseguir controlar a agua, aos 16 tive necessidade de sair dakela vida pobre e vim estudar e trabalhar...hj faltam 3 anos para acabar o meu curso de direito.
ok ta muito mau?
era suposto por aki nao era?
'
era suposto por aki nao era?
'
realmente eu estava a pensar que fosses mais uma aliada na luta contra o novo inimigo(pois este tambem se meteu jo teu caminho) do que uma sailor.....

Eu até gostava de me juntar, mas não tenho ainda uma ideia assim bem definida para uma vida fictícia.. Ando a ler um livro que me está a apaixonar e sou capaz de quando ler mais um bocado fazer uma vida fictícia pa mim baseada naquele livro, mas até lá....

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
sabes cathy... eu tive uma ideia.... kuando tiveres as sailors todas...pedias os mails..... e depois cada uma encarnava a sua sailor,,, e depois plo msn em grupo fazia.mos o dialogo consoate fosse saindo e depois vias se gostavas...
é uma ma ideia nao é?
lol ja sao 11.30 da noite... sao os efeitos da lua xD
é uma ma ideia nao é?
lol ja sao 11.30 da noite... sao os efeitos da lua xD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.