Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Dreams I:A aventura começa...

Estão a gostar da fic?

Total de votos: 49

• Sim! 78% 38 votos
  • Não.... 6% 3 votos
  • +- 12% 6 votos
  • Horrível! 4% 2 votos

Esta sondagem está encerrada.

#1.482
Desculkpem....é o k dar nao estar ca um dia! =(
Agora so posso por kd a menina usa aparecer e me enviar!!!
#1.483
USAGI!!!!!!!!!!!!!

onde e k tu andas???
eu preciso d mais um kapitulo....

='(

*mim xorando*

e k so volto la pa terça ou kuarta feira...

UAHHAHAHA

*mim mt triste a xorar e a pedir +....*
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
#1.485
e kd e k vcs komexam outra???

_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
#1.487
oh.....
Beicinho

pke???
_______
#1.489
oh...
ta bem...
d kk forma eu tb tou a escrever uma...ja deve dar uns 2 capitulos...mx xo ponho dps d agosto...
_______
#1.490
Ohhh..tou ansiosa por ler!
A menina Usagi esta online mas ausente...:Sem paciencia:
A culpa nao e minha...estou aki cheia de boas vontades!
#1.491
pois...akredito k estejas...komo a nyx gora e boazinha, ja n podes ser evil...
hehehe
kt a minha...para a leres teras k xperar p setembr...
_______
#1.492
va parem de queixar feito velhas!!
ja passei o apitulo há cathy....
se eu vou morrer? tem de esperar para ver...
knto a uma cntinuaçao da fic, como a cathy já disse e nos ja vimos vindo a dizer...esta fic esgotou-nos as ideias!
#1.493
pronto, ta bem...
mas gora o k eu keria mxm mxm mxm....

era o kapitulo...
ne cathy???

sou tao xatinha...
-_-'
_______
#1.494
moonlight escreveu:pronto, ta bem...
mas gora o k eu keria mxm mxm mxm....

era o kapitulo...
ne cathy???

sou tao xatinha...
-_-'

bem...tenho k ir...fika pa semana...

='(
*mim ir pa fds mt triste...*
_______
#1.496
( reproduzir: http://br.youtube.com/watch?v=-D58QG3aCMk )

A seguir ao meu casamento seguiu-se o nascimento do meu sobrinho que foi uma grande surpresa para todos nós…

Estávamos na festa de anos da Jane, apesar de o Hélios se ter oposto aquilo ela conseguiu dar-lhe a volta nem sei como e lá fez uma festa de anos, mas foi mais um jantar.

Eu e o Alex fomos os últimos a chegar ao castelo mas mesmo assim a Jane ainda não tinha descido assim como o Hélios.

- O que se passa? – perguntei eu entrando e depois de ser abraçada por todos.

- Também não sabemos… - diz Tita

- Será que o bebé nasce hoje? – pergunta Luz brincando

- Acho que o tempo já tinha acabado….- digo eu pensativa

- Ela esta semana foi para o Hospital com contracções mas eram falsas…- disse Daniela

Eu olho para ela espantada…e ninguém me tinha dito nada!!

- E o Hélios?? – perguntei eu já a espera da resposta sarcástica e das gargalhadas

- O Hélios andava aflito até parecia que era ele que ia ter o filho!! – disse Serenidade

Todos nos começamos a rir.

Nesse momento entrou Ashley a rir.

- A Jane vem ai!!- diz Ashley- oh! olá Cathy!

E ela entrou de braço dado com Hélios e a sorrir.

- PARABENS!! - dissemos todos e ela sorriu

- Jane…estás….- começo eu a brincar

- Grande? Gorda? Uma baleia? Eu sei! – disse ela rindo-se e mexendo a mão como se aquilo não tivesse importância

- Não estás nada!! – diz Hélios passando uma mão na barriga de Jane.

- Está bem querido…desde que a cama seja grande e eu caiba lá e tu também por mim tanto me faz! – diz Jane rindo-se – bem já estamos um bocadinho atrasados porque com esta minha barriga primeiro que me vista é um caso sério…

- Sim…além de que ela tirou e vestiu vestidos atrás de vestidos – brinca hélios

- Muita sorte tens tu em eu não ter vestido aquele vestido que levei no dia do casamento da Cathy!

Todos nos começamos a rir pois o Hélios olhou para ela escandalizado.

- Mas…mas…eu queimei esse vestido!!

- Não não! Tu queimas-te foi outro vestido….

- Mas….

- Parece que ela fez uma ilusão…- disse Daniela rindo-se

- Nem mais!! Agora vamos comer? Tou com fome! – diz Jane virando costas e indo para a sala de jantar sentindo uma contracção.

Eu ia ao lado dela enquanto estávamos a falar e reparei que alguma coisa mudava na respiração e face dela.

- Estás bem? – perguntei eu

- Sim sim…mas estes pontapés matam-me! – diz ela rindo-se

- Estou ansiosa por sentir o mesmo que tu- digo eu sonhadora

- Garanto-te que não estás!! – diz Jane rindo-se

Lá nos sentamos a comer e a falar quando o bolo chegou.

A Jane levantou-se para ir soprar as velas e cortar o bolo quando ficou de repente imóvel e se agarrou há mesa com força.

- Jane? – diz Alex

- Hum….Hélios? – diz Jane

- Sim?

- Vai telefonar para o médico e diz-lhe que vamos a caminho do Hospital…

- Ah! Ok….O QUÊÊ??? – começa Hélios – mas…

- Rebentaram-me agora as águas! Vai lá telefonar!!

Hélios desaparece muito depressa deixando nos espantadas mas depois começamos todas a falar ao mesmo tempo até que a Jane sente uma contraçao e deixa-se deslizar até ao chão, eu chego logo ao pé dela.

- Tu há bocado sentiste uma contracção não foi?? – pergunto eu zangada

- Uf…Uf…Cathy sermões agora não!! O Hélios?? – pergunta Jane começando a ficar aflita.

- Ele já vem ai… - diz André – se calhar é melhor irmos preparar as tuas coisas não??

- Esqueçam isso!! – diz Hélios entrando na sala e ajoelhando ao meu lado – vais ter que ter o nosso filho cá em casa…

- O…o...uffffff….o que????????? – diz Jane completamente escandalizada

- O médico diz que o hospital hoje está impossível e que não adianta irmos para lá mas que já vem a caminho…

- Cathy….- começa Jane

- Cala-te Jane!! Não digas nada!! – digo eu, pois sabia que ela ia começar com coisas

- O que foi?? – começa Hélios

- E que tal se a levarmos para cima para o quarto? – começa Luz

Hélios assente e pega em Jane ao colo sendo seguido de todos nós.

- Hélios tenho medo… - diz Jane muito baixo de maneira a só ele ouvir

- Vai tudo correr bem, chere…- diz Hélios piscando o olho a Jane.

- Mas se n…

- Não digas isso!! Tu vais conseguir sobreviver!!

- Mas…

- Nem mas nem meio mas!! – diz ele deitando-a na cama

Jane sente mais uma contracção…

- As tuas contracções estão a ocorrer num ritmo simples…mas o médico tem de se despachar porque isso pode deixar de acontecer...- começa Luz sendo interrompida por um grito de Jane – ok….retiro aquilo que disse…onde se meteu o raio do medico???

- Nós vamos lá para baixo…- diz Tita sendo seguida de todas as outras ficando no quarto só eu, Hélios e Jane claro, porque ela não podia ir para muito longe da maneira como estava.

Jane só sabia soprar e de vez enquanto soltar um gemido, eu via Hélios cada vez mais aflito mas ele estava de mão dada com ela e a sussurrar-lhe qualquer coisa que fazia com que ela fosse sorrindo às vezes, eu também falava com ela e passava-lhe uma toalha pelo rosto enquanto Luz estava há porta a contar os minutos de contracção da Jane e a ver quando o médico chegava.

- As contracções estão a ficar muito próximas…- disse Luz – AH!! Finalmente chegou!!

- O trânsito está impossível deus do céu…alem de que também está a chover e a fazer uma trovoada… - disse o Médico aparecendo e sorrindo ao ver Jane acompanhada – eu sei que estão todos aflitos mas tenho a certeza que não vai acontecer nada…

Nisto Jane começa a gritar…

- Parece me que esse bebé já vai nascer… - começa o Médico- muito bem o Hélios pode ficar, a Cathy também agora a menina…

- Sou a Luz e sou enfermeira…

- Hum…pode ficar mas veja se não atrapalha! Vamos lá então Jane! Faça força!

A Jane tinha as mãos dadas com Hélios e comigo de maneira que ela cada vez que fazia força apertava-nos a mão…não sei como é que não nos chegou a parti-las tal era a força. Estivemos assim durante perto de uma hora, e o Médico cada vez mais ficava preocupado, aquele parto estava a ser difícil, e no entanto tudo apontava para que fosse fácil.

- Ai…não…não aguento mais… - diz Jane deixando cair a cabeça para trás e suspirando, começando as lágrimas a cair-lhe pelas faces.
#1.497

- Tem calma…respira fundo vamos…tu vais conseguir… - dizia Hélios passando a mão pelo cabelo de Jane que estava molhado devido ao suor

- Não dá…estou no limite das minhas forças…AAAAAAAAAAAAHHH!!

- Já está a sair Jane! Faça mais um bocado de força…

- Anda lá Jane…o teu filho quer conhecer a família!! – disse eu na brincadeira, mas cada vez mais eu ouvia as palavras dela na minha mente…ela tinha a certeza que ia morrer…a promessa…

Ela dá um grito final seguindo-se o choro de um bebé…

- Conseguis-te! – disse eu rindo-me enquanto ela se começava a rir-se e a chorar ao mesmo tempo.

O Médico embrulhou o bebé numa manta que Luz lhe deu e entregou-o a Hélios que se começou a rir e a chorar também…

- Posso vê-lo? - disse Jane sussurrando

Hélios sorriu e aproximou-se com o bebé que assim que sentiu que estava nos braços da mãe se calou e abriu os olhos azuis iguais aos de Jane para a observar.

- Olá Rajah…- disse Jane sorrindo e fazendo-lhe uma festa entre a testa até há ponta do nariz.

- Amo-te Jane…e hoje aumentas-te mais a minha felicidade!!

- Também te amo Hélios não te esqueças disso nunca!

(parar musica)

- Ele é parecido com os dois…- disse eu - posso pegar-lhe?

Jane sorriu

- Toma conta dele Cathy, lembra-te do que me prometes-te…

- Jane? Do que est….Jane?? – começou a dizer Hélios muito aflito pois assim que ela me tinha passado o bebé os olhos dela fecharam-se e a respiração tornou-se lenta até deixar de existir.

Mais logo posto o resto!
#1.498
omg....
poor jane!
e agora? que irá acntecer??

já aviso que nao me responsabilizo pelas contas de hospital caso vos tenha dado algum ataque cardiaco!
apesar de ter sido eu a escrever isto...nao me resposabilizo por nada...

so espero que nao me matem!xD
#1.499
E acaba assim ;-;

Anda lá, põe o resto depressinha Cathy, sim?? ;-;

Kewuo resto!!! TT-TT

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco