Sailor Dreams I:A aventura começa...
Estão a gostar da fic?
Total de votos: 49
-
Sim! 78% 38 votos
-
Não.... 6% 3 votos
-
+- 12% 6 votos
-
Horrível! 4% 2 votos
Esta sondagem está encerrada.
Prontos aqui teem mais um capitulo!! E fico-me por aqui!!
-PURE DARKNESS!!!
O ataque põe todas as Scouts e companhia no chão..
-Digam-me agora, se isto é coisa que a Cathy faça aos amigos!!!-diz sarcástica Nyx
-Bruxa….devolve-nos a Cathy!!-grita Nature
-Demasiado tarde ela já foi, partiu, desapareceu!!-diz Nyx cruzando os braços!
-Tu estás a pedi-las!!!-diz Alexandre serrando o punho
-Olha olha, o principe encantado ficou sem a sua dama e agora está triste!!-diz sarcástica Nyx
-SHYNING DREAMS RAYS!!
-Vais-te arrepender Imperatiz…
Nyx desaparece…
-Vamos todos para casa!!-diz Jane indo-se embora!
Jane estava em sua casa, na sua cama a dormir quando tem um sonho….é mais um aviso, um pedido de socorro…Jane estava num labirinto e corria para todos os lados sem rumo…corria e corria….
-Jane….Jane….ajuda-me!!Ajuda-me!!!És tu….és tu a única que pode….
-Quem és….diz me quem és para eu te ajudar!!
-Ajuda-me….ajuda-me….faz me voltar….peço-te…liberta-me daqui!!!
-Quem és…..
-Vem ao lago na próxima noite de lua cheia…. o lago……ajuda-me.....Jane…..
-Qual lago?
A voz começava a ficar confusa e mais distante…Jane não a queria deixar ir mas ela ia desaparecendo até que Jane acordou toda suada como se a correria tivesse sido verdadeira! Estava com a respiração inrregular….Precisava de se acalmar então resolveu levantar-se e tomar um duche…..durante o duche pensava de quem seria a voz misteriosa….no outro dia depois das aulas ela e Serenidade dirigiram-se á clinica. Jane procurou Alexandre e Serenidade,Gonçalo e Bunny.
No consultorio do Alexandre…
-Como tens passado?-pergunta Jane com cuidado
-Não consigo dormir….tenho pesadelos horriveis….ainda não acredito que a Cathy…..se tenha evaporado!!!-diz Alexandre tristemente- Mas então e tu? Os teus exames devem estar quase a chegar não?
-Sim…e estou preocupada….mas isso agora é o menor dos meus problemas….
- Então o que se passa?
- Ainda não quero falar sobre isso…mas deixa-me explicar-te uma coisa….o Hades possui agora o Cristal de Elysion e com ele sugou a alma da Cathy e reviveu a Nyx….a Cathy esta aprisionada em algum lugar….nós iremos salva-la….sempre salvamos!!-diz Jane tentando alegrar Alexandre
-Se assim é…..sinto me tão….vazio…ela preenchia a minha vida com amor e alegria…agora desapareceu!!
-Acalma-te!! Ela vai voltar a aparecer…
- Vocês apesar de andarem sempre a picar-se gostam uma da outra não é?
- Sim…além de que ela vai ser minha cunhada…
- E tu vais ser minha!
- Podes crer!
Os intercomunicadores começam a tocar e Serenidade e Bunny surgem no gabinete aflitas!
-É ela….voltou! A Nyx voltou!!!-diz Serenidade
Todos dirigem-se ao parque onde encontraram a Original Team e posição de defesa…não se sentiam em posição de atacar! Simplesmente não conseguiam.
Em frente delas estava uma mulher alta, com um corpo muito evoluido, cabelos negros como o carvão e pretos. Vestia um vestido preto em decote V comprido e duas rachas em cada perna! Fazia um sorriso maléfico….
-Que raio de guardiões são vocês se nem sabem atacar!!!-dizia Nyx maléficamente
Aquela não era eu era apenas o meu corpo a servir de instrumento de maldade!
-Então ataquem…….
Ninguém reage….
-DARK NIGHTMARE!!!
O ataque atinge em cheio a equipa que cai no chão magoada!!
-Então…ainda não atacam…..são mesmo uns incapazes….MUAHAHAHAH….DARK NIGHTMARE!!!!!!!!!!!!!!!
-Nós temos…..de…..fazer….qualquer coisa!!!-diz com dificuldade Lumem
-O quê? Ela é demasiado poderosa….e…acima de tudo é a Cathy!!-diz Violet em desespero
-Suas tolas insolentes! A Cathy não existe! Já não!!!-diz Nyx poderosamente
-A minha irmã não iria desaparecer….-surge Hélios
-Hélios….-geme Jane que ia começar a atacar, ela sabia que podia atingir Cathy porque ela se encontrava no corpo de Nyx, mas se fosse necessário…mas e se ela morresse? Não suportaria as culpas…nem sequer estar no mesmo sitio que os outros…
-…tu é que a escondes-te!!!! Ela nunca irá desaparecer!
-Bem no fundo ela aí continua!!!-diz Sailor Princess
-No teu coração….-diz aflita Chibi-Moon
Um forte luz é revelada do simbolo negro que Nyx tinha na testa…
-Ataquem-na….eu estou….ate agora bem….nao a deixem causar mais sofrimento…eu estarei sempre com vocês! Jane…..és a única que pode…..
Mas a luz enfraquece e desaparece…..
Nyx cai de joelhos no chão a gemer….
-Isto não fica assim!
Com estas últimas palavrasNyx desaparece….
Jane levanta-se mas tem uma tontura e começa a cambalear mas Hélios precipita-se para ela quando precebe que ela está prestes a cair….Jane desmaia para grande aflição de todos….
No seu sonho Jane viu-se no mesmo labirinto…
-Onde estás?-perguntava Jane
-Ajuda-me….és….a….única que pode!!!
-Cathy?Cathyyyyy……..
Jane chega ao fim do labirinto e vê uma miragem de uma rapariga de cabelos castanhas cor de orvalho ondulados, e olhos cinzentos que reflectiam luz…EU!
-Há meia noite da próxima Lua Cheia….no Lago das Lágrimas em Elysion….é aí que vocês vão derrotar Nyx….a minha energia está a começar a esgotar-se….diz a todos que os adoro e que estou bem…diz ao Alexandre que não se irá livrar de mim tão depressa!
-Fica descansada!
Jane acorda e todos respiram de alivio!
-Tens a noção que estavamos a morrer de preocupação?-dispara logo Hélios
-Por favor…tenham calma…tenho de vos contar o que se passa…
-Conta!-diz apressado Apoluh
-Foi a Cathy que me veio avisar!!!
-O QUÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?-gritam todos
-Calma….na próxima Lua Cheia, no Lago das Lágrimas em Elsyion é aí que vamos derrotar a Nyx….e ela pediu me para vos informar que está bem que vos adora e que..Alexandre…não te safas dela tão facilmente!!
Todos ficam ligeiramente mais aliviados e mais contentes e confiantes…
Em casa de Jane…
- …não podemos fazer isso! – diz uma voz masculina soando na sala de estar, vindo do telefone
-Por favor Eric! Não te pediria isto se não fosse uma caso de morte!
- …o que me pedes é de loucos!
- Só te peço que roubes um texto de um templo da Grécia que eu agora não tenho possibilidades de roubar porque tou em exames!
-… vou pensar nisso!
- Tens uma hora!
-…. o quee??
- É urgente! Tenho de ter isso no dia antes da lua cheia!
- …mas isso é daqui a dois dias!
- Assuntos sérios requerem medidas drásticas…
- Muito bem…entao eu farei isso…e depois?
-Depois ligas-me quando o tiveres!
Jane desligou e afundou-se no sofá da sala olhando para o jardim e para o céu que estava escuro e cheio de torvões…os deuses estavam zangados…e que a perdoassem mas tinha de salvar Cathy nem que para isso desse a sua vida!
Ela deve ter adormecido pois sonhou que com o seu futuro filho…ele cobria-a com uma manta e dava-lhe um beijo na testa,para depois se deitar com a cabeça no seu peito ouvindo os batimentos do seu coraçao.
Ela levantou as mãos e pouso-as sobre a cabeça dele…
- Eu vejo-te sempre…tu segues-me…porquê? – pergunta Jane
- Tento conhecer-te agora para poder ter recordações tuas…
- Porquê?
- Não quero falar do futuro…- diz ele e começa a cantar uma cançao de embalar
https://www.youtube.com/watch?v=ovS4C9LPNQ0
- Parece-me uma optima ideia- diz Jane escutando a canção de embalar e adormecendo sonhando com o futuro…tentando ver se Cathy será ou não salva….
-PURE DARKNESS!!!
O ataque põe todas as Scouts e companhia no chão..
-Digam-me agora, se isto é coisa que a Cathy faça aos amigos!!!-diz sarcástica Nyx
-Bruxa….devolve-nos a Cathy!!-grita Nature
-Demasiado tarde ela já foi, partiu, desapareceu!!-diz Nyx cruzando os braços!
-Tu estás a pedi-las!!!-diz Alexandre serrando o punho
-Olha olha, o principe encantado ficou sem a sua dama e agora está triste!!-diz sarcástica Nyx
-SHYNING DREAMS RAYS!!
-Vais-te arrepender Imperatiz…
Nyx desaparece…
-Vamos todos para casa!!-diz Jane indo-se embora!
Jane estava em sua casa, na sua cama a dormir quando tem um sonho….é mais um aviso, um pedido de socorro…Jane estava num labirinto e corria para todos os lados sem rumo…corria e corria….
-Jane….Jane….ajuda-me!!Ajuda-me!!!És tu….és tu a única que pode….
-Quem és….diz me quem és para eu te ajudar!!
-Ajuda-me….ajuda-me….faz me voltar….peço-te…liberta-me daqui!!!
-Quem és…..
-Vem ao lago na próxima noite de lua cheia…. o lago……ajuda-me.....Jane…..
-Qual lago?
A voz começava a ficar confusa e mais distante…Jane não a queria deixar ir mas ela ia desaparecendo até que Jane acordou toda suada como se a correria tivesse sido verdadeira! Estava com a respiração inrregular….Precisava de se acalmar então resolveu levantar-se e tomar um duche…..durante o duche pensava de quem seria a voz misteriosa….no outro dia depois das aulas ela e Serenidade dirigiram-se á clinica. Jane procurou Alexandre e Serenidade,Gonçalo e Bunny.
No consultorio do Alexandre…
-Como tens passado?-pergunta Jane com cuidado
-Não consigo dormir….tenho pesadelos horriveis….ainda não acredito que a Cathy…..se tenha evaporado!!!-diz Alexandre tristemente- Mas então e tu? Os teus exames devem estar quase a chegar não?
-Sim…e estou preocupada….mas isso agora é o menor dos meus problemas….
- Então o que se passa?
- Ainda não quero falar sobre isso…mas deixa-me explicar-te uma coisa….o Hades possui agora o Cristal de Elysion e com ele sugou a alma da Cathy e reviveu a Nyx….a Cathy esta aprisionada em algum lugar….nós iremos salva-la….sempre salvamos!!-diz Jane tentando alegrar Alexandre
-Se assim é…..sinto me tão….vazio…ela preenchia a minha vida com amor e alegria…agora desapareceu!!
-Acalma-te!! Ela vai voltar a aparecer…
- Vocês apesar de andarem sempre a picar-se gostam uma da outra não é?
- Sim…além de que ela vai ser minha cunhada…
- E tu vais ser minha!
- Podes crer!
Os intercomunicadores começam a tocar e Serenidade e Bunny surgem no gabinete aflitas!
-É ela….voltou! A Nyx voltou!!!-diz Serenidade
Todos dirigem-se ao parque onde encontraram a Original Team e posição de defesa…não se sentiam em posição de atacar! Simplesmente não conseguiam.
Em frente delas estava uma mulher alta, com um corpo muito evoluido, cabelos negros como o carvão e pretos. Vestia um vestido preto em decote V comprido e duas rachas em cada perna! Fazia um sorriso maléfico….
-Que raio de guardiões são vocês se nem sabem atacar!!!-dizia Nyx maléficamente
Aquela não era eu era apenas o meu corpo a servir de instrumento de maldade!
-Então ataquem…….
Ninguém reage….
-DARK NIGHTMARE!!!
O ataque atinge em cheio a equipa que cai no chão magoada!!
-Então…ainda não atacam…..são mesmo uns incapazes….MUAHAHAHAH….DARK NIGHTMARE!!!!!!!!!!!!!!!
-Nós temos…..de…..fazer….qualquer coisa!!!-diz com dificuldade Lumem
-O quê? Ela é demasiado poderosa….e…acima de tudo é a Cathy!!-diz Violet em desespero
-Suas tolas insolentes! A Cathy não existe! Já não!!!-diz Nyx poderosamente
-A minha irmã não iria desaparecer….-surge Hélios
-Hélios….-geme Jane que ia começar a atacar, ela sabia que podia atingir Cathy porque ela se encontrava no corpo de Nyx, mas se fosse necessário…mas e se ela morresse? Não suportaria as culpas…nem sequer estar no mesmo sitio que os outros…
-…tu é que a escondes-te!!!! Ela nunca irá desaparecer!
-Bem no fundo ela aí continua!!!-diz Sailor Princess
-No teu coração….-diz aflita Chibi-Moon
Um forte luz é revelada do simbolo negro que Nyx tinha na testa…
-Ataquem-na….eu estou….ate agora bem….nao a deixem causar mais sofrimento…eu estarei sempre com vocês! Jane…..és a única que pode…..
Mas a luz enfraquece e desaparece…..
Nyx cai de joelhos no chão a gemer….
-Isto não fica assim!
Com estas últimas palavrasNyx desaparece….
Jane levanta-se mas tem uma tontura e começa a cambalear mas Hélios precipita-se para ela quando precebe que ela está prestes a cair….Jane desmaia para grande aflição de todos….
No seu sonho Jane viu-se no mesmo labirinto…
-Onde estás?-perguntava Jane
-Ajuda-me….és….a….única que pode!!!
-Cathy?Cathyyyyy……..
Jane chega ao fim do labirinto e vê uma miragem de uma rapariga de cabelos castanhas cor de orvalho ondulados, e olhos cinzentos que reflectiam luz…EU!
-Há meia noite da próxima Lua Cheia….no Lago das Lágrimas em Elysion….é aí que vocês vão derrotar Nyx….a minha energia está a começar a esgotar-se….diz a todos que os adoro e que estou bem…diz ao Alexandre que não se irá livrar de mim tão depressa!
-Fica descansada!
Jane acorda e todos respiram de alivio!
-Tens a noção que estavamos a morrer de preocupação?-dispara logo Hélios
-Por favor…tenham calma…tenho de vos contar o que se passa…
-Conta!-diz apressado Apoluh
-Foi a Cathy que me veio avisar!!!
-O QUÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?-gritam todos
-Calma….na próxima Lua Cheia, no Lago das Lágrimas em Elsyion é aí que vamos derrotar a Nyx….e ela pediu me para vos informar que está bem que vos adora e que..Alexandre…não te safas dela tão facilmente!!
Todos ficam ligeiramente mais aliviados e mais contentes e confiantes…
Em casa de Jane…
- …não podemos fazer isso! – diz uma voz masculina soando na sala de estar, vindo do telefone
-Por favor Eric! Não te pediria isto se não fosse uma caso de morte!
- …o que me pedes é de loucos!
- Só te peço que roubes um texto de um templo da Grécia que eu agora não tenho possibilidades de roubar porque tou em exames!
-… vou pensar nisso!
- Tens uma hora!
-…. o quee??
- É urgente! Tenho de ter isso no dia antes da lua cheia!
- …mas isso é daqui a dois dias!
- Assuntos sérios requerem medidas drásticas…
- Muito bem…entao eu farei isso…e depois?
-Depois ligas-me quando o tiveres!
Jane desligou e afundou-se no sofá da sala olhando para o jardim e para o céu que estava escuro e cheio de torvões…os deuses estavam zangados…e que a perdoassem mas tinha de salvar Cathy nem que para isso desse a sua vida!
Ela deve ter adormecido pois sonhou que com o seu futuro filho…ele cobria-a com uma manta e dava-lhe um beijo na testa,para depois se deitar com a cabeça no seu peito ouvindo os batimentos do seu coraçao.
Ela levantou as mãos e pouso-as sobre a cabeça dele…
- Eu vejo-te sempre…tu segues-me…porquê? – pergunta Jane
- Tento conhecer-te agora para poder ter recordações tuas…
- Porquê?
- Não quero falar do futuro…- diz ele e começa a cantar uma cançao de embalar
https://www.youtube.com/watch?v=ovS4C9LPNQ0
- Parece-me uma optima ideia- diz Jane escutando a canção de embalar e adormecendo sonhando com o futuro…tentando ver se Cathy será ou não salva….
ai que lindo!!!!
força
quero mais
força
quero mais

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Tá tão, tão, tão lindo *.*
Isto vai ser um final em grande, mas tenho medo do que irá acontecer ;_;
Isto vai ser um final em grande, mas tenho medo do que irá acontecer ;_;

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.