oh cathy realmente ja punhas era outro capitulo...
#1.284
Será preciso eu pedir outra vez ;P
#1.285
Axo k sim Chibimoon!
#1.286
tmbm me parece que tens de pedir chibimoon..
#1.287
pois...se kalhar e mxm melhor pedires chibimoon... pois parece k a cathy xo respond aos teus pedidos...
va la cathy...
mete + kk koisita...
_______ sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
#1.288
ela disse-me que nao tinha posto ontem ke era para criar suspense...mas que era capaz de tentar por alguma coisnha hj...
#1.289
axo bem...
mx xpero k n demore mt... e k xo ka tou ate as 14.00 e dps xo posso vir a net na segunda...
='(
_______ sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
#1.290
oh! isso é mau...no entanto acho que nao vais ter essa sorte...ela se meter mete lá para a noitinha...
#1.291
e....parece k tens razao... bem...tenho k ir...xo xpero k komo rekompensa, na segund tenh bastant para ler...
#1.292
tmbm estou a contar com isso!! bm fim de semana!! ::
#1.293
Desculpem....manhã atarefada... E moonlight segunda vais definitivamente ter muito para ler...porque eu ponho hj e domingo...e segunda à noite tambem!! Desculpa....
#1.294
entao tu no domingo ja metes o tal capitulo??.o: .o:
#1.295
Pois deve ser "esse capitulo"!!!
Agora e k nao vai parar de me chatear!!! xDD .o:
#1.296
yupi =) hoje temos capítulo! hoje temos capítulo!
Love taught me to cry.. Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
#1.297
oh meu deus.....
agora vou tar anciosa por domingo!!!!!!!!!!!.o: .o: .o: .o: .o:
mas primeiro quero o capitulo de hj!!.o:
#1.298
Continuamos a espera do capitulo!
#1.299
e vao ter de esperar até há noite....
#1.300
Só li agora! awwww! a parte da jane tá tão giraaa... Bem, k imaginação meninas! Mais uma vez os parabéns!
Não acredito k tá a acabar! Snif!
Espaço publicitário: Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#1.301
mas é verdade meninas a fic está mesmo mesmo na resta final....o: se nao me engano so nos resta mais esta semana de capitulos....o:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.