Sailor Dreams I:A aventura começa...
Estão a gostar da fic?
Total de votos: 49
-
Sim! 78% 38 votos
-
Não.... 6% 3 votos
-
+- 12% 6 votos
-
Horrível! 4% 2 votos
Esta sondagem está encerrada.
ohhh! Tão giroooo
.o: Bem, k imaginação! Têm sempre uma surpresa preaprada! Muito bom mesmo
! Fico ansiosa por mais
(tens razão, a música é linda
)
.o: Bem, k imaginação! Têm sempre uma surpresa preaprada! Muito bom mesmo
! Fico ansiosa por mais
(tens razão, a música é linda
)

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Tão lindo *.*
Apesar de que já tive a minha dose suficiente de Loki na "Triologia das Jóias Negras" xDDDD
Mas hás-de-me explicar o que é que Loki tem a ver com Fenrir O.o Eu tendo ideia que Loki ajudou a que começasse a guerra dos deuses que acabou com o Fenrir preso, mas a ponto dele ter passado Fenrir para a Jane O.o [não garanto que isto esteja correcto, quando vi isto queria era saber do Fenrir, não do Loki ou da relação deles ;P]
Apesar de que já tive a minha dose suficiente de Loki na "Triologia das Jóias Negras" xDDDD
Mas hás-de-me explicar o que é que Loki tem a ver com Fenrir O.o Eu tendo ideia que Loki ajudou a que começasse a guerra dos deuses que acabou com o Fenrir preso, mas a ponto dele ter passado Fenrir para a Jane O.o [não garanto que isto esteja correcto, quando vi isto queria era saber do Fenrir, não do Loki ou da relação deles ;P]

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Tão lindo *.*
Esta mulher sabe tudo O.O
mas espera um momento,Fenrir nao era do anime da Pretear?
sabem aquele anime onde tem o meu adorado hayate!
fiquei baralhada!
[Esta imagem já não existe]
Takako (貴子, Takako)
a.k.a. Mikage (美景, Mikage)
a.k.a. Fenrir, the Princess of Disaster (災妃フェンリル, Saihi Fenriru)
Mikage is one of the maids at the Awayuki estate. She is often seen throughout the series helping Himeno, including providing advice. However, she is found out by Sasame that she is fact Takako, the former Prétear.
Takako was the former Prétear and was in love with Hayate. When Hayate confessed that he did not reciprocate her love, Takako's powers as Prétear turned towards evil, thus becoming Fenrir, the Princess of Disaster. As Fenrir, Takako's ultimate goal was to destroy the world by taking away the Leafe that preserved all life. She employs the use of Demon Larvae, Transport demon (which look like dark purple Butterflies), and eventually Sasame, when he became her Knight of Darkness, to obtain her goal. After she comes back to her senses after Himeno preaching to her and becomes 'good' again, Takako returns to being a normal human, and is assumed to be an item with Sasame.
Voiced by: Yui Horie (Japanese), Kaytha Coker (English)
fiquei baralhada!
Takako (貴子, Takako)
Mikage is one of the maids at the Awayuki estate. She is often seen throughout the series helping Himeno, including providing advice. However, she is found out by Sasame that she is fact Takako, the former Prétear.
Takako was the former Prétear and was in love with Hayate. When Hayate confessed that he did not reciprocate her love, Takako's powers as Prétear turned towards evil, thus becoming Fenrir, the Princess of Disaster. As Fenrir, Takako's ultimate goal was to destroy the world by taking away the Leafe that preserved all life. She employs the use of Demon Larvae, Transport demon (which look like dark purple Butterflies), and eventually Sasame, when he became her Knight of Darkness, to obtain her goal. After she comes back to her senses after Himeno preaching to her and becomes 'good' again, Takako returns to being a normal human, and is assumed to be an item with Sasame.

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Lumi-chan escreveu:Tão lindo *.*
bem..nao deixas de ter razao Lumi, o Loki ajudou na guerra dos deuses, no entanto Fenrir é o filho dele com um gigante...alias da relaçao dele com a gigante sairam tres criaturas monstruosas...o fenrir que é um lobo, uma serpente e uma rapriga um tanto anormal....
o fenrir acabou preso pke ele pediu aos deuses que assim fosse, tanto que ficou com um deus como guardiao mas acabou por comer-lhe a mao num ataque de furia...
agora o Loki nao passou o fenrir para mim...eu tenho é o sangue do fenrir por este ser filho dle percebes?
http://pt.wikipedia.org/wiki/Fenris
pronto se forem aqui compreendem mais ou menos o que quero dizer...e o que eu já disse...
anokas2757 escreveu:mas espera um momento,Fenrir nao era do anime da Pretear?
fiquei baralhada!
Takako (貴子, Takako)
Era, mas acho que não tem nada a ver com a história -.-
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Coitada da chibimoon!
)

:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.