Sailor Dreams I:A aventura começa...
Estão a gostar da fic?
Total de votos: 49
-
Sim! 78% 38 votos
-
Não.... 6% 3 votos
-
+- 12% 6 votos
-
Horrível! 4% 2 votos
Esta sondagem está encerrada.
(reproduzir: https://www.youtube.com/watch?v=UKer9hry-Gg )
Em Elysion estavam todos anisosos pela meia noite…as doze badaladas ressoam e Hélios, Jane e Alexandre dirigem-se rapidamente ao Lago da Escuridão!!Chegam lá e já Nyx lá estava a sobrevoar o Lago com um sorriso maléfico nos lábios…..as suas vestes eram agora véus negros que dançavam ao sabor do vento.
[Esta imagem já não existe]
-Bem Bem Bem….vamos ter festa hoje!!!-diz Nyx maléficamente
-Mas vai ser curta garanto-te!!!-diz Jane
-Isso é uma ameaça…Imperatiz???
Jane sorri e transforma-se
-Se entendes como tal!!-diz ela sarcásticamente
-O que é que tu queres??-pergunta Hélios
-Os cristais…TODOS!!!
-Podes sonhar….-diz Jane desprezivel
-Imperatiz….que modos!!! Sinto me profundamente ofendida!!!-diz ironicamente Nyx –Mas…podemos esquecer isso…se me deres a Lágrima dos Sonhos!!
-Só morta!!!
-Isso arranja-se….
Nyx prepara-se para atacar mas Hélios mete-se na frente de Jane mais Alexandre.
-Para tocar nela…passas primeiro por nós!!!-diz Hélios
Nyx ri baixo mas maleficamente!
-Rapazes…-chama baixinho Jane-…aquela é a Cathy!!
-Jane…não tentes….salvá-la…aquela não é a Cathy…é só o corpo dela!!-diz Alexandre
-Se a tivermos de atacar…que remédio!!-diz Hélios-A Cathy iria concordar!!
-Não fales dela como se ela tivesse morrido!!!-diz Alexandre furioso
-Tic Tac Tic Tac…o tempo conta para a vossa morte…desejos finais??-fala Nyx muito sarcástica e fazendo um gesto com a mão a imitar os ponteiros do relógio
-Cala-te……-diz Hélios
-Vais-te arrender bem caro….a mim ninguém me dá ordens!!!
-Cala-te!!!!-diz desta vez Alexandre
-Inconscientes!!!
Com um gesto brusco Nyx ataca os dois homens que ali estavam deitando-os ao chão.
-Hélios!!! Alexandre!!!-exclama Jane aflita-Estão bem??
-Sobrevive-se!!!-dizem os dois
-Vais morrer….-diz Jane- Shinning Rays Loved Dreams!!
Nyx não consegue neutralizar o ataque e é arrastada contra uma coluna que se encontrava do outro lado do Lago
-É só isso que sabes fazer? achas que isso tem algum efeito sobre mim? Acho que não tiveste com atenção nas aulas de História…
-És velha de mais para falarmos sobre ti!!!-diz Jane com um sorriso irónico
-Chamas-me velha?
-Se te serve o….”elogio”! Sim é para ti….
Nyx serra o punho com força. No Lago começa a surgir varias ondas bravas e num espaço de um segundo uma grande onda negra eleva-se cubrindo Jane, mas ela já esperava aquele ataque e protegeu-se contudo outra onda apareceu e ela ficou envolvida em algo negro e pegajoso…
-JANE!! Estás bem???-pergunta Hélios preocupado
-NÃO!!! Estou pegajosa!!! Que nojo!!!! Até os pantanos de Louisiana são mais limpinhos!!
Jane tenta levantar-se mas a água derramada pela onda era feita de matéria negra o que fez com que ela ficasse presa ao chão!!
Eles começaram a ver que agua que estava no chao continha muitas formas, e Jane apercebeu-se que aquele lago tinha aprisionado muitas almas
-Espero que gostes desse teu novo habitat!! Pois vais morrer nele!!!-diz Nyx
-Sua…Nyx vais arrepender-te imenso do que nos fizes-te a todos, mas principalmente do que fizeste há Cathy!-disse Jane
-A Cathy hoje não te consegue ajudar! – diz Nyx arrogante mas com alguma exitaçao e Hélios e Alexandre aperceberam-se disso
-Cathy eu sei que estás ai dentro, por favor ajuda-nos…lembras-te de quando fomos andar de cavalo na praia com os pais?- disse Hélios
- Cathy, eu amo-te imenso…por favor não me deixes, não te entregues há Nyx!-disse Alexandre
Nyx sentia-a alguma coisa a lutar dentro dela, mas não era possivel.
-Calem-se!! – gritou ela atacando Alexandre e Hélios
- Hélios! Alexandre!-disse Jane- será que não tens um pouco de amor dentro de ti Nyx? Nos documentos dizia que tu adoravas a noite mas não porque quisses fazer mal! Tu adoravas a noite e as suas criaturas porque elas eram misteriosas!
Nyx começou a dobrar-se sobre si mesma gemendo…
-Tu já te apaixonas-te Nyx…não poderás deixar outros serem felizes por ti? – disse Jane com um olhar e voz carinhosa
- Cala-te! Tu não sabes o que dizes!!- disse Nyx começando a endireitar-se e levantando uma mão fez com que Jane começasse a sobrevoar o lago até ficar frente a frente com ela
- Jane…- disse Hélios gemendo e levantado-se
- Cathy! Luta contra a Nyx! Mostra-lhe o Amor!! – gritou Alexandre
- Vocês são uns inuteis!-disse Nyx para eles – dá-me a Lágrima dos sonhos Imperatriz!
- Sabes que nunca ta darei Nyx…
- Então irás morrer!!-disse Nyx fazndo um gesto com a mão a fechar-se
Alexandre e Hélios viam aquilo tudo sem conseguirem fazer nada
- Dá-lhe a Lágrima Jane!!-disse Hélios com desespero
- Ouve o teu amado Impertriz…obedece-lhe…-disse Nyx sorrindo
- És patética Cathy…queres que lutemos…mas tu não lutas, não nos ajudas…mas apesar disso…adoro-te!! – disse jane cada vez com mais dificuldade para respirar
Jane acabou por desmaiar,mas viu que alguma coisa mudava nos olhos de Nyx…então sentiu-se a cair para o fundo…
- NÃÃOOOOOO!!!-gritou Hélios, mas ele viu uma luz aparecer do nada e pegar em Jane e leva-la até ele.
Alexandre e Hélios ficaram espantados pois há sua frente estava um lobo branco de olhos verdes.
Entretanto no Inferno, naquele grande e vazio salão as raparigas aproximavam-se mais do centro até que Daniela sobe s degraus e retira da almofada o Cristal de Elysion. No momento em que todas se preparavam para ir embora portas de ferro fecham todas as saídas!!
-Pensavam que vos ía deixar escapar com o meu cristal??-ressoa a voz de Hades que pergunta ironicamente .
-Estamos encurraladas!!!-diz Nature aflita
Daniela num momento de desespero, prende o Cristal no seu colar.
-Deem as mãos vocês todas!-diz Daniela
Todas obdecem!!
-Fechem os olhos e concentrem-se no Lago da Escuridão em Elysion!!!
Todas fazem o máximo que podem! Num momento todas elas sentem como se estivessem a ser sugadas por um buraco temporal!!! Tentam não perder a concentração…e quando dão por ela caem no jardim ao pé do Castelo de Elysion. Caem todas de joelhos no chão a respirar de alivio.
-Conseguimos….Jane…ela…-diz Daniela fracamente
Daniela começa a perder o equilibrio e desmaia….
-DANIELA!!!-gritam todas
-Ela….ela está bem…só gastou as forças dela todas!!-diz Luz retirando cuidadosamente o colar com o Cristal.
Art e Memory pegando nela e deitam-na em cima do banco ao pé do campo de flores!
-Ela aqui ficará bem!-diz Memory
-Ela falou na Jane…-disse Sun
- Será que aconteceu alguma coisa?-perguntou Lumen
-Só há uma maneira de saber… vamos!!-diz Art
Começam a correr em direcção ao Lago da Escuridão.
-HÉLIOS!! ALEXANDRE!!!-chama Nature reparando depois em Jane que começava agora a acordar e tentava libertar-se do feitiço e daquela massa pegajosa fazendo as figuras mais estúpidas - Jane????O que aconteceu????
-Não interessa! Tem o cr….
Jane é deitada ao chao pelo lobo branco que tinha saltado sobre ela salvando-a de outro ataque de Nyx que já tinha recuperado a compustura.
Em Elysion estavam todos anisosos pela meia noite…as doze badaladas ressoam e Hélios, Jane e Alexandre dirigem-se rapidamente ao Lago da Escuridão!!Chegam lá e já Nyx lá estava a sobrevoar o Lago com um sorriso maléfico nos lábios…..as suas vestes eram agora véus negros que dançavam ao sabor do vento.
-Bem Bem Bem….vamos ter festa hoje!!!-diz Nyx maléficamente
-Mas vai ser curta garanto-te!!!-diz Jane
-Isso é uma ameaça…Imperatiz???
Jane sorri e transforma-se
-Se entendes como tal!!-diz ela sarcásticamente
-O que é que tu queres??-pergunta Hélios
-Os cristais…TODOS!!!
-Podes sonhar….-diz Jane desprezivel
-Imperatiz….que modos!!! Sinto me profundamente ofendida!!!-diz ironicamente Nyx –Mas…podemos esquecer isso…se me deres a Lágrima dos Sonhos!!
-Só morta!!!
-Isso arranja-se….
Nyx prepara-se para atacar mas Hélios mete-se na frente de Jane mais Alexandre.
-Para tocar nela…passas primeiro por nós!!!-diz Hélios
Nyx ri baixo mas maleficamente!
-Rapazes…-chama baixinho Jane-…aquela é a Cathy!!
-Jane…não tentes….salvá-la…aquela não é a Cathy…é só o corpo dela!!-diz Alexandre
-Se a tivermos de atacar…que remédio!!-diz Hélios-A Cathy iria concordar!!
-Não fales dela como se ela tivesse morrido!!!-diz Alexandre furioso
-Tic Tac Tic Tac…o tempo conta para a vossa morte…desejos finais??-fala Nyx muito sarcástica e fazendo um gesto com a mão a imitar os ponteiros do relógio
-Cala-te……-diz Hélios
-Vais-te arrender bem caro….a mim ninguém me dá ordens!!!
-Cala-te!!!!-diz desta vez Alexandre
-Inconscientes!!!
Com um gesto brusco Nyx ataca os dois homens que ali estavam deitando-os ao chão.
-Hélios!!! Alexandre!!!-exclama Jane aflita-Estão bem??
-Sobrevive-se!!!-dizem os dois
-Vais morrer….-diz Jane- Shinning Rays Loved Dreams!!
Nyx não consegue neutralizar o ataque e é arrastada contra uma coluna que se encontrava do outro lado do Lago
-É só isso que sabes fazer? achas que isso tem algum efeito sobre mim? Acho que não tiveste com atenção nas aulas de História…
-És velha de mais para falarmos sobre ti!!!-diz Jane com um sorriso irónico
-Chamas-me velha?
-Se te serve o….”elogio”! Sim é para ti….
Nyx serra o punho com força. No Lago começa a surgir varias ondas bravas e num espaço de um segundo uma grande onda negra eleva-se cubrindo Jane, mas ela já esperava aquele ataque e protegeu-se contudo outra onda apareceu e ela ficou envolvida em algo negro e pegajoso…
-JANE!! Estás bem???-pergunta Hélios preocupado
-NÃO!!! Estou pegajosa!!! Que nojo!!!! Até os pantanos de Louisiana são mais limpinhos!!
Jane tenta levantar-se mas a água derramada pela onda era feita de matéria negra o que fez com que ela ficasse presa ao chão!!
Eles começaram a ver que agua que estava no chao continha muitas formas, e Jane apercebeu-se que aquele lago tinha aprisionado muitas almas
-Espero que gostes desse teu novo habitat!! Pois vais morrer nele!!!-diz Nyx
-Sua…Nyx vais arrepender-te imenso do que nos fizes-te a todos, mas principalmente do que fizeste há Cathy!-disse Jane
-A Cathy hoje não te consegue ajudar! – diz Nyx arrogante mas com alguma exitaçao e Hélios e Alexandre aperceberam-se disso
-Cathy eu sei que estás ai dentro, por favor ajuda-nos…lembras-te de quando fomos andar de cavalo na praia com os pais?- disse Hélios
- Cathy, eu amo-te imenso…por favor não me deixes, não te entregues há Nyx!-disse Alexandre
Nyx sentia-a alguma coisa a lutar dentro dela, mas não era possivel.
-Calem-se!! – gritou ela atacando Alexandre e Hélios
- Hélios! Alexandre!-disse Jane- será que não tens um pouco de amor dentro de ti Nyx? Nos documentos dizia que tu adoravas a noite mas não porque quisses fazer mal! Tu adoravas a noite e as suas criaturas porque elas eram misteriosas!
Nyx começou a dobrar-se sobre si mesma gemendo…
-Tu já te apaixonas-te Nyx…não poderás deixar outros serem felizes por ti? – disse Jane com um olhar e voz carinhosa
- Cala-te! Tu não sabes o que dizes!!- disse Nyx começando a endireitar-se e levantando uma mão fez com que Jane começasse a sobrevoar o lago até ficar frente a frente com ela
- Jane…- disse Hélios gemendo e levantado-se
- Cathy! Luta contra a Nyx! Mostra-lhe o Amor!! – gritou Alexandre
- Vocês são uns inuteis!-disse Nyx para eles – dá-me a Lágrima dos sonhos Imperatriz!
- Sabes que nunca ta darei Nyx…
- Então irás morrer!!-disse Nyx fazndo um gesto com a mão a fechar-se
Alexandre e Hélios viam aquilo tudo sem conseguirem fazer nada
- Dá-lhe a Lágrima Jane!!-disse Hélios com desespero
- Ouve o teu amado Impertriz…obedece-lhe…-disse Nyx sorrindo
- És patética Cathy…queres que lutemos…mas tu não lutas, não nos ajudas…mas apesar disso…adoro-te!! – disse jane cada vez com mais dificuldade para respirar
Jane acabou por desmaiar,mas viu que alguma coisa mudava nos olhos de Nyx…então sentiu-se a cair para o fundo…
- NÃÃOOOOOO!!!-gritou Hélios, mas ele viu uma luz aparecer do nada e pegar em Jane e leva-la até ele.
Alexandre e Hélios ficaram espantados pois há sua frente estava um lobo branco de olhos verdes.
Entretanto no Inferno, naquele grande e vazio salão as raparigas aproximavam-se mais do centro até que Daniela sobe s degraus e retira da almofada o Cristal de Elysion. No momento em que todas se preparavam para ir embora portas de ferro fecham todas as saídas!!
-Pensavam que vos ía deixar escapar com o meu cristal??-ressoa a voz de Hades que pergunta ironicamente .
-Estamos encurraladas!!!-diz Nature aflita
Daniela num momento de desespero, prende o Cristal no seu colar.
-Deem as mãos vocês todas!-diz Daniela
Todas obdecem!!
-Fechem os olhos e concentrem-se no Lago da Escuridão em Elysion!!!
Todas fazem o máximo que podem! Num momento todas elas sentem como se estivessem a ser sugadas por um buraco temporal!!! Tentam não perder a concentração…e quando dão por ela caem no jardim ao pé do Castelo de Elysion. Caem todas de joelhos no chão a respirar de alivio.
-Conseguimos….Jane…ela…-diz Daniela fracamente
Daniela começa a perder o equilibrio e desmaia….
-DANIELA!!!-gritam todas
-Ela….ela está bem…só gastou as forças dela todas!!-diz Luz retirando cuidadosamente o colar com o Cristal.
Art e Memory pegando nela e deitam-na em cima do banco ao pé do campo de flores!
-Ela aqui ficará bem!-diz Memory
-Ela falou na Jane…-disse Sun
- Será que aconteceu alguma coisa?-perguntou Lumen
-Só há uma maneira de saber… vamos!!-diz Art
Começam a correr em direcção ao Lago da Escuridão.
-HÉLIOS!! ALEXANDRE!!!-chama Nature reparando depois em Jane que começava agora a acordar e tentava libertar-se do feitiço e daquela massa pegajosa fazendo as figuras mais estúpidas - Jane????O que aconteceu????
-Não interessa! Tem o cr….
Jane é deitada ao chao pelo lobo branco que tinha saltado sobre ela salvando-a de outro ataque de Nyx que já tinha recuperado a compustura.
-Ora ora…mais pessoas para a minha festa privada…-diz nyx sarcasticamente
-Nyx….-geme Violet
-Teem o Cristal??-pergunta Hélios enquanto ajudava Jane a levantar-se que tornava a fazer figuras ridiculas provocando alguns risos entre a Original Team
- Parem de se rir se não vocês ficam piores que eu!-disse Jane furiosa- tem ou não o cr…
-Temos !!!-diz Luz interronpendo Jane mostrando o fio de ouro branco com uma pequena cruz e o cristal.
-Peraí esse fio é da Daniela!!!-diz Alexandre-Onde é que ela está??
-Está bem…ficou fraca….-diz Sky
-Agora basta encaminharem o Cristal para o peito da Nyx!! RÁPIDO!!!-diz Jane tentando novamente levantar-se mas caindo de cu no chão o que provoca risinhos gerais!
-Tolas….como é que irao atingir-me com essa pedra??
Todas ficam brancas…era verdade….era preciso que alguem voasse para a atingir!Mas do nada Sky fica vidrada em Artemis.
-O que é que foi Sky??-pergunta Artemis assustada
-A tua flecha…-começa Sky
-Flecha??? FLECHA!!!!-exclamam todas percebendo
- Esperem!!-diz Jane – dá-me o cristal e uma flexa!
Luz arranca o cristal do fio e atira-o a Jane enquanto a Artemis tira uma flecha para dar a Jane. Ela pega nas duas coisas e junta-as dizendo algumas palavras, pouco depois todos veem o cristal transformado em seta.
(parar a música)
- Só tens uma oportunidade Artemis! E não se preocupem isto não vai aleijar a Cathy.
Artemis acente e pega na flecha metendo-a no arco e fazendo pontaria para o peito de Nyx.
-O QUE É QUE TU PENSAS QUE ESTÁS A FAZER???-reclama furiosa Nyx
-Isto….-diz Art largando o elástico fazendo com que, a uma velocidade alucinante a flecha fosse acertar no coração de Nyx, sem lhe dar tempo para reagir.
(reproduzir : https://www.youtube.com/watch?v=BO-86I51Uek )
Nyx desiquilibrasse para trás caindo no Lago. Mal ela cai no lago uma luz muito forte prateada surge sendo impossivel manter os olhos abertos. Pouco depois todos abrem com dificuldade os olhos. Vendo que onde uma vez estava água negra, agora água cristalina e limpida! Jane já estava livre mas nem deu por isso, quem a ajudou a levantar-se foi Hélios. Jane de um momento para o outro fica branca e vira-se para as restantes…
-A CATHY!!! ESTÁ LÁ DENTRO!!!
Todas ficam brancas e dirigem-se ao lago para se atirarem mas uma figura feminina salta deixando-os espantados. A figura feminina nada até ao fundo do lago onde estava agora, Eu….inanimada! A figura pega em mim e nada comigo até ao cimo…Mal chega acima respira fundo, muito aflita.
-DANIELA!!!!!!!!!-exclama todos
Daniela nada comigo até á berma onde me entrega a Alexandre que pega em mim. Jane e as restantes ajudam Daniela a subir.
Olhavam agora para mim espantadas estava em trajes cor de pérola.
-Ela está bem?-pergunta Daniela
-Fraca mas…felizmente bem.-diz Alexandre que depois olha carinhosamente para a irmã-E tu doida? Onde te foste meter??
-Eu agora estou bem!!!-diz Daniela
-Estás demasiado fraca…
-Olha que tu também estás cheia de energia não haja duvida…-diz Daniela sorrindo
-Pois…mas estou orgulhosa de ti!!!-diz Jane – e depois vamos ter de falar
-Estamos todas!!-diz Sky
-Alexandre leva-a para dentro! Ela agora precisa de descansar.-diz Hélios
-Sim…vou já leva-la!!-diz Alexandre levando-me para o meu quarto.
- O que fiz agora jane?-pergunta Daniela com uma voz de indignaçao
- Depois depois, agora quero ver como está a cathy e depois tomar uma banho porque continuo-o a sentir-me suja!-disse Jane sorrindo para Daniela
No meu quarto estavam todos ansiosos para que eu acordasse mas não havia sinais de que isso podesse acontecer naquele momento!
-Olhem ela está bem,mas cansada só tem de descansar, por isso que tal todos irmos descansar??-propõe Jane
-Eu fico!!-diz Alexandre fazendo festas no meu cabelo
Hélios ia a dizer não mas Jane agarra-lhe a mão e faz-lhe uma cara que ele compreende logo!
-Ok…podes ficar!-diz Hélios sorrindo e depois dando um beijo na testa a Cathy-fico feliz por estares de novo entre nós maninha.
-Eu vou para casa!!-diz Daniela-E só saio da cama daqui a dois dias!!
Todas se vão embora e Alexandre dá-me a mão…eu aperto a mão dele!Alexandre dá uma pequena gargalhada.
-Eu sei que estás a fingir! Podes abrir os olhos só estamos nós!!!-diz Alexandre com um grande sorriso.
Viro a minha cara para a dele e dificilmente abro os meus olhos que se cruzam de imediato com os dele. Abro um grande sorriso.
-Como…sabias?
-Conheço-te demasiado bem mas não era o único….a Jane também se apercebeu, por isso é que impediu que o Hélios se colasse a mim aqui!!
-Este pesadelo acabou finalmente! Só não “acordei” antes porque elas iam começar a chatear, cheias de boas intenções, mas…..eu preciso de paz…preciso de ti!
Alexandre baixa a cara e os nossos lábios encontram-se! Beijamo nos com muita paixão e rapidamente coloco os meus braços á volta do pescoço dele e começo-o a desapertar-lhe a camisa. Quando damos conta estamos perdidos nos braços um do outro.
- Parem de se rir se não vocês ficam piores que eu!-disse Jane furiosa- tem ou não o cr…
-Temos !!!-diz Luz interronpendo Jane mostrando o fio de ouro branco com uma pequena cruz e o cristal.
-Peraí esse fio é da Daniela!!!-diz Alexandre-Onde é que ela está??
-Está bem…ficou fraca….-diz Sky
-Agora basta encaminharem o Cristal para o peito da Nyx!! RÁPIDO!!!-diz Jane tentando novamente levantar-se mas caindo de cu no chão o que provoca risinhos gerais!
-Tolas….como é que irao atingir-me com essa pedra??
Todas ficam brancas…era verdade….era preciso que alguem voasse para a atingir!Mas do nada Sky fica vidrada em Artemis.
-O que é que foi Sky??-pergunta Artemis assustada
-A tua flecha…-começa Sky
-Flecha??? FLECHA!!!!-exclamam todas percebendo
- Esperem!!-diz Jane – dá-me o cristal e uma flexa!
Luz arranca o cristal do fio e atira-o a Jane enquanto a Artemis tira uma flecha para dar a Jane. Ela pega nas duas coisas e junta-as dizendo algumas palavras, pouco depois todos veem o cristal transformado em seta.
(parar a música)
- Só tens uma oportunidade Artemis! E não se preocupem isto não vai aleijar a Cathy.
Artemis acente e pega na flecha metendo-a no arco e fazendo pontaria para o peito de Nyx.
-O QUE É QUE TU PENSAS QUE ESTÁS A FAZER???-reclama furiosa Nyx
-Isto….-diz Art largando o elástico fazendo com que, a uma velocidade alucinante a flecha fosse acertar no coração de Nyx, sem lhe dar tempo para reagir.
(reproduzir : https://www.youtube.com/watch?v=BO-86I51Uek )
Nyx desiquilibrasse para trás caindo no Lago. Mal ela cai no lago uma luz muito forte prateada surge sendo impossivel manter os olhos abertos. Pouco depois todos abrem com dificuldade os olhos. Vendo que onde uma vez estava água negra, agora água cristalina e limpida! Jane já estava livre mas nem deu por isso, quem a ajudou a levantar-se foi Hélios. Jane de um momento para o outro fica branca e vira-se para as restantes…
-A CATHY!!! ESTÁ LÁ DENTRO!!!
Todas ficam brancas e dirigem-se ao lago para se atirarem mas uma figura feminina salta deixando-os espantados. A figura feminina nada até ao fundo do lago onde estava agora, Eu….inanimada! A figura pega em mim e nada comigo até ao cimo…Mal chega acima respira fundo, muito aflita.
-DANIELA!!!!!!!!!-exclama todos
Daniela nada comigo até á berma onde me entrega a Alexandre que pega em mim. Jane e as restantes ajudam Daniela a subir.
Olhavam agora para mim espantadas estava em trajes cor de pérola.
-Ela está bem?-pergunta Daniela
-Fraca mas…felizmente bem.-diz Alexandre que depois olha carinhosamente para a irmã-E tu doida? Onde te foste meter??
-Eu agora estou bem!!!-diz Daniela
-Estás demasiado fraca…
-Olha que tu também estás cheia de energia não haja duvida…-diz Daniela sorrindo
-Pois…mas estou orgulhosa de ti!!!-diz Jane – e depois vamos ter de falar
-Estamos todas!!-diz Sky
-Alexandre leva-a para dentro! Ela agora precisa de descansar.-diz Hélios
-Sim…vou já leva-la!!-diz Alexandre levando-me para o meu quarto.
- O que fiz agora jane?-pergunta Daniela com uma voz de indignaçao
- Depois depois, agora quero ver como está a cathy e depois tomar uma banho porque continuo-o a sentir-me suja!-disse Jane sorrindo para Daniela
No meu quarto estavam todos ansiosos para que eu acordasse mas não havia sinais de que isso podesse acontecer naquele momento!
-Olhem ela está bem,mas cansada só tem de descansar, por isso que tal todos irmos descansar??-propõe Jane
-Eu fico!!-diz Alexandre fazendo festas no meu cabelo
Hélios ia a dizer não mas Jane agarra-lhe a mão e faz-lhe uma cara que ele compreende logo!
-Ok…podes ficar!-diz Hélios sorrindo e depois dando um beijo na testa a Cathy-fico feliz por estares de novo entre nós maninha.
-Eu vou para casa!!-diz Daniela-E só saio da cama daqui a dois dias!!
Todas se vão embora e Alexandre dá-me a mão…eu aperto a mão dele!Alexandre dá uma pequena gargalhada.
-Eu sei que estás a fingir! Podes abrir os olhos só estamos nós!!!-diz Alexandre com um grande sorriso.
Viro a minha cara para a dele e dificilmente abro os meus olhos que se cruzam de imediato com os dele. Abro um grande sorriso.
-Como…sabias?
-Conheço-te demasiado bem mas não era o único….a Jane também se apercebeu, por isso é que impediu que o Hélios se colasse a mim aqui!!
-Este pesadelo acabou finalmente! Só não “acordei” antes porque elas iam começar a chatear, cheias de boas intenções, mas…..eu preciso de paz…preciso de ti!
Alexandre baixa a cara e os nossos lábios encontram-se! Beijamo nos com muita paixão e rapidamente coloco os meus braços á volta do pescoço dele e começo-o a desapertar-lhe a camisa. Quando damos conta estamos perdidos nos braços um do outro.
Tão romantico, adorei....e as lutas OMG
E as imagens estão espectaculares cathy: acho que são lindas
Adorei este mega capítulo e tenho pena que acabe...mas ñ fiquem tristes que o espaço das fics contínua com muito espaço livre
Vca estão a fazer m optímo trabalho...

Adorei este mega capítulo e tenho pena que acabe...mas ñ fiquem tristes que o espaço das fics contínua com muito espaço livre

mts parabens!ta mt lindo
nem sei o q dizer...
nem sei o q dizer...

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Usako love escreveu:Meninas está lindo, espectacular, magnífico...
Vca estão a fazer m optímo trabalho...
mim usar as palavras da Usako como minhas =)
digo o mesmo
!
Love taught me to cry..
Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

acho eu....:mariaenfim:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.