Sailor Dreams I:A aventura começa...
Estão a gostar da fic?
Total de votos: 49
-
Sim! 78% 38 votos
-
Não.... 6% 3 votos
-
+- 12% 6 votos
-
Horrível! 4% 2 votos
Esta sondagem está encerrada.
- Blizzard Frost!
- Empress shining rays – disse uma voz feminina que já todos conheciamos daquela noite.
Apoluh e mais a rapariga estavam em cima de um ramo mas a rapariga tinha trajes diferentes.
A rapariga vestia-se toda de branco e cinzento claro, as bermudas e camisa brancas e corpete e botas cinzento, na cara tinha umas pinturas à volta dos olhos, mas Chibiusa reconheceu-a logo.
A rapariga aproximou-se de Sailor Moon e fez com que o cristal voltasse de novo para dentro do corpo dela dizendo:
- A tua vida não vale tanto sacrifício conta-lhes o que realmente se passa…eles merecem saber!-diz a rapariga.
Sailor moon já tinha acordado e olhou para a rapariga, agradecendo-lhe com o olhar.
-Sailor Moon prepara-te!- disse Apoluh que se afastava de um ataque do monstro
Sailor moon tenta dizer as palavras mas não consegue, o seu ceptro não aparece.
- Não consigo! Tens de ser tu chibimoon! – disse sailor moon
Chibiusa diz as palavras e o ceptro aparece e o monstro desaparece, mas quando pensavam que já tudo estava bem, apareceu Hades.
- Afinal os rumores eram verdade! – disse Hades
- O que queres dizer com isso? – disse Mascarado
- Não tem nada a ver com vocês!
- Então com quem tem a ver? - perguntou Chibiusa
- Tem a ver com ela! – disse Hades apontando para a rapariga
- Já devias saber que eu não paro! -disse a rapariga sarcasticamente.
- Então vê se desta vez tens mais cuidado! Eu vou conseguir todos os cristais!
- As Lágrimas não as terás! -disse a rapariga
- Imperatriz eu descobri algo muito mais poderoso que isso, se bem que não me vá dar o conhecimento total das coisas…-disse Hades pensativo
- Ele disse que só lhe faltava um cristal! -disse Cathy
- Mas na realidade faltam-lhe três! - disse Apoluh
A Imperatriz olhou para ele fixamente e ele retribuiu-lhe o olhar e então ela atacou Hades que acabou por desaparecer não sem antes uma ameaça.
- Irei fazer o mesmo a todos o mesmo que fiz ao teu amado Serje!
- Acho que é melhor dizeres-nos quem és! – Disse Chibiusa aproximando-se dela
Mas Imperatriz deu um salto para trás indo parar ao mesmo ramo onde tinha estado.
- Por enquanto só precisam de saber que sou vossa aliada! Esta luta não pertence só a vocês!
Apoluh fez o mesmo!
Dum lado estava eu a Sailor Moon e Fighter, do outro as Inner, Outer ,Mascarado e ChibiMoon.
De repente do nada Fighter e Moon começam a discutir!
“É que eu nem vou dizer…mas digo na mesma…EU BEM TE AVISEI!”-disse Fighter
“A tua ironia não é precisa agora ok Fighter?”-diz Sailor Moon- “Eu só os queria proteger…mais nada!”
“Volto-te a fazer a mesma pergunta ….eles não merecem..E TU MERECES?”
“Cala a boca Fighter!Bolas..não dá!Não vês o estado dela?Epá insensivel!”-digo eu!
“Esta bem Fighter! Avisas-te! E AGORA QUERES UM BISCOITO?!”-diz lhe furiosa Sailor Moon
[Esta imagem já não existe]
“Ainda não respondes-te á minha pergunta…respondendo á tua não, não quero um biscoito!!”-diz-lhe Fighter
“Pois Fighter eu para a tua pergunta….não tenho resposta!”-diz lhe Sailor Moon
“Só me estás a dar razão!”-diz lhe Fighter
“Prontos Fighter, ela cometeu um erro! Não vamos castigá-la! Toda a gente comete erros! Até tu, Senhor-Prefeito cometes erros!”-digo lhe eu.
“Sailor Moon…..!”-começa Mascarado.
“Oh cala-te Mascarado! Abandonas-te-a não pelo segredo mas pela tua crise de ciúmes!”- atira-lhe á cara Uranos
“Isso é bem verdade! Que fiique esclarecido que eu gostei muito da Sailor Moon é verdade e gosto dela….como amiga….na minha vida existe outra pessoa!”-diz Fighter virado para Uranos e Mascarado.
“Quem????”-perguntam Healer e Maker
“Metam-se na vossa vida!”-diz lhes Fighter!
“Bem…Sailor Moon….eu…ou…melhor nós…nós queriamos…..”-começa Marte mas é interronpida
“E vocês Inner….fosse o segredo que fosse, vocês tinham uma missão, não muito fácil, mas era a vossa MISSÃO protegerem-na acontecesse o que acontecesse! E vocês falharam….!”-diz lhes Neptuno
“Neptuno…Uranos..por favor!”-começa Sailor Moon
“Deixa-os acabar! Estas miúdas precisam de ouvir umas boas verdades!”-diz Saturno.
“Estás a dizer que protegem melhor a Princesa do que nós?”-começa Marte.
“Olha tens dúvidas????”-diz sarcasticamente Uranos
“Temos GRANDES DÚVIDAS!”-diz Júpiter
“HaHaHa! Deixem-me rir! Vocês falharam hoje…e nas últimas batalhas! Ela com os poderes enfraquecidos e vocês não queriam saber!”-diz Plutão
“Deves querer provas como somos mais fortes de que vocês!”-diz sarcasticamente Neptuno.
“E que tal isto….”-começa Vénus-“VÉNUS ETERNAL MAKE UP!”
“Pensas-te o mesmo que eu….JÚPITER ETERNAL MAKE UP!”
“Ora ora…..MERCURY ETERNAL MAKE UP!”
“Que seja….MARS ETERNAL MAKE UP!”
“Pois vocês nunca aprendem…não são só vocês com os poderes no auge minhas meninas!”-diz Saturno
“O que queres dizer com isso?”-pergunta Marte
“NEPTUNE ETERNAL MAKE UP!”
“URANOS ETERNAL MAKE UP!”
“PLUTAO ETERNAL MAKE UP!”
“SATURN ETERNAL MAKE UP!”
“Como é que isto aconteceu?”-pergunta Sailor Moon assustada.
“Acho que eles tinham os poderes o auge e os poderes Eternos revelaram-se!”-diz Artemisa
“Sim…é a única razão lógica!”-diz Luna
“TORNADO!”-lança Uranos
“HELL FLAME!”-lança Marte
Os dois ataques colidem fazendo uma explosão!
ChibiMoon desviou-se para trás de Sailor Moon, Mascarado afastou para o lado contrário.
“O que é que lhes deu?”-pergunto eu e ChibiMoon
“Estão a fazer um duelo!”-responde Maker
“Ignorantes! Vão matar-se!”-diz Healer!
Naquele momento Sun e Violet aproximam-se!
“Desculpem o atraso mas não deu para vir mais cedo!”-diz Sun
“Pois sabem….*olha para trás de si onde uma luta se desenvolvia*….mas que raio?!?!”-diz Violet confusa
Um Duelo De Titãs
- Finalmente achei te! Hades vai ficar muito contente comigo…-disse o monstro que se preparava para agarrar no cristal.
Mas dois ataques fizeram com que ele fosse parar ao outro lado do parque…
- Blizzard Frost!
- Empress shining rays – disse uma voz feminina que já todos conheciamos daquela noite.
Apoluh e mais a rapariga estavam em cima de um ramo mas a rapariga tinha trajes diferentes.
A rapariga vestia-se toda de branco e cinzento claro, as bermudas e camisa brancas e corpete e botas cinzento, na cara tinha umas pinturas à volta dos olhos, mas Chibiusa reconheceu-a logo.
A rapariga aproximou-se de Sailor Moon e fez com que o cristal voltasse de novo para dentro do corpo dela dizendo:
- A tua vida não vale tanto sacrifício conta-lhes o que realmente se passa…eles merecem saber!-diz a rapariga.
Sailor moon já tinha acordado e olhou para a rapariga, agradecendo-lhe com o olhar.
-Sailor Moon prepara-te!- disse Apoluh que se afastava de um ataque do monstro
Sailor moon tenta dizer as palavras mas não consegue, o seu ceptro não aparece.
- Não consigo! Tens de ser tu chibimoon! – disse sailor moon
Chibiusa diz as palavras e o ceptro aparece e o monstro desaparece, mas quando pensavam que já tudo estava bem, apareceu Hades.
- Afinal os rumores eram verdade! – disse Hades
- O que queres dizer com isso? – disse Mascarado
- Não tem nada a ver com vocês!
- Então com quem tem a ver? - perguntou Chibiusa
- Tem a ver com ela! – disse Hades apontando para a rapariga
- Já devias saber que eu não paro! -disse a rapariga sarcasticamente.
- Então vê se desta vez tens mais cuidado! Eu vou conseguir todos os cristais!
- As Lágrimas não as terás! -disse a rapariga
- Imperatriz eu descobri algo muito mais poderoso que isso, se bem que não me vá dar o conhecimento total das coisas…-disse Hades pensativo
- Ele disse que só lhe faltava um cristal! -disse Cathy
- Mas na realidade faltam-lhe três! - disse Apoluh
A Imperatriz olhou para ele fixamente e ele retribuiu-lhe o olhar e então ela atacou Hades que acabou por desaparecer não sem antes uma ameaça.
- Irei fazer o mesmo a todos o mesmo que fiz ao teu amado Serje!
- Acho que é melhor dizeres-nos quem és! – Disse Chibiusa aproximando-se dela
Mas Imperatriz deu um salto para trás indo parar ao mesmo ramo onde tinha estado.
- Por enquanto só precisam de saber que sou vossa aliada! Esta luta não pertence só a vocês!
Apoluh fez o mesmo!
Dum lado estava eu a Sailor Moon e Fighter, do outro as Inner, Outer ,Mascarado e ChibiMoon.
De repente do nada Fighter e Moon começam a discutir!
“É que eu nem vou dizer…mas digo na mesma…EU BEM TE AVISEI!”-disse Fighter
“A tua ironia não é precisa agora ok Fighter?”-diz Sailor Moon- “Eu só os queria proteger…mais nada!”
“Volto-te a fazer a mesma pergunta ….eles não merecem..E TU MERECES?”
“Cala a boca Fighter!Bolas..não dá!Não vês o estado dela?Epá insensivel!”-digo eu!
“Esta bem Fighter! Avisas-te! E AGORA QUERES UM BISCOITO?!”-diz lhe furiosa Sailor Moon
“Ainda não respondes-te á minha pergunta…respondendo á tua não, não quero um biscoito!!”-diz-lhe Fighter
“Pois Fighter eu para a tua pergunta….não tenho resposta!”-diz lhe Sailor Moon
“Só me estás a dar razão!”-diz lhe Fighter
“Prontos Fighter, ela cometeu um erro! Não vamos castigá-la! Toda a gente comete erros! Até tu, Senhor-Prefeito cometes erros!”-digo lhe eu.
“Sailor Moon…..!”-começa Mascarado.
“Oh cala-te Mascarado! Abandonas-te-a não pelo segredo mas pela tua crise de ciúmes!”- atira-lhe á cara Uranos
“Isso é bem verdade! Que fiique esclarecido que eu gostei muito da Sailor Moon é verdade e gosto dela….como amiga….na minha vida existe outra pessoa!”-diz Fighter virado para Uranos e Mascarado.
“Quem????”-perguntam Healer e Maker
“Metam-se na vossa vida!”-diz lhes Fighter!
“Bem…Sailor Moon….eu…ou…melhor nós…nós queriamos…..”-começa Marte mas é interronpida
“E vocês Inner….fosse o segredo que fosse, vocês tinham uma missão, não muito fácil, mas era a vossa MISSÃO protegerem-na acontecesse o que acontecesse! E vocês falharam….!”-diz lhes Neptuno
“Neptuno…Uranos..por favor!”-começa Sailor Moon
“Deixa-os acabar! Estas miúdas precisam de ouvir umas boas verdades!”-diz Saturno.
“Estás a dizer que protegem melhor a Princesa do que nós?”-começa Marte.
“Olha tens dúvidas????”-diz sarcasticamente Uranos
“Temos GRANDES DÚVIDAS!”-diz Júpiter
“HaHaHa! Deixem-me rir! Vocês falharam hoje…e nas últimas batalhas! Ela com os poderes enfraquecidos e vocês não queriam saber!”-diz Plutão
“Deves querer provas como somos mais fortes de que vocês!”-diz sarcasticamente Neptuno.
“E que tal isto….”-começa Vénus-“VÉNUS ETERNAL MAKE UP!”
“Pensas-te o mesmo que eu….JÚPITER ETERNAL MAKE UP!”
“Ora ora…..MERCURY ETERNAL MAKE UP!”
“Que seja….MARS ETERNAL MAKE UP!”
“Pois vocês nunca aprendem…não são só vocês com os poderes no auge minhas meninas!”-diz Saturno
“O que queres dizer com isso?”-pergunta Marte
“NEPTUNE ETERNAL MAKE UP!”
“URANOS ETERNAL MAKE UP!”
“PLUTAO ETERNAL MAKE UP!”
“SATURN ETERNAL MAKE UP!”
“Como é que isto aconteceu?”-pergunta Sailor Moon assustada.
“Acho que eles tinham os poderes o auge e os poderes Eternos revelaram-se!”-diz Artemisa
“Sim…é a única razão lógica!”-diz Luna
“TORNADO!”-lança Uranos
“HELL FLAME!”-lança Marte
Os dois ataques colidem fazendo uma explosão!
ChibiMoon desviou-se para trás de Sailor Moon, Mascarado afastou para o lado contrário.
“O que é que lhes deu?”-pergunto eu e ChibiMoon
“Estão a fazer um duelo!”-responde Maker
“Ignorantes! Vão matar-se!”-diz Healer!
Naquele momento Sun e Violet aproximam-se!
“Desculpem o atraso mas não deu para vir mais cedo!”-diz Sun
“Pois sabem….*olha para trás de si onde uma luta se desenvolvia*….mas que raio?!?!”-diz Violet confusa

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Xiii! Fantástico! Porrada, porrada
! Tá mesmo muito fixe! Volto a dar-te os parabéns Cathy! XDDDD
! Tá mesmo muito fixe! Volto a dar-te os parabéns Cathy! XDDDD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Mt fixe *.*
Mas nunca pensei que as Inner e as Outer se puxexem a discutir.... Elas podem ter mts diferenças, mas têm a mesma missão: Proteger a Princesa... :S
Mas nunca pensei que as Inner e as Outer se puxexem a discutir.... Elas podem ter mts diferenças, mas têm a mesma missão: Proteger a Princesa... :S

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Aqui fica mais um capitulo! Metade meu e metade da Usagi necax!
“Eles não deviam estar unidos? Eles teem uma missão em comum não teem? Que é proteger a Princesa deles!”-começa Maker.
“Pois mas alguém não cumpriu a parte deles pois não?”-pica Healer
“Pois mas isso não lhe dá o direito de se matarem!”-diz Sailor Moon literalmente chateda com a situação.
“REDEMOINHO DAS ÁGUAS PROFUNDAS!”-grita Neptuno
“TEMPESTADE AQUÁTICA!”-grita Mercúrio
Os ataques colidem fazendo uma explosão!
“THUNDER DRAGON!”-grita Júpiter
“PLANET DESTRUCTION!”-grita Saturno
Os ataques colidem afectando toda a gente!
“BEAUTY SHOCK!”-grita Vénus!
“CONFUSION!”-grita Plutão
Antes que os ataques colidisem e aleijassem toda a gente eu entrevi!
“FURY OF THE WHITE DRAGON!”
O meu ataque desvia os outros dois contra uma árvore!
Outer e Inner preparavam-se para um recomeço mas no meio deles Sailor Moon colocou-se a correr! Claro que nenhum se atreveu a fazer um ataque!
“MAS VOCÊS PASSARAM-SE DE VEZ?”-grita Sailor Moon
Não houve resposta…
“QUEREM-SE MATAR? MATEM-SE MAS NÃO NOS LEVEM COM VOCÊS!”-grita Sailor Moon-“Pensam que uma luta vai repôr o meu coração no seu estado natural? Pois não vai….ele está e vai continuar partido aos mil bocadinho! E serão dois mil bocadinhos se vocês não pararem já com esta palermice! Agam como adultos e guardiãos responsáveis que são!”
Dizendo isto as lágrimas correm-lhe pelo rosto pálido! Eu sabia que as forças dela ainda não estavam totalmente regeneradas…
“Acho…acho que é melhor irmos para casa! Isto já foi longe de mais e todos precisamos de descansar! Alguns de nós até precisam de duches frios para se acalmarem!”-esta ultima frase digo com sarcasmo para as Inner e para as Outer.
Houve momentos de silêncio….entretanto eu a Sailor Moon e a ChibiMoon dirigimo-nos para casa…passamos pelo lugar onde o Mascarado tinha assistido a tudo.Sailor Moon hesitou por uns segundos mas proseguiu.
Já estavamos em casa a Sofia chegou pouco depois de nós e depois informa-mo-la do sucedido daquela tarde! Ela ficou chocada! Entretando a Original Team também teve conhecimento daquilo! Bunny não aguentou muito mais e foi-se detar.
Na manhã seguinte Bunny e Serenidade foram as primeiras que se levantaram!
Serenidade estava na varanda sentada no caderão a suspirar!
“Ok tu tens andado esquisita e eu acho que sei o que é….podes contar-me….quem é o felizardo?”-diz lhe Bunny com grande sorriso.
“Felizardo?”-diz Serenidade tentando fugir.
“Vá lá….conta!”-diz Bunny.
“Ok…é um colega..chama-se André…é bem parecido, amigável , querido…ele é…”-Serenidade é interropida.
“…ele é teu namorado!”-diz lhe Bunny
“Sim!”-diz corando Serenidade!
Aquela semana foi muito calma…embora na clinica os cruzamentos entre Bunny e Gonçalo acabassem sempre em momentos muito desconfortáveis ou mesmo desagradáveis. As Inner ligaram várias vezes a Bunny mas esta esquivava-se sempre! Estava de coração partido e é natural que as coisas corressem deste jeito!
Era feriado para todos e por isso encontravam-se todo no ginásio, na parte referente ao ringue de patinagem no gelo, quer dizer, as Inner e o Gonçalo não estavam lá!
André e Jane estavam a patinar juntos, fazendo com que um novo sentimento começasse a crescer nos peitos de Serenidade e Remy.
- Acho que aquilo ainda vai dar problemas! – disse Cathy para Bunny apontando para aqueles 4 adolescentes.
- Parece que também já não tiveste a idade deles! – disse Bunny picando-a.
- Sim… mas já viste bem? O André e a Jane parecem dar-se muito bem, enquanto que o Remy e Serenidade parecem estar com ciúmes…
- Só há uma coisa nisto tudo que eu não entendo – disse Bunny pensativa
- E o que é? – perguntou Cathy
- Bem o teu irmao ajudou-nos antes em algumas batalhas e na altura pareceu me que ele e a Chibiusa estavam apaixonados…
Eu ao ouvir aquilo desequilibro-me e caiu ao chão. Hélios e Serenidade? Não podia ser…Todos se aproximaram para ver se eu estava bem e por isso não reparam no monstro que tinha começado a aparecer vindo do gelo, só repararam nele exactamente quando Sofia foi atacada.Jane olhou para uma porta que estava aberta e foi para lá fazendo com que a pedra da Lua aparecesse e ela se transformasse, a observar aquilo tudo estava André que ficou espantado.
- Afinal tu és a Imperatriz! – disse André
Jane assustou se ao ouvir aquilo e quando se virou André também se transformou.
- Oh meu deus! Tu….não…. – disse Jane
Ouviu-se um grito e os dois entram de novo no ringue, ficando quietos ao ver que estavam todas transformadas e pressas no gelo.Sailor moon estava a tentar soltar-se enquanto o monstro tentava tirar-lhe o cristal, e estava já a dizer umas coisas quando Jane se lançou para a frente de Sailor Moon levando com o ataque, que fez com que ela fosse parar ao outro lado do ringue totalmente inconsciente.
- BLIZZARD FROST
- Como é que te atreves a distrair me do meu processo sua mosca morta? – pergunta o monstro começando a avançar para Apoluh
- Apoluh tem cuidado!! – grita Chibimoon
Apoluh sorri e salta por cima do monstro e ataca-o.As sailors obervavam aquilo tudo e, ao mesmo tempo iam tentando libertar-se.Remy que desde que Imperatriz tinha sido projectada para o outro lado do ringue de gelo não tirava os olhos dela conseguiu soltar-se e correu para ela começando a abana-la.
- Anda lá! Acorda Jane! – disse Remy
- Remy? Como…- começou a dizer Imperatriz que estava a acordar.
- Tens de destruir o monstro!
Imperatriz ficou muito seria a olhar para ele. Remy ajudou-a a levantar-se e ela atacou o monstro.As outras entretanto já se tinham soltado e estavam também a atacar o monstro.[/size]
- Ataca agora sailor moon! – disseram todos
- Não consigo! – disse sailor moon começando a desesperar
Jane ficou a olhar para ela e teria levado com um ataque do monstro se um outro ataque completamente desconhecido não a tivesse salvo. Ela virou se para trás e reparou que Remy tinha vestido um fato e armadura preto.
-Remy? – pergunta Jane e André sussurrando
- Despachem-se! – disse Remy
Jane olhou de novo para Sailor moon e depois para Cathy
- Tens de lhe dar um bocado do teu poder Dreams! – disse Jane
- O quê?? – disse eu
- Achas que vai resultar?- perguntou Sofia
- Não custa tentar! – disse Apoluh
Eu concentrei me e passei um bocado dos meus poderes para a Sailor moon e todos viram como ela se transformou numa outra versão.
- Ataca agora sailor moon! – disse Remy
Sailor moon atacou e o monstro desapareceu.
- Quem és tu afinal? – perguntou Imperatriz
- Agora…sou o teu inimigo! – disse Remy dando um sorriso sarcástico.
- Mas…tu… - começou a dizer Chibimoon
- O que pretendias ao fazeres te de meu amigo?- perguntou Imperatriz
- Eu ainda sou teu amigo Imperatriz…alem disso eu sou um simples espião do lado negro!
- Como é que te deixaste seduzir por esse lado escuro?- perguntou Apoluh
- Nem eu me lembro…já foi a algum tempo que isso aconteceu…
Imperatriz aproximou-se de Remy e meteu-lhe uma mao na face deixando todos espantados.
- Diz a Hades que nunca vai conseguir os cristais…
- Ele vai consegui-los!
- Acontece que ele so sabe onde esta um cristal…
- Tu sabes aonde estao os outros? – perguntei eu
Imperatriz virou se para ela e sorriu acentindo, depois virou se de novo para Remy e deu-lhe um beijo na boca apaixonante.Remy acabou por desaparecer e Aplouh e Imperatriz acabaram por fazer o mesmo não deixando que as outras dissessem alguma coisa.
- Alguém viu a Jane e o André? – perguntou chibimoon
______-
Prontos ja esta tudo como devia!!
Espero que gostem!
“Eles não deviam estar unidos? Eles teem uma missão em comum não teem? Que é proteger a Princesa deles!”-começa Maker.
“Pois mas alguém não cumpriu a parte deles pois não?”-pica Healer
“Pois mas isso não lhe dá o direito de se matarem!”-diz Sailor Moon literalmente chateda com a situação.
“REDEMOINHO DAS ÁGUAS PROFUNDAS!”-grita Neptuno
“TEMPESTADE AQUÁTICA!”-grita Mercúrio
Os ataques colidem fazendo uma explosão!
“THUNDER DRAGON!”-grita Júpiter
“PLANET DESTRUCTION!”-grita Saturno
Os ataques colidem afectando toda a gente!
“BEAUTY SHOCK!”-grita Vénus!
“CONFUSION!”-grita Plutão
Antes que os ataques colidisem e aleijassem toda a gente eu entrevi!
“FURY OF THE WHITE DRAGON!”
O meu ataque desvia os outros dois contra uma árvore!
Outer e Inner preparavam-se para um recomeço mas no meio deles Sailor Moon colocou-se a correr! Claro que nenhum se atreveu a fazer um ataque!
“MAS VOCÊS PASSARAM-SE DE VEZ?”-grita Sailor Moon
Não houve resposta…
“QUEREM-SE MATAR? MATEM-SE MAS NÃO NOS LEVEM COM VOCÊS!”-grita Sailor Moon-“Pensam que uma luta vai repôr o meu coração no seu estado natural? Pois não vai….ele está e vai continuar partido aos mil bocadinho! E serão dois mil bocadinhos se vocês não pararem já com esta palermice! Agam como adultos e guardiãos responsáveis que são!”
Dizendo isto as lágrimas correm-lhe pelo rosto pálido! Eu sabia que as forças dela ainda não estavam totalmente regeneradas…
“Acho…acho que é melhor irmos para casa! Isto já foi longe de mais e todos precisamos de descansar! Alguns de nós até precisam de duches frios para se acalmarem!”-esta ultima frase digo com sarcasmo para as Inner e para as Outer.
Houve momentos de silêncio….entretanto eu a Sailor Moon e a ChibiMoon dirigimo-nos para casa…passamos pelo lugar onde o Mascarado tinha assistido a tudo.Sailor Moon hesitou por uns segundos mas proseguiu.
Já estavamos em casa a Sofia chegou pouco depois de nós e depois informa-mo-la do sucedido daquela tarde! Ela ficou chocada! Entretando a Original Team também teve conhecimento daquilo! Bunny não aguentou muito mais e foi-se detar.
Na manhã seguinte Bunny e Serenidade foram as primeiras que se levantaram!
Serenidade estava na varanda sentada no caderão a suspirar!
“Ok tu tens andado esquisita e eu acho que sei o que é….podes contar-me….quem é o felizardo?”-diz lhe Bunny com grande sorriso.
“Felizardo?”-diz Serenidade tentando fugir.
“Vá lá….conta!”-diz Bunny.
“Ok…é um colega..chama-se André…é bem parecido, amigável , querido…ele é…”-Serenidade é interropida.
“…ele é teu namorado!”-diz lhe Bunny
“Sim!”-diz corando Serenidade!
Aquela semana foi muito calma…embora na clinica os cruzamentos entre Bunny e Gonçalo acabassem sempre em momentos muito desconfortáveis ou mesmo desagradáveis. As Inner ligaram várias vezes a Bunny mas esta esquivava-se sempre! Estava de coração partido e é natural que as coisas corressem deste jeito!
Era feriado para todos e por isso encontravam-se todo no ginásio, na parte referente ao ringue de patinagem no gelo, quer dizer, as Inner e o Gonçalo não estavam lá!
André e Jane estavam a patinar juntos, fazendo com que um novo sentimento começasse a crescer nos peitos de Serenidade e Remy.
- Acho que aquilo ainda vai dar problemas! – disse Cathy para Bunny apontando para aqueles 4 adolescentes.
- Parece que também já não tiveste a idade deles! – disse Bunny picando-a.
- Sim… mas já viste bem? O André e a Jane parecem dar-se muito bem, enquanto que o Remy e Serenidade parecem estar com ciúmes…
- Só há uma coisa nisto tudo que eu não entendo – disse Bunny pensativa
- E o que é? – perguntou Cathy
- Bem o teu irmao ajudou-nos antes em algumas batalhas e na altura pareceu me que ele e a Chibiusa estavam apaixonados…
Eu ao ouvir aquilo desequilibro-me e caiu ao chão. Hélios e Serenidade? Não podia ser…Todos se aproximaram para ver se eu estava bem e por isso não reparam no monstro que tinha começado a aparecer vindo do gelo, só repararam nele exactamente quando Sofia foi atacada.Jane olhou para uma porta que estava aberta e foi para lá fazendo com que a pedra da Lua aparecesse e ela se transformasse, a observar aquilo tudo estava André que ficou espantado.
- Afinal tu és a Imperatriz! – disse André
Jane assustou se ao ouvir aquilo e quando se virou André também se transformou.
- Oh meu deus! Tu….não…. – disse Jane
Ouviu-se um grito e os dois entram de novo no ringue, ficando quietos ao ver que estavam todas transformadas e pressas no gelo.Sailor moon estava a tentar soltar-se enquanto o monstro tentava tirar-lhe o cristal, e estava já a dizer umas coisas quando Jane se lançou para a frente de Sailor Moon levando com o ataque, que fez com que ela fosse parar ao outro lado do ringue totalmente inconsciente.
- BLIZZARD FROST
- Como é que te atreves a distrair me do meu processo sua mosca morta? – pergunta o monstro começando a avançar para Apoluh
- Apoluh tem cuidado!! – grita Chibimoon
Apoluh sorri e salta por cima do monstro e ataca-o.As sailors obervavam aquilo tudo e, ao mesmo tempo iam tentando libertar-se.Remy que desde que Imperatriz tinha sido projectada para o outro lado do ringue de gelo não tirava os olhos dela conseguiu soltar-se e correu para ela começando a abana-la.
- Anda lá! Acorda Jane! – disse Remy
- Remy? Como…- começou a dizer Imperatriz que estava a acordar.
- Tens de destruir o monstro!
Imperatriz ficou muito seria a olhar para ele. Remy ajudou-a a levantar-se e ela atacou o monstro.As outras entretanto já se tinham soltado e estavam também a atacar o monstro.[/size]
- Ataca agora sailor moon! – disseram todos
- Não consigo! – disse sailor moon começando a desesperar
Jane ficou a olhar para ela e teria levado com um ataque do monstro se um outro ataque completamente desconhecido não a tivesse salvo. Ela virou se para trás e reparou que Remy tinha vestido um fato e armadura preto.
-Remy? – pergunta Jane e André sussurrando
- Despachem-se! – disse Remy
Jane olhou de novo para Sailor moon e depois para Cathy
- Tens de lhe dar um bocado do teu poder Dreams! – disse Jane
- O quê?? – disse eu
- Achas que vai resultar?- perguntou Sofia
- Não custa tentar! – disse Apoluh
Eu concentrei me e passei um bocado dos meus poderes para a Sailor moon e todos viram como ela se transformou numa outra versão.
- Ataca agora sailor moon! – disse Remy
Sailor moon atacou e o monstro desapareceu.
- Quem és tu afinal? – perguntou Imperatriz
- Agora…sou o teu inimigo! – disse Remy dando um sorriso sarcástico.
- Mas…tu… - começou a dizer Chibimoon
- O que pretendias ao fazeres te de meu amigo?- perguntou Imperatriz
- Eu ainda sou teu amigo Imperatriz…alem disso eu sou um simples espião do lado negro!
- Como é que te deixaste seduzir por esse lado escuro?- perguntou Apoluh
- Nem eu me lembro…já foi a algum tempo que isso aconteceu…
Imperatriz aproximou-se de Remy e meteu-lhe uma mao na face deixando todos espantados.
- Diz a Hades que nunca vai conseguir os cristais…
- Ele vai consegui-los!
- Acontece que ele so sabe onde esta um cristal…
- Tu sabes aonde estao os outros? – perguntei eu
Imperatriz virou se para ela e sorriu acentindo, depois virou se de novo para Remy e deu-lhe um beijo na boca apaixonante.Remy acabou por desaparecer e Aplouh e Imperatriz acabaram por fazer o mesmo não deixando que as outras dissessem alguma coisa.
- Alguém viu a Jane e o André? – perguntou chibimoon
______-
Prontos ja esta tudo como devia!!
Espero que gostem!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Lindo *.*
Mais.. *.*
Mais.. *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.

bem digamos que ate tava a pensar na discusao entre elas,mas nao da bunny com o seiya...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.