é hj é hj!!!.o: tou taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoo ansiosa!!!.o: até parece que me vou mesmo casar!
se voces sobessem quanto tempo é que demorei a fazer este capitulo....e depois as revisoes...bem...nem vos digo nada que para nao se asustarem!:: :: ::
#1.345
olha a usagi_necax tá mesmo em pulgas..xD calma rapariga que ainda te dá uma coisinha má!!! lol
*me colada à espera de um capítulo*
Love taught me to cry.. Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
#1.346
podes crer que tou mesmo em pulgas!.o: e ainda por cima ela so vai postar há noite.... :='(: ::
#1.347
Temos de esperar! É a unica solução!
#1.348
pois..temos que esperar..=x
mas tem cuidado..que com tanta ansiedade ainda te dá uma coisinha má..e depois nao podes ver capítulo..relax..xD e porque não nos sentamos aqui à espera do capítulo e comemos umas gomas..e uns gelados? lol
#1.349
eu cncordo com os gelados!
lol! nao da nao!! ou entao dá... tou aki farta de ver o capitulo para ver se falta alguma coisa se ta tudo em ordem e tal....xDD
#1.350
*cate passa-lhe um gelado..* se quiseres podes mandar-me o capítulo que eu corrigo-o..
#1.351
*usa aceita o gelado*
oh! deixa tar...acho que podes dar depois a tua sentença logo ha noite!xD
#1.352
.. eu só queria ajudar :(diana): ..loool
#1.353
eu agradeço a ajuda mas acho que podemos todos esparar ate logo a noite...
#1.354
Opah com tanta coisa..prevejo que o capítulo deve estar lindo..o que me faz ainda mais ansiosa... :S Logo a noite cá estarei... com mais gelados:P
Muito obrigado! ________ "Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
#1.355
Omg people people....calma!!!! hehe....
#1.356
oh usagi! eu À noite nunca tou ca! buaaaaaaaaaaaaaaa!
#1.357
Isso resolve-se!!
#1.358
mas eu nao tnho culpa!! a cathy é que tem!! ela é que mete os episodios!!
#1.359
Deitem as culpas para a mais fraca....
#1.360
OH Cathy mais um capitulo sff....:='(:
#1.361
ó cathy!! anda la!! estamos em pulga!!.o: eu estou aki que nem me cntenho!!.o: .o: .o: .o: .o: .o: .o: .o:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.