Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Dreams I:A aventura começa...

Estão a gostar da fic?

Total de votos: 49

• Sim! 78% 38 votos
  • Não.... 6% 3 votos
  • +- 12% 6 votos
  • Horrível! 4% 2 votos

Esta sondagem está encerrada.

#1.122
Lumi-chan escreveu:Tá tão, tão, tão lindo *.*

Isto vai ser um final em grande, mas tenho medo do que irá acontecer ;_;

es tu e eu...pale

mas n ha-de ser nada...

Wink
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
#1.127
va la...
tou doidita p saber mais...
Rolar Rolar Rolar
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
#1.128
QUERO MAIS!!!!!!!!! *.*

Isto de seres evil Cathy dá pica......
Não me assustem com o fim!!! Please....quem vai morrer?? (além do Hades of course!!)

CATHY.....USAGI.....MAIS!!!*.*
#1.129
para o Futuro filho ter recordações!??? a jane vai morrer???
Sad
Está lindo, mal posso esperar meninas Smile
*usako suspira e cola ao ecra*

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
#1.132
lindo *-*
maisss
*me junta-se a usako e à tia bunny*

post do meu ano de nascimento *-* 88

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
#1.133
entao cathy???
kd postas mais??
estas-nos a matar...
kk dia n ha koment's pk morremos todas d curiosidade...
va la...
_______
#1.135
a cathy n nos liga nenhuma...
n e justo!!!
eu vou tar duas semanas sem vir a net...
i nem hoj tenh nd pa ler...

:'(

*mim triste i a xorar*
_______
#1.137
e o eu tem k x ir embora e xo volto dia 9...

:'(....

*me a xorar mtmtmt*
_______
#1.138
Tá muito fixe, Cathy... essa visão do futuro... Será k a Jane vai morrer? Shocked Tou aki em pulgas à espera de mais! *mim junta-se ao grupo k espera*

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#1.141
Na habitual reunião da Original Team em casa da Mariana estavam todos ansiosos á espera de noticias de Jane.

-Onde é que ela se meteu?? É hoje a noite de Lua Cheia e não sabemos como havemos de reagir ou nada que se pareça!!!!-diz Alex com nervoso miudinho.

-Calma Alex ela disse que teria o que precisava hoje…..esperoo bem que não se demore!!!-diz Mariana

-Mas cada minuto que passa é um minuto mais próximo da Nyx…..temos……de ser rápidos na solução!!!-diz Ayame

Do tecto….(quase impossivel mas verdade)cai Daniela em cima de todas as que estavam no sofá!!!

-DANIELA!!!-exclamam todas

-Desculpem…estava atrasada e….

-…e….e usas-te magia!!! Sabes que é perigoso!!!-diz Alexandre olhando de lado para a irmã.

-Pa próxima não caias em cima de mim ouvis-te???-diz Art

-Calculei mal o sitio…..desculpem!!! A Jane ainda não chegou?? Ufff tou safa!!!Se ela me apanhasse a usar magia a estas horas da manhã….

-Chumbava-te!!!-dizem todas em coro

-Oh pessoal….calma comigo!!-diz Daniela com cara desapontada

-O que é da Jane???-pergunta Sofia

Batem à porta!!!

-Será ela?-pergunta Flávia

-É bom que seja!!!!-diz Alexandre

Mariana levantasse e abre a porta Jane entra com cara de caso!

-Já não era sem tempo menina Jane…mas diz-nos….que descobris-te?-diz Tita

-Va tenham calma! – Jane senta-se no chão e suspira - Por um documento antigo que analisei poucas são as particularidades da Deusa Nyx….descobri que foi uma das primeiras Deusas irmã de Caos.Era tratada por Deusa da Escuridão por usar, como Hades, mantos e véus negros. Era dotada de grande beleza e grande poder! Mas a única coisa que faltava a Nyx era….um coração…compaixão…

-O que é que a liga à noite de Lua Cheia e ao lago de Elysion??-pergunta Daniela

-Como já vos tinha dito a Nyx era a Deusa da Escuridão e reinava sobre a noite! Pelas minhas pesquisas recentes para Nyx a noite “mais poderosa” era a noite de Lua Cheia, pois acreditava ter as criaturas da noite a seu poder. Lobisomens, lobos….essas criaturas…quanto ao lago de Elysion o Hélios ajudou-me ao dar me a autorização dos registos reais! Pelo que entendi daquilo aquele lago existe, vem de séculos atrás….foi abençoado, neste caso almadiçoado, por Nyx….é na noite de Lua Cheia que se sente poderosa…é o Lago, intitulado, Lago das Lágrimas que a faz poderosa!!!

-Mas…..ainda há mais….nota-se pela tua cara!!!-diz Sofia

-Bem…só há uma maneira de salvar a Cathy….-começa Jane nervosa

-Sim…..Jane desembucha….-diz Alexandre

-É recuperarmos o Cristal de Elysion e tornar a “metê-lo” no coração dela……a Nyx apoderou-se só do corpo dela…..tiraram o Cristal tiraram o coração e extrairam-lhe a alma…só recolucando o cristal no seu sitio e que poderemos salvar a Cathy!!!

Um silêncio constrangedor apodera-se entre todos os presentes….

-Vamos dividirnos em equipas!!!-afirma Sofia

-Boa ideia…como????????????????-questiona Ayame

-Fácil….Alexandre, Jane e o Hélios ficam a entreter Nyx enquanto nós todas entramos em acção!!!!-explica Sofia

-Só podes…..-começa Alexandre

-Ela teve uma ideia excelente Alexandre!!! Nós os três controlamo-la bem….e eles sempre teem a Daniela…que tem magia e os transporta rapidamente usando a transfiguração!!!-diz Jane

Daniela fica branca…

-Jane….Jane…..mas tu estás a gozar comigo??? Eu eu……….-começa impaciente Daniela

-Daniela pára…..ja tiveste quatro anos de estudo e práctica….não estás tão crua na matéria como isso!!!!-ralha Jane

-E como esperas que passemos pelos lobisomens? – pergunta Daniela

-Uma vez que não temos prata terás de ser tu a protege-las! – diz Jane olhando para Daniela com um olhar frio que todos percebem ser o de uma professora para a sua aluna- A não ser que queiras chumbar…

-Tu…tu sabias!! Sabias que eu utilizei a magia à pouco!! – disse incrédula Daniela

-Vá lá Dáni…sê útil pa alguma coisa!!!-diz Alexandre aproximando-se da irmã e dando-lhe a mão para lhe dar força

-Não estás a ajudar nada Alexandre Correia!!!-diz Daniela sorrindo-lhe

-Partimos quando??-pergunta Luz

-Eu e o Alex ao anoitecer….vocês quanto mais rápido estiverem no Inferno melhor!!! Mas agora tenham cuidado….com as criaturazinhas da Nyx espalhadas por lá vocês não teem lá muito descanso!!!-diz Jane

-Então….preparadas???-pergunta Tita

-SIM!!!-afirma a Original Team

-NÃO!!-diz Daniela

-Daniela deixa de ser infantil e não manches o bom nome da Feiticeira de Elysion!! E se não vais a bem, vais a mal!!! AGORA DESAPAREÇAM!! E Daniela é bom que tenhas estudado tudo o que te mandei até agora e tenhas estado atenta nas aulas…-diz Jane

- Porquê?

- Porque vais precisar disso!!

Daniela engole em seco mal dizendo-se.

A Original Team, mais a Daniela transformam-se e lá vão…deixando Jane pensativa e Alexandre ansioso!!

-Era preciso gritar?-pergunta Alexandre olhando-a de lado

-ERA!!!!A tua irmã põe-me fora de mim!!!!-diz Jane

-Ok Ok…..as Scouts??

-Estão com a Bunny e Serenidade…a protegê-la!! Porque se ela mete lá os pés teremos o dobro do trabalho… Vamos indo para Elysion??-pergunta Jane

-Anda lá…já estamos aqui há demasiado tempo!!!-diz Alexandre

Enquanto eles os dois se dirigiram a Elysion , a Original Team reentrava no Inferno….seguindo pelo corredor escuro e medonho que lhes era apresentado. Com medo de se perderem mantinham-se todas juntas.

-Isto está muito calmo… - disse Sun

-Cala-te! Não agoires!! – disse Sky

-Vocês querem calar-se?? – pergunta Daniela já farta daquela conversa.

Ela sentia que os animais de estimaçao de Nyx estavam perto, sentia o seu medo, sentia a sua raiva como se fossem suas…

Elas continuaram a avançar até que à frente delas aparece um lobisomem…..os seus olhos vermelhos mostravam raiva e dor que Daniela tinha sentido… Ele começou a uivar….

-Isto não é nada bom!!!!!-afirma Memory

-Ele está…a….pedir reforços!!!-diz Violet

-E agora?-questiona Lumem aflita

-Temos de o dispistar…e aos amiguinhos que aí veem!!-diz Nature

-Tentem alguma coisa….tem de haver uma saida!!-diz Daniela utilizando o seu poder para procurar uma saida e tentar encontrar o cristal até que o vislumbra.

-Só se…se não resultar não me peçam contas!!! MISTERIOUS FOG!!

O ataque de Sky parece resultar, pois uma neblina intensa apodera-se do corredor naõ sendo visiveis lobisomens!!! Mas…..olhos vermelhos começam a surgir por entre a neblina!!

- Já sei onde ele está!!-diz Daniela mas vê aqueles olhos vermelhos sobre ela e por momentos fica paralisada de medo

-Não é por nada mas os lobisomens…CONSEGUEM VER ATRAVÉS DA NEBLINA!!!!!-grita assustada Memory

-Agora só tenho um conselho…..FUJAM E NÃO OLHEM PARA TRÁS!!!-diz Luz começando a correr

-Sigam-me!! – diz Daniela

Começam todas a correr por entre o labirinto que era aquele corredor….até que Daniela pára a olha para trás, para espanto de todas esta ergue a mão apontada na direcção em que os lobisomens correm atrás de nós…

-ICE WALL!!!

Uma enorme parede de gelo começasse a formar á frente de Daniela desde uma parede a outra! Todas ficam boquiabertas com a situação. Dava para perceber que a parede de gelo era grossa e ouviram os ganidos dos lobisomens ao embater com força na parede!!

-Acho que por agora….isto os detem!!!-diz Daniela pasmada com ela própria.

-Boa Daniela!!!-felicita Art

Todas continuam a andar, apressadas mas não a correr até que entram num grande salão…no meio do salão vazia estava uns degraus em que tinha um pedestal e em cima do pedestal uma almofada branca pérola!!!

-Está ali finalmente!! -suspiram todas de alivio!

Teem aqui a 1ª parte do Capitulo!! 2ª Já a seguir!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco