Jobem se és cobarde e medricas? Então não te aproximes de nós... Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos..... - Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
#1.268
weee... obrigada!!
pois.....mas isto ta a acabar mas voces ainda tem muitas supressas!! sim!! pke nos vamos acabar isto em beleza!!
#1.269
Ta lindooooooooooooo! Adorei! Kero maissssssssssssssssssssssssssssssssssss
#1.270
E QUE BELEZA.....o: Vão ter de esperar para ler!!!!!! Oh usa andas mesmo sensivel!!!!
#1.271
devo andar.....ou entao é este espirito de ferias que anda a dar cabo de mim!!xDD
mas vais por outro capitulo hj ne?
#1.272
Andas smp sensivel!
#1.273
adorei!!!!!!!!!!! esta espectacular mxm... bem k podias postar + um hoje... ne???
_______ sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
#1.274
ai ando?? nunca me apercebi disso!!xDDDDDD
#1.275
Mas andas!
#1.276
pronto! se tu o dizes!
#1.277
bem...volto ka amanha... xpero ja ter novidades... ta bem munina cathy???? tenta convece-la usagi...pls...
_______ sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
#1.278
vou ver o que consigo fazer...nao prometo nada!
#1.279
atakei a ayame O.O XD mentira pagou xDD tou a adorar
#1.280
Só agr é que li!! EStá mesmo lindo !! .o: Mal posso esperar por mais... o pobre jane.
Muito obrigado! ________ "Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
#1.281
va la!! alguem que tem pena de mim.... poor me....
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.