Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Dreams I:A aventura começa...

Estão a gostar da fic?

Total de votos: 49

• Sim! 78% 38 votos
  • Não.... 6% 3 votos
  • +- 12% 6 votos
  • Horrível! 4% 2 votos

Esta sondagem está encerrada.

#1.522
ó cathy agora é que eu reaprei....
os nossos nomes no GCR começa por "anna"...Surprised.o:

desklpem o off-topic
#1.526
Aqui teem!
NAO MOS RESPONSABILIZAMOS POR CONTAS DE HOSPITAL! ~~

- Jane? Do que est….Jane?? – começou a dizer Hélios muito aflito pois assim que ela me tinha passado o bebé os olhos dela fecharam-se e a respiração tornou-se lenta até deixar de existir.

(reproduzir: http://br.youtube.com/watch?v=u0rNputcfK0&mode=related&search=

)

O Médico tentou traze-la de novo há vida enquanto Hélios muito aflito apertava a mão de Jane e a chamava, mas ele só conseguia ver como ela ia ficando mais branca…ele estava a perde-la aos poucos e só agora tinham começado a viver a sério.

Luz tinha saído do quarto naquele instante para avisar os outros de que o bebé tinha nascido e por isso quando eles chegaram ao quarto ficaram espantados com aquilo que viram.

Jane estava imóvel deitada na cama com os olhos fechados e um leve sorriso na cara enquanto Hélios estava abraçado a ela a chorar e Cathy com o bebé ao colo também chorava tentando acalmar o bebé.

Mas nesse momento deu-se uma enorme Luz e eles viram Remy aparecer…

- Eu posso ajudar… - disse ele

- O que estás aqui a fazer? – perguntou Hélios levantando-se e pondo-se entre Jane e Remy, enquanto que eu me afastava dali com o filho da Jane tentando protege-lo do que pudesse acontecer

- Fica descansada Cathy que não vou fazer nada para prejudicar a tua promessa…a Jane salvou-me e deu-me uma segunda oportunidade de vida não achas que ela também a merece? – perguntou Remy olhando nos olhos de Hélios

- Meu rapaz, nada poderá trazer a Jane de volta por muito que nós gostássemos… - começa o Médico

- Podes tentar Remy, mas não tentes nenhum truque sujo comigo! – disse Hélios afastando-se e deixando que Remy se aproxima-se do corpo de Jane.

- Estás doido Hélios? – perguntou Cathy

- Eu sei aquilo que se passou Cathy no entanto sei também aquilo que o Remy tem vindo a fazer…-disse Hélios vendo como Remy punha uma mão sobre a testa de Jane e a outra no estômago dela. Ele começou a dizer umas palavras e uma luz prateada começou a surgir das mãos dele, mas então deu-se outro facto que deixou todos em estado de choque, eles viram um rapaz de cabelos brancos e olhos azuis, aparecer e ajoelhar-se do outro lado da cama e pegando numa das mãos de Jane.

- Ele…não pode ser… - começa Alex

- Ele é o futuro do bebé do Hélios e da Jane…- diz Daniela sorrindo e limpando nervosamente as lágrimas sentindo esperança a nascer dentro dela

- Mamã…esta é a minha última visita…por favor luta contra a Morte…volta para mim e dá-me o carinho que só tu me podes dar… - diz o rapaz que depois olha para Hélios

- Ouve-o querida…volta para nós…nós amamos-te tanto… - diz Hélios apertando a mão de Jane tendo as suas mãos sobre as do futuro do seu filho.

Enquanto tudo isto se passava no quarto de Jane e de Hélios no palácio, Jane estava perdida numa floresta deserta, e sentia frio.

- Onde estou? – sussurrou ela

- No meu Reino, Imperatriz! – disse uma voz masculina atrás dela

Jane virou-se de repente e viu-se frente a frente com um monstruoso lobo e a Morte que tinha-lhe roubado a sua parte guerreira.

- Eu….imaginava isto de outra maneira…deverei permanecer por aqui ou vou para outro sítio? – perguntou Jane olhando para eles um bocado assustada

- Não precisas de ter medo de nós criança…- disse a Morte

- E não tenho…

- Tu já estavas resignada com o teu destino mas mesmo assim tentaste lutar connosco…- disse a criatura

- Não queria deixar o meu filho….ele ainda é um bebé…

A Morte olhou para a outra criatura e os dois sorriram afastando-se um bocado e deixando Jane vê-la a si própria mas era aquilo que lhe faltava a sua parte guerreira.

- Irás voltar Imperatriz…para lutar por mim! – disse a criatura

- Eu não lutarei pela Morte! – disse Jane dando um passo atrás mas sem mostrar medo

- E não lutarás por ela! Lutarás por Fenrir!

Jane abriu mais os olhos e apercebeu-se que há sua frente estava o seu meio irmão…ele era o primeiro filho de Loki!

Fenrir começou a rir-se e aproximou-se de Jane lambendo-lhe uma das mãos.

- Não tenhas medo irmãzinha…aproxima-te…vê o que as águas te mostram…- disse Fenrir fazendo com que Jane olha-se peara as aguas do lago que estava ali e vise o que o futuro ainda lhe trazia- elas não mentem! Tu vais voltar…tens muitas pessoas que te amam e que tu amas…vou te devolver aquilo que deste para derrotares o Hades…

- Não fui a única a faze-lo…

- Pois não mas podias ter sido se tivesses essa parte…- disse a Morte que tinha agora na sua mão um ponto de luz que soprou para o peito de Jane.

Jane viu aquele ponto de luz e sentiu um calor tomar conta dela…

- Que sensação…?

- Estão a trazer-te de volta…- disse Fenrir para Jane vendo a desaparecer - não te esqueças Imperatriz…ainda lutarás para mim.

Jane fechou os olhos e sorriu recebendo o calor daquele sol…e ouvia as vozes…

Então todos nós vimos a cor voltar às faces de Jane.

- Hélios…

- Estou aqui querida…. – diz Hélios beijando-lhe a testa – obrigado Remy!

- Foi só o pagamento de uma divida… - diz Remy

Jane abre os olhos e vê o seu filho do futuro.

- Obrigada querido!!

- Agora posso voltar com grandes esperanças e lembranças… - diz ele começando a desaparecer.

(parar musica)

- Bem…aqui está uma coisa que não vou esquecer até há minha morte… - disse o Médico

- Oh! Obrigada por me ter ajudado!! – diz Jane sorrindo fracamente

- A Jane tem é de descansar agora…- disse o Médico enquanto saia - depois para a semana leve lá o bebé que eu vou já deixar as coisas preparadas

- Esteja descansado!!-disse Hélios- esta menina não vai sair da cama enquanto não recuperar as forças totalmente!

O Médico sorriu e saiu sendo acompanhado por Sofia, Ayame e Mariana.

- E eu também me vou…- diz Remy sorrindo e dando um beijo na testa de Jane.

O bebé começa a chorar e Jane estende os braços e eu passo-lhe o bebé que se cala logo e começa a balbuciar na sua língua infantil.

- Jane, tens de ter cuidado…- diz Remy

- Porquê?

- Ainda tenho parte da maldade dentro de mim e para te trazer de volta tive de usar magia negra…

Jane fica branca e olha para mim, depois para Hélios e finalmente para o seu bebé

- Nada irá acontecer enquanto eu souber aquilo que sou…

- E o que és? – pergunta Hélios sentando-se na cama ao lado dela e pondo-lhe uma braço pelos ombros

- Uma mulher que teve e tem a felicidade de ser amada e querida pelo seu homem, e também que tem a sorte de ter amigos que a apoiam e ajudam…

- …mas eu quero ver o bebé!! – diz uma voz que todos identificamos como sendo a de Ashley

- Agora não! Ela está a descansar!! – diz Serenidade

- Ash! Já te disse que agora não!

Jane, Hélios e eu começamos a rir-nos, enquanto Remy desaparece.

- Bem, vou deixar-vos descansar e ver se esta gente se dispersa um bocado! – digo eu sorrindo e encaminhando-me para a porta.

- Cathy…- diz Jane

- Sim?

- Obrigada por cá teres estado!

Eu sorri e sai deixando-os a sós e desejando que o dia de eu ter o meu bebé também chegasse.

(reproduzir: http://br.youtube.com/watch?v=Iu-9_6LJZXE )

- Pregaste-me um enorme susto Jane! – disse Hélios ainda com o vestígio do medo no olhar

- Desculpa…

- Tu já sabias que isto ia acontecer não já?

- Sim…

- Por isso avisaste a Cathy e fizes-te que ela prometesse uma coisa

- Sim, mas não te vou contar…

- Amo-te imenso Jane…e nem eu sabia a enormidade do meu amor até ter visto aquilo que sofreste ao ter o nosso filho.

O bebé começa a chorar e Jane e Hélios riem-se

- Ok…pronto….vamos comer!- diz Jane enquanto encosta Rajah ao seu peito e começa a dar-lhe de mamar.

- E acabou-se não terás outro filho!! – disse Hélios sem admitir discussão

- Porquê? – diz Jane olhando para Hélios espantada

- Não quero que voltes a passar pelo mesmo e não quero que morras!

- Da próxima vez isso não acontecerá! - disse Jane sorrindo

- Serias capaz de passar por tudo de novo só para me agradar?

- Seria capaz de passar por tudo de novo não para te agradar mas por te amar e porque quero que o mundo vejo o quanto o nosso amor dá frutos e o quanto eu te amo!

Hélios beijou Jane, e sorriu-lhe enquanto tornava a olhar para o bebé e pensava que tudo era possível de se obter quando realmente se queria e quando se amava uma pessoa…além de que se alguém lhe disse-se que era mais feliz que ele, ele não acreditaria, pois isso era impossível nesse momento.

(obvio para a musica! xD)
#1.527
e pronto meninas aqui tem a mnha ultima supresa para voces....Surprised.o:
o resto dos capitulos é tudo obra da cathy eu puco participei...Very Happy
#1.529
Tá tão lindo *.*

A Jane viveu *.* Mas lá ver é a que custo... :S

Mas de kk forma, este capítulo está lindo =')

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
#1.532
Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
tão fofinhu!!
adoreii =)
quero maiss Razz

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
#1.538
Está tão lindo... ainad bem que a jane voltou Smile
caty mete mete...lol
Está mm mt bom, parabéns

LOL Smile

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
#1.540
Quando é que metes mais? Surprised.o:

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
#1.541
Amei!!! Tá super fofo!!! Quando poes mais???

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco