Sailor Dreams I:A aventura começa...
Estão a gostar da fic?
Total de votos: 49
-
Sim! 78% 38 votos
-
Não.... 6% 3 votos
-
+- 12% 6 votos
-
Horrível! 4% 2 votos
Esta sondagem está encerrada.
Ya voces os dois juntos vao dar ca uma dupla...ja estoua a imaginar umas coisinhas que vai por o Remy e a Serenidade de cabelos em pé! hihihihi!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
“És muito simpática…mas não….nós já chegámos há algum tempo e já conhecmeos mais ou menos a cidade…é uma cidade bastante interessante!”-responde Jane
“Sim eu estou cá á meio-ano e esta cidade é bastante amável!”-diz andré.
“AI eu tenho de me despachar!”-diz Flávia
“Para quê?”-pergunta Ayame
“Olha tenho de me ir inscrever no clube de voléi é só até amnhã!”-diz Flávia apressada.
“Eu vou contigo! Preciso de exercicio!”-diz Serenidade!
“Vá bora!”-diz Flávia e desaparcem as duas!
Era o meu dia de folga e o da Bunny, tinhamos acordado ás 9h30 e depois ido para o ginásio.
Chegámos lá inscrevemo-nos nas respectivas actividades e fomos cada uma para o seu lado!
Na aula de Dança estavam muitas raparigas. Começamos por passos simples para o aquecimento e depois foi a escolha da música para a coreografia. Ficou decidido ser a música “Don’t Cha” das PCD, um ritmo quente e sensual para miúdas muito sexy’s disse o prof.!
Era hora de almoço e eu e a Bunny encontramo-nos no bar para comer qualquer coisa.
“Então Bunny essa aula?”-pergunto eu.
“Muito leve, começamos com os passos fáceis, aprendemos uns novos e a prof. Deu-nos uma tarefa!”-disse Bunny
“Qual tarefa?”-perguntei eu
“Bem temos de fazer uma coreografia individual! Já escolhemos música e tudo!”-disse Bunny.
“E qual é a tua música?”-perguntei eu…
“A minha música é “Everytime we touch!” da Cascada!”-disse Bunny
“A versão remix ou a versão romântica?”-perguntei eu
“Bem acordas-te hoje para fazeres perguntas…mas é a versão romântica…faz me lembrar o…..mesmo que eu não queira!”-disse Bunny com certa tristeza
“Se te faz lembra-lo porque a escolheste?”-pergunto eu
“Exactamente porque me faz lembra-lo!”-disse Bunny
“Ok…percebido!”-disse eu´
“E então a tua como foi?”-pergunta-me Bunny
“Começamos com o aquecimento e decidimos as música para a coreografia e tudo!”-disse eu com entusiasmo.
“E qual é a tua música?”-pergunta Bunny
“Bem é a “Don’t Cha” das PCD…o prof até disse, um ritmo quente e sensual para miudas sexy’s!”-disse eu
“Que cena…olha-me as horas…tenho de me ir re-equipar! A prof. É muito severa quanto a horários! Até logo!”-disse Bunny correndo para fora do bar .
“E eu vou indo para a minha aula!”-disse eu enquanto bebia o sumo a correr!
A minha uala estava a corre muito bem, os passos estavam mais ou menos definidos para a coreografia, agora só estavamos a encaixar, nessa altura o meu relogio intercomunicador começa a tocar e eu peço ao professor que me dispense 10 minutos pois doi me muito a barriga e ele deixa me!
Cá fora do ginásio!
“Cá vamos nós outra vez não é Sailor Moon??-digo eu
“E sempre saímos vitoriosas hein Dreams!”-diz ela.
“Pois é…temos de nos despachar é á fente da escola Juuban!”-digo eu
“A escola da Serenidade….despacha-te!”-diz Sailor Moon acelarando o passo!
“Quando toca há tua futura filha tu ficas uma fera!”-digo eu gozando
“Ora…é normal é a minha futura filha não é?”-diz ela
“Sim tens razão!”-digo eu com um sorriso!
Chagamos ao local…é claro que metade da Original Team e a Chibi Moon já lá se encontravam como era de esperar. Em seguida as Inner, Outer,o resto da Original Team, Starlights e Mascarado aparecem!
“FINALMENTE!”-grita ChibiMoon
“Desculpa…..estavamos longe!”-disse Sailor Moon-“Pelo meno eu e a Dreams estavamos!”
Naquele momento o inimigo lança o ataque!
“DEAD SCREAM!”-grita Plutão.
“WORLD SHAKING!”-grita Uranos
“CONFUSING MEMORIES!”-grita Memory
O monstro cai no chão tonto! Por um momento pensamos que estava tudo bem, quando do nada do chão elevam-se troncos negros que envolvem toda a gente menos ChibiMoon!
“O quse passa aqui?...porque..é…que a Natureza nos ataca?”-pergunta Sun.
“A Naturezza não está bem Sun! Foi enfeitiçada, e um muito poderoso que eu não posso quebrar!”-diz Nature
“Bem…deves ser tu a portadora do cristal!”-diz apontando para ChibiMoon.
“QUE CRISTAL? EU? DEVES ME ESTAR A VER DE ÓCULOS!”-grita chibimoon afastando-se para trás.
[Esta imagem já não existe]
“Chibimoon…”-sussura Sailor Moon-“…não és tu!”
“Vá lá Criança…a tua aura é poderosissima, da me o cristal e os teus amigos não soferam!”
“Eu já disse que NÃO TENHO crital nenhum!”-diz agora aflita ChibiMoon-“E liberta os meus amigos seua criatura ignorante!”
Naquele momento uma placa surge detrás de ChibiMoon e prende-a…o monstro vai-se aproximando chegando até ela diz umas palavras em Latim e ChibiMoon começa a gritar desesperada. Mas mal do seu peito sai tipo uma Bolinha de cristal esta fica dourada não apresentando sinais do Cristal!
“Tens sem dúvida um coração de ouro mas não tem o que eu procuro!”
“ICE SHAKING!”
Naquele momento vários cristais de gelo atingem o inimigo todos olhamos para cima.
De uma árvore surge um rapaz alto com fato/armadura azul, capa e botas pretas. Os seus olhos eram tapados por uns óculos de vidro azul escuro, o que não dava muito bem para ver directamente os seus olhos!
“Quem foi o sacana que me atingiu…pode ter a certeza que vai arder no Inferno!”
O homem dá uma risada!
“No Inferno vais arder TU! ICE STICKS!”-grita o rapaz
Um seta afiada de gelo é lançada na direcção da placa que prende ChibiMoon, a placa desfaz-se e ChibiMoon cai no chão ainda em choque!
“ChibMoon estás bem?”-pergunta o rapaz!
“Sim obrigada!”-diz a rapariga agradecida!
“Que comovente vão os dois para o Inferno agora….BURN HELL!”
“NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!”-grita um pouco histérica ChibiMoon.
Eu vejo o olhar aflita da Sailor Moon para o da ChibiMoon.
Na testa de ChbiMoon é visivel uma lua dourada crescente com um dourado muito forte a brilhar..a luz ofuscava!
Assim que parou..
“MINI MOON ETERNAL MAKE UP!”
ChbiMoon transforma-se agora em Eternal ChibiMoon!
“Mas que diabo é que se passou?”
“ Tu já vais ver…”-responde Eternal Chibi Moon-“BEIJO DA TERAPIA DA MINI LUA!!!!!!”
O ataque practicamente igual ao de Sailor Moon atinge o monstro que desaparece naquele momento! As placas e ervas negras que nos prendiam desaparecem, Sailor Moon e as Outer aproximam-se, as Inner e o Mascarado ainda se aproximam mas…
“Mas aonde pensam que vão?”-pergunta Uranos-“Primeiro partem o coração da rapariga em mil pedaços agora querem ve-la? Querem perdão?..Ela não vos vai perdoar assim tao facilmente..principalmente a ti Gonçalo!”
Mas naquele momento, depois da aflicção com ChbiMoon viramo-nos para o rapaz.
