Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Dreams I:A aventura começa...

Estão a gostar da fic?

Total de votos: 49

• Sim! 78% 38 votos
  • Não.... 6% 3 votos
  • +- 12% 6 votos
  • Horrível! 4% 2 votos

Esta sondagem está encerrada.

#1.402
(música: https://www.youtube.com/watch?v=x_Gw2oVEQQw )

Bem os preparativos para o meu casamento iam de vento em popa mas eu aproveitava cada momento para estar com o Alexandre, e finalmente passado 20 dias o Hélios e a Jane chegaram muito sorridentes e já se podia notar a barriga dela…

- Pois, mas não devias ter apanhado tanto sol isso faz mal ao bebe! – disse Hélios entrando para o castelo pelas portas que davam para o jardim

- Hélios por amor de deus, pára com isso!! – implora Jane

- Bem me parecia que já tinha ouvido a voz do meu irmão! – disse eu aparecendo com o cabelo humido de outra porta que dava para o jardim onde estava uma piscina, e onde tinha estado com o Alexandre e as outras até há 15 segundos atrás.

- Cathy salva-me do teu irmão!! – diz Jane abraçando-me

- Como se portou a minha sobrinha? – digo eu pondo uma mão na barriga da Jane.

- Sobrinho se faz favor! – diz Hélios empinando o nariz

- Portou-se muito bem! Agora o teu irmão….puftt!!

- Até parece que não gostas! Mas ó Cathy estás de bikíni a fazer o que? – diz Hélios olhando reprovador para mim. Pois tinha um bikini vermelho sangue pequeno

- Estava a ver se seduzia o Alexandre! – digo eu piscando o olho!

- O QUEEE? – diz Hélios muito espantado

- Querido fecha a boca!!- diz Jane rindo-se

- Então mas já sabem o sexo do bebe? – pergunto eu desconfiada

- Ainda não…mas desconfio que a Jane sabe… - diz Hélios olhando para Jane que finge estar interessada nas suas mãos

- Aahh...mistério…nunca fez mal a ninguém por isso…Vamos para a piscina estão lá as outras?-diz Jane de mão a cintura

- Claro que vamos!-digo eu

-Vou só vestir o meu bikíni e trouxe um para ti Cathy…

- Uiui! Então vou já ver como é!

- Eu vou já ter com eles….Cathy? – diz Hélios quando já estava quase no Jardim que ia dar para piscina

- Sim?

- Houve problemas?

- Não!

- Ainda bem!

Hélios dirige-se para ao pé dos outros e eu sigo com a Jane para cima, para o quarto dela e de Hélios onde as malas já estavam com as coisas arrumadas.

Jane mostrou-me o bikíni que eu vesti naquela hora enquanto a Jane também vestia o dela. O meu bikini era agora de um rosa suave e era provocante.

Finalmente descemos e fomos ter com eles. A Jane foi logo bombardeada de perguntas assim como o Hélios já tinha sido.

- Posso saber de que filme sais-te tu? – sussurra-me Alex ao ouvido segurando-me pela cintura

-Porquê?

- Estás sexy demais!!-diz ele beijando-me depois a cara

- Obrigada! - digo eu corando

- Então mas vá ponham me a par das novidades!! – disse Jane relaxando contra o peito de Hélios enquanto ele ponha os braços há volta da cintura dela, deitado numa cadeira.

Todas começaram a falar ao mesmo tempo!

Depois fomos dar um mergulho e só então me lembrei…

- Hélios eu a bocado telefonei aos restantes a dizer que vocês tinham chegado e vamos ter uma festa na praia!

- Uma festa!! Há tempo que não danço! – diz Jane batendo palmas – Hélios puxa-me se faz favor

- Não danças há muito tempo e também não vai ser agora! – disse Hélios puxando Jane para fora da piscina para ela se sentar na borda

- Então queres que eu dance quando? Quando já estiver uma baleia?

- Que exagero!

- Deixa-a divertir-se agora Hélios! – disse Luz

- Humm…está bem está bem….vamos lá a essa festa!!

- Weeee!!!!!! – disse Jane atirando-se de novo para a piscina e para os braços de Hélios dando-lhe um beijo.

Flávia e Seya estavam entretidos num canto da piscina a namorar. Tita e Mariana

Falavam animadamente numa mesa a beber sumo e na beira da piscina estávamos as restantes a tentar tirar nabos da púcara mas nem Hélios nem Jane se descosiam .Todos nós estávamos felizes e ficamos ansiosos para que a noite chegasse…na verdade esta estava a ser uma festa de boas-vindas para o Hélios e a Jane e de festejo, pois o meu casamento estava perto…quer dizer….ia ser em Outubro…mas já estávamos em Julho!!

(parar a música)

(música: https://www.youtube.com/watch?v=NahU3Gf08U0 )

A noite chegou e com ela a festa! Estava toda a gente muito animada. Vieram a festa os reis de Crystal Tokyo, Scouts, Serenidade, Ashley e também André! Estavam as raparigas todas juntas numa parte da praia!

-Temos de arranjar uma partida muito….mazinha…aos rapazes!!!-diz Luz matreira

-Exactamente o quê?-pergunta Ayame levantando o sobrolho

-Eu acho que tenho uma ideia!!-diz Jane misteriosa

-Ai sim? Conta!!!-digo eu anisosa

-Bem….é assim….eu fiz uma pequena poção à bocado, não me perguntem porquê se faz favor, esta poção fornece uma ilusão…a que quisermos!!!-diz Jane

-Fixe!!-dizemos todas de mazinhas

-Agora, Serenidade dás ao André, Cathy dá ao Alexandre, Flávia ao Seya, Ami encarrega-te do Taiki e Joana do Yaten! Eu trato do Hélios!!!

Todas nós vamos buscar as bebidas e colocamos a poção no copo que era para eles!

-Alex….-chamo eu

-Sim querida?

-Queres?-digo eu oferencendo-lhe o sumo de Ananás, o nosso preferido

-Claro…adoro sumo de ananás!-diz Alexandre pegando no copo e começando a beber

-Sim….eu também!!-digo eu misteriosa

Do outro lado, André estava a conversar com Endymion e Serenity quando Serenidade se aproxima!

-Queres André?-pergunta Serenidade oferecendo-lhe um copo de sumo de laranja

-Obrigado!!-diz André bebendo o sumo.

-De nada!!-diz Serenidade com ar de caso

Hélios estava sentado à beira-mar…

-Hélios…pensei que estivesses com sede!!!-diz Jane ajoelhando-se ao seu lado

-Leste-me os pensamentos!!-diz Hélios começando a beber o sumo.

Jane ri-se disfarçadamente!

-Que preparas desta vez?-diz Hélios desconfiado

-Nada…o teu filho faz-me cócegas!!

Flávia, Ami e Joana vão ter com os três que estavam reunidos!

-Aqui tem rapazes!! Sumo……a noite está quente e pensamos que talvez vos apetecesse. -diz Flávia

-Obrigado meninas!!!-agradecem os três e bebem o sumo

Passado um bocadinhos estando todas reunidas numa parte da praia perguntamos á Jane…

-E agora?

-Agora, só temos que criar uma ilusão!!

-Como ? -pergunta Luz

Sheik que era agora muito evoluído aparece atrás de nós a ladrar como quem queria brincadeira! Todas trocamos olhares.

-Sheik!! Anda há dona!!!-digo eu

Sheik deita-se ao pé de mim pedindo festas!! Os rapazes estavam em grupo um pouco à nossa frente!!

-Estás a ver aqueles rapazes ali todos?? Tem montes de chocolates!!!! Vai lá ladrar que eles dão-te!!!

Sheik levanta-se e começa a ir na direcção deles!

-Agora é a minha vez….”Illusion of the Wolf!!”-diz Jane rindo-se

(parar a música)

(Música: https://www.youtube.com/watch?v=eVExfTxg5is )

Mal Sheik chega ao pé deles põe-se a ladrar e em posições de brincadeira! Os rapazes recuam recuam até que começam a correr e a gritar….mas mesmo assim Sheik perseguia-os pela praia inteira a ladrar como um desgraçado pois era louco por chocolates!

Next Part Next!!! Wink
#1.403

-UM LOBO!!!!!!!!!!!!!!-gritavam todos-TODOS PARA DENTRO!

Os reis observavam duvidosos mas depois olham para nós e estávamos perdidas de riso sentadas na praia a ver aquelas figurinhas! Serenity chama Serenidade!

-Sim…-diz Serenidade ainda a rir-se - …sim mãe??

-Importas-te de me explicar…- pergunta Serenity conseguir conter as gargalhadas também -…o que se passa com eles?

-Uma partida!!!

-Pobres coitados!!-diz Endymion

-Ai uma partida é sempre bem vinda!!-diz Serenidade sentando-se na cadeira rindo feita doida

-Esperem pela troca!!-diz Endymion misterioso

-Pai….

-Não disse nada!!

-Jane quando é que acaba o feitiço? -pergunta Flávia a limpar as lágrimas dos olhos

- Há meia….- responde Jane sem se conseguir controlar e agarrada há barriga a rir-se- ….há meia-noite!!!

-Só falta…- digo eu a rir-me-… dez minutos!!

Passados dez minutos os rapazes olham novamente para Sheik mas desta vez vêem um cão normal cansado de correr, deitando-se na areia desistindo pois um mísero chocolate não precisava de tanta coisa….conseguia muitos mais atacando a cozinha do castelo! Depois olham para nós perdidas de riso!

-Eu não acredito!!! Enfeitiçados!!!-diz Seya

-Quem foi a organizadora desta pequena partida?- pergunta Alexandre

-Jane!!!- respondemos todas menos Jane que se estava a rir

-Não olhem para mim assim!!! Estou grávida!!!

-Tu estás elas não!!!-diz André misterioso

-Achas que fazemos isso agora?- pergunta Yaten

- O que estão vocês a tramar? – pergunta Jane desconfiada

-É meia-noite e elas precisam de um mergulho frio, a ver se acalmam!!-diz Taiki

-Vamos?- pergunta André

-Vamos!!!

Os rapazes começam a dirigir-se ás raparigas. Serenidade estava sentada ao pé dos pais, levanta-se num pulo e começa a correr à volta da mesa com André atrás!

-ANDRÉ!!! NÃO….André vá lá…por favor…..

-Its pay back time!!!

-Não!!!!!

André apanha Serenidade e pega nela ao colo começando a dirigir-se ao mar, os pais estavam a rir-se a ver aquilo e Ashley (que tinha desencantado um chocolate não sei de onde)com Sheik. No meu caso eu levanto-me e começo a correr praia fora sendo perseguida pelo Alexandre.

-Oh Alexandre nem te atrevas….não….não….

-Sim sim sim….não és a única que prega boas partidas!!

Alexandre alcança-me conseguindo pegar em mim fazendo o mesmo que André! Joana, Flávia e Ami também são alcançadas! Os rapazes no meio do oceano largam-nos e nós ficamos totalmente molhadas! Luz, Ayame, Mariana, Tita e Sofia juntaram-se á festa e entraram no oceano de agua pura iluminado pela Lua Cheia. Só Hélios é que se tinha sentado ao pé de Jane divertido ao ver aquilo tudo!

Nós começamos a molha-los também até que reparamos no Hélios e na Jane que se estavam a rir.

-Então e vocês?? – pergunta Flávia surgindo do oceano assustando Seya

Jane ri-se e encolhe os ombros, até que nós vemos o Hélios levantar-se e pegar nela ao colo e ela a debater-se.

- Hélios não te atrevas!! – diz Jane debatendo-se

Hélios pisca-nos o olho e aproxima-se da água, eu que já tinha percebido sussurrei para os outros.

- Vamos fazer uma roda há volta da Jane e depois vamos molha-la!

Os outros começam a rir-se, Hélios finalmente larga a Jane no meio da roda e nós começamos a molha-la enquanto ela se debatia até que depois ela mergulha e nós somos todos atingidos por uma onda indo parar à praia a rirmo-nos.

- Aquilo não valeu Jane! – disse Mariana

- É para aprenderem! – diz Jane rindo-se – mas e que tal irmos dançar agora um bocado?

- Eu concordo! – digo eu levantando me

- Sempre lhes podíamos mostrar as danças que andamos a preparar ao longo do ano no clube de dança…- diz Tita

- Nem mais!! – diz Jane

- Bem nós não mostramos nada porque nós somos assim que a modos do futuro! – diz Joana.

- Pois…-digo eu que me tinha esquecido daquilo-Mas isso não nos impede a nós, se bem que as Scouts do passado fossem…ora bem…boas dançarinas!

-Até eram!!!-diz Serenidade-Eu foi com vocês aos treinos!!!

-Pena eu não ter ido!-lamenta André

-Olha que foi divertido!-diz Serenidade

-Até duas certas pessoas terem chocado e derrubado-nos!-digo eu olhando de lado para Serenidade

-Puro acidente minha cara!!!-diz ela

-Eu tinha-me sentado naquele momento…pareciam dominós vocês!-diz Ayame

-Foi a Bunny que veio contra mim!

-E tu contra ela!-diz Jane

- Vá andem!! – diz Jane puxando Hélios

(parar a música)

Nós começamos a aproximarmo-nos da fogueira que tinhamos feito e posicionamos-nos e a musica começa a tocar.Os rapazes sentam-se prontos a ver. A música tinha um ritmo sensual e muito caliente!

( http://br.youtube.com/watch?v=lMKNCfkB1Xc&mode=related&search= )

Os rapazes ficaram completamente fascinados a olhar para o movimento de ancas que as raparigas faziam até que deu outra musica…

( http://br.youtube.com/watch?v=UAdY-N0zCJM&mode=related&search= )

… e se juntaram a elas a dançar…quando o sol chegou estávamos nós a ir para casa dormir ou tomar o pequeno almoço, quem tivesse forças!!
#1.404
:rolar:
bem feita!! aquele helios merceu! e voces tmbm por me terem atirado com agua!!xDD

e o proximo capitulo será apresentado kndo?
#1.407
o pal natal nao digo que sejas mas podes ser a mae natal!xDD

alem disso so te fiz uma pergnta...Rolling Eyes

eu avisei a cathy mas ela nao me deve ter ouvido!como sempre
#1.408
Ta lindo!!! Adorei!!!! Quero mais!!!
#1.409
meninas tneho uma comunicaçao a fazer-vos!!
a cathy ameaçou-nos de nao por mais nnhum capitulo da fic ate agosto só porque eu disse que se ela metesse hj o capitulo do casamento dela é porque ela tinha endoidecido...........Crying or Very sad
#1.411
a di é minha testemunha em como disseste tal coisa!silent Sad

entao se é mentira quando pstas o proximo capitulo?Very Happy
#1.412
Olha que isto...a bocado critica agr ta com os dentes todos a mostra.....

Nao entendo este mundo.....Neutral

lol!
#1.414
Está muito engraçado, de mais! LOL
Espero ansiosamente pelo proximo. Está mm giro Wink

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
#1.416
looooool

OM, ri-me tanto com a partida dos rapazes xDDDDDDD

Depois as vinganças já não têm tanta piada, mas como me safei dessa vingança Brincalhao

Espero ver aqui o próximo capítulo rapidamente Rolling Eyes

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
#1.419
AI GANDA LOL xDDDDD
ganda festa sim senhora xDDDDDDDD
UHHU! POÇÕES AO ATAQUE!
o seya não devia me ter atirado á água ~~
eu fico inervada quando me molham e eu tou quente ~~'
QUERO MAIS xD
#1.420
queres tu e quer o resto do pessoal....mas a menina CATHY ta a querer criar o suspense.....por isso acho que so mesmo em agosto é que tem o resto da fic....tongue

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco