Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Dreams I:A aventura começa...

Estão a gostar da fic?

Total de votos: 49

• Sim! 78% 38 votos
  • Não.... 6% 3 votos
  • +- 12% 6 votos
  • Horrível! 4% 2 votos

Esta sondagem está encerrada.

#1.304
*me colada à espera do capítulo* bounce

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
#1.306
Pessoal....
O virus afecttou-me o pc e eu perdi td...
Na pen so tinha afinal metade dos capitulos!!
O.O

O.O

:Embaracoso':
#1.309
Vais assim puder acrescentar coisas k nao tinhas antes!
Mas o problema e k tens de fazer tudo de novo!
#1.310
Pois é....
Já agora.....
Queres o resto do capitulo......?
Eu nao perdi nada...so tou a escolher as musicas!

Nao me levem a mal plz! NeutralNeutralNeutralNeutralNeutralNeutralNeutralNeutral
#1.312
(Música: https://www.youtube.com/watch?v=CdZ8uG_RbSc )

Seguimos pelo resto do caminho até chegarmos ao fim e darmos de caras com o resto das pessoas e finalmente com Hades.

- Parece que vos subestimei…mas principalmente a ti Imperatriz dos Sonhos! – diz Hades levantando-se lentamente do seu trono no Inferno.

- Sim e esse foi o teu mal!- disse Haruka

Hades sorriu e com um gesto de mão dez com que as sombras nos prendessem a todos menos a mim, Bunny e Jane.

- Vocês são inúteis para mim! Eu só quero os Cristais e a Lágrima!! – diz Hades fazendo com que nós batêssemos numa parede.

Eles começam a debater-se mas não conseguiam fazer nada, a não ser olhar para nós.

Eu olho para o lado e vejo Bunny a tentar levantar-se e Jane a debater-se com alguma coisa que está a sua frente mas que nós não vimos.

Então eu sinto que estou a mudar e quando me observo de novo vejo que estou transformada na Princesa de Elysion e que Hades olha para mim incrédulo, mas não sou a única que muda de traje Jane começa a elevar-se no ar e a mudar de traje também.

Jane tinha o cabelo com tranças minúsculas e a coroa segura com o cabelo, um vestido de corpete azul e saia lilás, os seus olhos estavam mais azuis.

- Parece que hoje foi um dia para várias surpresas…-diz Hades – se o teu pai te visse agora Imperatriz ficaria orgulhoso de ti…

- Nós não estamos aqui para falar sobre mim! Liberta-os já Hades! – disse Jane

- Nós viemos aqui para te mandar mesmo para os confins do mundo! – disse Bunny levantando se e pondo-se ao lado de Jane.

- Mas eu já lá moro! – diz Hades sorrindo

- Tens a certeza? – pergunto eu pondo me do outro lado de Jane

- Bem bem…vocês vão lutar as três ao mesmo tempo comigo…mas isso é batota! – diz ele começando a multiplicar-se

- Esse truque não vai funcionar aqui Hades…- digo eu e os muitos “hades” que já existiam voltam de novo para o verdadeiro e ele olha para nós as três incrédulo.

- Eu realmente subestimei-vos…

-Nem sabes o erro que cometes-te ao fazer isso!!-digo eu desprezivelmente

-Vocês pensam que me derrotam no meu próprio território?

-Já te demonstramos aquilo que somos capazes e mesmo assim pensas que vais vencer?-fala Bunny decidida

-E vocês são umas tolas sem juízo nenhum!!

-Mais vale sem juízo do que ser uma cabeça de lula!!-goza Jane

-Goza à vontade Imperatiz mas esse teu gozo irá acabar em pouco tempo…se bem que tu o saibas!!! E Nyx…como me podes-te fazer isto?

-EU NÃO SOU E NUNCA FUI A NYX!!!-grito eu já fora de mim

-Calma Cathy…é isso que ele quer…ver-te descontrolada!! -acalma Bunny

-Não renegues há deusa que te abençoou sua inútil! Ela faz parte de ti….embora não queiras admitir!

-Vê lá como falas!! A Nyx foi uma parte já destruída!!-digo eu

-Inútil…se te juntasses a mim…seríamos os reis do mundo!!

-O quê? Ser uma cabeça de lula como tu? Bem podes morrer e voltar a encarnar mas…NÃO!!-digo eu sarcástica

-INUTEIS!

Hades faz um gesto e torna a atirar-nos contra a parede!

-Shyning Love Dreams!

O ataque mal toca em Hades que se ri da situação!

-Os teus ataques são fracos em comparação com o meu poder!

-SILVER MOON REVENGE!

O ataque derruba Hades o que colocou um sorriso em todos…

-ENIGMATED DREAMS!

O meu ataque atira com Hades contra a parede o que provoca agitação de felicidade em todos!

-Isto ainda não acabou! Vocês as três vão se arrepender bem caro!!!

Hades levanta-se e com uma agilidade incrível rapidamente se põe á nossa frente!

-Cada um de vocês vai ver morrer as princesas uma a uma…cada uma vai ver a agonia da outra enquanto uma morre….e depois serão para sempre almas perdidas aqui no sub mundo!

-PARA ISSO TENS DE NOS MATAR! -diz Jane furiosa

-Que não seja por isso minha cara Imperatiz!!

Hades que parecia dirigir-se a Jane rapidamente dá a volta e dirige-se a mim…não consigo acreditar no que vejo, fico paralizada! Quando Hades estava quase a alcançar-me um lobo de pêlo cinza claro e escuro de olhos azuis fortes e enternecedores põe-se à minha frente e começa a uivar criando uma barreira protectora à minha volta na qual o Hades embate e sofre o seu próprio ataque ficando por momentos imobilizado no chão!

-Quem….donde vieste…..quem te…Donde vieste e quem te mandou?- pergunto eu ajoelhando-me de frente ao lobo

-O MidNight é o lobo guardião da floresta sagrada! É o meu fiel animal de estimação também! -diz uma voz suave

-Quem….quem falou? -pergunta agora Bunny assustada

Uma figura feminina aparece à nossa frente em trajes negros todos reconhecem como sendo a Nyx e não querem acreditar. Mas eu reparo que nos olhos dela não há maldade à sim, agora, esperança e amor.

-Cathy…minha criança…

-É mesmo verdade? És tu a….minha deusa protectora? -pergunta eu

-É difícil acreditar simplesmente por causa daquilo que te fiz passar, mas da maneira como morri à muitos anos, deixei de acreditar no amor! Mas tu e os teus amigos devolveram-me a esperança e o amor dentro de mim! Espero que me perdoes um dia, por aquilo que te fiz!

-O Midnight…-começo eu

-Forneceu-te ajuda não porque eu mandei, mas porque sentiu necessidade de te proteger! Mas agora como prova da minha redenção e de que realmente quero o teu perdão toma isto….

Um bastão preto rodeado com fitas prateadas e com uma estrela feita em Diamante no topo surge à minha frente, fico estática a olhar para ele!

-Pega nele e sente o seu poder! Eu e o Midnight já cumprimos a nossa missão! Adeus minha querida!

E com isto ambos Nyx e MidNight desaparecem….

-Boa….sei lá eu agora funcionar com isto!!! -digo eu vislumbrando o bastão

-Aquela maldita!!! -resmunga Hades retomando a sua forma -Traiu-me!

-Ela nunca foi tua aliada Hades! -digo eu decisiva

-Como é que podes ter a certeza disso?

-Ela é uma parte de mim! Eu sinto isso!

-Deixamo-nos de conversa parva…passem para cá os Cristais e a Lágrima!

-Só por cima do meu cadáver!!!-dizemos as três em posição de ataque

-MIDNIGHT SHADOW!!!

O meu ataque faz com que Hades pare no outro canto do cenário de guerra, outra vez!

-Afinal sempre sabes funcionar com isso!!-diz Jane sarcasticamente e sentindo alguma coisa dentro dela mas escondendo-a dos outros,mas…

(parar a música)

(Música: https://www.youtube.com/watch?v=S4rrCGI2cYQ )

Pouco tempo depois a estrela que estava no bastão começa a brilhar intensamente o que reage com a Lágrima dos Sonhos de Jane e com o Cristal Prateado de Bunny.

-WOW! Que se passa? -pergunta Bunny

-Pergunta certa…agora a pessoas erradas!! -responde Jane

-Acho…eu pelos menos acho…

-Sim Cathy…desembucha!! -diz Bunny

-Acho que se estão a fundir!!!

Uma luz mais intensa ofusca-nos os olhos obrigando-nos a fechá-los! Quando abrimos deparamos com um bastão de base cónica preto e uma linha que se realçava prateada! Na ponta existia um cristal oval que se notou ser a junção da lágrima com o cristal prateado! As três ficamos de boca aberta!

-Alguém me sabe explicar o que é isto?

-É o legendário “Misterious Baston of the Lost Dreams!!”…tem um poder inalcançável…tem de ter cuidado ao usá-lo! Por favor cuidado! -diz Daniela

-Bem se tem assim tanto poder…só nos resta ter esperança!-diz Jane

Cada uma coloca uma mão no bastão! E começamos a concentrar-nos. O Cristal começa a brilhar fracamente e depois forte e depois ainda mais forte!

-MISTERIOUS…

-…DREAMS…

-……RAYS!

O Ataque atinge fortemente Hades….

-iStO não FiCa AsSiM Eu VINGO Me ! Eu VOLTO!!! Maldição!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2ªparte a seguir! Embaracoso
#1.313

Eu, Jane e Bunny sentimo-nos a perder forças atrás de forças. A deixar de sentirmos o chão debaixo dos nossos pés até que…adormecemos profundamente! O Inferno não passa de uma mera ilusão, pois o cenário horrível de chamas e almas penadas desaparece como aparece! Hélios, Alexandre e Gonçalo que já estavam soltos precipitam-se a pegar em nós que estávamos caídas no chão sem forças.

-Elas estão…elas estão bem….-suspira Gonçalo de alivio

-O Mundo…..está bem agora…..-diz Apoluh

-Eu ainda nem acredito no que aconteceu naquele sitio!-diz Serenidade agarrando-se a Apoluh que também a abraça com força.

-Ninguém acredita!!-diz Tita

-A aventura chegou ao fim!!-diz Mariana

-Esta foi só a primeira aventura!!! Muitas estarão para vir!!-diz Flávia

-Sim ainda temos um longo caminho a percorrer!!!-diz Ayame

-Não pensem no futuro! Concentrem-se agora no presente!!-diz Rita

-Elas estão a acordar!!-diz Hélios

-Onde…onde….O HADES?-diz Jane dando um pulo

-Desapareceu…-responde Hélios com o sorriso

Jane abraça-se a ele com força!

-Isso significa que conseguimos? -pergunto eu

-Conseguiram! -diz Alexandre

-Mais uma vez o mundo pode viver feliz para sempre…. -diz Bunny encostando a sua cabeça o peito do Gonçalo

-Até aparecer outro inimigo a ameaça-la! -diz Joana

-JOANA!!! -dizemos todas

-Sempre a mesma dramática! -reclama Ami

Todas nos rimos.

(Música: https://www.youtube.com/watch?v=G0jUB7QNLB0 )

Mas então o cenário mudou e há nossa frente estava um homem alto, moreno, de cabelos pretos encaracolados e olhos castanhos-claros, e tinha barba mas aparada, e vestia-se como um guerreiro.

Todos nós ficamos em estado de choque…seria outro inimigo??

- Descansem crianças…não sou vosso inimigo não….- diz ele rindo-se profundamente

- Então quem és?? – pergunta Lumem

- Loki, o deus dos truques e da magia, guardião dos ladrões…o meu pai! – diz Jane friamente

Todos nós olhamos para ela espantados de mais para falar.

- Então és tu aquele que conseguiu roubar o coração há minha filha… - diz Loki olhando para Hélios com humor nos olhos

- Agora lembras-te que tens filha? Diz de uma vez o que queres… - diz Jane não deixando que Hélios responda.

- Só vim avisar-te para teres cuidado com o que vai acontecer daqui para a frente! – diz Loki agora sem se rir e olhando para ela com preocupação

- Nunca te interessaste por mim nem pela minha mãe! Uma simples mortal que cometeu o erro de se apaixonar por ti!

- Cuidado Jane, tu tens o meu sangue nas tuas veias e por isso sabes que tens parte de Fenrir, mais do que eu gostava….e és uma Pele-de-Lobo!

- E por o ser é que só tenho de prestar contas a Thor! Alem disso deixei de ser uma Pele-de-Lobo!

- Não pode ser… - diz Loki em estado de choque

- Ela deu parte de si há Morte… - disse eu

E ele olha para mim como se me visse pela primeira vez, e eu vejo que ele fica branco.

- Não podias ter feito isso!! – diz Loki estando agora frente a frente com Jane e abanando-a

- LARGA-ME!! Eu decido o que faço com a minha vida e tu nunca foste meu pai!! O meu pai é o Eric Lebeau!!

Loki fica ainda mais branco mas afasta-se

- Eu avisei-te Imperatriz… - diz ele desaparecendo

Depois daquilo tentamos que Jane nos dissesse alguma coisa, mas ela não o queria fazer e recusava-se a falar sobre este breve encontro.

O tempo passou-se e tudo estava tranquilo e nós finalmente começamos a relaxar…quer dizer…mais ou menos….agora faltava passarmos pelas maiores provocações pois estávamos todos numa autentica roda vida…a preparação do casamento do Hélios e da Jane!!

(obviamente parar a musica! xD..so se kiserem pois a musica e fantástica!)
#1.314
I want more!!!! LOL fico há espera de mais capitulos!!!
#1.315
Agora só domingo, terça, quinta, sabado , segunda e quarta!!
Vou meter por esta ordem os proximos capitulos!! Embaracoso
#1.319
ai que isto ficou tao vonito!!Surprised.o:
e agora vem o meu capitulo!!!!!!!!!!!!Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
(ker dizer eu ajudei a fazer os outros todos mas este é realmente só meu!)

domingo!!chega logo paahh!!!!!!!!:Incredulo:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco