Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Dreams I:A aventura começa...

Estão a gostar da fic?

Total de votos: 49

• Sim! 78% 38 votos
  • Não.... 6% 3 votos
  • +- 12% 6 votos
  • Horrível! 4% 2 votos

Esta sondagem está encerrada.

Mt fixe!!! *_*

Bunny morta *_*

Dreams do come true *_*

Esse Hades tem o meu apoio total em matar a Bunny, depois disso posso ataca-lo, mas até lá xDDDDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Já agora porque queres ver a Bunny morta?
Ai lumi-chan lumi-chan!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
6º Capítulo (1ª parte)
__________________________________________-

O ambiente começou a ficar pesado, a Bunny nervosa e as Senshi estavam muito perturbadas….eu era para me vir embora mas sabia que a Bunny ia sair dali sem o seu coração, pelo menos inteiro não saía de certeza!

“E..porque pensam vocês…que…eu vos estou a mentir?”-pergunta Bunny encostando-se á parede a olhar para o chão!

“Bem, para já andas muito esquisita, evitas-nos a todo o momento!”-começou Maria

“E andas agarradinha ao Seya!”-disse Gonçalo sem olhar para a namorada!

“Pois já percebi que tu estás com elas por causa de uma estúpida crise de ciúmes!”-disse Bunny tentando ser desagradável!

“Olha Bunny não é só isso que se trata, admito sim senhora que estou com ciúmes do Seya é normal não achas?Ele anda agarrado á minha namorada a toda a hora todos os minutos e tu…e tu pareces que gostas!”-diz Gonçalo com brusquidão.

“Mas….!”-começa a Bunny mas não acaba

“Espera, se nós temos que te dedicar a nossa vida, no minimo confiavas em nós não achas? Nós merecemos um voto de confiança…e eu que pensava que tu eras nossa amiga! Só manténs segredos….tens amigas novas….então olha elas que te protegam!”-disse Rita com muita friez.-“Eu é que já não ponho as mãos no fogo por ti!NUNCA MAIS!”

“VOCÊS NÃO TEEM RAZÕES PARA DESCONFIAR DE MIM!”-grita Bunny ao tentar conter as lágrimas.

Vi nesse momento que o coração da Bunny estava a cair pedacinho a pedacinho até desabar por completo!

“TEMOS SIM SENHORA!”-berra Joana-“Bunny tu manténs segredos com ela, com o Seya! E NÃO ÉS CAPAZ DE NOS CONTAR…nós que te protegemos todos os dias, que te conhecemos melhor do que ninguém…DEVIAS CONFIAR EM NÓS!”

“Meninas eu confio em vocês….e muito…a minha própria vida!”-diz Bunny

“Não é o que parece Bunny…tu já não és a Bunny de há 4 anos!”-diz Ami, que era a mais calma

“E EXCUSAS DE CONFIAR A TUA VIDA EM NÓS! NÓS NÃO VAMOS CRER SABER MAIS!”-berra Rita

“Então posso concluir que vocês só estavam comigo porque…porque era o vosso dever…enquanto…guardiãs!”-disse Bunny agora desagradável.-“Mas tu Gonçalo, eu que pensava que tu me amavas! O que é que pensas que se passou entre nós, as lutas os momentos de carinho e de afecção…o que isso foi para ti?”

“Um erro!”-disse Gonçalo-“Sabes que eu detesto mentiras! E tu mentis-te, evitas te me e traís te me!”

Eu naquele momento vi a Bunny ficar pálida e pálida e pálida viro me para porta e vejo uma sombra, uma adolescente de 16 anos caminha na direcção do templo quando não é o meu espanto quando eu vejo que é a Pequena Dama, de cabelos rosa a reluzirem á luz do sol e os odangos muito perfeitos ela vem depressa e então eu viro me para dentro para chamar a atenção aqueles dois palermas que ali estavam a discutir!

“Para ti tudo não passou de um erro? Foi isso que foi a nossa relação?UM ERRO? E diz me então, a Serenidade….foi um erro? Irá ser um erro eu engravidar?”-pergunta Bunny chorosa.

Naquele momento eu ia gritar..mas era tarde de mais o Gonçao falou e a Serenidade ouviu o que não queria ouvir!

“Se a nossa relação era isto então ela também está claro que foi um erro!”-diz Gonçalo sem olhar para ela:

“O qu…o quê?..eu…eu fui um erro?...vou ser um ERRO?”-grita Serenidade ao mesmo tempo que se vira e desaparece.

“Serenidade!!!!!”-exclama Bunny, vira-se agora para o Gonçalo que parecia ter levado um tiro e para as raparigas-“Bonito serviço, eu nunca mais vos perdoo!”

Com isto ela sai disparada atrás da Serenidade.

“Vocês…vocês…vocês são tão tão..ESTÚPIDOS, INCOSCIENTES FALSOS E DESCONFIADOS!”-berro eu-”É verdade que tem um segredo que so eu ela e o Seya sabemos mas ela não vos conta pois está preoupada com vocês, é para vosso bem! Nunca mais me dirigam a palavra vocês..metem-me nojo!”

Com isto viro costas e saio disparada!
Já no outro lado da rua Serenidade ia a correr cem cessar, corri muito depressa, mesmo muito depressa.Quando esbarra com um rapaz de estatura media, cabelo levantado e em tons de azul, de olhos verdes e tinha 16 anos. Como a Serenidade ia a chorar não reparou quem era, mas sentiu que a sua aura era poderosa e bondosa, por isso agarrou-se a ele a chorar.
Depois de um bocado levantou a cabeça.

“Desculpa…não sei o que me deu! Estava tão absorvida na minha dor que não percebi!”-diz a Serenidade a chorar

“Não faz mal…o meu nome é André e o teu?”

“Serenidade….!”-responde ela

“Pareces mesmo muito mal…queres falar?”-pergunta ele com muita simpatia

“Não obrigado!”-responde educadamente.

“Mas não vais recusar um gelado pois não? Eu sou doido por gelados!”-diz ele tentando animar a rapariga com o coração partido!

“Pois…acho que um gelado vinha mesmo acalhar!”-responde ela a limpar as lágrimas.

E então forma os dois lado a lado até há geladaria. Saíram e começaram a andar e sentaram se num banco do jardim ali perto!

“Excusas de me contar a história toda…mas o que foi de tão grave que aconteceu para uma menina delicada como tu, estar a sofrer tanto?”-pergunta o rapaz delicadamente

“Uma horrível discussão…ouvi coisas que não queria ouvir…que me despedaçaram o meu coração!”-diz Serenidade com lágrimas-“Bem obrigado pelo gelado…a tua companhia fez me bem…agora tenho de ir!”

“Tu também me fizes-te bem…olha vou para Juuban estudar e tu?”-pergunta o rapaz.

“Sim eu também..vemo-nos lá?”-pergunta Serenidade

“Definitivamente!”-responde André.

Eu estava em casa com o coração aos pulos, pois não tinha novidades nem da Bunny nem da Serenidade.Já tinha contado á Original Team o sucedido e elas também tinham ficado revoltadas. De repente sinto a chave na porta..

“Ai Bunny….para a próxima avisa que tás bem! A Serenidade…encontras-te-a?”-pergunto eu

“Não…não…não…!”-então começa a chorar arrastando-se na parede até se sentar no chão a chorar.

“Oh Bunny…se ela aparecer não vai ajudar em nada esse teu estado!”-diz Sofia ajoelhando-se ao seu lado!

“Tens razão…mas como…como é que o Gonçalo disse aquilo….a Serenidade era da máxima importância para ele!”-disse Bunny com lágrimas.

“Ele estava nervoso e foi no calor da discussão! Ele há-de arrepender-se do que disse….!”-disse eu já vermelha de raiva…o dia não me estava a correr nada bem!

“Pois quando se arrepender será tarde de mais! Agora o meu trabalho e este novo inimigo e mais a Serenidade são as minhas prioridades!”-disse Bunny levantando-se

“Pois…Bunny eu já era para falar nisto mas eu inscrevi-me no clube de dança no ginásio que abriu perto da clínica….e….diz me uma coisa…gostas de patinagem no gelo?”-disse eu tentando aliviar o stress

“Sim adoro…mas porquê?”-diz me Bunny com olhos vermelhos de tanto chorar.

“Porque vai haver lá aulas e agora com mais tempo livre podias ir ter umas aulas!”-disse eu

“Conta comigo…preciso de aliviar o stress!”-disse Bunny

Houve-se um ruído na porta, a Sofia vai abrir a porta e a Serenidade entra e senta-se no sofá!

“Po…po…podemos falar?”-diz Bunny timidamente.

Serenidade limitou-se a encolher os ombros…

Eu e a Sofia entramos na cozinha….só não fomos para o quarto porque…da cozinha ouvia-se tudo perfeitamente.

“Bem…eu se que tás magoada com as palavras que ouvis-te e acredita que eu também…nunca pensei que aquelas palavras sairiam da boca do Gonçalo assim…e havias de ouvir o que me tinham dito antes! Mas tenho a certeza que ele continua a amar-te muito e que só disse aquilo da boca para fora…foi no calor da discussão e ele via arrepender-se…”-começa Bunny

Na cozinha

“Aquele argumento é meu!”-sussurei eu

“XIU!”-diz me Sofia

De volta á sala.

“…entede que eu nunca na minha vida te consideraria um erro, foste das melhores coisas que me aconteceu, ou melhor que irá acontecer! Eu, as Outer e a Original Team estaremos sempre aqui ok? Confias em mim?”-diz a Bunny muito carinhosamente

“Sim Bunny eu confio….eu também te adoro muito!”-diz Serenidade a chorar, que depois se agarra a Bunny-“E por favor nunca me dexes sozinha!”

“Nunca minha linda!”-diz Bunny

Naquele momento Luna e Artemis entram e dizem que existem problemas!

“Vamos?”-pergunta Bunny!

“Vamos!”-responde Serenidade

Antes de sairmos eu agarro a mão da Bunny e pergunto-lhe…

“Tens a certeza?”-pergunto eu.

“Sim..não vou dar parte fraca! Não agora! MOON ETERNAL POWER MAKE UP!”

“MINI MOON ETERNAL POWER MAKE UP!”

“ELYSION PLANET POWER MAKE UP!”

“FLOWER PLANET POWER MAKE UP!”

Saímos de casa e no caminho a Original Team junta-se a nós!

“Aonde é que está agora o abelhudo do inimigo?”-pergunta Sky

“No parque!”-responde Bunny

“Vamos!”-diz Memory.

Chegámos lá as Inner o Mascarado e as Starlights já se encontravam em batalha!

“CONFUSION OF MEMORIES!”

O ataque de Memory atinge o mosntro que fica confuso por uns instantes!

“Ora..ora..ora..navegantes..masi para a diversão!”

“Cala-te Seu palahaço..hoje eu não estou com paciência!”-grita Sailor Moon.

“Diz o que queres daqui de uma vez por todas!”-pergunta Violet.

“Quero recuperar os dois cristais que foram roubados ontem ao Hades!”

“Diz ao Hades que vá dar uma curva que hoje não nos apanhou num dia nada bom!”-diz Sun

“Pois tentem matar e…..ULTRA DARK LASER!”

O ataque vai na direcção da Sailor Moon , estavamos a ver que lhe ia acertar quando…

“ABALO DO MUNDO!”

“Mas que dia---!”

“DEEP SUBMERGE!”

“PAREDE DE SILÊNCIO…..Sailor Moon..agora!

“BEJO A TERAPIA DA LUA!”

O monstro desaparece e quem aparece outra vez quem? O HÉLIOS!

Agora que eu entrei a chibiusa já tem quem a console =D
Muito bom, we want more ! *_*
I ♥ Di .
She is my ★ .
Uau! Bem, que capitulo fantástico! Parabéns Cathy! Tá cada vez melhorEmbaracoso!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
eu tou e ansiosa para ver a 2º parte!!lol!

o apoluh apareceuuuuuuuu!!!cheers

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Peço desculpa maninha Cathy por não andar a acompanhar a 100% a tua fic mas hoje já me actualizei!!

Tá excelente!! Como sempre maninha!!

Continua assim!!

Já tens uma legião imensa de fãns!!
hoje mesmo!

eu achei a parte da discuçao mto fixe mesmo...so nao achei piada ha small lady ouvir...Sad

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
“Hélios….outra vez…mas o que queres desta vez?”-pergunto eu tentando ter boa-disposição!

“Não é preciso esse bom humor querida mana eu sei de tudo o que se passa! Mas precisamos de falar todos sem excepção…!”-disse Hélios

“Deviam ir falar para outro sítio sabem? “– Disse uma voz que vinha das sombras que as árvores e a noite faziam

“Quem está ai?”-pergunta a Memory

“Alguém que vos vai ajudar!” - disse a voz

“Porque não te mostras?” -perguntou Hélios

“Com todo o prazer!” - disse a voz

E então vindo de uma sombra de árvore há nossa frente, vimos uma figura vestida toda de negro aproximar-se sinuosamente não deixando de olhar directamente para os olhos de Hélios.

Eu olhava para aquilo bem baralhada..

“Quem és tu?” – pergunto eu

“Alguém que o teu maninho, contratou para te ajudar contra este inimigo…”-disse a figura.

“Não podes tirar a mascara para te vermos a cara?”-disse Artemis

“Eu não vou cometer o mesmo erro que ali nosso querido Gonçalo cometeu há uns aninhos…prefiro manter me nas sombras…por enquanto! “- disse a figura sorrindo por de trás da mascara.

“Como sabes o nome dele?” -perguntou Chibi moon

“Andei a investigar-vos…eu quando sou contratada gosto de saber o que o futuro me pode trazer…”-disse a figura sarcasticamente.

“Com essas roupas não da para perceber mas és rapariga?” –pergunto eu

A figura olhou para ela própria e depois deu uma volta.

“O que te parece?” - perguntou a figura

“És uma rapariga…como nos achas-te?” – perguntou Hélios

“Segui o meu instinto…”

“Conseguiste aquilo que te pedi?” - perguntou Hélios sério.

“Não subestimes aquilo que ouves…”-disse a figura tirando um saco preto do cinto das calças e atirando-o a Hélios.

Hélios abriu o saco e olhou lá para dentro ficando depois surpreendido.

“Conseguis-te mesmo…”-disse Hélios

“Alguém me quer explicar o que se passa aqui?” – perguntei eu começando a ficar outra vez zangada, coisa que naquele dia estava fácil

“Bem, maninha, como podes ver…”-disse Hélios

“É claro que ela vê não é cega nenhuma!” – disse a figura sarcasticamente.

Todos se riram menos, Hélios que ficou sério e muito corado.

“Como eu estava a tentar dizer ela vai ser uma aliada tua contra este inimigo” - disse Hélios apontado para um banco de jardim que o inimigo que nós tinhamos destruído agora, tinha destruído antes de chegarem.

“És uma sailor?”-pergunta Sky

“Não…mas tenho mais ou menos os vossos poderes…”-disse a figura numa voz neutra.

“E quando é que vamos descobrir quem és?”-pergunta Neptuno

“Ou onde estas?”-pergunta Plutão

“Ou quando precisarmos de ti?”-perguntou Saturno

“Em breve vocês vão descobrir quem sou, eu estou sempre em todo o lado e quando precisarem de mim eu encontro-vos!” - disse ela virando se de novo para as sombras e desaparecendo.

“Boa! Agora e que não sabemos mesmo que ela é!”-diz Júpiter

“Também tenho de ir!” - disse Hélios.

“Hélios tu sabes quem ela é não sabes?” – pergunto eu directamente nos olhos de Hélios

Hélios encolheu os ombros e sorriu desaparecendo…

“Que belo segredo que nos aqui temos agora!”-diz Uranos

“E que tal irmos para casa! Já estou com sono e amanha temos aulas!”-disse Violet

“Sim sim..mas eu primeiro tenho de ajustar ali uns assuntos com as Inner!”-disse Uranos visivelmetne zangada!

“CONNOSCO?”-perguntam as Inner ao mesmo tempo.

“Qual foi a vossa de não protegerem a princesa! Vocês são tão incompetentes!”-diz Neptuno com brusquidão!

“Ela mentiu-nos e não merece a nossa protecção ou confiança!”-disse Marte com rispidez

“Deve ter tido razões para isso!”-disse Saturno.

“Vocês não a vão questionar?”-pergunta Vénus

“Claro que não!Ela é a princesa e já sabe tomar as suas próprias decisões…cresceu..ao contrário de vocês que ainda são muito mas mesmo muito infantis!Onde já se viu arriscar a vida da princesa por causa de um estúpido segredo….”-disse Uranos

“…ou de uma crise de ciúmes!”-completou Neptuno.

“Obrigado..Outer..é muito importante o vosso apoio!”-diss Sailor Moon ligeiramente feliz.

“Conta sempre connosco….e não te preocupes se aquelas e aquele ali não te ajudam ou compreendem estaremos ca nós!”-diss Saturno!

“E NÓS!”-gritam a Original Team.

“ *boceja*…estou cansada..podemos ir para casa…estoua morrer de sono!”-disse Chibi Moon para a Sailor Moon.

“Claro…*boceja*..eu tambem estou cansada e com uma terrivel dor de cabeça!”-disse Sailor Moon.

“O que vale é que amanha é o nosso dia de folga!”-digo eu contente.-“E já tenho planos!”

“Eu também…vou logo lá de manhãzinha inscrever-me!”-disse Sailor Moon.

“Yupiiii!”-disse eu toda contente

“Aonde é que te vais inscrever?..Se é que podemos saber!”-diz Uranos!

“Anda cá!”-chamou Sailor Moon.

Eu vi logo que ela não queria que as Inner ou o Gonçalo soubessem por isso sussurou ao ouvido da Uranos e do resto das Outer!

“BOA!”-disse Saturno.

“Vai te fazer bem!”-disse Plutão.

“Ai..eu sei….vai ser óptimo!Vamos embora Chibimoon, Nature, Dreams?”-pergunta Sailor Moon pondo o braço á volta de ChibiMoon!

“Bora..amanhã vocês teem folga..eu não!”-disse Nature!

Fomos todas para casa!

Do outro lado da cidade…

Uma rapariga de olhos cinzentos, com o cabelo preso numa trança entrou numa casa moderna mas ainda com poucos moveis, subiu para o quarto e na sua cama estava sentado um rapaz, de olhos escuros e cabelo caju, o rapaz era alto e a rapariga teve de olhar para cima, para olhar nos seus olhos.

“Que fazes aqui Remy? “-perguntou a rapariga

“Eu pedi transferência para aqui lembras-te?”

“Não terá sido antes o teu pai a dizer que tinhas de me manter debaixo de olho?” - disse a rapariga sarcasticamente

“Conheces-me tão pouco chérie…”

“Para com essas tuas palavras e sai do meu quarto!”

Ele inclinou a sua cabeça para a dela e fez uma carícia leve nos seus lábios com os dela, e depois foi se embora.
A rapariga esperou um bocado ate ter a certeza que estava sozinha, primeiro levou as mãos aos lábios, depois tirou de uma manga uma pedra que lhe cabia na palma da mão, toda negra, muito bonita, chamavam aquela pedra a Lágrima da Lua…todos a queriam e no entanto ela estava ali aos de quem a quisesse ver…
Sorrindo ela foi ate a janela e olhou para o céu estrelado depois abriu a janela e dizendo umas palavras a pedra desapareceu e um ponto no céu começou a brilhar ao pé de outro muito mais brilhante.

Despiu aquela roupa escura e vestiu o seu pijama, acabando por adormecer ,a sonhar com Remy.

No dia seguinte na escola Jubann…

“Meninos e Meninas esta é a vossa nova colega…Jane Usako Tsukino LeBeu “– disse a professora.

“Olá! Venho de Nova Iorque “- disse Jane que trazia uma mini-saia branca e preta aos quadrados, um top branco, e umas sabinas, num dos ombros trazia uma mala preta, o cabelo era todos aos caracóis castanho ruivo e os olhos cinzentos.

Os rapazes começaram a olhar espantados para ela e com algum interesse, até que entrou um rapaz alto, de calças de ganga largas, uma t-shit branca, ténis e um boné preto, trazia a mochila num ombro e um papel noutro.

A rapariga olhou furiosa para ele enquanto que ele lhe deu um sorriso.

“E tu quem és meu rapaz? “- disse a professora.

“Também acabei de chegar e era da turma da Jane! Sou o Remy…tenho aqui o papel!”

A professora deu um vista de olhos sorriu e indicou-lhes o lugar aonde se deviam sentar que por sinal era atrás das outras sailors da original team. E ao pé da chibiusa e do André!
“Deviam ir falar para outro sítio sabem?"....até....."E que tal irmos para casa! Já estou com sono e amanha " foi a Usagi_necax que escreveu, bem como a última parte do capítulo desde a frse "Uma rapriga!"

ai jazuz! isto fikou mesmo bem!!Very Happy

e eu tou ali!!!!
e sou da turma da chibiusa e do apoluh!!cheers lol!

kero mais!!

tas preparado para me ter como colega de turma??lol!

cathy amnha ou assim ja te mando mais alguma coisa!Wink

Mt fixe *-*

Quero mais *-*

[Respondendo à pergunta:
Cathy escreveu:Já agora porque queres ver a Bunny morta?
Ai lumi-chan lumi-chan!
A Usagi irrita-me Razz
Muito infantil, sempre com ideias de que se pode salvar tudo e todos... Isso infelizmente é impossível e mais vale salvar o mundo do que 1 ou 2 pexoas...]

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
acabei agora de ver todos os ep's
MEU DEUS GANDA ENREDO!
parabens pela fic está muito bem sim senhora Embaracoso
remy?hm... ;P
chérie?! ÉLAHHH xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco