Sailor Dreams I:A aventura começa...
Estão a gostar da fic?
Total de votos: 49
-
Sim! 78% 38 votos
-
Não.... 6% 3 votos
-
+- 12% 6 votos
-
Horrível! 4% 2 votos
Esta sondagem está encerrada.
Aqui teem mais!
O penultimo capitulo! Hope you enjoy it!!
Estamos no fim...no fim...
Num estante passaram 2 meses.Acordei pouco passava das 9h30 min, o Alexandre ainda dormia pacificamente com o braço por cima da minha cintura. Sorria feliz. Aquele era o dia do meu aniversário.Tinha de me apressar a levantar-me pois a festa iria ser no jardim! O pessoal todo iria chegar pouco depois da hora de almoço por isso, devagarinho levantei-me e dirigi-me depois à cozinha onde comecei a fazer o pequeno almoço!Estava eu muito bem encostada à porta que dava para o jardim a comer uma maçã quando me sinto a ser abraçada por trás! Dou um pulo…
-Parabéns!!!-sussura Alexandre ao meu ouvido
-Obrigada!!-digo eu depois virando-me para ele beijando-o
-Afinal quem vai aparecer hoje por cá?-pergunta Alexandre
-A Original Team, o meu irmão mais a Jane e o meu lindo sobrinho, a Serenidade e o André que parecem unha e carne não se separam!!-respondo eu
-Vamos ter casa cheia hoje então!!
-A abarrotar pelos cantos!!-digo eu a rir-me
Depois de me arranjar olho-me ao espelho….
-Já estou a engordar…ai…!!!!!!-digo eu pondo-me de lado
-Lá tás tu!!! Estás óptima….ok?-diz Alexandre dando me um beijo
-Pois…vamos ver o que dizes daqui as uns meses!!-sussuro eu
-Hã?-pergunta desconfiado
-Nada, nada…-digo eu fingindo estar interessada no espelho
-O que escondes Cathy Alexandra?-diz Alexandre cruzando os braços com cara de caso
-Eu….nada…..
(música: https://www.youtube.com/watch?v=NU5GGiFK5Bc )
Tocam à campainha e eu saio a correr…
-Salva pela campainha….por enquanto –diz Alexandre
Abro a porta e quem me aparece primeiro é a Original Team.
-PARABÉNS!!!-dizem elas entrando e abraçando-me quase todas ao mesmo tempo.
-Obrigada meninas!!!
-Bem, fomos as primeiras a chegar pelos vistos!!-diz Tita olhando para tudo o que era canto.
-Sim foram…-digo eu começando a fechar a porta
-EU FOI A SEGUNDA!!!-grita Daniela ao mesmo tempo que aparece à minha frente!!
-AHHHH!! Daniela nunca mais me faças isto!! Aparece pela porta como uma pessoa normal ok? Pode ser?
-Não…este modo é mais divertido!!!
-Bem me parecia que te Tinha ouvido Daniela!!-diz Alexandre
-Raio de irmão..nem um “Mana!! Morria de saudades tuas!!!” ou “ Que saudades Daniela a minha bruxinha favorita!!”…-reclama Daniela
-Um…”Oi mana…que raio fazes tu aqui?” chega-te?-pica Alex
-Não à pachorra!!!-resmunga Daniela
-Prontos Prontos…Mana estou muito feliz por te ver!!-diz Alex
-Agora já perdi o interesse….-diz Daniela virando costas e indo em direcção á cozinha
-Olha….-exclama Alex de boca aberta
Pouco depois chega Jane, Hélios e o mais recente membro da familia….Rajah!!
-Mano!!! Que saudades!!-digo eu abraçando-me ao Hélios com força
-Parabéns maninha!!
-E como está o meu lindo sobrinho!!-digo eu aproximando-me de Jane que trazia o bébé
-Está a dormir!!!-diz Jane
-Ai que coisa linda!!! Mas olha se quiseres deita-lo para poderes estar mais à vontade podes deita-lo no meu quarto!!
-Acho que aceito a tua proposta!!-diz Jane vendo uma data de raparigas no jardim prontas para a rodearem.
Jane sobe na minha companhia esquivando-se há Original Team que caso visse o Rajah ia acorda-lo, Alexandre aproxima-se de Hélios.
-A minha irmã esconde qualquer coisa!!-diz Hélios pensativo
-Alguém que me compreende!! Eu pensava que era o único que a achava assim! Desde a semana passada que está esquisita!!
-Já tentas-te descobrir alguma coisa?
-Conheces a tua irmã não conheces?
-Interpretação: “Não conseguis-te arrancar-lhe nada!!”
O penultimo capitulo! Hope you enjoy it!!

Estamos no fim...no fim...
Num estante passaram 2 meses.Acordei pouco passava das 9h30 min, o Alexandre ainda dormia pacificamente com o braço por cima da minha cintura. Sorria feliz. Aquele era o dia do meu aniversário.Tinha de me apressar a levantar-me pois a festa iria ser no jardim! O pessoal todo iria chegar pouco depois da hora de almoço por isso, devagarinho levantei-me e dirigi-me depois à cozinha onde comecei a fazer o pequeno almoço!Estava eu muito bem encostada à porta que dava para o jardim a comer uma maçã quando me sinto a ser abraçada por trás! Dou um pulo…
-Parabéns!!!-sussura Alexandre ao meu ouvido
-Obrigada!!-digo eu depois virando-me para ele beijando-o
-Afinal quem vai aparecer hoje por cá?-pergunta Alexandre
-A Original Team, o meu irmão mais a Jane e o meu lindo sobrinho, a Serenidade e o André que parecem unha e carne não se separam!!-respondo eu
-Vamos ter casa cheia hoje então!!
-A abarrotar pelos cantos!!-digo eu a rir-me
Depois de me arranjar olho-me ao espelho….
-Já estou a engordar…ai…!!!!!!-digo eu pondo-me de lado
-Lá tás tu!!! Estás óptima….ok?-diz Alexandre dando me um beijo
-Pois…vamos ver o que dizes daqui as uns meses!!-sussuro eu
-Hã?-pergunta desconfiado
-Nada, nada…-digo eu fingindo estar interessada no espelho
-O que escondes Cathy Alexandra?-diz Alexandre cruzando os braços com cara de caso
-Eu….nada…..
(música: https://www.youtube.com/watch?v=NU5GGiFK5Bc )
Tocam à campainha e eu saio a correr…
-Salva pela campainha….por enquanto –diz Alexandre
Abro a porta e quem me aparece primeiro é a Original Team.
-PARABÉNS!!!-dizem elas entrando e abraçando-me quase todas ao mesmo tempo.
-Obrigada meninas!!!
-Bem, fomos as primeiras a chegar pelos vistos!!-diz Tita olhando para tudo o que era canto.
-Sim foram…-digo eu começando a fechar a porta
-EU FOI A SEGUNDA!!!-grita Daniela ao mesmo tempo que aparece à minha frente!!
-AHHHH!! Daniela nunca mais me faças isto!! Aparece pela porta como uma pessoa normal ok? Pode ser?
-Não…este modo é mais divertido!!!
-Bem me parecia que te Tinha ouvido Daniela!!-diz Alexandre
-Raio de irmão..nem um “Mana!! Morria de saudades tuas!!!” ou “ Que saudades Daniela a minha bruxinha favorita!!”…-reclama Daniela
-Um…”Oi mana…que raio fazes tu aqui?” chega-te?-pica Alex
-Não à pachorra!!!-resmunga Daniela
-Prontos Prontos…Mana estou muito feliz por te ver!!-diz Alex
-Agora já perdi o interesse….-diz Daniela virando costas e indo em direcção á cozinha
-Olha….-exclama Alex de boca aberta
Pouco depois chega Jane, Hélios e o mais recente membro da familia….Rajah!!
-Mano!!! Que saudades!!-digo eu abraçando-me ao Hélios com força
-Parabéns maninha!!
-E como está o meu lindo sobrinho!!-digo eu aproximando-me de Jane que trazia o bébé
-Está a dormir!!!-diz Jane
-Ai que coisa linda!!! Mas olha se quiseres deita-lo para poderes estar mais à vontade podes deita-lo no meu quarto!!
-Acho que aceito a tua proposta!!-diz Jane vendo uma data de raparigas no jardim prontas para a rodearem.
Jane sobe na minha companhia esquivando-se há Original Team que caso visse o Rajah ia acorda-lo, Alexandre aproxima-se de Hélios.
-A minha irmã esconde qualquer coisa!!-diz Hélios pensativo
-Alguém que me compreende!! Eu pensava que era o único que a achava assim! Desde a semana passada que está esquisita!!
-Já tentas-te descobrir alguma coisa?
-Conheces a tua irmã não conheces?
-Interpretação: “Não conseguis-te arrancar-lhe nada!!”
Eu e a Jane voltamos a descer…
-O que falavam os dois?-pergunta Jane desconfiada
-Nada!!-dizem os dois em coro
-Pois claro…e eu sou o Pai Natal!! – digo eu
-Olha então…-começa Jane sarcásticamente
-Este não dá prendas!!-digo eu olhando-a de lado pois já sabia que ela ia dizer alguma coisa que nos ia levar a discutir…como a Rita e a Bunny fazem às vezes…
Quem chega pouco depois é Serenidade e André!
-Parabéns!!!-dizem os dois
-Obrigada!! Então…..está tudo bem?
-Tudo na melhor!!-responde Serenidade excitada
-Chegaram mesmo na hora!! Ia agora servir o lanche….venham para o jardim!!-digo eu
Estamos todos no jardim a falar felizes quando se ouve um choro! Jane larga o pedaço de bolo que estava a comer!
-Eu vou lá!!-diz ela enquanto entra em casa e se dirige ao quarto
-Tem sido muito dificil tratar dele?-pergunta Alexandre
-Para a mãe que tem esperava tempos mais dificeis!!!-diz Hélios
-Se ela te ouve!!!-avisa Alexandre com um sorriso trocista-Cathy…hã? Cathy???
-Foi ter com a Jane!!!-diz Serenidade que estava sentada no banco do jardim encostada a André
Quando entrei no quarto vi Jane a embalar o menino. Entro devagarinho e olho ternuramente para o meu sobrinho, que parecia um anjo a dormir e dou um suspiro!
-Cathy Alexandra…..que escondes?-pergunta Jane desconfiada
-Nada!! Porque haveria de esconder alguma coisa?
-Não sei!!! Estás esquisita…
-Impressão tua!!
-Não sei não!!
-Tu a dar-lhes e a burra a fugir!!-reclamo eu voltando novamente a atenção para Rajah
Jane olha para mim de cima abaixo, e para na minha barriga
- Penso que há alguem que vai ter uma supresa hoje…- diz Jane baixinho e beijando a testa de Rajah que nos seus sonhos dá um sorriso.
(parar a música)
(música: https://www.youtube.com/watch?v=-0JEK3QMJ2I )
Quando voltamos as duas para baixo cantaram-me os parabéns e eu depois abri as prendas! Perto do anoitecer estava eu sentada à beira da piscina a brincar com a água quando o Alexandre se chega atrás de mim e me abraça!
-Estás feliz??-pergunta ele
-Sim….tenho razões que chegue!! Já agora….lembras-te daquelas análises que eu foi fazer à uns tempos quando tive aquela tontura?
-Sim lembro-me…já tens os resultados?
-Sim….
-E então?
-Vai ser uma dor de cabeça para o resto da vida!!
-Como assim?-pergunta confuso
Tinha no bolso o envelope com o resultado das análises! Entrego-lhe..ele olha para mim com ar desconfiado e depois abre o envelope e começa a ler! Vejo na cara dele que fica chocado e surpreendido! Começa a ler e a reler…depois vira-se para mim..
-Isto é mesmo verdade?
-É!!-digo eu sorridente
-É mesmo verdade?
-Os exames não enganam…é verdade…eu estou grávida!!
Ele abraça-me com força e eu retribuo o abraço…
-Queres contar-lhes agora??-pergunta ele afastando uma madeixa do meu cabelo dos meus olhos
-Porque não…
Alexandre ajuda-me a levantar e depois entramos na sala…
-Alto e para o baile que eles teem noticias!!-diz Daniela
-Bem é assim….-começo eu
-…ela está….-continua Alexandre que depois olha com olhos de felicidade para mim
-…grávida!!-completo eu fitando os olhos dele
Cai um silêncio sobre a sala ficam todos de boca aberta menos Jane que se começa a rir…a Original Team pouco depois dá um pulo do sofá toda contente e abraçam-me com força!! Todas a felicitarem-me a mim e ao Alexandre. Hélios depois levanta-se e vem em direcção a mim felicitar-me!
-Não pareces surpreendida Jane!!-diz Alexandre
-Eu já sabia….-diz ela depois dando-me um abraço – desconfiei da maneira como ela se andava a portar e depois utilizei um bocadinho os meu poderes….
- E não me disses-te nada!! – recriminou Hélios
- Se eu te contasse cher, tu ias contar ao Alex, depois o Alex contava ao André que contava há Serenidade e a Serenidade contaria as outras…
- E depois quando eu fosse contar deixava de ser supresa! – disse eu rindo-me
- Nem mais!!
Todos olhamos uns para os outros e começamos a rir-nos, realmente aquele dia tinha sido supreendente…
(parar a música)
-O que falavam os dois?-pergunta Jane desconfiada
-Nada!!-dizem os dois em coro
-Pois claro…e eu sou o Pai Natal!! – digo eu
-Olha então…-começa Jane sarcásticamente
-Este não dá prendas!!-digo eu olhando-a de lado pois já sabia que ela ia dizer alguma coisa que nos ia levar a discutir…como a Rita e a Bunny fazem às vezes…
Quem chega pouco depois é Serenidade e André!
-Parabéns!!!-dizem os dois
-Obrigada!! Então…..está tudo bem?
-Tudo na melhor!!-responde Serenidade excitada
-Chegaram mesmo na hora!! Ia agora servir o lanche….venham para o jardim!!-digo eu
Estamos todos no jardim a falar felizes quando se ouve um choro! Jane larga o pedaço de bolo que estava a comer!
-Eu vou lá!!-diz ela enquanto entra em casa e se dirige ao quarto
-Tem sido muito dificil tratar dele?-pergunta Alexandre
-Para a mãe que tem esperava tempos mais dificeis!!!-diz Hélios
-Se ela te ouve!!!-avisa Alexandre com um sorriso trocista-Cathy…hã? Cathy???
-Foi ter com a Jane!!!-diz Serenidade que estava sentada no banco do jardim encostada a André
Quando entrei no quarto vi Jane a embalar o menino. Entro devagarinho e olho ternuramente para o meu sobrinho, que parecia um anjo a dormir e dou um suspiro!
-Cathy Alexandra…..que escondes?-pergunta Jane desconfiada
-Nada!! Porque haveria de esconder alguma coisa?
-Não sei!!! Estás esquisita…
-Impressão tua!!
-Não sei não!!
-Tu a dar-lhes e a burra a fugir!!-reclamo eu voltando novamente a atenção para Rajah
Jane olha para mim de cima abaixo, e para na minha barriga
- Penso que há alguem que vai ter uma supresa hoje…- diz Jane baixinho e beijando a testa de Rajah que nos seus sonhos dá um sorriso.
(parar a música)
(música: https://www.youtube.com/watch?v=-0JEK3QMJ2I )
Quando voltamos as duas para baixo cantaram-me os parabéns e eu depois abri as prendas! Perto do anoitecer estava eu sentada à beira da piscina a brincar com a água quando o Alexandre se chega atrás de mim e me abraça!
-Estás feliz??-pergunta ele
-Sim….tenho razões que chegue!! Já agora….lembras-te daquelas análises que eu foi fazer à uns tempos quando tive aquela tontura?
-Sim lembro-me…já tens os resultados?
-Sim….
-E então?
-Vai ser uma dor de cabeça para o resto da vida!!
-Como assim?-pergunta confuso
Tinha no bolso o envelope com o resultado das análises! Entrego-lhe..ele olha para mim com ar desconfiado e depois abre o envelope e começa a ler! Vejo na cara dele que fica chocado e surpreendido! Começa a ler e a reler…depois vira-se para mim..
-Isto é mesmo verdade?
-É!!-digo eu sorridente
-É mesmo verdade?
-Os exames não enganam…é verdade…eu estou grávida!!
Ele abraça-me com força e eu retribuo o abraço…
-Queres contar-lhes agora??-pergunta ele afastando uma madeixa do meu cabelo dos meus olhos
-Porque não…
Alexandre ajuda-me a levantar e depois entramos na sala…
-Alto e para o baile que eles teem noticias!!-diz Daniela
-Bem é assim….-começo eu
-…ela está….-continua Alexandre que depois olha com olhos de felicidade para mim
-…grávida!!-completo eu fitando os olhos dele
Cai um silêncio sobre a sala ficam todos de boca aberta menos Jane que se começa a rir…a Original Team pouco depois dá um pulo do sofá toda contente e abraçam-me com força!! Todas a felicitarem-me a mim e ao Alexandre. Hélios depois levanta-se e vem em direcção a mim felicitar-me!
-Não pareces surpreendida Jane!!-diz Alexandre
-Eu já sabia….-diz ela depois dando-me um abraço – desconfiei da maneira como ela se andava a portar e depois utilizei um bocadinho os meu poderes….
- E não me disses-te nada!! – recriminou Hélios
- Se eu te contasse cher, tu ias contar ao Alex, depois o Alex contava ao André que contava há Serenidade e a Serenidade contaria as outras…
- E depois quando eu fosse contar deixava de ser supresa! – disse eu rindo-me
- Nem mais!!
Todos olhamos uns para os outros e começamos a rir-nos, realmente aquele dia tinha sido supreendente…
(parar a música)
ohhhhh
mais um bebe!
ta tao lindo pena tar quase a acabar!
mais um bebe!
ta tao lindo pena tar quase a acabar!

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Tão lindo *.*
Também qewu um bebé *.* jk xDDD
Fico à espera do final =)
Aposto que vai ser lindo, lindo, lindo =')
Também qewu um bebé *.* jk xDDD
Fico à espera do final =)
Aposto que vai ser lindo, lindo, lindo =')

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:
.o:
': 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.