Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Dreams I:A aventura começa...

Estão a gostar da fic?

Total de votos: 49

• Sim! 78% 38 votos
  • Não.... 6% 3 votos
  • +- 12% 6 votos
  • Horrível! 4% 2 votos

Esta sondagem está encerrada.

Talvez consigo meter outro amanha ou sexta! Tudo depende do destino!Os meus testes daqui a duas semanas vao começar em peso! Mas á sempre tempo para escrever um capitulo!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Está uma óptima história Cathy!
Continua!
É pena a carrada de testes que temos!
Este mês de maio vai ser sofrido não vai????

Mas olha ta muito boa a história!
E por agora é tudo .... Esperuh k gostem....
lol...

Jinhux ffx
UAU

CONTINUA!

Bem a parte do Casamento acabou mas a outra parte não!

Comentem
Talvez hoje! E vai ser compridinho!

ainda tou para ver esse capitulo!lol!

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Ora devo dizer que era tudo muito estranho! Os súbitos desaparecimentos da Jane e do André quando começava um luta, ou o meu irmão conhecer a Jane….era tudo muito estranho e ambos, André e Jane, tinham uma aura fortissima….era tudo muito esquisito! Mas não pude deixar de reparar que a Serenidade andava já muito feliz….o André fazia-a super feliz e isso era um sinal de boa alma.Só andava uma coisa muito errada…era a separação do Gonçalo e da Bunny…epá não estava nada bem…estavam os dois super infelizes….já eu tenho mais sorte…o Alexandre esta sempre comigo e damo-nos lindamente!

Era um dia normal de Novembro quando eu estava muito bem a passear estava no parque e de repente vejo um vulto que era parecidissimo com o Hélios…ou melhor era o Hélios!

“Hélios?!? Mas que raio….desta não te safas!”-digo eu começando a segui-lo.

Segui-o até a uma parte do parte…era uma parte abandonada…

“Á espera á muito tempo minha querida?”-perguntou Hélios

“Claro que não….mas então tens outra missão para mim?”-perguntou uma voz feminina familiar.

“Por enquanto é só protegeres os cristais do Hades!”-diz o Hélios

Cristais?..Cristais? OH MEU DEUS…eu tenho de descobrir quem é a pessoa que o Hélios confia ou melhor a Imperatiz..desta é que eu o apanho!

“HÉLIOS! Obrigadinha por confiares mais ….”-não acabei a frase pois fiquei ali a olhar para a rapariga que estava a minha frente-“….não pode ser! TU??????”

“Oops não eras para descobrir tao cedo!”diz a rapariga

“E TU!”-digo eu apontando para Hélios-“Não acredito que nunca confies em mim para me dizeres que a Imperatiz era a Jane!BOLAS…tenho 21 anos mereço um bocadinho de consideração por ti não achas?”

“Desculpa…mas já tinhas preocupações que chegassem!”.disse Hélios-“Mas é melhor preparas-te …o Inferno subiu áa terra outra vez!”

“OH NÃO…já estou farta daquele Hades…..se eu apanho…”-digo eu

“Ardes nos quintos dos Infernos!”-diz me Jane

“HAHAHA…olha a piada….ELYSION PLANET POWER MAKE UP!”-grito eu-“Não vens?”

“Já vou ter contigo…tenho de me assegurar da segurança das Lágrimas!”-diz janeiro

“Como queiras…e tu Hélios…precisamos de falar!”-digo eu apressada

Ok….isso foi de mais para mim…quem diria que uma simples rapariga como a Jane podia ser tão poderosa!

Cheguei lá e a Original Team já se encontrava lá…os monstros eram cada vez mais fortes e custavam mais a derrotar.

“SUN BURN”-ataca Sun

“MISTERIOUS FOG!”-ataca Sky

“MEMORY TORMENT”-ataca Memory

“ULTRA VIOLETS RAYS!”-ataca Violet

Os ataques eram muito poderosos e por isso afectava um pouco o monstro…mas eu notava que aquilo não estava a fazer efeito!Precisavamos da Sailor Moon!

Olha falou-se no Diabo e ele aparece!

“Já sentia a tua falta sabes?”-disse eu cansada de esquivar me dos ataques

“A minha falta? Da minha pessoa ou dos meus poderes?”-pergunta ela

“Das duas coisas!”-digo eu.

“Pois mas Dreams o meu poder está fraco!”-diz me ela com preocupação.

“Não te preocupes! Vem cá…dá me a mão…isso…e agora…”-digo eu

Depois de alguns segundos á minha volta uma luz prateada começa a emergir e á volta da Bunny uma luz dourada…reparo que nesse momento as Inner e as Outer tinham chegado…

Quando dei por mim estava vestida como princesa e a Bunny tambem…mas na fracção de um segundo os nossos vestidos “rasgam” deixando nos com a tipica mini saia, body e botas (brancas na Bunny e ate ao joelho, prateadas e ate um pouco acima do joelho em mim) e na minha ccabeça aparece uma tiara pequena que encaixa prrefeitamente na minha cabeça…na cabeça de Bunny a tipica Lua Dorada!

“UaU..oq eu nos aconteceu Bunny?”-dizia eu

“Não faço ideia!”-diz me ela

“Vocês acabaram de evoluir para Ultimate Sailor Dreams e Sailor Princess!”-diz Hélios

“Sailor Princess?”-pergunta Sailor Moon

“É uma mistura de Sailor Moon e Princesa Serenidade…e então prontas para testarem os vossos novos poderes?”

“SIM!”-dizemos em coro

“ENIGMATE DREAM!”

WEEEE…o meu ataque deixa o mosntro KO!

“Minha vez…..SILVER MOON REVENGE!”-grita Bunny

Pode dizer-se que o ataque faz desaparecer o mosntro e quase nos leva a nós com ele pois o ataque é muito poderoso!

“Sailor Princess…o cristal prateado enforteceu mas não deixa de estar em perigo! Tomem cuidado as duas!”

“OK!”

No dia a seguir Jane estava no jardim a ouvir musica e a fazer um trabalho da escola no computador portátil, aproveitando aqueles poucos momentos de sossego e de sol, quando tocaram à campainha.

Jane foi abrir a porta e ficou espantada ao ver ali há sua frente André.

- Posso entrar? – perguntou André

Jane meteu de um lado da porta fazendo um gesto para que ele entrasse e a seguisse.

- Queres alguma coisa para beber? – perguntou Jane quando passaram pela cozinha.

- Por enquanto não…

Chegaram ao jardim e sentaram se numas cadeiras perto de uma piscina.

- Então o que fazes aqui?

- Quem és tu afinal?

Jane olhou pensativa para ele

- Sou uma aliada contra este inimigo…

- Não me refiro a isso!

Jane olhou para cima disse uma ordem numa língua antiga que ninguém conhecia, ouviu se um estrondo e nas mãos dela apareceram duas pedras em forma de lágrimas, uma branca e outra preta.

- Sou a Guardiã destas duas pedras e a Chefe e Protectora de um Clã de Louisiana.

- Guardiã? Mas tu usa-las não é? – Perguntou confuso André

- Sim uso-as, porque assim ficou estipulado que seria. Estas pedras que aqui estas a ver não são tão simples como parecem, cada uma delas tem mais de mil portas que te vão dar para mundos inimagináveis…

- São essas as pedras que dizes que o Hades nunca há-de possuir?

- Sim, porque se por acaso vão parar a mãos erradas o mundo como tu o conheces hoje, deixara de existir! - disse Jane olhando para ele fixamente

- Então mas como ficaste guardiã delas?

- Digamos que estava noiva do neto do guardião que as tinha, mas o neto morreu e eu fiquei com elas…além de que tive treino físico e psicológico para aguentar tudo…

- E por sinal és chefe de um clã…

- Clã esse de ladrões! – disse Jane sorrindo

- Fogooo! – disse André espantado - então e como conheces te o Remy?

- Ele era da minha turma e escola em Nova Iorque…podíamos ser considerados, amigos! – disse Jane olhando para longe - agora é a minha vez!

- Hã? – disse André sem saber ao que ela se estava a referir

- Quem raios és tu??

- Pois…eu agora aceitava aquela tal de bebida…

Jane riu-se e pegou no portátil e entrou dentro de casa sendo seguida por André. Eles foram para a cozinha e Jane dirigiu-se ao frigorífico deixando as suas coisas em cima do balcao. Enquanto isso André observava aquilo que o rodeava.

- Só tenho chá…pode ser?

- Está fresco? – perguntou André sentando-se num dos bancos e olhando para as lágrimas

- Esta fresquinho…

- Então quero!

Jane tirou dois copos de um armário da cozinha e encheu-os com chá metendo um há frente de André.

- Se quiseres pegar numa aconselho te a pegares na branca… - disse Jane que tinha reparando que os olhos de André se desviavam às vezes para as lágrimas.

- Não…eu não gosto de mexer naquilo que no posso controlar…

- Fazes bem! Mas vá! Diz me quem és! – disse Jane sentando-se noutro banco em frente a ele.

André olhou para ela sorridente

- Então… sou guardião e príncipe do meu planeta…

- Ena! Assim a Serenidade nunca irá perder o estatuto de princesa!

- Hã? O que queres dizer? – perguntou André confuso

- Ela e o hélios namoraram há uns aninhos…

- O quê?? – perguntou espantado André enquanto se levantava de um pulo da cadeira.

- Wou! Calma, sim? Eles namoraram! Já não namoram! Se bem que ela agora ande pelo shoping aos beijos a outra pessoa não é André?

- Não sei ao que te referes… - disse André corando

- Pois…eu vou fingir que acredito…

Jane ficou a olhar para André pensativamente…

- Olha aconselho te a dizeres de uma vez quem és há Serenidade, porque se ela descobre por outra pessoa as coisas tornam se muito piores…

- Estava a pensar dizer-lhe quando fizesses mos 2 meses de namoro…

Jane que ia a beber o chá engasgou-se. Já se tinha passado tanto tempo?

- Estás bem Jane? – perguntou André batendo de leve nas costas dela.

- Sim…já estou melhor!

Este capitulo é metade meu e metade da Usagi necax!

Está muito bommm!!! *-*..mais..mais...quero maisss!!!
genial!! =)
5** ou mais =)

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
anokas2757 escreveu:Tá mt bom!

Sailor Moon Princess? Onde é que eu ouvi isso?LOL

Continua

o que nao me digas que á outra fic assim?..Shocked Shocked Shocked Shocked ..e.ra muito mau!

Sailor_Di escreveu:ena bom trabalho Embaracoso

bgd di! e obigado aos restantes claro!sao todos uns kidos!icon_queen.png

eu disse te que ia ficar comprido cathy!lol!

mas ta fixe akela parte que eu nao conhecia...ainda tou para ver o que s evai seguir a tudo isto...

e pessoal..preparem os vossos coraçoes porque vai haver mtaaaaaaaaaaas supresas!!Cool

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco