Sailor Dreams I:A aventura começa...
Estão a gostar da fic?
Total de votos: 49
-
Sim! 78% 38 votos
-
Não.... 6% 3 votos
-
+- 12% 6 votos
-
Horrível! 4% 2 votos
Esta sondagem está encerrada.
hehehe....
ta excelente cathy e usagi...
xo gora e k li os ultimos capitulos (inclui a derrota d hades)...
kero mais....
mt mais...
mx d kk forma xo volta amanha ou sexta...(espero eu...)
bem...kontinuem...ta espectakular mxm...
ta excelente cathy e usagi...
xo gora e k li os ultimos capitulos (inclui a derrota d hades)...
kero mais....
mt mais...
mx d kk forma xo volta amanha ou sexta...(espero eu...)
bem...kontinuem...ta espectakular mxm...
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Chegou por fim o dia de Outono há muito esperado! Naquele dia iria concretizar o meu sonho! Aquele á muito esperado mas nunca alcançado….até hoje! Estava no meu quarto a ver, da janela, os últimos preparativos para a cerimónia…uns empregados com as cadeiras, outros com as flores….estava sempre de sorriso na cara….O casamento iria ser debaixo das árvores de folhas doiradas de Elysion! O ambiente era perfeito….as cores douradas de Outuno e a brisa agradável…..era tudo perfeito.
Havia alturas em que andava no meu quarto de um lado para o outro a respirar fundo…..queria relaxar e não conseguia!Só de pensar que alguma coisa podia correr mal…ai nem queria pensar!!! Batem á porta e uma mulher grávida entra no quarto!
-Ding dong ding dong tocam os sinos da igreja…..-sussura Jane com um leve sorriso enquanto entra.
-Bom dia….como te sentes?
-Pesada, esfomeada….o habitual!-diz ela mexendo os dedos
-Tu por acaso…..-começo eu com cara de caso
-…vi o Alexandre? Não!
-Oh Bem…-suspiro eu
-Tas com medo que ele fuja?-provoca ela
-Jane…..cala-te….não me ponhas mais nervosa do que já estou!
-Já me calei….mas olha…começa a preparar-te!!! Está quase na hora!!!
-Por favor são….-começo eu pegando no relógio- 10h??????????????????????? Ai Meu Deus!!!! Tão tarde???????
-Se te queres casar ao meio dia, sim é tarde! Mas…
-O que se passa Jane?
-Esquece eu não quero estragar-te o dia! – diz Jane começando a dirigir-se para a porta do quarto
- Jane conta-me o que se passa! – digo eu com uma voz gentil e quando ela se vira vejo que ela está a chorar – Jane!!
Eu abraço-a e ela entao começa a contar-me o que se passa.
-Lembras-te daquela caixa que te dei nos teus anos?
-Sim…e disses-te que ela depois podia vir a ser precisa no futuro…
-Essa caixa foi me dada pela pela deusa Freya… porque ela disse-me que tinha visto uma visão há muito tempo sobre mim em que eu me ia tornar numa pessoa muito diferente e que ia lutar contra aqueles que amava…
-Isso não vai acontecer…- disse eu apertando-a nos meus braços não querendo acreditar naquelas palavras
- Não sabes se isso não vai acontecer, e depois que a Morte me levou aquela parte, que tenho medo do que possa acontecer neste parto…
- Tu não vais morrer!-imponho-me eu
- Eu…eu vi-me morta depois de ter o meu filho… se isso acontecer…Cathy quero que tomes conta do meu filho e ajudes o teu irmão…
- Isso não vai acontecer mas tomarei conta dele!
- Obrigada!! – disse Jane sorrindo e limpando as lágrimas dos olhos- Bem…vamos lá preparar-te para o casamento….e por favor não digas nada ao Hélios está bem?
Eu acenti e bateram à porta, Jane vai abrir….eram a cabeleireira e o maquiador!
-Ficas bem entregue! Eu vou indo preparar-me…com esta barriga demoro séculos!!!
Entretanto Jane sai e eu fico entregue ás mãos do maquiador e da cabeleireira pensando naquilo que ela me disse! Na biblioteca, Alexandre Hélios, Endymion e André estavam a conversar, Alexandre tinha um fato branco a fugir para o prateado!….
[Esta imagem já não existe]
-Como será que ela está?-pergunta Alexandre de um lado para o outro
-Hélios tenho a ligeira impressão que hoje ficas sem tapete!-pica André maroto
-Será que desistiu????-continua Alexandre não parando de andar ficando branco sacudindo depois a cabeça
-Olha que eu também!-diz Hélios perseguindo Alexandre com o olhar
-Pára de olhar para ele!-diz Endymion num riso-Ou acabas hipnotizado!!
A Condessa entra….
-Alexandre meu querido….pára de andar de um lado para o outro!-ralha a Condessa divertida
-Oh Mãe não consigo!
Daniela junta-se á festa…
-Tens de conseguir ou depois no altar tás ás tonturas e pensam que bebes-te!!!-diz Daniela protegendo-se atrás da mãe
-Só me cá faltavas tu Maria Daniela!!!
-Maria não!! Daniela ou Dáni!-diz Daniela toda inchada
-Eu vou saber da noiva!!!-diz a Condessa saindo tentando conter o riso
-Eu vou contigo mãe!-começa Alexandre mas é impedido por Daniela
-Tu ficas…….eu e a mãe vamos!-diz Daniela dando um ligeiro empurrão a Alexandre
-Não é justo!!-choraminga Alexandre
-A vida por vezes é injusta!-diz Endymion
-De que te queixas querido?-pergunta Neo Queen espreitando pela porta da Biblioteca levantando o sobrolho divertida
-De como me deixas-te desesperado no dia do nosso casamento!!
-Ora…atrasei-me!-diz Neo Queen ligeiramente corada
-Mãe!!!…Pai!!!….André!!!….alguém!! Estou perdida no meio de tanta coisa!-ouve-se a voz da Serenidade
-Aqui querida!-diz Neo Queen
-AH bom tava a ver!!!-diz Serenidade entrando na biblioteca e dando um suspiro de alivio-Anda tudo maluco no castelo!!!Estavam a falar….?
-Do dia do casamento dos teus pais!-diz Alexandre continuando a andar de um lado para o outro
-Ai sim??? Podem continuar!!-diz Serenidade sentando-se
-Bem a tua mãe quase me dava um ataque cardiaco do tempo que me deixou á espera!!!
-Já devias estar habituado Pai!-diz Serenidade lembrando-se dos 16 anos de Bunny
-É normal as noivas chegarem atrasadas! –diz Neo Queen cruzando os braços
-Pois…..mas uma hora???????????-diz Endymion
-UM HORA????-exclamam todos menos Endymion e Serena
-Eu já estava grávida da Serenidade quando me casei e comecei a ter indiposições seguidamente! Foi uma sorte o casamento ter sido naquele dia!-diz ela pondo as mãos na cintura marota
-Tu já estavas grávida de mim????
-Já!-exclamam Endymion e Serena
Serenidade e André trocam olhares e começam a rir-se!
-Por que se estão a rir os dois?-pergunta Hélios
-A Bunny e o Gonçalo vão se casar daqui a um mês!-diz Serenidade-Já agora quando contas-te ao Pai?
-Naquela noite….pode dizer-se que quase quase lhe atirei com o jarro de água! Desmaiou!
-Eu penso que o Gonçalo vai mesmo levar com a água!!!!!!!-diz André
-Eu só queria ser mosca!!-diz Serenidade
Todos começam a rir-se….
Entretanto no meu quarto, passado duas horas já estava pronta! Batem á porta e entram a Original Team que paralizam….
-Alguma coisa no vestido? Na cara? No cabelo?-pergunto eu aflita olhando para todo o que era sitio
-Tu estás maravilhosa!-diz Mariana
-Inacreditavelmente Bela!!-diz Flávia
-Uma noiva cheia de glamour!!!-diz Art
-Ninguém pode negar!!! És a mais bela de todas e este é o teu dia…..-diz Ayame
Jane entra….
-Tudo pronto para a noiva ir….noivo e padrinhos no altar, padre, convidados sentados no devido lugar….só falta….-começa Jane sendo interrompida por uma criança que entra alegre.
-EUU!!!-exclama Ashley divertida
-Aqui estás tu safada! Onde te metes-te???-pergunto eu
-Pois…as pétalas voaram todas e eu tive de ir ao jardim arranjar uma solução!!!!-diz Ashley
-És um anjo Ashley!!-digo eu – Mas Jane…
- Sim?
- Tu vais assim? – digo eu apontando para o vestido dela
- Qual é o mal??
- É curto! O meu irmão vai passar-se! – digo eu sarcastica e com um sorriso
-Humf! Pronta para ir….?-pergunta Jane
-Mais ou menos……tenho um aperto no estômago!!!!
-A noiva chega sempre atrasada!!! Relaxa mais um pouco!-diz Ayame piscando o olho sabendo que iria por o Alexandre mais nervoso
Havia alturas em que andava no meu quarto de um lado para o outro a respirar fundo…..queria relaxar e não conseguia!Só de pensar que alguma coisa podia correr mal…ai nem queria pensar!!! Batem á porta e uma mulher grávida entra no quarto!
-Ding dong ding dong tocam os sinos da igreja…..-sussura Jane com um leve sorriso enquanto entra.
-Bom dia….como te sentes?
-Pesada, esfomeada….o habitual!-diz ela mexendo os dedos
-Tu por acaso…..-começo eu com cara de caso
-…vi o Alexandre? Não!
-Oh Bem…-suspiro eu
-Tas com medo que ele fuja?-provoca ela
-Jane…..cala-te….não me ponhas mais nervosa do que já estou!
-Já me calei….mas olha…começa a preparar-te!!! Está quase na hora!!!
-Por favor são….-começo eu pegando no relógio- 10h??????????????????????? Ai Meu Deus!!!! Tão tarde???????
-Se te queres casar ao meio dia, sim é tarde! Mas…
-O que se passa Jane?
-Esquece eu não quero estragar-te o dia! – diz Jane começando a dirigir-se para a porta do quarto
- Jane conta-me o que se passa! – digo eu com uma voz gentil e quando ela se vira vejo que ela está a chorar – Jane!!
Eu abraço-a e ela entao começa a contar-me o que se passa.
-Lembras-te daquela caixa que te dei nos teus anos?
-Sim…e disses-te que ela depois podia vir a ser precisa no futuro…
-Essa caixa foi me dada pela pela deusa Freya… porque ela disse-me que tinha visto uma visão há muito tempo sobre mim em que eu me ia tornar numa pessoa muito diferente e que ia lutar contra aqueles que amava…
-Isso não vai acontecer…- disse eu apertando-a nos meus braços não querendo acreditar naquelas palavras
- Não sabes se isso não vai acontecer, e depois que a Morte me levou aquela parte, que tenho medo do que possa acontecer neste parto…
- Tu não vais morrer!-imponho-me eu
- Eu…eu vi-me morta depois de ter o meu filho… se isso acontecer…Cathy quero que tomes conta do meu filho e ajudes o teu irmão…
- Isso não vai acontecer mas tomarei conta dele!
- Obrigada!! – disse Jane sorrindo e limpando as lágrimas dos olhos- Bem…vamos lá preparar-te para o casamento….e por favor não digas nada ao Hélios está bem?
Eu acenti e bateram à porta, Jane vai abrir….eram a cabeleireira e o maquiador!
-Ficas bem entregue! Eu vou indo preparar-me…com esta barriga demoro séculos!!!
Entretanto Jane sai e eu fico entregue ás mãos do maquiador e da cabeleireira pensando naquilo que ela me disse! Na biblioteca, Alexandre Hélios, Endymion e André estavam a conversar, Alexandre tinha um fato branco a fugir para o prateado!….
-Como será que ela está?-pergunta Alexandre de um lado para o outro
-Hélios tenho a ligeira impressão que hoje ficas sem tapete!-pica André maroto
-Será que desistiu????-continua Alexandre não parando de andar ficando branco sacudindo depois a cabeça
-Olha que eu também!-diz Hélios perseguindo Alexandre com o olhar
-Pára de olhar para ele!-diz Endymion num riso-Ou acabas hipnotizado!!
A Condessa entra….
-Alexandre meu querido….pára de andar de um lado para o outro!-ralha a Condessa divertida
-Oh Mãe não consigo!
Daniela junta-se á festa…
-Tens de conseguir ou depois no altar tás ás tonturas e pensam que bebes-te!!!-diz Daniela protegendo-se atrás da mãe
-Só me cá faltavas tu Maria Daniela!!!
-Maria não!! Daniela ou Dáni!-diz Daniela toda inchada
-Eu vou saber da noiva!!!-diz a Condessa saindo tentando conter o riso
-Eu vou contigo mãe!-começa Alexandre mas é impedido por Daniela
-Tu ficas…….eu e a mãe vamos!-diz Daniela dando um ligeiro empurrão a Alexandre
-Não é justo!!-choraminga Alexandre
-A vida por vezes é injusta!-diz Endymion
-De que te queixas querido?-pergunta Neo Queen espreitando pela porta da Biblioteca levantando o sobrolho divertida
-De como me deixas-te desesperado no dia do nosso casamento!!
-Ora…atrasei-me!-diz Neo Queen ligeiramente corada
-Mãe!!!…Pai!!!….André!!!….alguém!! Estou perdida no meio de tanta coisa!-ouve-se a voz da Serenidade
-Aqui querida!-diz Neo Queen
-AH bom tava a ver!!!-diz Serenidade entrando na biblioteca e dando um suspiro de alivio-Anda tudo maluco no castelo!!!Estavam a falar….?
-Do dia do casamento dos teus pais!-diz Alexandre continuando a andar de um lado para o outro
-Ai sim??? Podem continuar!!-diz Serenidade sentando-se
-Bem a tua mãe quase me dava um ataque cardiaco do tempo que me deixou á espera!!!
-Já devias estar habituado Pai!-diz Serenidade lembrando-se dos 16 anos de Bunny
-É normal as noivas chegarem atrasadas! –diz Neo Queen cruzando os braços
-Pois…..mas uma hora???????????-diz Endymion
-UM HORA????-exclamam todos menos Endymion e Serena
-Eu já estava grávida da Serenidade quando me casei e comecei a ter indiposições seguidamente! Foi uma sorte o casamento ter sido naquele dia!-diz ela pondo as mãos na cintura marota
-Tu já estavas grávida de mim????
-Já!-exclamam Endymion e Serena
Serenidade e André trocam olhares e começam a rir-se!
-Por que se estão a rir os dois?-pergunta Hélios
-A Bunny e o Gonçalo vão se casar daqui a um mês!-diz Serenidade-Já agora quando contas-te ao Pai?
-Naquela noite….pode dizer-se que quase quase lhe atirei com o jarro de água! Desmaiou!
-Eu penso que o Gonçalo vai mesmo levar com a água!!!!!!!-diz André
-Eu só queria ser mosca!!-diz Serenidade
Todos começam a rir-se….
Entretanto no meu quarto, passado duas horas já estava pronta! Batem á porta e entram a Original Team que paralizam….
-Alguma coisa no vestido? Na cara? No cabelo?-pergunto eu aflita olhando para todo o que era sitio
-Tu estás maravilhosa!-diz Mariana
-Inacreditavelmente Bela!!-diz Flávia
-Uma noiva cheia de glamour!!!-diz Art
-Ninguém pode negar!!! És a mais bela de todas e este é o teu dia…..-diz Ayame
Jane entra….
-Tudo pronto para a noiva ir….noivo e padrinhos no altar, padre, convidados sentados no devido lugar….só falta….-começa Jane sendo interrompida por uma criança que entra alegre.
-EUU!!!-exclama Ashley divertida
-Aqui estás tu safada! Onde te metes-te???-pergunto eu
-Pois…as pétalas voaram todas e eu tive de ir ao jardim arranjar uma solução!!!!-diz Ashley
-És um anjo Ashley!!-digo eu – Mas Jane…
- Sim?
- Tu vais assim? – digo eu apontando para o vestido dela
- Qual é o mal??
- É curto! O meu irmão vai passar-se! – digo eu sarcastica e com um sorriso
-Humf! Pronta para ir….?-pergunta Jane
-Mais ou menos……tenho um aperto no estômago!!!!
-A noiva chega sempre atrasada!!! Relaxa mais um pouco!-diz Ayame piscando o olho sabendo que iria por o Alexandre mais nervoso
-O Alexandre estava uma pilha….se ela se atrasar dá-lhe uma coisinha má!!!-diz Serenidade surgindo com um vestido rosa bébé curto e com um pouco de decote.Cabelo solto a cair naturalmente pelas costas e pelos ombros (https://2img.net/h/i172.photobucket.com/albums/w13/SailorSonhos/SerenityDress1.jpg )
-Uau……..!-exclamamos todas
-O que foi?-exclama ela
-O André ou o teu pai já te viram???-pergunta Sofia
-Não….
-Foge deles…ou então…….eles metem-te o cinto de castidade!!-diz Luz
-Tenho 17 anos! Não sou uma bébé que precise de protecção!! Mas mudando o assunto…..vocês estão lindas! Principalmente tu Cathy…..vais deixar o Alexandre ainda mais apaixonado!
-Que exagerada!-digo eu corando-Mas realmente…vocês estão todas um máximo!
Sofia vestia um vestido verde floresta com bordados verdes claros…
( https://2img.net/h/i172.photobucket.com/albums/w13/SailorSonhos/SofiaDress.jpg )
Luz vestia um vestido amarelo cai cai, com umas outras cores a condizer….
( https://2img.net/h/i172.photobucket.com/albums/w13/SailorSonhos/LuzDress.jpg )
Tita ía com um vestido também cai cai mas em tons de pêssego!
(https://2img.net/h/i172.photobucket.com/albums/w13/SailorSonhos/TitaDress.jpg )
Mariana , tal como Serenidade, levava um vestido curto, azul escuro…
(https://2img.net/h/i172.photobucket.com/albums/w13/SailorSonhos/MarianaDress.jpg )
Ayame ia com um bonito vestido cai cai violeta, claro e escuro…
(https://2img.net/h/i172.photobucket.com/albums/w13/SailorSonhos/AyameDress.jpg )
Também com um vestido cai cai luvas e bolsa, em tons de azul marinho, estava Art…
(https://2img.net/h/i172.photobucket.com/albums/w13/SailorSonhos/ArtDress.jpg )
Para não variar, Flávia vestia um vestido amarelo cai cai.
(https://2img.net/h/i172.photobucket.com/albums/w13/SailorSonhos/FlviaDress.jpg )
Com um vestido em tons de beige, curto estava Jane!
(https://2img.net/h/i172.photobucket.com/albums/w13/SailorSonhos/Jane-1.jpg )
-Ok estás atrasada 10 minutos!-diz Luz
-Vamos lá…..eu estou preparada e é agora ou nunca!-digo eu respirando fundo
Todas saímos do quarto e descemos as escadas em direcção ao jardim! Paramos á frente da porta!
-Agora espera aí…o teu irmão é que te vai levar ao altar! Eu vou chamá-lo!-diz Jane afastando-se piscando o olho
- Tem cuidado com ele!! – grito eu sorrindo e desejando ser uma mosca para ver o que Hélios ia dizer quando visse Jane.
-Alguém vai morrer de ataque cardiaco!!!-pica Serenidade
-Alguém? Practicamente duas pessoas….três se a Cathy não chegar depressa!-diz Sofia
Jane aproxima-se do altar onde Alexandre estava muito nervoso e Hélios, André e Endymion a gozarem com a situação, mas todos ficam parados ao ver Jane aproximar-se…
- Hélios a tua irmã está pronta para entrar! Mas foi dificil de a trazer! – disse Jane.
-JANE!!! Que raio de vestido é esse?-pergunta Hélios escandalizado começando a tirar o casaco e a po-lo nos ombros de Jane para a tapar
-Hélios para quieto! Estou cheia de calor e pareço um balão……era o melhor e o mais bonito que tinha!-queixa-se Jane
- Mas..Jane…porque não conseguiam trazer a Cathy? – pergunta nervoso Alexandre
- Digamos que ela queria fugir com o jardineiro!! – diz Jane rindo-se ao ver a cara de desgosto de Alexandre
- Ai que me vai dar uma coisa má!
- Tava a brincar Alexandre! Hélios…vamos?
-Não tinhas uma coisa mais tapada? Esse vestido é demasiado fresco para mim!!!-diz Hélios olhando-a de cima abaixo e tornando a vestir o casaco…
-Olhem o escandâlo!!!-diz André mirando Jane escandalizado
-Não fales muito André porque tu também vais fazer um!!!!-diz Jane sarcásticamente-Eu vim aqui para te chamar Hélios…a Cathy está pronta e está á espera que tu a vás buscar!!! E despacha-te…ou antes de se casar fica viúva!!
-Eu vou! Mas bem que te podias tapar mais um pouco!-diz Hélios
-Porquê? Não gostas?
- Se estivessemos sozinhos não me iria importar….mas não estamos!!
- Hélios….a tua irmã!
- Pronto já tou a ir! – diz ele dando um beijo na testa de Jane e saindo pela carpete vermelha que estava entre os dois largos grupos de convidados mas nunca sem tirar os olhos do vestido que Jane trazia,e vendo como havia convidados masculinos que olhavam para ela com agrado apesar dos seus sete meses de gravidez.
-O que foi Jane? Eu só descanso quando a vir aqui ao meu lado! Não me mandes esses olhares!!!-diz Alexandre que olhava como um alucinado para Jane que lhe mandava sorrisos torcistas.
No outro lado eu esperava ansiosa pelo Hélios….parecia que estava a fazer de propósito. Finalmente ele chega e dá-me um grande abraço!
- Viste o vestido da Jane? – pergunto eu sarcásticamente
-Vi…e nem me digas nada…Sabes que te adoro não sabes?-sussura ele ao meu ouvido abraçando-me
-Eu também te adoro muito muito muito mano!-digo eu num sorriso.
-Quero que sejas muito feliz! Promete-me isso!-diz Ele dando me o braço-E…..estás arrasadora!!! O Alexandre vai ficar todo..babado com a noiva!!!
-Eu prometo que vou ser e obrigada maninho! Agora não há nada que me impeça de ser feliz!Vão á frente, ok meninas?
-Ok….
(Música: https://www.youtube.com/watch?v=rwyFhVSo7wc )
Hélios dá-me o braço e lentamente guia-me em direcção ao inicio da carpete vermelha….As meninas e a pequena Ashley iam á minha frente! Mal as raparigas percorrem o caminho até ao altar, as pessoas levantam-se…Serenidade ia á frente! No altar André e Endymion petrificam ao ver aquela deusa de cor de rosa vir na direcção deles! Serenidade sobe ao altar e coloca-se na sua posição, de braço dado com André que ainda a olhava de boca aberta sem saber como reagir! Serenidade com uma voz doce e leve diz….
-Um comentário de qualquer um de vocês os dois e nunca mais vos falo!!!
- Bem realmente a Jane e tu souberam surprendernos…- diz Endymion sorrindo e fazendo uma caricia no rosto da filha que corou e sorriu.
A Rainha limita-se a dar umas risadas, mas rapidamente toma a sua postura como Madrinha de Alexandre e Endymion o Padrinho!
-Alexandre…prepara-te….a noiva vem aí!-diz Daniela sussurando ao ouvido do irmão.
Alexandre sustem a respiração quando me vê….todas as pessoas observam-me de cima abaixo. O corpete branco pérola com bordados em dourado, a tiara de diamantes digna não de um princesa mas sim de uma rainha, a parte debaixo do vestido em tons de pérola e também com bordados dourados e a cauda comprida.Bouquet de flores branco pérola!
Ashley vinha á minha frente com um grande sorriso e a atirar as pétalas de rosa branca e vermelha, o seu vestido era em pérola e com bordados dourados!
No altar Hélios entrega a minha mão a Alexandre, dá-me um beijo na testa e toma a sua posição como meu Padrinho de casamento ao pé de Jane que era a minha Madrinha! O Padre começa a falar até que chega ao momento dos votos!
-A minha vida não fazia sentido! Perdida no mundo estava e se não fosses tu, ficava! Mas tu salvas-te me de um vida sem sentido e solitária! Tomas-te me como uma amiga, namorada, noiva e parceira. Sempre soube que tu serias a minha vida, o meu destino.A minha saúde, a minha doença! Será o nosso amor enterno? Acredito que sim….serei tua para além da eternidade!Quero-te como meu desde aquela primeira vez, desde aquele primeiro olhar! -estes foram os meus votos
-Um olhar, uma dança, um beijo….de todo isto despontou uma chama ardente que o meu coração não quer deixar apagar! Essa chama ardente é a minha paixão pela tua pessoa! És mais que a minha noiva, namorada ou parceira…és a minha vida! Contigo quero ficar e contigo será o meu destino! Eterno será o nosso amor se assim o quisermos!Quero prender-te a mim e não te deixar fugir pois sei que no dia em que te perder para os Deuses estou a perder-me a mim próprio!Por isso peço-te que fiques comigo para além da eternidade!-estes foram os votos do Alexandre
No final Ashley entrega uma pequena cestinha feita de seda branco pérola e bordada á mão ao padre.Este abençoa as alianças e entrega uma ao Alexandre para que este me ponha no dedo e o mesmo repete comigo!
-Agora sim pode beijar a noiva!
Alexandre coloca as suas mãos nas minhas costas e ligeiramente puxa-me para ele.Coloco os meu braços á volta do pescoço dele e beijamo-nos apaixonadamente!
Depois disto dirigimo-nos á enorme tenda montada do outro lado do jardim! Almoçamos e depois do almoço houve o baile......em que eu e o Alexandre inauguramos com a nossa primeira dança de casados!
(parar a musica)
-Uau……..!-exclamamos todas
-O que foi?-exclama ela
-O André ou o teu pai já te viram???-pergunta Sofia
-Não….
-Foge deles…ou então…….eles metem-te o cinto de castidade!!-diz Luz
-Tenho 17 anos! Não sou uma bébé que precise de protecção!! Mas mudando o assunto…..vocês estão lindas! Principalmente tu Cathy…..vais deixar o Alexandre ainda mais apaixonado!
-Que exagerada!-digo eu corando-Mas realmente…vocês estão todas um máximo!
Sofia vestia um vestido verde floresta com bordados verdes claros…
( https://2img.net/h/i172.photobucket.com/albums/w13/SailorSonhos/SofiaDress.jpg )
Luz vestia um vestido amarelo cai cai, com umas outras cores a condizer….
( https://2img.net/h/i172.photobucket.com/albums/w13/SailorSonhos/LuzDress.jpg )
Tita ía com um vestido também cai cai mas em tons de pêssego!
(https://2img.net/h/i172.photobucket.com/albums/w13/SailorSonhos/TitaDress.jpg )
Mariana , tal como Serenidade, levava um vestido curto, azul escuro…
(https://2img.net/h/i172.photobucket.com/albums/w13/SailorSonhos/MarianaDress.jpg )
Ayame ia com um bonito vestido cai cai violeta, claro e escuro…
(https://2img.net/h/i172.photobucket.com/albums/w13/SailorSonhos/AyameDress.jpg )
Também com um vestido cai cai luvas e bolsa, em tons de azul marinho, estava Art…
(https://2img.net/h/i172.photobucket.com/albums/w13/SailorSonhos/ArtDress.jpg )
Para não variar, Flávia vestia um vestido amarelo cai cai.
(https://2img.net/h/i172.photobucket.com/albums/w13/SailorSonhos/FlviaDress.jpg )
Com um vestido em tons de beige, curto estava Jane!
(https://2img.net/h/i172.photobucket.com/albums/w13/SailorSonhos/Jane-1.jpg )
-Ok estás atrasada 10 minutos!-diz Luz
-Vamos lá…..eu estou preparada e é agora ou nunca!-digo eu respirando fundo
Todas saímos do quarto e descemos as escadas em direcção ao jardim! Paramos á frente da porta!
-Agora espera aí…o teu irmão é que te vai levar ao altar! Eu vou chamá-lo!-diz Jane afastando-se piscando o olho
- Tem cuidado com ele!! – grito eu sorrindo e desejando ser uma mosca para ver o que Hélios ia dizer quando visse Jane.
-Alguém vai morrer de ataque cardiaco!!!-pica Serenidade
-Alguém? Practicamente duas pessoas….três se a Cathy não chegar depressa!-diz Sofia
Jane aproxima-se do altar onde Alexandre estava muito nervoso e Hélios, André e Endymion a gozarem com a situação, mas todos ficam parados ao ver Jane aproximar-se…
- Hélios a tua irmã está pronta para entrar! Mas foi dificil de a trazer! – disse Jane.
-JANE!!! Que raio de vestido é esse?-pergunta Hélios escandalizado começando a tirar o casaco e a po-lo nos ombros de Jane para a tapar
-Hélios para quieto! Estou cheia de calor e pareço um balão……era o melhor e o mais bonito que tinha!-queixa-se Jane
- Mas..Jane…porque não conseguiam trazer a Cathy? – pergunta nervoso Alexandre
- Digamos que ela queria fugir com o jardineiro!! – diz Jane rindo-se ao ver a cara de desgosto de Alexandre
- Ai que me vai dar uma coisa má!
- Tava a brincar Alexandre! Hélios…vamos?
-Não tinhas uma coisa mais tapada? Esse vestido é demasiado fresco para mim!!!-diz Hélios olhando-a de cima abaixo e tornando a vestir o casaco…
-Olhem o escandâlo!!!-diz André mirando Jane escandalizado
-Não fales muito André porque tu também vais fazer um!!!!-diz Jane sarcásticamente-Eu vim aqui para te chamar Hélios…a Cathy está pronta e está á espera que tu a vás buscar!!! E despacha-te…ou antes de se casar fica viúva!!
-Eu vou! Mas bem que te podias tapar mais um pouco!-diz Hélios
-Porquê? Não gostas?
- Se estivessemos sozinhos não me iria importar….mas não estamos!!
- Hélios….a tua irmã!
- Pronto já tou a ir! – diz ele dando um beijo na testa de Jane e saindo pela carpete vermelha que estava entre os dois largos grupos de convidados mas nunca sem tirar os olhos do vestido que Jane trazia,e vendo como havia convidados masculinos que olhavam para ela com agrado apesar dos seus sete meses de gravidez.
-O que foi Jane? Eu só descanso quando a vir aqui ao meu lado! Não me mandes esses olhares!!!-diz Alexandre que olhava como um alucinado para Jane que lhe mandava sorrisos torcistas.
No outro lado eu esperava ansiosa pelo Hélios….parecia que estava a fazer de propósito. Finalmente ele chega e dá-me um grande abraço!
- Viste o vestido da Jane? – pergunto eu sarcásticamente
-Vi…e nem me digas nada…Sabes que te adoro não sabes?-sussura ele ao meu ouvido abraçando-me
-Eu também te adoro muito muito muito mano!-digo eu num sorriso.
-Quero que sejas muito feliz! Promete-me isso!-diz Ele dando me o braço-E…..estás arrasadora!!! O Alexandre vai ficar todo..babado com a noiva!!!
-Eu prometo que vou ser e obrigada maninho! Agora não há nada que me impeça de ser feliz!Vão á frente, ok meninas?
-Ok….
(Música: https://www.youtube.com/watch?v=rwyFhVSo7wc )
Hélios dá-me o braço e lentamente guia-me em direcção ao inicio da carpete vermelha….As meninas e a pequena Ashley iam á minha frente! Mal as raparigas percorrem o caminho até ao altar, as pessoas levantam-se…Serenidade ia á frente! No altar André e Endymion petrificam ao ver aquela deusa de cor de rosa vir na direcção deles! Serenidade sobe ao altar e coloca-se na sua posição, de braço dado com André que ainda a olhava de boca aberta sem saber como reagir! Serenidade com uma voz doce e leve diz….
-Um comentário de qualquer um de vocês os dois e nunca mais vos falo!!!
- Bem realmente a Jane e tu souberam surprendernos…- diz Endymion sorrindo e fazendo uma caricia no rosto da filha que corou e sorriu.
A Rainha limita-se a dar umas risadas, mas rapidamente toma a sua postura como Madrinha de Alexandre e Endymion o Padrinho!
-Alexandre…prepara-te….a noiva vem aí!-diz Daniela sussurando ao ouvido do irmão.
Alexandre sustem a respiração quando me vê….todas as pessoas observam-me de cima abaixo. O corpete branco pérola com bordados em dourado, a tiara de diamantes digna não de um princesa mas sim de uma rainha, a parte debaixo do vestido em tons de pérola e também com bordados dourados e a cauda comprida.Bouquet de flores branco pérola!
Ashley vinha á minha frente com um grande sorriso e a atirar as pétalas de rosa branca e vermelha, o seu vestido era em pérola e com bordados dourados!
No altar Hélios entrega a minha mão a Alexandre, dá-me um beijo na testa e toma a sua posição como meu Padrinho de casamento ao pé de Jane que era a minha Madrinha! O Padre começa a falar até que chega ao momento dos votos!
-A minha vida não fazia sentido! Perdida no mundo estava e se não fosses tu, ficava! Mas tu salvas-te me de um vida sem sentido e solitária! Tomas-te me como uma amiga, namorada, noiva e parceira. Sempre soube que tu serias a minha vida, o meu destino.A minha saúde, a minha doença! Será o nosso amor enterno? Acredito que sim….serei tua para além da eternidade!Quero-te como meu desde aquela primeira vez, desde aquele primeiro olhar! -estes foram os meus votos
-Um olhar, uma dança, um beijo….de todo isto despontou uma chama ardente que o meu coração não quer deixar apagar! Essa chama ardente é a minha paixão pela tua pessoa! És mais que a minha noiva, namorada ou parceira…és a minha vida! Contigo quero ficar e contigo será o meu destino! Eterno será o nosso amor se assim o quisermos!Quero prender-te a mim e não te deixar fugir pois sei que no dia em que te perder para os Deuses estou a perder-me a mim próprio!Por isso peço-te que fiques comigo para além da eternidade!-estes foram os votos do Alexandre
No final Ashley entrega uma pequena cestinha feita de seda branco pérola e bordada á mão ao padre.Este abençoa as alianças e entrega uma ao Alexandre para que este me ponha no dedo e o mesmo repete comigo!
-Agora sim pode beijar a noiva!
Alexandre coloca as suas mãos nas minhas costas e ligeiramente puxa-me para ele.Coloco os meu braços á volta do pescoço dele e beijamo-nos apaixonadamente!
Depois disto dirigimo-nos á enorme tenda montada do outro lado do jardim! Almoçamos e depois do almoço houve o baile......em que eu e o Alexandre inauguramos com a nossa primeira dança de casados!
(parar a musica)
(Música: https://www.youtube.com/watch?v=3dBYNdh02LI )
Durante a dança...
-Estás feliz?-pergunta Alexandre suavemente ao meu ouvido
-Estou....mais do que alguma vez estive! Agora sim a minha vida é perfeita!
-Eu também...estava a ver que este dia nunca mais chegava! A partir de agora somos só nós!
-Nunca duvides do meu amor por ti Alexandre...nunca....
-Nem tu do meu! Não vamos cometer os erros primários da desconfiança! Isso é um paço para a ruína!
-Mas há ainda a grande questão....vivemos aqui em Elysion ou iremos para a Terra ter uma vida normal?
-Aonde tu fores eu vou, desde que esteja contigo!
-Sempre quis uma vida normal!-digo eu suspirando lembrando-me das tentativas fracassadas de fugir de casa depois da morte dos meus pais
-Então.....podemos ir viver na Terra mas claro que vais ter de fazer aqui visitas semanais e passar férias....o teu irmão não se vai contentar com pouco!
-Ele agora tem o filho dele para brincar e proteger! Eu vou ser só a irmã!-digo eu reposando a minha cabeça no seu ombro
-A irmã de quem ele tanto gosta!-sussura ele ao meu ouvido continuando a embalar-me nos seus braços ao som da musica.
Acabamos de dançar e fomo-nos sentar!Abraço-me rapidamente a ele. Do nosso lugar viamos todos os convidados e viamos o baile mesmo há nossa frente! Ao nosso lado Jane e Hélios estavam a meio de um luta carinhosa!
-É para teu bem e do nosso filho! Esta confusão toda não te faz bem! E está muito frio…com esse vestido deves estar gelada- dizia Hélios a Jane que parecia farta da conversa
-Hélios eu estou grávida não doente ou incapacitada!!!E lá estás tu com o vestido!! Ele mordeu-te? Tirou-te algum pedaço?? Fez-te algum mal? Não! Então deixa-o em paz!!-protestava Jane
-Vou me livrar desse vestido amanha!-diz Hélios baixinho
-Eu ouvi isso e Hélios se não páras com isso…..
-És nova e precisas de repouso…estes últimos meses! São decisivos…E aproveitas para tirar o vestido!!!
-Mas tu queres que eu tire o vestido para quê? Eu estou tão bem aqui…e tou tão sossegadinha…tu é que me estás a chatear!
- Jane…
- Hélios tu não andaste a ler nenhum daqueles livros de gestaçao pois não?-diz Jane quase a explodir de riso
Hélios tosse e cora enquanto Jane se começa a rir.
- Olha estou a ficar com um bocado de frio..queres abraçar-me?
- Eu sabia! Amanha esse vestido deixará de existir! – diz Hélios abraçando Jane.
- Eu vou pensar… - diz Jane dando um beijo apaixonado a Hélios
-Que dois! Nunca pensei vir a ver o Hélios assim tão submisso…-comentei eu para o Alexandre divertida
-É o Amor!!-diz ele
-Também quero!!!-dizia eu pensando alto
-O quê?-pergunta Alexandre interrogativo sem compreender
-Estava a pensar alto….mas também quero ser mãe!Sempre soube lidar muito bem com crianças!-digo corada
-Quando quiseres!-diz ele apertando-me mais nos braços beijando-me lentamente.
-Mas com condições!!!-digo eu pondo um dedo nos seus lábios
-Tudo!
-Nada de me fazeres a vida num inferno como o Hélios está a fazer á Jane!
-Se cumprires tudo tintim por tintim eu não te chateio….mas se…..
-Mas se nada!!!-digo eu
Alexandre abraça-me a rir e começa a dar me beijinhos nos lábios até que me dá um com muita paixão!
Do outro lado da mesa era o André e a Serenidade….
-Oh Serenidade esse vestido é muito muito…..pequeno!!! Veste um casaco!-dizia André tentando esconder o decote da namorada
-Estou muito bem assim André!!! –diz Serenidade afastando-se um pouco
-Tu podes estar….mas eu não gosto de te ver assim!
-E eu a preparar-me toda para ti e tu não gostas!-dizia ela fingindo uma voz magoada e triste
-Não é nada disso!! Tu estás deslumbrante e completamente totalmente linda! Não gosto é de te partilhar com ninguém e já vi certas pessoas a olharem para ti!!!!És a minha princesa!
-Mas eu sou tua! Excusas de ter ciúmes! Eles só estão a olhar….mas isto é só para ti e quero que compreendas isso!!!
André levanta-se e oferece-lhe a mão…
-A bela musa aceita dançar com um humilde rapaz de coração apaixonado?
-Estava a ver que o humilde rapaz nunca mais me convidava!-diz Serenidade dando-lhe a mão.
Numa mesa redonda grande ao lado da nossa a Original Team conversava!
-Tudo está bem quando acaba bem!-suspira Tita
-Um ano que começou complicado vai acabar muito feliz e pacificamente….os casais estão juntos e mais felizes que nunca!!!-dizia Art
-Só nós é que estamos aqui ao Deus dará!!!-suspirava Luz tristemente
-Eu não me posso queixar!-disse Flávia com um sorriso de orelha a orelha.
Da pista de dança Seya dirige-se á mesa da Original Team e convida muito delicadamente Flávia para dançar! Esta aceita dando-lhe a mão vira-se para trás e pisca o olho ás amigas! Que ficam boquiabertas mas ao mesmo tempo felizes por a amiga que tinha encontrado o seu amor!
Ashley estava no jardim a brincar com Sheik de agora 1 ano! Estava um cão de estrutura média e forte!
-Ashley olha que te sujas!-diz Neo Queen
-Ela já está suja!-diz Endymion abraçando a sua mulher pela cintura
-Esta rapariga…está cada dia mais parecida contigo!
-Como? Atraente, gira e muito carinhosa?
-Dá comigo em doida!!-diz Neo Queen virando-se e beijando Endymion
Ashley naquele momento é atirada ao chão por Sheik que lhe queria roubar o seu chupa!Os pais ficam chocados a olhar agora para um vestido que outrora era branco e dourado e passou a ser cor da relva em certos sitios.
(parar a música!)
(música: https://www.youtube.com/watch?v=f-HrLoM24A8 )
Ao anoitecer, Sofia vem até ao encontro de Alexandre e entrega-lhe um chave…
-Um pequeno extra preparado pela Original Team!-sussura ela ao ouvido dele e vai-se embora piscando-me o olho.
-O que é que ela queria?-pergunto eu um pouco desconfiada dos segredinhos das minhas Guardiãs.
-Só vamos saber quando formos para o quarto!!!-diz Alexandre abanando a chave na mão.
-Devemos confiar nelas?-digo eu olhando para a mesa delas onde elas me piscavam o olho e riam.
-Se queres que te diga tenho as minhas dúvidas!-diz Alexandre olhando duvidoso para a mesa da Original Team.
Na mesa da Original Team…
-Pelos vistos eles não nos acham de confiança!-diz Art tentando conter o riso
-Vão ter uma bela surpresa é o que é!!-diz Sofia
-Com aquilo que lhes arranjamos vai ser facil eles não terem a melhor noite da vida deles!-diz marota Luz
-Espero que eles gostem!!-diz Ayame
-É bom que gostem! Tanto trabalho para depois resultar…..em nada?-diz rapidamente Flávia que estava abraçada a Seya
Jane aproxima-se…
-O que é que vocês andam a tramar???-pergunta ela divertida
-Nada!!!-respondem a Original Team inocentemente…
-Olhem a minha cara de quem acredita!!!-diz ela na brincadeira
Na minha mesa….
-Vamos descobrir o que é que elas prepararam?-pergunta Alexandre dando-me a mão
-Pode ser até que seja agradável!!-digo eu dando lhe um beijo carinhoso nos lábios
Levantamo-nos damos a mão e saímos calmamente de mãos dadas…
-Eles foram ver o que era de certeza!!!-diz Serenidade que também estava metida naquilo.
-Alguém me explica o que se passa???-insiste Jane
-Anda cá que eu conto!!!-diz Tita
Tita conta tudo o que preparam para mim e para o Alexandre a Jane e esta começa a rir-se!!!!!
Durante a dança...
-Estás feliz?-pergunta Alexandre suavemente ao meu ouvido
-Estou....mais do que alguma vez estive! Agora sim a minha vida é perfeita!
-Eu também...estava a ver que este dia nunca mais chegava! A partir de agora somos só nós!
-Nunca duvides do meu amor por ti Alexandre...nunca....
-Nem tu do meu! Não vamos cometer os erros primários da desconfiança! Isso é um paço para a ruína!
-Mas há ainda a grande questão....vivemos aqui em Elysion ou iremos para a Terra ter uma vida normal?
-Aonde tu fores eu vou, desde que esteja contigo!
-Sempre quis uma vida normal!-digo eu suspirando lembrando-me das tentativas fracassadas de fugir de casa depois da morte dos meus pais
-Então.....podemos ir viver na Terra mas claro que vais ter de fazer aqui visitas semanais e passar férias....o teu irmão não se vai contentar com pouco!
-Ele agora tem o filho dele para brincar e proteger! Eu vou ser só a irmã!-digo eu reposando a minha cabeça no seu ombro
-A irmã de quem ele tanto gosta!-sussura ele ao meu ouvido continuando a embalar-me nos seus braços ao som da musica.
Acabamos de dançar e fomo-nos sentar!Abraço-me rapidamente a ele. Do nosso lugar viamos todos os convidados e viamos o baile mesmo há nossa frente! Ao nosso lado Jane e Hélios estavam a meio de um luta carinhosa!
-É para teu bem e do nosso filho! Esta confusão toda não te faz bem! E está muito frio…com esse vestido deves estar gelada- dizia Hélios a Jane que parecia farta da conversa
-Hélios eu estou grávida não doente ou incapacitada!!!E lá estás tu com o vestido!! Ele mordeu-te? Tirou-te algum pedaço?? Fez-te algum mal? Não! Então deixa-o em paz!!-protestava Jane
-Vou me livrar desse vestido amanha!-diz Hélios baixinho
-Eu ouvi isso e Hélios se não páras com isso…..
-És nova e precisas de repouso…estes últimos meses! São decisivos…E aproveitas para tirar o vestido!!!
-Mas tu queres que eu tire o vestido para quê? Eu estou tão bem aqui…e tou tão sossegadinha…tu é que me estás a chatear!
- Jane…
- Hélios tu não andaste a ler nenhum daqueles livros de gestaçao pois não?-diz Jane quase a explodir de riso
Hélios tosse e cora enquanto Jane se começa a rir.
- Olha estou a ficar com um bocado de frio..queres abraçar-me?
- Eu sabia! Amanha esse vestido deixará de existir! – diz Hélios abraçando Jane.
- Eu vou pensar… - diz Jane dando um beijo apaixonado a Hélios
-Que dois! Nunca pensei vir a ver o Hélios assim tão submisso…-comentei eu para o Alexandre divertida
-É o Amor!!-diz ele
-Também quero!!!-dizia eu pensando alto
-O quê?-pergunta Alexandre interrogativo sem compreender
-Estava a pensar alto….mas também quero ser mãe!Sempre soube lidar muito bem com crianças!-digo corada
-Quando quiseres!-diz ele apertando-me mais nos braços beijando-me lentamente.
-Mas com condições!!!-digo eu pondo um dedo nos seus lábios
-Tudo!
-Nada de me fazeres a vida num inferno como o Hélios está a fazer á Jane!
-Se cumprires tudo tintim por tintim eu não te chateio….mas se…..
-Mas se nada!!!-digo eu
Alexandre abraça-me a rir e começa a dar me beijinhos nos lábios até que me dá um com muita paixão!
Do outro lado da mesa era o André e a Serenidade….
-Oh Serenidade esse vestido é muito muito…..pequeno!!! Veste um casaco!-dizia André tentando esconder o decote da namorada
-Estou muito bem assim André!!! –diz Serenidade afastando-se um pouco
-Tu podes estar….mas eu não gosto de te ver assim!
-E eu a preparar-me toda para ti e tu não gostas!-dizia ela fingindo uma voz magoada e triste
-Não é nada disso!! Tu estás deslumbrante e completamente totalmente linda! Não gosto é de te partilhar com ninguém e já vi certas pessoas a olharem para ti!!!!És a minha princesa!
-Mas eu sou tua! Excusas de ter ciúmes! Eles só estão a olhar….mas isto é só para ti e quero que compreendas isso!!!
André levanta-se e oferece-lhe a mão…
-A bela musa aceita dançar com um humilde rapaz de coração apaixonado?
-Estava a ver que o humilde rapaz nunca mais me convidava!-diz Serenidade dando-lhe a mão.
Numa mesa redonda grande ao lado da nossa a Original Team conversava!
-Tudo está bem quando acaba bem!-suspira Tita
-Um ano que começou complicado vai acabar muito feliz e pacificamente….os casais estão juntos e mais felizes que nunca!!!-dizia Art
-Só nós é que estamos aqui ao Deus dará!!!-suspirava Luz tristemente
-Eu não me posso queixar!-disse Flávia com um sorriso de orelha a orelha.
Da pista de dança Seya dirige-se á mesa da Original Team e convida muito delicadamente Flávia para dançar! Esta aceita dando-lhe a mão vira-se para trás e pisca o olho ás amigas! Que ficam boquiabertas mas ao mesmo tempo felizes por a amiga que tinha encontrado o seu amor!
Ashley estava no jardim a brincar com Sheik de agora 1 ano! Estava um cão de estrutura média e forte!
-Ashley olha que te sujas!-diz Neo Queen
-Ela já está suja!-diz Endymion abraçando a sua mulher pela cintura
Ashley naquele momento é atirada ao chão por Sheik que lhe queria roubar o seu chupa!Os pais ficam chocados a olhar agora para um vestido que outrora era branco e dourado e passou a ser cor da relva em certos sitios.
(parar a música!)
(música: https://www.youtube.com/watch?v=f-HrLoM24A8 )
Ao anoitecer, Sofia vem até ao encontro de Alexandre e entrega-lhe um chave…
-Um pequeno extra preparado pela Original Team!-sussura ela ao ouvido dele e vai-se embora piscando-me o olho.
-O que é que ela queria?-pergunto eu um pouco desconfiada dos segredinhos das minhas Guardiãs.
-Só vamos saber quando formos para o quarto!!!-diz Alexandre abanando a chave na mão.
-Devemos confiar nelas?-digo eu olhando para a mesa delas onde elas me piscavam o olho e riam.
-Se queres que te diga tenho as minhas dúvidas!-diz Alexandre olhando duvidoso para a mesa da Original Team.
Na mesa da Original Team…
-Pelos vistos eles não nos acham de confiança!-diz Art tentando conter o riso
-Vão ter uma bela surpresa é o que é!!-diz Sofia
-Com aquilo que lhes arranjamos vai ser facil eles não terem a melhor noite da vida deles!-diz marota Luz
-Espero que eles gostem!!-diz Ayame
-É bom que gostem! Tanto trabalho para depois resultar…..em nada?-diz rapidamente Flávia que estava abraçada a Seya
Jane aproxima-se…
-O que é que vocês andam a tramar???-pergunta ela divertida
-Nada!!!-respondem a Original Team inocentemente…
-Olhem a minha cara de quem acredita!!!-diz ela na brincadeira
Na minha mesa….
-Vamos descobrir o que é que elas prepararam?-pergunta Alexandre dando-me a mão
-Pode ser até que seja agradável!!-digo eu dando lhe um beijo carinhoso nos lábios
Levantamo-nos damos a mão e saímos calmamente de mãos dadas…
-Eles foram ver o que era de certeza!!!-diz Serenidade que também estava metida naquilo.
-Alguém me explica o que se passa???-insiste Jane
-Anda cá que eu conto!!!-diz Tita
Tita conta tudo o que preparam para mim e para o Alexandre a Jane e esta começa a rir-se!!!!!
Entretanto seguindo pelo caminho empedrado que dava do jardim ao castelo ao som dos grilos e iluminados pela Lua chegamos ao castelo e seguindo as instruções de Sofia chegamos á porta e que a chave que o Alexandre tinha, abria!
-Vamos ver o que vai sair daqui!!-diz Alexandre metendo a chave na fechadura e abrindo a porta.
Abrimos a porta cuidadosamente e lá dentro deparamo nos com um cenário romântico. Pétalas de Rosa espalhadas pelo chão e por cima da cama. Nada de luz eléctrica….estavam espalhadas pelo quarto velas vermelhas e brancas, na cómoda encontramos champanhe num balde com gelo e dois copos e um pequeno bilhete…
-Elas são doidas!!-digo eu num sorriso
-Mas podemos aproveitar a doidice delas não achas??-diz Alexandre começando a beijar-me o pescoço pegando em mim ao colo deitando-me na cama.
-Não podia estar mais de acordo!!!-digo eu entregando me totalmente a ele.
Os beijos e as caricias levam-nos até á cama onde ali assumimos a nossa paixão um pelo outro! Esquecemo-nos do mundo lá fora….o momento que importava era aquele e só aquele é que existia! Ficamos os dois entregues um ao outro o resto da noite….
Também tive o meu final feliz. Quem disse que eles não existiam?
(parar a musica obviamente xDDDDDD)
-Vamos ver o que vai sair daqui!!-diz Alexandre metendo a chave na fechadura e abrindo a porta.
Abrimos a porta cuidadosamente e lá dentro deparamo nos com um cenário romântico. Pétalas de Rosa espalhadas pelo chão e por cima da cama. Nada de luz eléctrica….estavam espalhadas pelo quarto velas vermelhas e brancas, na cómoda encontramos champanhe num balde com gelo e dois copos e um pequeno bilhete…
Das vossas enternas amigas; A Original Team e Serenidade!
“Divirtam-se” =P
-Elas são doidas!!-digo eu num sorriso
-Mas podemos aproveitar a doidice delas não achas??-diz Alexandre começando a beijar-me o pescoço pegando em mim ao colo deitando-me na cama.
-Não podia estar mais de acordo!!!-digo eu entregando me totalmente a ele.
Os beijos e as caricias levam-nos até á cama onde ali assumimos a nossa paixão um pelo outro! Esquecemo-nos do mundo lá fora….o momento que importava era aquele e só aquele é que existia! Ficamos os dois entregues um ao outro o resto da noite….
Também tive o meu final feliz. Quem disse que eles não existiam?
(parar a musica obviamente xDDDDDD)
Está muito fofo... lol
Adorei meninas!! Está mm lindo
.o:
Tb quero um casamento assim...sem esquecer o quarto lol
Quero mm ver agr o casamento da bunny lol...ai quando ela contar ao gonçalo..lol:
:
ps: a uma confusão: ( aquela fala do atraente, carinhosa,,é de quem??
Ela já está suja!-diz Endymion abraçando a sua mulher pela cintura
Adorei meninas!! Está mm lindo
.o: Tb quero um casamento assim...sem esquecer o quarto lol
Quero mm ver agr o casamento da bunny lol...ai quando ela contar ao gonçalo..lol:
: ps: a uma confusão: ( aquela fala do atraente, carinhosa,,é de quem??
Ela já está suja!-diz Endymion abraçando a sua mulher pela cintura
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:
:
: hj ta de bom humor!!:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.