Sailor Dreams I:A aventura começa...
Estão a gostar da fic?
Total de votos: 49
-
Sim! 78% 38 votos
-
Não.... 6% 3 votos
-
+- 12% 6 votos
-
Horrível! 4% 2 votos
Esta sondagem está encerrada.
Bem aqui fica o capítulo onde uma das bombas é lançada!:(moon4):
Saí de casa e entrei mo elevador. Já na rua ele estava á espera encostado ao seu carro. Cumprimenta-mo-nos e eu entrei no carro, eu não fazia a minima ideia onde eu iria ter mas confiei nele. Ele tinha uns olhos profundos e a voz suave e eu sabia que era de confiança.
O restaurante era á beira-mar, era óbvio, Alexandre e mar combinavam mesmo..na minha perspectiva.
“Estás a gostar?”-pergunta-me ele
“Está tudo óptimo…eu não conhecia este restaurante!”-disse eu.
“Pois sinceramente eu também não….foi um amigo que o aconselhou! Mas olha já sabes onde irás trabalhar?”-diz ele
“Pois eu acho que vou trabalhar na parte do laboratório da Clínica!”-digo eu.
“Fantástico…assim podemo-nos ver todos os dias!”-diz ele com um sorriso e depois ele põe a mão dele em cima da minha.
“Pois é extraorrdinário!”-e depois dou-lhe a minha mão….ficamos de mãos dadas…o que é que me deu????
O jantar…óptimo!
Cenário….óptimo!
Alexandre…maravilhoooooooooooooso!
“Hmm…queres ir dar ali um passeio…á beira-mar?”-pergunta-me ele com um tom de timidez
“Cl…claro….eu acho que…não há mal nenhum…afinal é só um passeio!”-digo eu com a sensação que estou FICAR CORADA!
Ele e eu seguimos rumo á praia…passeamos um pouco em silêncio..depois só me lembro de ele atirar me com um bocadinho de água e eu faço o mesmo ficamos ali um bom tempo a brincar os dois. Até que nos sentámos lado a lado!
“Já te devem ter dito isto mas és muito divertida!”-diz me ele
“E tu és um grande mentiroso!”-digo eu a rir me
“Não a sério…..és mesmo muito bonita e engraçada!”-diz-me ele aproximando-se cada vez mais.
“Pois…e tu és mesmo muito mentiroso!!”-digo lhe eu
Passado um bocado fomos para o carro, viemos a viagem a discutir sempre a mesma coisa…”tu és bonita…tu és mentiroso!”…
Mal dei pelo chegar á porta do prédio!
“Posso fazer uma coisa para tu acreditares em mim?”-pergunta ele
“Desde que me convença!”-digo eu
“Então cá vai!”
Mal ele diz isto sinto os meus lábios colados aos dele..Fiquei surpreendida mas ao mesmo tempo feliz e sem saber que fazer….passados uns momentos talvez devessem ser dias cheios de sol ou meia-hora ou mesmo 5 minutos afastámo-nos!
“Bem…amanhã falámos?”-pergunta ele
“C..c…c..claro….bem…a.t..a.t….até amanhaã!-digo eu com alguma dificuldade de falar pois fiquei com uma cara de parva
Ele entra no carro e eu em casa..primeiro fecho a porta devagarinho pois a Bunny e a Sofia já estavam a dormir depois em pezinhos de lã eu dirigo me ao meu quarto e lanço-me em cima da cama…fico uns momentos a pensar se aquele beijo aconnteceu mesmo!
Depois de muito pensar visto o pijama e deito me na cama..adormeço que nem um anjinho…
De manhã acordei, tomei um duche e vesti me não era bom atrasar-me logo no primeiro dia!
Na sala encontrei a Sofia, que iria trabalhar na clínica como Ortopedista e a Bunny que iria como Pediatra!
“Chegou tarda a menina!”-diz me a Bunny
“Pois é….que…pois prontos!”-digo eu toda atrapalhada
“Sim..pouca conversa e toca a despachar explicas depois!”-disse Sofia…e realmente estavamos atrasadas!
A manhã correu muito bem…eu a Sofia e a Bunny fomos almoçar…a nossa hora de almoço era mais cedo!
Quando não é a nossa surpresa quando ouvimos os gritos assustados!
“MOON ETERNAL MAKE UP!”
“ELYSION PLANET POWER MAKE UP!”
“FLOWER PLANET POWER MAKE UP!”
Ok, encontramos o lugar uma autentica confusao, para variar é claro!
“FURY OF THE WHITE DRAGON!”
“FLOWER RAIN!”
“DARK BOLT!”
Caímos as três no chão foi quando…
“STAR SERIOUS LASER!”
[Esta imagem já não existe]
“Fighter?!”-geme Sailor Moon
“Estava aqui perto e ….!”
Não acaba a frase porque no céu uma nuvem negra forma-se e dela sai o nosso inimigo!
“Ora ora…se não são as navegantezitas!”
“E quem és tu?”-pergunta Sofia
“Ora que má educação minha..sou Hades governador do Inferno…e prometo tornar a vossa vida num autêntico inferrrrrno!”
“Só se nós deixarmos!”-digo eu para o irritado
“Muahahahahah!! Vocês umas crianças?!”
“Antes de mais diz-me o que pretendes!”-diz Sailor Moon
“Ora o último cristal….já tenho os dois!Falta-me o mais importante de todos….!”
“QUE É?....”-berra Fighter
“O Cristal Prateado!”-diz Hades numa voz muito mais maléfica!
A única coisa que vejo é Sailor Moon recuar e recuar e a gemer “não, não…não…!”
“E quando eu o descobrir a pessoa que o mantiver no coração…vai sufocar até á morte…e quando isso acontecer… o cristal prateado será MEU…MUAHAHAHAHAH!Agora….até á vista!”
Com isto desaparece numa nuvem negra e com um cheiro a enxofre…Sailor Moon chora compulsivamente!
“Sailor Moon…que se passa?”-pergunto eu já assustada
“Sou eu Dreams…eu….eu….sou eu!”-diz me ela a soluçar!
“Mas tu o quê?”-pergunto eu ainda masi assustada
“O cristal prateado está no meu coração….é a mim que ele quer!”-diz me ela
“Temos de comunicar com as Senshi e com a tua equipa Dreams!”-diz me Fighter
“NÃO! Fighter Drreams não façam isso!Por favor …só vamos dizer que o nosso inimigo é Hades…e MAIS NADAA…eu não quero que eles saibam…eu quero protege-los!”-diz Sailor Moon
“Muito bem…compreensível…mas este segredo não se manterá por muito tempo e tu sabes disso Sailor Moon!”-diz Fighter
“Este segredo vai até onde eu quiser!”-diz Sailor Moon!
“Sailor Moon…pelo menos ao Gonçalo ele merece saber!”-diz lhe Nature
“Mas não merece sofrer….nem elas!”-diz ela razoavelmente perturbada!
“E tu mereces?”-diz Fighter
“Fighter eu….”-Sailor Moon começa, mas não acaba pois Fighter vira costas e vai-se embora.
Eu note uma grande tensão entre aqueles dois mas não consegui perceber…seja como for viemos as três embora para a clínica…Cruzava-mos no corredor mas não diziamos nada…O Gonçalo foi o único a arrancar um sorriso á Bunny e o Alexandre, um á parte ele e eu namoramos, foi o único que me fez sorrir.
Naquela noite estavamos as três sozinhas em casa.
“Bunny..entre ti e o Seya qual é o stress?”-pergunto eu….não me julguem eu não me conti!
“Pois…hmm…o Seya…o Seya está apaixonado por mim..mas o meu coração é do Gonçalo…custa me magoá-lo mas ele tem de perceber que eu gosto dele…como amigo….um bom amigo!”-diz Bunny com lágrimas
“Ohh…Bunny já não basta o Hades ainda tens estes problemas pessoais!”-diz Sofia-“Fogo rapariga…vai á bruxa tu tens uma maldição sobre ti!”
“Sempre tive…fui perseguida por tudo o que era canto pelos inimigos! E mais coisas que eu passei mas nem me quero lembrar!”-diz Bunny muito triste-“Mas agora quero me ir deitar!Até amanhã meninas!”
“Até amanhã!”-digo eu e Sofia!
“Pobre Bunny!”-lamenta Sofia
“Bem….eu e tu e a Fighter somos os únicos que a podemos salvar!”-digo eu
As semanas que se seguiram foi tudo muito dificil. As lutas eram ganhas de forma mais dificil pois os poderes de Sailor Moon diminuiam a olhos vistos, só eu a Nature e a Fighter sabiamos o porquê…as Inner e o Gonçalo mostravam grande preocupação!
Também notei que o Seya agora estava quase sempre ao pé de Bunny, para raiva do Gonçalo. Quer no café, na geladaria o Seya literalmente colava-se. Até chegou a acompanhar a Bunny algumas vezes Bunny a casa.
As Senshi começaram a notar diferença e a fazer preguntas e muitas das vezes a Bunny esquivava-se e evitava-as e mesmo do Gonçalo…isto udo deu bronca pois num dia as Senshi e o Gonçalo queriam falar com ela e não estavam com cara de muito amigos!
“Credo meninas…estão me a assustar…morreu alguém?”-tentou Bunny gozar com a situação!
“Ainda não…”-disse Rita sarcástica-“…nós sabemos que andas a mentir e a evitar-nos e nós queremos uma explicação!”
Saí de casa e entrei mo elevador. Já na rua ele estava á espera encostado ao seu carro. Cumprimenta-mo-nos e eu entrei no carro, eu não fazia a minima ideia onde eu iria ter mas confiei nele. Ele tinha uns olhos profundos e a voz suave e eu sabia que era de confiança.
O restaurante era á beira-mar, era óbvio, Alexandre e mar combinavam mesmo..na minha perspectiva.
“Estás a gostar?”-pergunta-me ele
“Está tudo óptimo…eu não conhecia este restaurante!”-disse eu.
“Pois sinceramente eu também não….foi um amigo que o aconselhou! Mas olha já sabes onde irás trabalhar?”-diz ele
“Pois eu acho que vou trabalhar na parte do laboratório da Clínica!”-digo eu.
“Fantástico…assim podemo-nos ver todos os dias!”-diz ele com um sorriso e depois ele põe a mão dele em cima da minha.
“Pois é extraorrdinário!”-e depois dou-lhe a minha mão….ficamos de mãos dadas…o que é que me deu????
O jantar…óptimo!
Cenário….óptimo!
Alexandre…maravilhoooooooooooooso!
“Hmm…queres ir dar ali um passeio…á beira-mar?”-pergunta-me ele com um tom de timidez
“Cl…claro….eu acho que…não há mal nenhum…afinal é só um passeio!”-digo eu com a sensação que estou FICAR CORADA!
Ele e eu seguimos rumo á praia…passeamos um pouco em silêncio..depois só me lembro de ele atirar me com um bocadinho de água e eu faço o mesmo ficamos ali um bom tempo a brincar os dois. Até que nos sentámos lado a lado!
“Já te devem ter dito isto mas és muito divertida!”-diz me ele
“E tu és um grande mentiroso!”-digo eu a rir me
“Não a sério…..és mesmo muito bonita e engraçada!”-diz-me ele aproximando-se cada vez mais.
“Pois…e tu és mesmo muito mentiroso!!”-digo lhe eu
Passado um bocado fomos para o carro, viemos a viagem a discutir sempre a mesma coisa…”tu és bonita…tu és mentiroso!”…
Mal dei pelo chegar á porta do prédio!
“Posso fazer uma coisa para tu acreditares em mim?”-pergunta ele
“Desde que me convença!”-digo eu
“Então cá vai!”
Mal ele diz isto sinto os meus lábios colados aos dele..Fiquei surpreendida mas ao mesmo tempo feliz e sem saber que fazer….passados uns momentos talvez devessem ser dias cheios de sol ou meia-hora ou mesmo 5 minutos afastámo-nos!
“Bem…amanhã falámos?”-pergunta ele
“C..c…c..claro….bem…a.t..a.t….até amanhaã!-digo eu com alguma dificuldade de falar pois fiquei com uma cara de parva
Ele entra no carro e eu em casa..primeiro fecho a porta devagarinho pois a Bunny e a Sofia já estavam a dormir depois em pezinhos de lã eu dirigo me ao meu quarto e lanço-me em cima da cama…fico uns momentos a pensar se aquele beijo aconnteceu mesmo!
Depois de muito pensar visto o pijama e deito me na cama..adormeço que nem um anjinho…
De manhã acordei, tomei um duche e vesti me não era bom atrasar-me logo no primeiro dia!
Na sala encontrei a Sofia, que iria trabalhar na clínica como Ortopedista e a Bunny que iria como Pediatra!
“Chegou tarda a menina!”-diz me a Bunny
“Pois é….que…pois prontos!”-digo eu toda atrapalhada
“Sim..pouca conversa e toca a despachar explicas depois!”-disse Sofia…e realmente estavamos atrasadas!
A manhã correu muito bem…eu a Sofia e a Bunny fomos almoçar…a nossa hora de almoço era mais cedo!
Quando não é a nossa surpresa quando ouvimos os gritos assustados!
“MOON ETERNAL MAKE UP!”
“ELYSION PLANET POWER MAKE UP!”
“FLOWER PLANET POWER MAKE UP!”
Ok, encontramos o lugar uma autentica confusao, para variar é claro!
“FURY OF THE WHITE DRAGON!”
“FLOWER RAIN!”
“DARK BOLT!”
Caímos as três no chão foi quando…
“STAR SERIOUS LASER!”
“Fighter?!”-geme Sailor Moon
“Estava aqui perto e ….!”
Não acaba a frase porque no céu uma nuvem negra forma-se e dela sai o nosso inimigo!
“Ora ora…se não são as navegantezitas!”
“E quem és tu?”-pergunta Sofia
“Ora que má educação minha..sou Hades governador do Inferno…e prometo tornar a vossa vida num autêntico inferrrrrno!”
“Só se nós deixarmos!”-digo eu para o irritado
“Muahahahahah!! Vocês umas crianças?!”
“Antes de mais diz-me o que pretendes!”-diz Sailor Moon
“Ora o último cristal….já tenho os dois!Falta-me o mais importante de todos….!”
“QUE É?....”-berra Fighter
“O Cristal Prateado!”-diz Hades numa voz muito mais maléfica!
A única coisa que vejo é Sailor Moon recuar e recuar e a gemer “não, não…não…!”
“E quando eu o descobrir a pessoa que o mantiver no coração…vai sufocar até á morte…e quando isso acontecer… o cristal prateado será MEU…MUAHAHAHAHAH!Agora….até á vista!”
Com isto desaparece numa nuvem negra e com um cheiro a enxofre…Sailor Moon chora compulsivamente!
“Sailor Moon…que se passa?”-pergunto eu já assustada
“Sou eu Dreams…eu….eu….sou eu!”-diz me ela a soluçar!
“Mas tu o quê?”-pergunto eu ainda masi assustada
“O cristal prateado está no meu coração….é a mim que ele quer!”-diz me ela
“Temos de comunicar com as Senshi e com a tua equipa Dreams!”-diz me Fighter
“NÃO! Fighter Drreams não façam isso!Por favor …só vamos dizer que o nosso inimigo é Hades…e MAIS NADAA…eu não quero que eles saibam…eu quero protege-los!”-diz Sailor Moon
“Muito bem…compreensível…mas este segredo não se manterá por muito tempo e tu sabes disso Sailor Moon!”-diz Fighter
“Este segredo vai até onde eu quiser!”-diz Sailor Moon!
“Sailor Moon…pelo menos ao Gonçalo ele merece saber!”-diz lhe Nature
“Mas não merece sofrer….nem elas!”-diz ela razoavelmente perturbada!
“E tu mereces?”-diz Fighter
“Fighter eu….”-Sailor Moon começa, mas não acaba pois Fighter vira costas e vai-se embora.
Eu note uma grande tensão entre aqueles dois mas não consegui perceber…seja como for viemos as três embora para a clínica…Cruzava-mos no corredor mas não diziamos nada…O Gonçalo foi o único a arrancar um sorriso á Bunny e o Alexandre, um á parte ele e eu namoramos, foi o único que me fez sorrir.
Naquela noite estavamos as três sozinhas em casa.
“Bunny..entre ti e o Seya qual é o stress?”-pergunto eu….não me julguem eu não me conti!
“Pois…hmm…o Seya…o Seya está apaixonado por mim..mas o meu coração é do Gonçalo…custa me magoá-lo mas ele tem de perceber que eu gosto dele…como amigo….um bom amigo!”-diz Bunny com lágrimas
“Ohh…Bunny já não basta o Hades ainda tens estes problemas pessoais!”-diz Sofia-“Fogo rapariga…vai á bruxa tu tens uma maldição sobre ti!”
“Sempre tive…fui perseguida por tudo o que era canto pelos inimigos! E mais coisas que eu passei mas nem me quero lembrar!”-diz Bunny muito triste-“Mas agora quero me ir deitar!Até amanhã meninas!”
“Até amanhã!”-digo eu e Sofia!
“Pobre Bunny!”-lamenta Sofia
“Bem….eu e tu e a Fighter somos os únicos que a podemos salvar!”-digo eu
As semanas que se seguiram foi tudo muito dificil. As lutas eram ganhas de forma mais dificil pois os poderes de Sailor Moon diminuiam a olhos vistos, só eu a Nature e a Fighter sabiamos o porquê…as Inner e o Gonçalo mostravam grande preocupação!
Também notei que o Seya agora estava quase sempre ao pé de Bunny, para raiva do Gonçalo. Quer no café, na geladaria o Seya literalmente colava-se. Até chegou a acompanhar a Bunny algumas vezes Bunny a casa.
As Senshi começaram a notar diferença e a fazer preguntas e muitas das vezes a Bunny esquivava-se e evitava-as e mesmo do Gonçalo…isto udo deu bronca pois num dia as Senshi e o Gonçalo queriam falar com ela e não estavam com cara de muito amigos!
“Credo meninas…estão me a assustar…morreu alguém?”-tentou Bunny gozar com a situação!
“Ainda não…”-disse Rita sarcástica-“…nós sabemos que andas a mentir e a evitar-nos e nós queremos uma explicação!”

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
lindo!que suspense,continua...

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
cathy vais mesmo pôr o rapaz a sofucar até à morte?
nem eu sou tão cruel

nem eu sou tão cruel

Forum Evangelion
anokas2757 escreveu:cathy vais mesmo pôr o rapaz a sofucar até à morte?
nem eu sou tão cruel
EU DISSE A BUNNY!
leam a ameaça que o Hades fez.loooooooooool!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Cathy escreveu:anokas2757 escreveu:cathy vais mesmo pôr o rapaz a sofucar até à morte?
nem eu sou tão cruel
EU DISSE A BUNNY!
leam a ameaça que o Hades fez.loooooooooool!
pronto!já fiquei mais descansada! Sorry Cathy, fiz confusão

Forum Evangelion
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.