tudo apontava para isso....mas eu acho que voces nao leram bem o capitulo.....a cathy meteu uma notazinha em baixo depois de ter acabado o capitulo...
#1.503
Ela morreu...talvez um mal necessário não?? Tadinha da JAne.....emocionei-me kd li o capitulo...eu n keria k fosse assim!
#1.504
O.o vocês querem é despachar personagens xD
Lindo *.*
#1.505
Despachar? Nao percebo para quê....
XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
#1.506
a cathy quer é ver-me pelas costas!! quando lhe disse no msn que ia morrer na fic ela ficou logo toda cntente!!!
#1.507
E não...opus-me kom tds as minhas forças, mas ela conseguiu dar me a volta e a dizer que este era o melhor final para ela! Afinal.........
#1.508
e é verdade! já viste bem com todas aquelas promoniçoes e sei la o que mais, como achas que eu ia sobreviver? alem disso eu já tratei de tudo para que nao falte nada ao meu filho!
Jobem se és cobarde e medricas? Então não te aproximes de nós... Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos..... - Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
#1.512
Só á noite! A Jane já morreu... Não há nada que a salve...eu nao posso fazer nada! Ja ta td planeado!
#1.513
está muito ,lindo meninas poor jane ohhhhhh Não quero!! Fico a espera d mais
Muito obrigado! ________ "Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
#1.514
AI destino cruel que levas-te a Jane! Ai pessoal...é a vida!
#1.515
Pronto ela não quer ficar vai-se -.-'
#1.516
Bem!!! Eu ainda tou em choque a Jane morreu!!!
#1.517
bem va la.... voces ate estao a reagir muito bem porque pensei que voces me fossem matar mas afinal enganei-me!xD
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.