Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Dreams I:A aventura começa...

Estão a gostar da fic?

Total de votos: 49

• Sim! 78% 38 votos
  • Não.... 6% 3 votos
  • +- 12% 6 votos
  • Horrível! 4% 2 votos

Esta sondagem está encerrada.

#1.242
oh....eles neste momento tao todos de olhos pregados no ecra a espera que metas outro bocado deste maravilhoso capitulo....xDDDD
#1.247
ohhhhh.
Muito bom!!! fico ansiosamente a espera da 2ªparte Razz
quero saber mais!!! o que vai acontecer!? humm

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
#1.249
coitado do Hélios???
entao e eu?? eu é que o tenho de andar a aturar!!xDDD se bem que isso ate me agrade!xDD

o que irá acontecer??
bem...tem de esperar para ver!!xDDTwisted Evil Twisted Evil
#1.253
Mi to!

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
#1.254
Vá lá tia cathy!!
não sejas má!!!
vá lá!! Surprised.o:

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
#1.258

(https://www.youtube.com/watch?v=PyVCWCU48sc )

- Bem-vindas minhas caras e caros! – disse a voz cavernosa de Hades – Finalmente decidiram juntar-se há minha festa particular…veremos como saem dela!

E desapareceu…

- Boa! E agora? – pergunta Haruka

- Teremos de ter cuidado e com certeza teremos de nos separar…- disse Sofia

Todos olharam para mim e eu olhei há minha volta, havia seis caminhos para onde quer que fosse que aquilo que nos levasse…

- Teremos de nos separar e fazer seis grupos…

Os seis grupos foram feitos e cada um foi para o seu caminho tendo um inimigo há sua espera ao meu de cada caminho.

Natureza, Violet e Sun seguiram por um caminho e viram há sua frente uma rapariga alta de pele muito branca, vestida de cinzento prateado, cabelo loiro e olhos amendoados verdes…

- Quem és tu? – perguntou Nature

- OH!! Salvem-me!! O Hades prendeu-me aqui!! – disse a rapariga aflita

Violet estava a aproximar-se da rapariga quando Sun a agarrou.

- Ela é uma das desgraças…

A rapariga começou a rir-se e todas viram que ela se transformava num rapaz de cabelo comprido preto preso num rabo-de-cavalo e de olhos azuis-escuros.

- Só podes estar a brincar! – diz Natureza começando a ficar desesperada

- Seyia? – pergunta Sun

- Claro que sou eu minha querida…

- É uma ilusão Sun!- diz Violet

- Ayame não te lembras do nosso passeio de ontem? – pergunta o falso Seiya

Sun olha para Ayame com ciúmes no olhar e ataca-a sem pensar duas vezes, enquanto que o Seiya as observa e se ri.

- Meninas! Ela é a Mentira!!!-diz Natureza

As três olham para Seiya que se tinha transformado de novo em rapariga, mas ela já não era bonita era feia, o rosto dela estava cheio de maldade e isso tornava-a feia.

Violet, Sun e Natureza olharam umas para as outras e atacaram em conjunto fazendo com que a rapariga desaparecesse.

- Uma já está…e agora? – diz Sun

- Temos de seguir o caminho! -diz Natureza

- Ok! Hum…Ayame?

- Sim?

- Desculpa o ataque!- disse Sun enquanto abraçava Ayame

Ela sorriu e todas continuaram o caminho.

No caminho ao lado delas estavam Gonçalo, Apoluh, Serenidade e Bunny.

- Isto é sinistro….- diz Bunny dando a mão a Gonçalo

- Quero ver como vais agir então quando vires o Hades…- diz Serenidade sarcasticamente

- Irei enfrentá-lo como fiz com todos os outros monstros até agora…- diz Bunny empinando o nariz

- Sim…acontece que ele é um Deus!

- Calem-se! – diz Gonçalo

- Está alguma coisa ali há frente…- diz Apoluh

Todos olham então para onde Apoluh apontou e vêem um rapaz alto, moreno de olhos escuros, cabelo um bocado comprido e com barba de uma semana, vestido de preto e com uma armadura prateada.

- Quem são vocês? – pergunta o rapaz

- Visitantes…- diz Gonçalo

- Aah! Então são vocês que vem para destrui-lo…- diz o rapaz a sorrir

Bunny e Serenidade dão as mãos, aquele sorriso não está a agradar-lhes…

- Quem és tu? – pergunta Apoluh

O rapaz começa a rir-se ainda mais e eles vêem que os olhos deles mudam para vermelho e que ele está a olhar para Serenidade.

Serenidade sente então alguma coisa a mudar nela e quando todos se apercebem ela tinha-se transformado na Lady Negra.

- Oh não…Gonçalo…- diz Bunny

- Serenidade???- pergunta incrédulo Apoluh

- Não…esta é a Lady Negra…o lado obscuro da Serenidade e prepara-te que ela vai-te atacar…-diz Gonçalo

- Ora ora…parece que finalmente nos voltamos a encontrar…- diz Lady Negra olhando para Bunny

- Serenidade… - começa a dizer Bunny

- Não é esse o meu nome!!- diz Lady Negra atacando Bunny que vai contra uma parede

- Gonçalo…o que vamos fazer? – diz Apoluh

- Que tal tentarmos alguma coisa com aquele? É ele que está a fazer isto tudo…

- Suponho que ele seja a Guerra… - diz Aplouh

Gonçalo e Apoluh dirigem-se então para o rapaz, que era a Guerra e começam a lutar enquanto Bunny e Serenidade lutam entre si, até que Bunny se transforma em Neo-Queen e abraçando Lady Negra a consegue restituir há Serenidade.

- Muito bem…conseguiram…passem e tenham cuidado! – diz Guerra começando a desaparecer

- O…o que aconteceu? – pergunta Serenidade que tinha acabado de acordar e vê o traje de Bunny

- Anda…depois contamos-te! – diz Apoluh abraçando-a e beijando-a

Bunny e Gonçalo dão a mão de novo, Serenidade dá a mão a Apoluh e a Bunny, e os quatro seguem o caminho.

As Inner estavam mesmo no caminho ao lado e tinham ouvido aquela luta imponentes sem poderem fazer nada, cada um tinha de fazer o seu caminho.

- Não os devíamos ter deixado sozinhos! – diz Rita

- Tem calma…- diz Amy

- Mas nós agora não estamos a ouvir nada!!- diz Joana

- Eles devem ter conseguido passar! – diz Maria

Elas olham umas para as outras desejando que aquilo seja verdade, até que sentam uma sombra passar por elas.

- Quem está ai? – pergunta Rita recebendo silencio

- Esperem…eu vou ver….- diz Ami – É uma das desgraças…

- Qual? – pergunta Maria

- A que vocês mais odeiam! – diz uma voz

Elas olham umas para as outras e então Rita e Joana começam a lutar.

- Tu tens sempre que ser a melhor não é Rita?

- E tu tens de estar sempre a tentar comandar-nos? Tu nem a tua vida sabes comandar! – diz Rita atacando Joana

- Meninas! Meninas! Então?? – começa a dizer Ami

- Cala-te Ami!! Tu tiras sempre as melhores notas…e só nos explicas as coisas para que tu te sintas importante e esperta! – diz Joana

Ami fica lívida com aquilo mas percebe o que se está a passar…

- Era a Inveja? – pergunta Maria

- Ainda é!

- Elas não estão a dizer aquilo que sentem….- diz Maria

- Eu sei…

Maria e Ami juntam então forças e começam a procurar a Inveja até que Ami consegue apanha-la e congela-la enquanto Maria lhe manda um raio destruindo-a, quando isso acontece Joana e Rita voltam ao normal e vem que estão despenteadas e tem uns quantos arranhões na cara e nos braços.

- Desculpem, Rita e Ami! – diz Joana

- Desculpa também Joana… - diz Rita

- Bem agora que voltamos todas ao normal que tal continuarmos o caminho? - dizem Ami e Maria sorrindo.

- Bolas!!- diz Artémis encostando-se a uma parede e tossindo – Pensei que já não estivesse doente!

- Parece que acabamos de achar o nosso obstáculo…-diz Memory

No caminho que elas tinham escolhido tinham a frente delas um mendigo que parecia ter todas as doenças na pele.

- Temos de o destruir! – diz Lumem passando as mãos pelo cabelo e vendo que vinham na sua mão fios de cabelos- Oh meu deus!! O meu cabelo está a cair!!

- Tenham calma!! – diz Sky

- E se juntarmos os nossos poderes todos? – pergunta Artemis

- Não é má ideia…- dizem as outras

- E não seria se vocês não estivessem tão fracas…- diz o mendigo e elas começam a fraquejar – porque não se entregam há morte? Ela está perto de nós…

- Nunca! – diz Lumem atacando.

Artemis aproveita aquele ataque de Lumem para disparar uma seta que acaba por acertar no velho, Memory e Sky não esperam para ver se o velho fica ou não destruído e atacam também, sentindo que as energias estão a voltar.

- Todas agora! – diz Sky

E as quatro atacam ao mesmo tempo vencendo a Doença.
#1.259
(para a música)

(https://www.youtube.com/watch?v=u0rNputcfK0 )

Enquanto isso as Outer estavam frente a frente com uma velha a tentar lutar, mas aquilo estava impossível uma vez que todas elas tinham todas envelhecido menos a Octávia.

- Mas tu não envelheces porquê? – pergunta Haruka

- Porque ela já é velha!- diz a Velhice rindo-se

Octávia olha para ela e ataca naquele momento apanhando-a desprevenida…a Velhice fica zangada e acaba por se transformar numa mulher alta de cabelo ruivo, olhos azuis gelados e de vestido branco, o que faz com que as outras voltem às suas formas originais e comecem a ataca-la vencendo-a.

- Foi por um triz!-diz Mariana

- Podes crer!- diz Susana - obrigada Octávia

- De nada! – diz Octávia

- Bem se eu ficar assim quando envelhecer…então acho que não quero envelhecer! -diz Haruka começando a rir-se e as outras acompanham-na

Finalmente no último caminho estava eu, Jane, Daniela e Alexandre.

- Ok...por favor digam me que aquilo não é a Morte! – digo eu apontando para a frente e vendo uma rapariga de 10 anos baixinha e magrinha, de pele branca, cabelos lisos pretos e olhos azuis escuros e lábios vermelhos, vestida de preto e com um corvo num dos ombros.

- Temo bem que seja a Morte! – dizem Daniela e Jane

- Mas é uma criança! – diz Alexandre

- A Morte não tem idade…- diz Daniela

A Morte sorri para eles.

- Aproximem-se…não vos quero fazer mal…-diz a Morte

- Então porque estás aqui? – pergunto eu e Alexandre

- Hades mandou-nos ficar a vossa espera e para vos matar-vos mas não posso fazer-vos isso pois sei que ainda tem algum caminho há vossa frente, se bem que para ti…- diz a Morte apontando para Jane - …a tua vida esteja quase no final…

- O que queres dizer com isso? – pergunta Daniela

- Ela sabe ao que me refiro…

- Jane? – pergunto eu preocupada

- São só suposições… o que dizes, pode não vir a acontecer! – diz Jane olhando para a Morte

- Mas tu sabes que é verdade Imperatriz dos Sonhos!

- Porque não queres lutar connosco? – pergunta Alexandre

- Porque não me apetece…- diz a Morte sorrindo

- Mas não nos vais deixar passar pois não? – pergunto eu

- Eu posso deixar-vos passar mas a Imperatriz dos Sonhos não…ela tem algo que me pertence!

Todos olhamos para a Jane incrédulos, e vimos que ela está tão surpreendida como nós.

- Eu não tenho nada teu!! – diz Jane

Então ao lado dela aparece um lobo branco, o mesmo que a tinha salvo de mim enquanto Nyx…

A Morte sorriu e Jane percebeu…

- Não tu posso dar! – diz Jane

- E porquê?

O lobo aproximou-se de Jane e lambeu-lhe a mão, e ela fez-lhe uma festa na cabeça.

- Ele é o símbolo daquilo que eu sou, uma guerreira…uma Rainha!

Eu olho para ela espantada para ela mas Daniela e Alexandre pareciam estar simplesmente tristes por aquilo.

- Tu não deixarás de ser Rainha…-disse a Morte

- Deixarei…e não me consigo separar desta pequena ponte que me liga ao passado!

- Tu renuncias-te aos teus pais!

- Eles abandonaram-me!! – disse Jane com lágrimas no olhos e caindo de joelhos no chão abraçando-se ao lobo.

Eu quis aproximar-me mas não consegui, havia uma parede há volta dela a protege-la.

Eu abaixo-me ficando em frente a ela, o lobo mexe-se e Jane olha para mim atirando-se depois nos meus braços.

- Temos de passar Jane, temos de derrotar o Hades! – digo eu abraçando-a

- Tiras-te me o Serje e o Remy…porque me tiras agora uma parte de mim própria? – pergunta Jane à Morte

Ela sorri tristemente.

- Eu gostava de não ser assim Jane, gostava que as pessoas não olhassem para mim com medo, que não me temessem, no entanto, elas temem-me…-disse a Morte aproximando-se de nós e pegando no rosto de Jane- o teu pai está orgulhoso de ti e tu sabes isso…a tua mãe também, apesar de ter morrido pouco depois de te ter tido…

- O meu pai não está morto eu sei, no entanto ele renegou-me e à minha mãe também e eu nunca lhe vou perdoar, ele para mim não existe! O meu pai é Eric LeBeau!

O lobo uivou e nós vimos como ele se transformava na Jane mas muito mudada. O cabelo estava preso num rabo de cavalo ainda com as várias tranças, os olhos eram selvagens, e tinha uma túnica que ia até às coxas branca, umas calças justas pretas e umas botas cinzentas, e uma capa que era a pele de um lobo branco.

- Eu sou a tua parte guerreira Jane e sei que para vencer uma batalha é preciso fazer sacrifícios…eu estarei sempre contigo, e quando menos esperares, eu voltarei para ti…

Então a Jane, guerreira, sorriu para a Morte e deu-lhe a mão as duas desapareceram.

Jane continuou a chorar, até que Daniela se aproximou dela e lhe disse alguma coisa.

Quando ela se levantou eu pode ver que aquela Jane era diferente daquela que tínhamos conhecido até então, parecia mais humana…

- Vamos! – disse Alex

Seguimos pelo resto do caminho até chegarmos ao fim e darmos de caras com o resto das pessoas e finalmente com Hades.

And that's it!!
#1.261
Pois olha que "Esta linduh...obrigada por teres posto!!" tabem vinha a calhar!! Bahhh.....:='(:
Pa proxima punho kd kalhar....Twisted Evil

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco