Sailor Dreams I:A aventura começa...
Estão a gostar da fic?
Total de votos: 49
-
Sim! 78% 38 votos
-
Não.... 6% 3 votos
-
+- 12% 6 votos
-
Horrível! 4% 2 votos
Esta sondagem está encerrada.
Depois daquele acontecimento, 2 meses passaram e as lutas eram muito banais mas agora ChbiMoon tinha muitos mais refelxos e os seus poderes estavam muito desenvolvidos, pode se dizer que fisicamente e mentalemente elea cresceu muito. Passava agora muito tempo com as colegas de turma tornando-se todas confidentes umas das outras! E ela começou a dar-se extramamente bem com André eram muito amigos e passavam muito tempo juntos!Num domingo á tarde eu e o Alexandre iamos sair…fomos até ao parque(mesmo sendo Novembro e estava um frio de rachar!) estavamos la sentados quando eu olho para a minha esquerda e…vejo a Serenidade e o André!
“Bem Serenidade…..temos tantas coisas em comum já reparas-te?”-disse André amávelmente a Serenidade!
“Sim realmente somoa álmeas gémeas..quero dizer…hmm….er….somos parecidissimos….tu percebes-te!”-diz Serenidade envergonhada!
“Serenidade….há muito tempo que eu noto uma coisa especial em ti! Não és como as outras miúdas! És muito especial!”-diz André aproximando-se cada vez mais.
“Não és o primeiro que me diz isso! Mas…..tu também és muito especial!Pelo menos…para mim és!”-diz ela retribuindo o avanço…
“Pois….também já me tinham dito!”-diz André com um sorriso
Eu noto que eles estão cada vez mais próximos e próximos até que…ocorre o que eu pensava que iria ocorrer! UM BEIJO! Super carinhoso! Vi que eles os dois eram muito unidos e depois levantaram-se e foram embora de mãos dadas!
“Aiii…a Bunny vai adorar saber!”-digo eu já imaginando a carinha dela.
“Podes tirar o cavalinho da chuva sua delatadora! Fala primeiro com ela…antes de dizeres a alguém!”-diz me Alexandre percebendo as minhas intenções…
“Desmancha-prazeres fofinho!”-digo eu abraçando-me a ele..estava frio e eu gostava dos abraços dele!
“Pois é minha delatadora favorita!”-diz me ele retribuindo o abraço!
“Porquê tens mais alguma?”-digo eu com cara de má!
“Só TU!”-diz me ele-“Vamos dar uma volta?”
“Sim…!”
Eram 15h25 e cheguei a casa eram 18h. A Serenidade deitada no sofá nas nuvens (vai se lá saber porquê!...hehe…) com o iPod a dar música.
A Bunny no portátil e Sofia na cozinha!
“Então meninas…já nem se diz boa tarde?”-pergunto eu!
“Boa Tarde!”-dizem me divertidas Sofia e Bunny!
“Boa Tarde SERENIDADE!”-digo eu berrando-lhe aos ouvidos depois de tirar os phones.
“Boa Tarde Cathy…desculpa estava perdida nos meus pensamentos!”-diz me ela sempre com um sorriso!
Volta-se a recostar no sofá e a meter a música!
Eu olho para Bunny e Bunny olha para mim!
“Nem perguntes…desde que chegou está aí com cara de parva e sempre com um sorriso de orelha a orelha e eu não faço a minima ideia o porquê!”-diz me Bunny tornando-se a virar para o portátil
“Eu Faço….!”-sussuro eu.
“Hein?”-diz me Bunny com cara interrogativa.
“Nada..nada…SOFIA…queres ajuda no jantar?”-digo eu pirando-me para a cozinha antes que me bombardeassem com perguntas.
Fui ajudar a Sofia com o jantar….a Serenidade (sempre com o iPod) pos a mesa e a Bunny ajudou-a sempre com cara de interrogativa!
Estavamos já a jantar!
“Teem planos para hoje á noite?”-pergunta Sofia!
“Não!”-respondemos em coro
“Então fazemos uma sessão de cinema aluguei os filmes “Eragon” e “O diabo veste Prada!” !”-diz nos Sofia
“Boa! Começamos definitivamente pelo Eragon!”-digo eu!
Então desenvolve-se uma discussão acerca de qual iria ser o primeiro filme quando acabamos de arrumar tudo…
“Bunny e Sofia arrumem a sala para a sessão que eu e a Serenidade fazemos pipocas!”-digo eu arrastando Serenidade comigo para a cozinha.
Já na cozinha…
“Com que então a menina Serenidade e o menino André namoram?!?!”-digo eu com cara diveertida preparando as pipocas.
“Mas com?...quando?...porquê?”-diz Serenidade confusa
“Eu estava no parque com o Alexandre e vivos lá!”-digo eu
“Ok..mas POR FAVOR….não digas a ninguém…é segredo!”-diz me ela a implorar!
“Não te preocupes!”-digo-lhe eu
Fizemos montes de pipocas e assistimos aos filmes.
No dia seguinte Jane vinha a sair da escola juntamente com Serenidade, André e Remy quando reparou que ali, encostado ao portão estava um rapaz de cabelo branco, com uns óculos de sol escuros na cara e também vestido de escuro.
Eles vinham todos a falar descontraidamente mas então notaram que Jane se tinha calado e começava a correr para o rapaz que a abraçava.
Serenidade ficou sem fala ao ver que se tratava de Hélios.
- Tens mais coisas para mim? - perguntou Jane olhando para os seus olhos.
- Tens de ter cuidado e devo te agradecer pelo que conseguiste…-disse Hélios afastando-lhe uma madeixa da cara
- Pois…mas hoje não vai dar para sair, espera-se uma mudança de eventos na zona do parque…- disse Jane vendo os outros aproximarem-se e vendo o olhar de Remy
- Hélios? – Perguntou incrédula serenidade
- Olá serenidade! – Disse Hélios sorrindo - A cada dia que passa estas mais bonita e parecida com a tua mãe…
– Não sabia que conhecias a Jane…
– Tive oportunidade de a conhecer numa viagem recente que tive de fazer…- disse Hélios dando um sorriso maior a Jane.
Serenidade ia para falar mas vê Bunny e Cathy aproximarem-se do portão.
– Outra vez não! O que fazes agora aqui? – Perguntou Cathy amigavelmente enquanto o abraçava.
– Também estou contente por te ver! – Disse Hélios sorrindo-lhe e retribuindo-lhe o abraço.
-Tu é que quando vens significas sarilhos! Mas adoro sempre ver-te!-digo eu
Jane olhou para Remy e André, mas sentiu mais qualquer coisa e quando olhou para cima, no céu da tarde um ponto branco brilhou intensamente.
- Eu não queria interromper o vosso encontro de irmãos…mas acho que alguma coisa se passa ali! – Disse Jane apontando para o parque
Todos olharam na direcção que ela apontava e quando olharam de novo para o lugar onde ela antes estava, Remy, André e Jane tinham desaparecido…
-Mas que raio…? - Começou a dizer Cathy mas sendo interrompida por Bunny
-Deixa isso para depois! Temos de nos despachar!-diz Bunny
Todos correram para o parque e já lá estavam as outras a atacar o monstro.
Houve um momento de distracção e o monstro atacou as Inner e o Mascarado Sailor Moon tenta impedir o atauqe mas fica outra vez sem forças e cai no chão meio incosciente. O monstro aproveitou a inconsciência dela para aprisionar os outros, e fez com que várias mãos de fumo surgissem e agarrassem na Sailor Moon.
- Dá-me o teu cristal! – Disse o monstro enquanto se aproximava de Sailor Moon
E o cristal que estava no medalhão de Bunny começou a surgir.
Eu e os outros olhavamos desesperados para aquilo, pois viamos que à medida que o cristal ia saindo do medalhão a vida de Bunny ia se perdendo também, e ai Inner e Mascarado compreenderam o porque de todo aquele segredo.
- Finalmente achei te! Hades vai ficar muito contente comigo…-disse o monstro que se preparava para agarrar no cristal.
Mas dois ataques fizeram com que ele fosse parar ao outro lado do parque…
“Serenidade….há muito tempo que eu noto uma coisa especial em ti! Não és como as outras miúdas! És muito especial!”-diz André aproximando-se cada vez mais.
“Não és o primeiro que me diz isso! Mas…..tu também és muito especial!Pelo menos…para mim és!”-diz ela retribuindo o avanço…
“Pois….também já me tinham dito!”-diz André com um sorriso
Eu noto que eles estão cada vez mais próximos e próximos até que…ocorre o que eu pensava que iria ocorrer! UM BEIJO! Super carinhoso! Vi que eles os dois eram muito unidos e depois levantaram-se e foram embora de mãos dadas!
“Aiii…a Bunny vai adorar saber!”-digo eu já imaginando a carinha dela.
“Podes tirar o cavalinho da chuva sua delatadora! Fala primeiro com ela…antes de dizeres a alguém!”-diz me Alexandre percebendo as minhas intenções…
“Desmancha-prazeres fofinho!”-digo eu abraçando-me a ele..estava frio e eu gostava dos abraços dele!
“Pois é minha delatadora favorita!”-diz me ele retribuindo o abraço!
“Porquê tens mais alguma?”-digo eu com cara de má!
“Só TU!”-diz me ele-“Vamos dar uma volta?”
“Sim…!”
Eram 15h25 e cheguei a casa eram 18h. A Serenidade deitada no sofá nas nuvens (vai se lá saber porquê!...hehe…) com o iPod a dar música.
A Bunny no portátil e Sofia na cozinha!
“Então meninas…já nem se diz boa tarde?”-pergunto eu!
“Boa Tarde!”-dizem me divertidas Sofia e Bunny!
“Boa Tarde SERENIDADE!”-digo eu berrando-lhe aos ouvidos depois de tirar os phones.
“Boa Tarde Cathy…desculpa estava perdida nos meus pensamentos!”-diz me ela sempre com um sorriso!
Volta-se a recostar no sofá e a meter a música!
Eu olho para Bunny e Bunny olha para mim!
“Nem perguntes…desde que chegou está aí com cara de parva e sempre com um sorriso de orelha a orelha e eu não faço a minima ideia o porquê!”-diz me Bunny tornando-se a virar para o portátil
“Eu Faço….!”-sussuro eu.
“Hein?”-diz me Bunny com cara interrogativa.
“Nada..nada…SOFIA…queres ajuda no jantar?”-digo eu pirando-me para a cozinha antes que me bombardeassem com perguntas.
Fui ajudar a Sofia com o jantar….a Serenidade (sempre com o iPod) pos a mesa e a Bunny ajudou-a sempre com cara de interrogativa!
Estavamos já a jantar!
“Teem planos para hoje á noite?”-pergunta Sofia!
“Não!”-respondemos em coro
“Então fazemos uma sessão de cinema aluguei os filmes “Eragon” e “O diabo veste Prada!” !”-diz nos Sofia
“Boa! Começamos definitivamente pelo Eragon!”-digo eu!
Então desenvolve-se uma discussão acerca de qual iria ser o primeiro filme quando acabamos de arrumar tudo…
“Bunny e Sofia arrumem a sala para a sessão que eu e a Serenidade fazemos pipocas!”-digo eu arrastando Serenidade comigo para a cozinha.
Já na cozinha…
“Com que então a menina Serenidade e o menino André namoram?!?!”-digo eu com cara diveertida preparando as pipocas.
“Mas com?...quando?...porquê?”-diz Serenidade confusa
“Eu estava no parque com o Alexandre e vivos lá!”-digo eu
“Ok..mas POR FAVOR….não digas a ninguém…é segredo!”-diz me ela a implorar!
“Não te preocupes!”-digo-lhe eu
Fizemos montes de pipocas e assistimos aos filmes.
No dia seguinte Jane vinha a sair da escola juntamente com Serenidade, André e Remy quando reparou que ali, encostado ao portão estava um rapaz de cabelo branco, com uns óculos de sol escuros na cara e também vestido de escuro.
Eles vinham todos a falar descontraidamente mas então notaram que Jane se tinha calado e começava a correr para o rapaz que a abraçava.
Serenidade ficou sem fala ao ver que se tratava de Hélios.
- Tens mais coisas para mim? - perguntou Jane olhando para os seus olhos.
- Tens de ter cuidado e devo te agradecer pelo que conseguiste…-disse Hélios afastando-lhe uma madeixa da cara
- Pois…mas hoje não vai dar para sair, espera-se uma mudança de eventos na zona do parque…- disse Jane vendo os outros aproximarem-se e vendo o olhar de Remy
- Hélios? – Perguntou incrédula serenidade
- Olá serenidade! – Disse Hélios sorrindo - A cada dia que passa estas mais bonita e parecida com a tua mãe…
– Não sabia que conhecias a Jane…
– Tive oportunidade de a conhecer numa viagem recente que tive de fazer…- disse Hélios dando um sorriso maior a Jane.
Serenidade ia para falar mas vê Bunny e Cathy aproximarem-se do portão.
– Outra vez não! O que fazes agora aqui? – Perguntou Cathy amigavelmente enquanto o abraçava.
– Também estou contente por te ver! – Disse Hélios sorrindo-lhe e retribuindo-lhe o abraço.
-Tu é que quando vens significas sarilhos! Mas adoro sempre ver-te!-digo eu
Jane olhou para Remy e André, mas sentiu mais qualquer coisa e quando olhou para cima, no céu da tarde um ponto branco brilhou intensamente.
- Eu não queria interromper o vosso encontro de irmãos…mas acho que alguma coisa se passa ali! – Disse Jane apontando para o parque
Todos olharam na direcção que ela apontava e quando olharam de novo para o lugar onde ela antes estava, Remy, André e Jane tinham desaparecido…
-Mas que raio…? - Começou a dizer Cathy mas sendo interrompida por Bunny
-Deixa isso para depois! Temos de nos despachar!-diz Bunny
Todos correram para o parque e já lá estavam as outras a atacar o monstro.
Houve um momento de distracção e o monstro atacou as Inner e o Mascarado Sailor Moon tenta impedir o atauqe mas fica outra vez sem forças e cai no chão meio incosciente. O monstro aproveitou a inconsciência dela para aprisionar os outros, e fez com que várias mãos de fumo surgissem e agarrassem na Sailor Moon.
- Dá-me o teu cristal! – Disse o monstro enquanto se aproximava de Sailor Moon
E o cristal que estava no medalhão de Bunny começou a surgir.
Eu e os outros olhavamos desesperados para aquilo, pois viamos que à medida que o cristal ia saindo do medalhão a vida de Bunny ia se perdendo também, e ai Inner e Mascarado compreenderam o porque de todo aquele segredo.
- Finalmente achei te! Hades vai ficar muito contente comigo…-disse o monstro que se preparava para agarrar no cristal.
Mas dois ataques fizeram com que ele fosse parar ao outro lado do parque…

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
lindo!
parabens
parabens

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Mt fixe *.*
Mais!! *.*
Só tenho pena da minha Chibiusa não ficar com o Helios, mas não podemos ter tudo ;P
Mais!! *.*
Só tenho pena da minha Chibiusa não ficar com o Helios, mas não podemos ter tudo ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Sim pois sabes...nao mude grande coisa....so acrescentei uma pequena discussão! MAS NAO OU DIZER ENTRE QUEM! hehesó mais logo e que se descobre!:(venus2):

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:P 

! Continua!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.