“E tu quem és?”-pergunta Saturno
“Sou um amigo…mas deixem-me apresentar-me…sou Apoluh, o meu planeta é Sedna, o grande planeta de gelo!”
“E poderemos considerar-te um amigo?”-pergunta Artémis!
“Sim..confiem!”
“Hmm….obrigada Apoluh…se não fosses tu….!”-diz ChibiMoon.
“Não me agradeças….eu fiz o que o meu coração me mandou!”
“Mas mesmo assim obrigado!”-disse ChibiMoon
“Sempre ao teu dispor!”
Seguiram-se momentos de silêncio…os nossos olhares (de toda as Senshi e isso) cruzavam-se com os de ChibiMoon e os de Apoluh…eles olhavam-se de uma forma muito meiga e terna! Até que ele desapareceu para o meio do nada!
“Bem…as nossas aulas de certeza que hoje não recomeçam…e então…que fazemos?”-pergunta Violet
“Íamos dar uma volta não?”-responde Memory
“Pois eu concordo…um gelado vinha mesmo acalhar!”-diz Sun
“Pois mas não nos podemos esquecer da Jane, do Remy e do André…eles devem estar preocupados!”-diz ChibiMoon
“Pois nós estamos mais que atrasadas para os nosso compromissos não é Dreams?”-pergunta me Sailor Moon
“PODES CRER! Ainda por cima hoje tenho um encontro com o Alexandre!”-respondo eu
“Então nos vamos indo! ChbiMoon falamos depois ok?!”-diz Sailor Moon!
“Ok!”-responde ChbiMoon
“Nós também vamos indo!”-respondem as Inner, Outers, e a Original Team mais velha!
UM PRINCIPE MISTERIOSO!
Naquele intervalo as raparigas da Original Team, o André, a Serenidade, Remy e Jane reuniram-se.
“Novos em Tóquio? Querem ajuda para conhecer a cidade?”-pergunta Serenidade.
“És muito simpática…mas não….nós já chegámos há algum tempo e já conhecmeos mais ou menos a cidade…é uma cidade bastante interessante!”-responde Jane
“Sim eu estou cá á meio-ano e esta cidade é bastante amável!”-diz andré.
“AI eu tenho de me despachar!”-diz Flávia
“Para quê?”-pergunta Ayame
“Olha tenho de me ir inscrever no clube de voléi é só até amnhã!”-diz Flávia apressada.
“Eu vou contigo! Preciso de exercicio!”-diz Serenidade!
“Vá bora!”-diz Flávia e desaparcem as duas!
Era o meu dia de folga e o da Bunny, tinhamos acordado ás 9h30 e depois ido para o ginásio.
Chegámos lá inscrevemo-nos nas respectivas actividades e fomos cada uma para o seu lado!
Na aula de Dança estavam muitas raparigas. Começamos por passos simples para o aquecimento e depois foi a escolha da música para a coreografia. Ficou decidido ser a música “Don’t Cha” das PCD, um ritmo quente e sensual para miúdas muito sexy’s disse o prof.!
Era hora de almoço e eu e a Bunny encontramo-nos no bar para comer qualquer coisa.
“Então Bunny essa aula?”-pergunto eu.
“Muito leve, começamos com os passos fáceis, aprendemos uns novos e a prof. Deu-nos uma tarefa!”-disse Bunny
“Qual tarefa?”-perguntei eu
“Bem temos de fazer uma coreografia individual! Já escolhemos música e tudo!”-disse Bunny.
“E qual é a tua música?”-perguntei eu…
“A minha música é “Everytime we touch!” da Cascada!”-disse Bunny
“A versão remix ou a versão romântica?”-perguntei eu
“Bem acordas-te hoje para fazeres perguntas…mas é a versão romântica…faz me lembrar o…..mesmo que eu não queira!”-disse Bunny com certa tristeza
“Se te faz lembra-lo porque a escolheste?”-pergunto eu
“Exactamente porque me faz lembra-lo!”-disse Bunny
“Ok…percebido!”-disse eu´
“E então a tua como foi?”-pergunta-me Bunny
“Começamos com o aquecimento e decidimos as música para a coreografia e tudo!”-disse eu com entusiasmo.
“E qual é a tua música?”-pergunta Bunny
“Bem é a “Don’t Cha” das PCD…o prof até disse, um ritmo quente e sensual para miudas sexy’s!”-disse eu
“Que cena…olha-me as horas…tenho de me ir re-equipar! A prof. É muito severa quanto a horários! Até logo!”-disse Bunny correndo para fora do bar .
“E eu vou indo para a minha aula!”-disse eu enquanto bebia o sumo a correr!
A minha uala estava a corre muito bem, os passos estavam mais ou menos definidos para a coreografia, agora só estavamos a encaixar, nessa altura o meu relogio intercomunicador começa a tocar e eu peço ao professor que me dispense 10 minutos pois doi me muito a barriga e ele deixa me!
Cá fora do ginásio!
“Cá vamos nós outra vez não é Sailor Moon??-digo eu
“E sempre saímos vitoriosas hein Dreams!”-diz ela.
“Pois é…temos de nos despachar é á fente da escola Juuban!”-digo eu
“A escola da Serenidade….despacha-te!”-diz Sailor Moon acelarando o passo!
“Quando toca há tua futura filha tu ficas uma fera!”-digo eu gozando
“Ora…é normal é a minha futura filha não é?”-diz ela
“Sim tens razão!”-digo eu com um sorriso!
Chagamos ao local…é claro que metade da Original Team e a Chibi Moon já lá se encontravam como era de esperar. Em seguida as Inner, Outer,o resto da Original Team, Starlights e Mascarado aparecem!
“FINALMENTE!”-grita ChibiMoon
“Desculpa…..estavamos longe!”-disse Sailor Moon-“Pelo meno eu e a Dreams estavamos!”
Naquele momento o inimigo lança o ataque!
“DEAD SCREAM!”-grita Plutão.
“WORLD SHAKING!”-grita Uranos
“CONFUSING MEMORIES!”-grita Memory
O monstro cai no chão tonto! Por um momento pensamos que estava tudo bem, quando do nada do chão elevam-se troncos negros que envolvem toda a gente menos ChibiMoon!
“O quse passa aqui?...porque..é…que a Natureza nos ataca?”-pergunta Sun.
“A Naturezza não está bem Sun! Foi enfeitiçada, e um muito poderoso que eu não posso quebrar!”-diz Nature
“Bem…deves ser tu a portadora do cristal!”-diz apontando para ChibiMoon.
“QUE CRISTAL? EU? DEVES ME ESTAR A VER DE ÓCULOS!”-grita chibimoon afastando-se para trás.
“Chibimoon…”-sussura Sailor Moon-“…não és tu!”
“Vá lá Criança…a tua aura é poderosissima, da me o cristal e os teus amigos não soferam!”
“Eu já disse que NÃO TENHO crital nenhum!”-diz agora aflita ChibiMoon-“E liberta os meus amigos seua criatura ignorante!”
Naquele momento uma placa surge detrás de ChibiMoon e prende-a…o monstro vai-se aproximando chegando até ela diz umas palavras em Latim e ChibiMoon começa a gritar desesperada. Mas mal do seu peito sai tipo uma Bolinha de cristal esta fica dourada não apresentando sinais do Cristal!
“Tens sem dúvida um coração de ouro mas não tem o que eu procuro!”
“ICE SHAKING!”
Naquele momento vários cristais de gelo atingem o inimigo todos olhamos para cima.
De uma árvore surge um rapaz alto com fato/armadura azul, capa e botas pretas. Os seus olhos eram tapados por uns óculos de vidro azul escuro, o que não dava muito bem para ver directamente os seus olhos!
“Quem foi o sacana que me atingiu…pode ter a certeza que vai arder no Inferno!”
O homem dá uma risada!
“No Inferno vais arder TU! ICE STICKS!”-grita o rapaz
Um seta afiada de gelo é lançada na direcção da placa que prende ChibiMoon, a placa desfaz-se e ChibiMoon cai no chão ainda em choque!
“ChibMoon estás bem?”-pergunta o rapaz!
“Sim obrigada!”-diz a rapariga agradecida!
“Que comovente vão os dois para o Inferno agora….BURN HELL!”
“NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!”-grita um pouco histérica ChibiMoon.
Eu vejo o olhar aflita da Sailor Moon para o da ChibiMoon.
Na testa de ChbiMoon é visivel uma lua dourada crescente com um dourado muito forte a brilhar..a luz ofuscava!
Assim que parou..
“MINI MOON ETERNAL MAKE UP!”
ChbiMoon transforma-se agora em Eternal ChibiMoon!
“Mas que diabo é que se passou?”
“ Tu já vais ver…”-responde Eternal Chibi Moon-“BEIJO DA TERAPIA DA MINI LUA!!!!!!”
O ataque practicamente igual ao de Sailor Moon atinge o monstro que desaparece naquele momento! As placas e ervas negras que nos prendiam desaparecem, Sailor Moon e as Outer aproximam-se, as Inner e o Mascarado ainda se aproximam mas…
“Mas aonde pensam que vão?”-pergunta Uranos-“Primeiro partem o coração da rapariga em mil pedaços agora querem ve-la? Querem perdão?..Ela não vos vai perdoar assim tao facilmente..principalmente a ti Gonçalo!”
Mas naquele momento, depois da aflicção com ChbiMoon viramo-nos para o rapaz.
“E tu quem és?”-pergunta Saturno
“Sou um amigo…mas deixem-me apresentar-me…sou Apoluh, o meu planeta é Sedna, o grande planeta de gelo!”
“E poderemos considerar-te um amigo?”-pergunta Artémis!
“Sim..confiem!”
“Hmm….obrigada Apoluh…se não fosses tu….!”-diz ChibiMoon.
“Não me agradeças….eu fiz o que o meu coração me mandou!”
“Mas mesmo assim obrigado!”-disse ChibiMoon
“Sempre ao teu dispor!”
Seguiram-se momentos de silêncio…os nossos olhares (de toda as Senshi e isso) cruzavam-se com os de ChibiMoon e os de Apoluh…eles olhavam-se de uma forma muito meiga e terna! Até que ele desapareceu para o meio do nada!
“Bem…as nossas aulas de certeza que hoje não recomeçam…e então…que fazemos?”-pergunta Violet
“Íamos dar uma volta não?”-responde Memory
“Pois eu concordo…um gelado vinha mesmo acalhar!”-diz Sun
“Pois mas não nos podemos esquecer da Jane, do Remy e do André…eles devem estar preocupados!”-diz ChibiMoon
“Pois nós estamos mais que atrasadas para os nosso compromissos não é Dreams?”-pergunta me Sailor Moon
“PODES CRER! Ainda por cima hoje tenho um encontro com o Alexandre!”-respondo eu
“Então nos vamos indo! ChbiMoon falamos depois ok?!”-diz Sailor Moon!
“Ok!”-responde ChbiMoon
“Nós também vamos indo!”-respondem as Inner, Outers, e a Original Team mais velha!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
O Apoluh está em todo lado! LOL
parabens está me giro
parabens está me giro

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
ca para mim foram todos adotados!
ta fixe!
ó cathy! acho que houve comunicaçao de pensamentos!
tava msmo para fazer uma coisa parecida...agora tenho d ver se me lembro de mais alguma coisa...
aaaaaaaaaahhhhhhhhhh!!
KEREMOS MAAAAAAAAAAAAAAAIS!!!!!

ta fixe!
ó cathy! acho que houve comunicaçao de pensamentos!
tava msmo para fazer uma coisa parecida...agora tenho d ver se me lembro de mais alguma coisa...
aaaaaaaaaahhhhhhhhhh!!
KEREMOS MAAAAAAAAAAAAAAAIS!!!!!

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Tá MT fixe *-*
Mas eu quewo falar mais *.*
Mas eu quewo falar mais *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.