Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Dreams I:A aventura começa...

Estão a gostar da fic?

Total de votos: 49

• Sim! 78% 38 votos
  • Não.... 6% 3 votos
  • +- 12% 6 votos
  • Horrível! 4% 2 votos

Esta sondagem está encerrada.

#1.382
LINDO *.*

Vá confessem.. quem andou a ver filmes românticos para se inspirar? ;P

Quero mais! :')
#1.383
tao fofo!

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
#1.384
Omg!! eu hj ainda tenho uma coisinha má. Tão lindo, tão romantíco... Surprised.o: está demais menimas. Usa parabéns, está lindo!
Estou a adorar cada vez mais, se é possivel, adoro romance lol
Ficarei a espera do proximo, não perco por nada Smile

*usako respira fundo e limpa as lagrimas *:='(:

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
#1.386
Usa parabéns tá msm um expectáculo...
ta tao fofofofofofinhooooooooo..........Surprised.o: Surprised.o: :Matreiro: :Brincalhao: ::

Fiquem bem...........
Kero mmmmmmaissss
Fiquem bem....
#1.387
por acaso nao foram filmes, foram letras de musicas!xDD

eu já sabia como queria mais ou menos o capitulo mas depois os votos é que era uma porra porque nao sabia bem o que havia de escrever, entao andei a ouvir algumas musicas e lembrar-me do que já tinha acntecido para tras e tal entre mim e o helios e nao so e pumba!,meti la tudo!
e fikou bonito!!

obrigada!obrigada meninas!!Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

mas guardem mais algumas pke ainda vem ai mais emoçoes fortes! e uma delas é o casamento da cathy, que pelo que eu já vi tmbm ta mto kawai!!Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
#1.388
Estou ansiosa Wink

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
#1.392
Ta lindo! Adorei!
O Helios e k ficou um mês sem ver a Jane!
Coitado! Parabens pelo capitulo!
#1.393
e graças a deus que ele ficou esse mes sem me ver se começava a desconfiar das mnhas idas há casa de banho e dos meus desejos um tnto eskisitos....
sim...porque nao cabe na cabeça de ninguem comer uma francesinha as 4 da mnha ne?
#1.396
Ta bem...deixem-me so passar umas musicas po meu pc e fazer a configuração.....perto das 21h ja teem o capitulo! Ate la ainda nao!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco