quem posta é a cathy por isso façam é a cabeça dela em agua!x'DD
de klker maneira...pelo que posso ver esta historia tmbm ja deve estar quase a acabar...penso eu..mas ainda é mto cedo para falarmos! por isso deixem se tar sossegados! se eu nao me tiver enganado o proximo capitulo vai ser engraçado!
A Cathy é que posta, mas tu ajudas a matar-nos de curiosidade, por isso é melhor xatear as duas =)
Jobem se és cobarde e medricas? Então não te aproximes de nós... Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos..... - Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
digamos que para o que se segue eu ate posso falar poke cnheço e tal...mas nao pensem que mesmo assim vos dou alguma pista, pke nao dou! se querem saber mais alguma coisa tem de esperar pelo proximo capitulo, que ela é capaz de meter hj!
Pois sou...e usagi.......nao percebi a ideia da piscina mas ta bem! A curiosidade é morta logo á noite...mas claro....vai haver ainda mais curiosidade!! Eu sou má e vou deixar o suspense nno ar no proximo capitulo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Este capitulo tava lindoo!
Tu queres matar-me! A dizer essas coisas...!
Estou desejosa que chegue a noite!
akela cena da piscina é por causa da batalha naval...ja tas a ver? pois....eu tmbm tou ansiosa para que chege a noite!!
loooooooooool..... calma...eu vou demorar....sou má mt má...muahahahah *cof* *cof*
ó cathy nao sejas ma para nós!!
OK ok..... sou um coração de manteiga!!! (serei?? )
nao me parece uma vez que partiste o coraçao ao teu irmao!
Ora essa...a CULPA FOI DELE!!!!!!! Ele devia vir pedir desculpas...eu nao dou o braço a torcer!! Era o k mais faltava...ele faz os erros depois eu é k peço desculpa?? Nao me parece!
que gente mais casmurra!!
Vê lá que tu também ficas-te com uma grande peça( o Hélios....loool).....vê lá se os teus filhos não saem ao pai ao á tia!!! XD
nao vao sair nao! que eu kndo vir que isso acntece dou-lhe a volta... olha que tu tmbm..o alex...puft! ha melhores! x'D
Nao fales mal dele..ele é um kido e salvou-te a vida se bem te lembras!!!! Tu das a volta e eu a reviravolta!
nao fez mais que obrigaçao dele!
Tava bue giro! Gostei! Mais!
Mete o capitulo mas é! xD
Estava lindo o outro
Tenham calma....ele ta a ser escrito!!!
ó cathy! anda la! nao sejas ma! daki a pouco tenho de ir dormir e nao leio o capitulo!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.