Sailor Dreams I:A aventura começa...
Estão a gostar da fic?
Total de votos: 49
-
Sim! 78% 38 votos
-
Não.... 6% 3 votos
-
+- 12% 6 votos
-
Horrível! 4% 2 votos
Esta sondagem está encerrada.
(música: https://www.youtube.com/watch?v=x_Gw2oVEQQw )
Bem os preparativos para o meu casamento iam de vento em popa mas eu aproveitava cada momento para estar com o Alexandre, e finalmente passado 20 dias o Hélios e a Jane chegaram muito sorridentes e já se podia notar a barriga dela…
- Pois, mas não devias ter apanhado tanto sol isso faz mal ao bebe! – disse Hélios entrando para o castelo pelas portas que davam para o jardim
- Hélios por amor de deus, pára com isso!! – implora Jane
- Bem me parecia que já tinha ouvido a voz do meu irmão! – disse eu aparecendo com o cabelo humido de outra porta que dava para o jardim onde estava uma piscina, e onde tinha estado com o Alexandre e as outras até há 15 segundos atrás.
- Cathy salva-me do teu irmão!! – diz Jane abraçando-me
- Como se portou a minha sobrinha? – digo eu pondo uma mão na barriga da Jane.
- Sobrinho se faz favor! – diz Hélios empinando o nariz
- Portou-se muito bem! Agora o teu irmão….puftt!!
- Até parece que não gostas! Mas ó Cathy estás de bikíni a fazer o que? – diz Hélios olhando reprovador para mim. Pois tinha um bikini vermelho sangue pequeno
- Estava a ver se seduzia o Alexandre! – digo eu piscando o olho!
- O QUEEE? – diz Hélios muito espantado
- Querido fecha a boca!!- diz Jane rindo-se
- Então mas já sabem o sexo do bebe? – pergunto eu desconfiada
- Ainda não…mas desconfio que a Jane sabe… - diz Hélios olhando para Jane que finge estar interessada nas suas mãos
- Aahh...mistério…nunca fez mal a ninguém por isso…Vamos para a piscina estão lá as outras?-diz Jane de mão a cintura
- Claro que vamos!-digo eu
-Vou só vestir o meu bikíni e trouxe um para ti Cathy…
- Uiui! Então vou já ver como é!
- Eu vou já ter com eles….Cathy? – diz Hélios quando já estava quase no Jardim que ia dar para piscina
- Sim?
- Houve problemas?
- Não!
- Ainda bem!
Hélios dirige-se para ao pé dos outros e eu sigo com a Jane para cima, para o quarto dela e de Hélios onde as malas já estavam com as coisas arrumadas.
Jane mostrou-me o bikíni que eu vesti naquela hora enquanto a Jane também vestia o dela. O meu bikini era agora de um rosa suave e era provocante.
Finalmente descemos e fomos ter com eles. A Jane foi logo bombardeada de perguntas assim como o Hélios já tinha sido.
- Posso saber de que filme sais-te tu? – sussurra-me Alex ao ouvido segurando-me pela cintura
-Porquê?
- Estás sexy demais!!-diz ele beijando-me depois a cara
- Obrigada! - digo eu corando
- Então mas vá ponham me a par das novidades!! – disse Jane relaxando contra o peito de Hélios enquanto ele ponha os braços há volta da cintura dela, deitado numa cadeira.
Todas começaram a falar ao mesmo tempo!
Depois fomos dar um mergulho e só então me lembrei…
- Hélios eu a bocado telefonei aos restantes a dizer que vocês tinham chegado e vamos ter uma festa na praia!
- Uma festa!! Há tempo que não danço! – diz Jane batendo palmas – Hélios puxa-me se faz favor
- Não danças há muito tempo e também não vai ser agora! – disse Hélios puxando Jane para fora da piscina para ela se sentar na borda
- Então queres que eu dance quando? Quando já estiver uma baleia?
- Que exagero!
- Deixa-a divertir-se agora Hélios! – disse Luz
- Humm…está bem está bem….vamos lá a essa festa!!
- Weeee!!!!!! – disse Jane atirando-se de novo para a piscina e para os braços de Hélios dando-lhe um beijo.
Flávia e Seya estavam entretidos num canto da piscina a namorar. Tita e Mariana
Falavam animadamente numa mesa a beber sumo e na beira da piscina estávamos as restantes a tentar tirar nabos da púcara mas nem Hélios nem Jane se descosiam .Todos nós estávamos felizes e ficamos ansiosos para que a noite chegasse…na verdade esta estava a ser uma festa de boas-vindas para o Hélios e a Jane e de festejo, pois o meu casamento estava perto…quer dizer….ia ser em Outubro…mas já estávamos em Julho!!
(parar a música)
(música: https://www.youtube.com/watch?v=NahU3Gf08U0 )
A noite chegou e com ela a festa! Estava toda a gente muito animada. Vieram a festa os reis de Crystal Tokyo, Scouts, Serenidade, Ashley e também André! Estavam as raparigas todas juntas numa parte da praia!
-Temos de arranjar uma partida muito….mazinha…aos rapazes!!!-diz Luz matreira
-Exactamente o quê?-pergunta Ayame levantando o sobrolho
-Eu acho que tenho uma ideia!!-diz Jane misteriosa
-Ai sim? Conta!!!-digo eu anisosa
-Bem….é assim….eu fiz uma pequena poção à bocado, não me perguntem porquê se faz favor, esta poção fornece uma ilusão…a que quisermos!!!-diz Jane
-Fixe!!-dizemos todas de mazinhas
-Agora, Serenidade dás ao André, Cathy dá ao Alexandre, Flávia ao Seya, Ami encarrega-te do Taiki e Joana do Yaten! Eu trato do Hélios!!!
Todas nós vamos buscar as bebidas e colocamos a poção no copo que era para eles!
-Alex….-chamo eu
-Sim querida?
-Queres?-digo eu oferencendo-lhe o sumo de Ananás, o nosso preferido
-Claro…adoro sumo de ananás!-diz Alexandre pegando no copo e começando a beber
-Sim….eu também!!-digo eu misteriosa
Do outro lado, André estava a conversar com Endymion e Serenity quando Serenidade se aproxima!
-Queres André?-pergunta Serenidade oferecendo-lhe um copo de sumo de laranja
-Obrigado!!-diz André bebendo o sumo.
-De nada!!-diz Serenidade com ar de caso
Hélios estava sentado à beira-mar…
-Hélios…pensei que estivesses com sede!!!-diz Jane ajoelhando-se ao seu lado
-Leste-me os pensamentos!!-diz Hélios começando a beber o sumo.
Jane ri-se disfarçadamente!
-Que preparas desta vez?-diz Hélios desconfiado
-Nada…o teu filho faz-me cócegas!!
Flávia, Ami e Joana vão ter com os três que estavam reunidos!
-Aqui tem rapazes!! Sumo……a noite está quente e pensamos que talvez vos apetecesse. -diz Flávia
-Obrigado meninas!!!-agradecem os três e bebem o sumo
Passado um bocadinhos estando todas reunidas numa parte da praia perguntamos á Jane…
-E agora?
-Agora, só temos que criar uma ilusão!!
-Como ? -pergunta Luz
Sheik que era agora muito evoluído aparece atrás de nós a ladrar como quem queria brincadeira! Todas trocamos olhares.
-Sheik!! Anda há dona!!!-digo eu
Sheik deita-se ao pé de mim pedindo festas!! Os rapazes estavam em grupo um pouco à nossa frente!!
-Estás a ver aqueles rapazes ali todos?? Tem montes de chocolates!!!! Vai lá ladrar que eles dão-te!!!
Sheik levanta-se e começa a ir na direcção deles!
-Agora é a minha vez….”Illusion of the Wolf!!”-diz Jane rindo-se
(parar a música)
(Música: https://www.youtube.com/watch?v=eVExfTxg5is )
Mal Sheik chega ao pé deles põe-se a ladrar e em posições de brincadeira! Os rapazes recuam recuam até que começam a correr e a gritar….mas mesmo assim Sheik perseguia-os pela praia inteira a ladrar como um desgraçado pois era louco por chocolates!
Bem os preparativos para o meu casamento iam de vento em popa mas eu aproveitava cada momento para estar com o Alexandre, e finalmente passado 20 dias o Hélios e a Jane chegaram muito sorridentes e já se podia notar a barriga dela…
- Pois, mas não devias ter apanhado tanto sol isso faz mal ao bebe! – disse Hélios entrando para o castelo pelas portas que davam para o jardim
- Hélios por amor de deus, pára com isso!! – implora Jane
- Bem me parecia que já tinha ouvido a voz do meu irmão! – disse eu aparecendo com o cabelo humido de outra porta que dava para o jardim onde estava uma piscina, e onde tinha estado com o Alexandre e as outras até há 15 segundos atrás.
- Cathy salva-me do teu irmão!! – diz Jane abraçando-me
- Como se portou a minha sobrinha? – digo eu pondo uma mão na barriga da Jane.
- Sobrinho se faz favor! – diz Hélios empinando o nariz
- Portou-se muito bem! Agora o teu irmão….puftt!!
- Até parece que não gostas! Mas ó Cathy estás de bikíni a fazer o que? – diz Hélios olhando reprovador para mim. Pois tinha um bikini vermelho sangue pequeno
- Estava a ver se seduzia o Alexandre! – digo eu piscando o olho!
- O QUEEE? – diz Hélios muito espantado
- Querido fecha a boca!!- diz Jane rindo-se
- Então mas já sabem o sexo do bebe? – pergunto eu desconfiada
- Ainda não…mas desconfio que a Jane sabe… - diz Hélios olhando para Jane que finge estar interessada nas suas mãos
- Aahh...mistério…nunca fez mal a ninguém por isso…Vamos para a piscina estão lá as outras?-diz Jane de mão a cintura
- Claro que vamos!-digo eu
-Vou só vestir o meu bikíni e trouxe um para ti Cathy…
- Uiui! Então vou já ver como é!
- Eu vou já ter com eles….Cathy? – diz Hélios quando já estava quase no Jardim que ia dar para piscina
- Sim?
- Houve problemas?
- Não!
- Ainda bem!
Hélios dirige-se para ao pé dos outros e eu sigo com a Jane para cima, para o quarto dela e de Hélios onde as malas já estavam com as coisas arrumadas.
Jane mostrou-me o bikíni que eu vesti naquela hora enquanto a Jane também vestia o dela. O meu bikini era agora de um rosa suave e era provocante.
Finalmente descemos e fomos ter com eles. A Jane foi logo bombardeada de perguntas assim como o Hélios já tinha sido.
- Posso saber de que filme sais-te tu? – sussurra-me Alex ao ouvido segurando-me pela cintura
-Porquê?
- Estás sexy demais!!-diz ele beijando-me depois a cara
- Obrigada! - digo eu corando
- Então mas vá ponham me a par das novidades!! – disse Jane relaxando contra o peito de Hélios enquanto ele ponha os braços há volta da cintura dela, deitado numa cadeira.
Todas começaram a falar ao mesmo tempo!
Depois fomos dar um mergulho e só então me lembrei…
- Hélios eu a bocado telefonei aos restantes a dizer que vocês tinham chegado e vamos ter uma festa na praia!
- Uma festa!! Há tempo que não danço! – diz Jane batendo palmas – Hélios puxa-me se faz favor
- Não danças há muito tempo e também não vai ser agora! – disse Hélios puxando Jane para fora da piscina para ela se sentar na borda
- Então queres que eu dance quando? Quando já estiver uma baleia?
- Que exagero!
- Deixa-a divertir-se agora Hélios! – disse Luz
- Humm…está bem está bem….vamos lá a essa festa!!
- Weeee!!!!!! – disse Jane atirando-se de novo para a piscina e para os braços de Hélios dando-lhe um beijo.
Flávia e Seya estavam entretidos num canto da piscina a namorar. Tita e Mariana
Falavam animadamente numa mesa a beber sumo e na beira da piscina estávamos as restantes a tentar tirar nabos da púcara mas nem Hélios nem Jane se descosiam .Todos nós estávamos felizes e ficamos ansiosos para que a noite chegasse…na verdade esta estava a ser uma festa de boas-vindas para o Hélios e a Jane e de festejo, pois o meu casamento estava perto…quer dizer….ia ser em Outubro…mas já estávamos em Julho!!
(parar a música)
(música: https://www.youtube.com/watch?v=NahU3Gf08U0 )
A noite chegou e com ela a festa! Estava toda a gente muito animada. Vieram a festa os reis de Crystal Tokyo, Scouts, Serenidade, Ashley e também André! Estavam as raparigas todas juntas numa parte da praia!
-Temos de arranjar uma partida muito….mazinha…aos rapazes!!!-diz Luz matreira
-Exactamente o quê?-pergunta Ayame levantando o sobrolho
-Eu acho que tenho uma ideia!!-diz Jane misteriosa
-Ai sim? Conta!!!-digo eu anisosa
-Bem….é assim….eu fiz uma pequena poção à bocado, não me perguntem porquê se faz favor, esta poção fornece uma ilusão…a que quisermos!!!-diz Jane
-Fixe!!-dizemos todas de mazinhas
-Agora, Serenidade dás ao André, Cathy dá ao Alexandre, Flávia ao Seya, Ami encarrega-te do Taiki e Joana do Yaten! Eu trato do Hélios!!!
Todas nós vamos buscar as bebidas e colocamos a poção no copo que era para eles!
-Alex….-chamo eu
-Sim querida?
-Queres?-digo eu oferencendo-lhe o sumo de Ananás, o nosso preferido
-Claro…adoro sumo de ananás!-diz Alexandre pegando no copo e começando a beber
-Sim….eu também!!-digo eu misteriosa
Do outro lado, André estava a conversar com Endymion e Serenity quando Serenidade se aproxima!
-Queres André?-pergunta Serenidade oferecendo-lhe um copo de sumo de laranja
-Obrigado!!-diz André bebendo o sumo.
-De nada!!-diz Serenidade com ar de caso
Hélios estava sentado à beira-mar…
-Hélios…pensei que estivesses com sede!!!-diz Jane ajoelhando-se ao seu lado
-Leste-me os pensamentos!!-diz Hélios começando a beber o sumo.
Jane ri-se disfarçadamente!
-Que preparas desta vez?-diz Hélios desconfiado
-Nada…o teu filho faz-me cócegas!!
Flávia, Ami e Joana vão ter com os três que estavam reunidos!
-Aqui tem rapazes!! Sumo……a noite está quente e pensamos que talvez vos apetecesse. -diz Flávia
-Obrigado meninas!!!-agradecem os três e bebem o sumo
Passado um bocadinhos estando todas reunidas numa parte da praia perguntamos á Jane…
-E agora?
-Agora, só temos que criar uma ilusão!!
-Como ? -pergunta Luz
Sheik que era agora muito evoluído aparece atrás de nós a ladrar como quem queria brincadeira! Todas trocamos olhares.
-Sheik!! Anda há dona!!!-digo eu
Sheik deita-se ao pé de mim pedindo festas!! Os rapazes estavam em grupo um pouco à nossa frente!!
-Estás a ver aqueles rapazes ali todos?? Tem montes de chocolates!!!! Vai lá ladrar que eles dão-te!!!
Sheik levanta-se e começa a ir na direcção deles!
-Agora é a minha vez….”Illusion of the Wolf!!”-diz Jane rindo-se
(parar a música)
(Música: https://www.youtube.com/watch?v=eVExfTxg5is )
Mal Sheik chega ao pé deles põe-se a ladrar e em posições de brincadeira! Os rapazes recuam recuam até que começam a correr e a gritar….mas mesmo assim Sheik perseguia-os pela praia inteira a ladrar como um desgraçado pois era louco por chocolates!

-UM LOBO!!!!!!!!!!!!!!-gritavam todos-TODOS PARA DENTRO!
Os reis observavam duvidosos mas depois olham para nós e estávamos perdidas de riso sentadas na praia a ver aquelas figurinhas! Serenity chama Serenidade!
-Sim…-diz Serenidade ainda a rir-se - …sim mãe??
-Importas-te de me explicar…- pergunta Serenity conseguir conter as gargalhadas também -…o que se passa com eles?
-Uma partida!!!
-Pobres coitados!!-diz Endymion
-Ai uma partida é sempre bem vinda!!-diz Serenidade sentando-se na cadeira rindo feita doida
-Esperem pela troca!!-diz Endymion misterioso
-Pai….
-Não disse nada!!
-Jane quando é que acaba o feitiço? -pergunta Flávia a limpar as lágrimas dos olhos
- Há meia….- responde Jane sem se conseguir controlar e agarrada há barriga a rir-se- ….há meia-noite!!!
-Só falta…- digo eu a rir-me-… dez minutos!!
Passados dez minutos os rapazes olham novamente para Sheik mas desta vez vêem um cão normal cansado de correr, deitando-se na areia desistindo pois um mísero chocolate não precisava de tanta coisa….conseguia muitos mais atacando a cozinha do castelo! Depois olham para nós perdidas de riso!
-Eu não acredito!!! Enfeitiçados!!!-diz Seya
-Quem foi a organizadora desta pequena partida?- pergunta Alexandre
-Jane!!!- respondemos todas menos Jane que se estava a rir
-Não olhem para mim assim!!! Estou grávida!!!
-Tu estás elas não!!!-diz André misterioso
-Achas que fazemos isso agora?- pergunta Yaten
- O que estão vocês a tramar? – pergunta Jane desconfiada
-É meia-noite e elas precisam de um mergulho frio, a ver se acalmam!!-diz Taiki
-Vamos?- pergunta André
-Vamos!!!
Os rapazes começam a dirigir-se ás raparigas. Serenidade estava sentada ao pé dos pais, levanta-se num pulo e começa a correr à volta da mesa com André atrás!
-ANDRÉ!!! NÃO….André vá lá…por favor…..
-Its pay back time!!!
-Não!!!!!
André apanha Serenidade e pega nela ao colo começando a dirigir-se ao mar, os pais estavam a rir-se a ver aquilo e Ashley (que tinha desencantado um chocolate não sei de onde)com Sheik. No meu caso eu levanto-me e começo a correr praia fora sendo perseguida pelo Alexandre.
-Oh Alexandre nem te atrevas….não….não….
-Sim sim sim….não és a única que prega boas partidas!!
Alexandre alcança-me conseguindo pegar em mim fazendo o mesmo que André! Joana, Flávia e Ami também são alcançadas! Os rapazes no meio do oceano largam-nos e nós ficamos totalmente molhadas! Luz, Ayame, Mariana, Tita e Sofia juntaram-se á festa e entraram no oceano de agua pura iluminado pela Lua Cheia. Só Hélios é que se tinha sentado ao pé de Jane divertido ao ver aquilo tudo!
Nós começamos a molha-los também até que reparamos no Hélios e na Jane que se estavam a rir.
-Então e vocês?? – pergunta Flávia surgindo do oceano assustando Seya
Jane ri-se e encolhe os ombros, até que nós vemos o Hélios levantar-se e pegar nela ao colo e ela a debater-se.
- Hélios não te atrevas!! – diz Jane debatendo-se
Hélios pisca-nos o olho e aproxima-se da água, eu que já tinha percebido sussurrei para os outros.
- Vamos fazer uma roda há volta da Jane e depois vamos molha-la!
Os outros começam a rir-se, Hélios finalmente larga a Jane no meio da roda e nós começamos a molha-la enquanto ela se debatia até que depois ela mergulha e nós somos todos atingidos por uma onda indo parar à praia a rirmo-nos.
- Aquilo não valeu Jane! – disse Mariana
- É para aprenderem! – diz Jane rindo-se – mas e que tal irmos dançar agora um bocado?
- Eu concordo! – digo eu levantando me
- Sempre lhes podíamos mostrar as danças que andamos a preparar ao longo do ano no clube de dança…- diz Tita
- Nem mais!! – diz Jane
- Bem nós não mostramos nada porque nós somos assim que a modos do futuro! – diz Joana.
- Pois…-digo eu que me tinha esquecido daquilo-Mas isso não nos impede a nós, se bem que as Scouts do passado fossem…ora bem…boas dançarinas!
-Até eram!!!-diz Serenidade-Eu foi com vocês aos treinos!!!
-Pena eu não ter ido!-lamenta André
-Olha que foi divertido!-diz Serenidade
-Até duas certas pessoas terem chocado e derrubado-nos!-digo eu olhando de lado para Serenidade
-Puro acidente minha cara!!!-diz ela
-Eu tinha-me sentado naquele momento…pareciam dominós vocês!-diz Ayame
-Foi a Bunny que veio contra mim!
-E tu contra ela!-diz Jane
- Vá andem!! – diz Jane puxando Hélios
(parar a música)
Nós começamos a aproximarmo-nos da fogueira que tinhamos feito e posicionamos-nos e a musica começa a tocar.Os rapazes sentam-se prontos a ver. A música tinha um ritmo sensual e muito caliente!
( http://br.youtube.com/watch?v=lMKNCfkB1Xc&mode=related&search= )
Os rapazes ficaram completamente fascinados a olhar para o movimento de ancas que as raparigas faziam até que deu outra musica…
( http://br.youtube.com/watch?v=UAdY-N0zCJM&mode=related&search= )
… e se juntaram a elas a dançar…quando o sol chegou estávamos nós a ir para casa dormir ou tomar o pequeno almoço, quem tivesse forças!!
looooool
OM, ri-me tanto com a partida dos rapazes xDDDDDDD
Depois as vinganças já não têm tanta piada, mas como me safei dessa vingança
Espero ver aqui o próximo capítulo rapidamente
OM, ri-me tanto com a partida dos rapazes xDDDDDDD
Depois as vinganças já não têm tanta piada, mas como me safei dessa vingança

Espero ver aqui o próximo capítulo rapidamente

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.