Sailor Dreams I:A aventura começa...
Estão a gostar da fic?
Total de votos: 49
-
Sim! 78% 38 votos
-
Não.... 6% 3 votos
-
+- 12% 6 votos
-
Horrível! 4% 2 votos
Esta sondagem está encerrada.
OK vou ser boazinha e teem hj dois capitulos!!!
nao se keixem!!!
_________________________________________-
-Uma vez no Natal tinha eu 5 anos os meus pais ofereceram me um globo de cristal, com um suporte de cristal também…dentro desse globo estava a cidade de Cristal Tokyo….eu abanava o globo e Cristal Tokyo ficava coberto de neve….era mágico! Um dia apanhei-a a ver o globo….-começa Serenidade sendo interrompida
-E deste-lhe um daqueles sermões!!!-diz logo André
-Nada disso André…eu posso dar sermões á minha irmã mas isso são coisas de irmãs…..mas não….ela estava em cima da minha cama de barriga para baixo e mãos a apoiarem a cara…eu depois juntei-me ao pé dela na mesma posição…era mágico olhar para o globo!-termina Serenidade
-Tens aí uma prenda ideal!!-diz Bunny
-Podes crer….ela vai-se passar…bem ela é passada…..ESTOU A BRINCAR!! Eu sou mais passada que ela….-diz Serenidade a rir-se
-Hmmm…EU VOU!-digo de repente e assusto todos
-Ainda bem…dá os parabéns á Jane por mim!-diz Serenidade
-Ok fica descansada!-digo eu
-Resolve as coisas com o teu irmão de preferência!-avisa André
-Deixa-me em paz, que desta vez quem te dá com a chávena sou eu!-digo logo
Todas se riem!
-Epá as mulheres comigo…só á porrada!!!-resmunga André
-Até Eu?????-diz com ar de inocente Serenidade
-Que eu saiba…um copo de sumo e uma chávena é dose a mais!!!-diz logo André com olhos de cachorrinho abandonado!!
-Não me faças esses olhos André que estás a deixar-me arrependida!!-diz logo Serenidade
-Ai tás?-continua André
-Pára!!!!!-diz logo Serenidade
-Vá meninos, comportem-se!-diz Joana a rir-se
-Oh Serenidade estou a brincar…mas a cena da chavena dispensavasse!-diz André abraçando Serenidade
-Não sei se se dispensava!-diz trocista Serenidade
-Vocês os dois eram cão e gato!!!Ninguém vos aturava!!!-digo eu
-Cathy vais passar o Natal em Elysion correcto?-pergunta Maria
-Não sei Maria sinceramente….não sei….
Chegou o dia 21 e eu de manha foi para Elysion…observava de longe os preparativos….. No quarto de Hélios em Elysion, Jane abriu os olhos sorrindo e procurando Hélios cm uma mão, mas ele já se tinha levantado.
Ela levantou-se triste e vestiu o roube que estava caído no chão, estava a acabar de dar um nó no roube quando Hélios entrou com um tabuleiro, mas no seu olhar Jane leu perturbação e zanga.
- O que se passou agora? – disse Jane sorrindo e caminhando para ele.
Ele poisou o tabuleiro em cima da cama e depois abraçou Jane.
- Dormis-te bem? – perguntou ele olhando nos olhos dela
- Depois de me teres deixado dormir, sim…dormi bem! - disse ela rindo-se e dando um pequeno beijo.
- Estás a queixar-te?
- Parece-te isso?
Hélios olhou para ela pensativo
- Amas-me?
- Já não te disse que sim um milhão de vezes?
- Diz-me…
- Amo-te tanto que nem o universo serve para dizer a imensidão do meu amor por ti…nem a eternidade!
- Também te amo muito! -disse Hélios sorrindo
- Mas o que se passa?
- Os Anciões querem que eu me case!
Jane ficou branca e sentou-se na beira da cama, parecia que a altura tinha finalmente chegado.
- E eles já escolheram a candidata perfeita?
- Ainda não! O que nos dá tempo para anunciarmos o nosso noivado!
- Endoideces-te? – disse Jane começando a rir-se
- Não! Hoje celebramos os teus anos e como vai estar muita gente presente…apresentamos o nosso noivado também!
Jane olhou incrédula para ele…ele tinha mesmo endoidecido.
- Essa ideia é maluca hélios! Achas que os Anciões vão concordar?
- Se não concordarem terão de tirar estas pulseiras da nossa pele! E arranjar um novo Rei!
- Não podes fazer isso Hélios!
- Considera-o feito, querida!
Jane levantou-se e abraçou-o sendo abraçada também e beijada.
- Então vamos em frente!
Hélios pegou nela ao colo e andou há roda com ela. Finalmente pararam e começaram a comer.
- Acho que alguém hoje vai ter uma grande surpresa…
- Quem? – perguntou Hélios curioso
- A tua irmã…
- Bem…isto algum dia iria acontecer!
- Pois mas ela não gosta muito de mim…
- São só ciúmes!
Jane riu-se atirou-se para os braços de Hélios ficando assim os dois abraçados, entregue cada um aos seus pensamentos.
- Tenho de ir ver como estão a preparar as coisas no salão… - disse Jane, mas ficou surpresa por não receber nenhuma resposta de Hélios até que quando olhou para ele o viu a dormir.
Ela inclinou-se e deu-lhe um suave beijo saindo dos braços dele e começando a vestir-se, para ir supervisionar aquilo, estava já a abrir a porta quando esta se abriu e uma criança entrou a correr, e ela reparou que era a mesma que lhe tinha aparecido na visão.
Ela seguiu a criança com o olhar e viu que ela se dirigia para a cama, onde estava Hélios e mais outra pessoa, ela viu Hélios pegar na criança a rir-se, mas a sua atenção estava voltada para a rapariga que estava ao lado de Hélios que parecia estar a olhar para ela também…
Jane ficou em choque porque se apercebeu que estava a olhar para ela mesma!
Aquela criança era dela e do Hélios!
Então ela voltou a realidade e deu mais uma olhada pelo quarto, Hélios ainda estava a dormir e a porta estava fechada, ela abriu-a e saiu, encaminhando-se para o salão de baile.
- Quando acontecerá esta maravilha? – pensou ela passando uma mão sobre o seu ventre e sorrindo.
(há noite)
Finalmente a noite tinha chegado e com ela, todas as pessoas convidadas por Jane para festejarem com ela os seus anos, no entanto ela sabia, que também estariam pessoas presentes que ela não tinha convidado, como os Anciões.
Jane estava a tentar apertar o corpete do seu vestido quando Hélios entrou sorrateiramente para o quarto dela por uma porta secreta. Ele ficou paralisado ao ver o vestido dela.
O vestido era vermelho com uma saia vaporosa e um corpete sem mangas que apertava atrás e que ela estava a tentar apertar, também vermelho com bordados a dourado.
- Queres ajuda? – perguntou Hélios aparecendo de repente ao seu lado provocando-lhe um susto.
- Bolas! Assustaste-me por momentos pensei que fosse outra pessoa! – disse ela muito séria mordendo o lábio inferior tentando apertar o corpete.
- E quem mais poderia ser? – perguntou Hélios começando a ficar com ciúmes.
- Podia ser por exemplo o Remy! – disse ela fazendo um olhar sério para o nó que tinha acabado de fazer nos cordoes do corpete, por não saber estar quieta.
Hélios teve uma reacção que não esperava dele.
Ele agarrou-lhe num braço e empurrou-a em direcção há cama e caiu em cima de Jane aprisionando-a com o seu corpo.
- Tu és minha Jane!
Ela primeiro olhou para ele espantada mas depois começou a rir-se e abraçando-o pelo pescoço deu-lhe um beijo apaixonante e cheio de rigor.
- Pois sou! Nunca duvides disso Hélios! – disse ela depois do beijo e olhando séria para ele.
Ele sorriu levemente e levantou-se ajudando a depois a levantar-se.
- Volto a perguntar-te…queres ajuda?
- Quero! Agora que fiz um nó nisto aceito toda a ajuda que me quiserem dar!
Hélios então desapertou o nó e apertou o corpete de Jane, dando-lhe depois um beijo no pescoço. Ela sorriu e dirigiu-se à cómoda para prender o cabelo numa trança mas Hélios segurou-lhe nas mãos.
- Deixa-o solto!
- Falta a minha coroa! – disse Jane depois de ter aberto uma caixa onde guardava a sua coroa.
- Estás a referir-te a esta? – perguntou hélios metendo há frente dela um estojo com a coroa de Jane lá dentro mas com pequenos diamantes e pérolas incrustados nela.
- Oh! Ela está linda! – disse Jane enquanto olhava maravilhada para aquele trabalho.
- É o teu presente de aniversário! Gostas? – perguntou Hélios
- Adoro! Podes meter-ma?
Hélios pegou na coroa e meteu-a na cabeça de Jane ficando espantado com os traços que ela agora apresentava. Ela era realmente uma Imperatriz!
Jane sorriu-lhe e deu-lhe um suave beijo nos lábios.
Depois os dois caminharam pelo corredor que ia dar às escadas de mão dada e preparando-se para a longa noite que começaria no momento em que eles descessem as escadas.
Faltavam poucos passos para descerem as escadas quando pararam um em frente ao outro e olharam nos olhos um do outro deixando ver o amor que cada um sentia pelo outro.
- Estás pronta? – perguntou Hélios apertando-lhe as mãos
- Não! Mas se não for agora não sei quando voltaremos a ter esta oportunidade!
- Amo-te para lá da morte! – disse Hélios
- Amo-te para lá da eternidade! – disse Jane.
-Uma vez no Natal tinha eu 5 anos os meus pais ofereceram me um globo de cristal, com um suporte de cristal também…dentro desse globo estava a cidade de Cristal Tokyo….eu abanava o globo e Cristal Tokyo ficava coberto de neve….era mágico! Um dia apanhei-a a ver o globo….-começa Serenidade sendo interrompida
-E deste-lhe um daqueles sermões!!!-diz logo André
-Nada disso André…eu posso dar sermões á minha irmã mas isso são coisas de irmãs…..mas não….ela estava em cima da minha cama de barriga para baixo e mãos a apoiarem a cara…eu depois juntei-me ao pé dela na mesma posição…era mágico olhar para o globo!-termina Serenidade
-Tens aí uma prenda ideal!!-diz Bunny
-Podes crer….ela vai-se passar…bem ela é passada…..ESTOU A BRINCAR!! Eu sou mais passada que ela….-diz Serenidade a rir-se
-Hmmm…EU VOU!-digo de repente e assusto todos
-Ainda bem…dá os parabéns á Jane por mim!-diz Serenidade
-Ok fica descansada!-digo eu
-Resolve as coisas com o teu irmão de preferência!-avisa André
-Deixa-me em paz, que desta vez quem te dá com a chávena sou eu!-digo logo
Todas se riem!
-Epá as mulheres comigo…só á porrada!!!-resmunga André
-Até Eu?????-diz com ar de inocente Serenidade
-Que eu saiba…um copo de sumo e uma chávena é dose a mais!!!-diz logo André com olhos de cachorrinho abandonado!!
-Não me faças esses olhos André que estás a deixar-me arrependida!!-diz logo Serenidade
-Ai tás?-continua André
-Pára!!!!!-diz logo Serenidade
-Vá meninos, comportem-se!-diz Joana a rir-se
-Oh Serenidade estou a brincar…mas a cena da chavena dispensavasse!-diz André abraçando Serenidade
-Não sei se se dispensava!-diz trocista Serenidade
-Vocês os dois eram cão e gato!!!Ninguém vos aturava!!!-digo eu
-Cathy vais passar o Natal em Elysion correcto?-pergunta Maria
-Não sei Maria sinceramente….não sei….
Chegou o dia 21 e eu de manha foi para Elysion…observava de longe os preparativos….. No quarto de Hélios em Elysion, Jane abriu os olhos sorrindo e procurando Hélios cm uma mão, mas ele já se tinha levantado.
Ela levantou-se triste e vestiu o roube que estava caído no chão, estava a acabar de dar um nó no roube quando Hélios entrou com um tabuleiro, mas no seu olhar Jane leu perturbação e zanga.
- O que se passou agora? – disse Jane sorrindo e caminhando para ele.
Ele poisou o tabuleiro em cima da cama e depois abraçou Jane.
- Dormis-te bem? – perguntou ele olhando nos olhos dela
- Depois de me teres deixado dormir, sim…dormi bem! - disse ela rindo-se e dando um pequeno beijo.
- Estás a queixar-te?
- Parece-te isso?
Hélios olhou para ela pensativo
- Amas-me?
- Já não te disse que sim um milhão de vezes?
- Diz-me…
- Amo-te tanto que nem o universo serve para dizer a imensidão do meu amor por ti…nem a eternidade!
- Também te amo muito! -disse Hélios sorrindo
- Mas o que se passa?
- Os Anciões querem que eu me case!
Jane ficou branca e sentou-se na beira da cama, parecia que a altura tinha finalmente chegado.
- E eles já escolheram a candidata perfeita?
- Ainda não! O que nos dá tempo para anunciarmos o nosso noivado!
- Endoideces-te? – disse Jane começando a rir-se
- Não! Hoje celebramos os teus anos e como vai estar muita gente presente…apresentamos o nosso noivado também!
Jane olhou incrédula para ele…ele tinha mesmo endoidecido.
- Essa ideia é maluca hélios! Achas que os Anciões vão concordar?
- Se não concordarem terão de tirar estas pulseiras da nossa pele! E arranjar um novo Rei!
- Não podes fazer isso Hélios!
- Considera-o feito, querida!
Jane levantou-se e abraçou-o sendo abraçada também e beijada.
- Então vamos em frente!
Hélios pegou nela ao colo e andou há roda com ela. Finalmente pararam e começaram a comer.
- Acho que alguém hoje vai ter uma grande surpresa…
- Quem? – perguntou Hélios curioso
- A tua irmã…
- Bem…isto algum dia iria acontecer!
- Pois mas ela não gosta muito de mim…
- São só ciúmes!
Jane riu-se atirou-se para os braços de Hélios ficando assim os dois abraçados, entregue cada um aos seus pensamentos.
- Tenho de ir ver como estão a preparar as coisas no salão… - disse Jane, mas ficou surpresa por não receber nenhuma resposta de Hélios até que quando olhou para ele o viu a dormir.
Ela inclinou-se e deu-lhe um suave beijo saindo dos braços dele e começando a vestir-se, para ir supervisionar aquilo, estava já a abrir a porta quando esta se abriu e uma criança entrou a correr, e ela reparou que era a mesma que lhe tinha aparecido na visão.
Ela seguiu a criança com o olhar e viu que ela se dirigia para a cama, onde estava Hélios e mais outra pessoa, ela viu Hélios pegar na criança a rir-se, mas a sua atenção estava voltada para a rapariga que estava ao lado de Hélios que parecia estar a olhar para ela também…
Jane ficou em choque porque se apercebeu que estava a olhar para ela mesma!
Aquela criança era dela e do Hélios!
Então ela voltou a realidade e deu mais uma olhada pelo quarto, Hélios ainda estava a dormir e a porta estava fechada, ela abriu-a e saiu, encaminhando-se para o salão de baile.
- Quando acontecerá esta maravilha? – pensou ela passando uma mão sobre o seu ventre e sorrindo.
(há noite)
Finalmente a noite tinha chegado e com ela, todas as pessoas convidadas por Jane para festejarem com ela os seus anos, no entanto ela sabia, que também estariam pessoas presentes que ela não tinha convidado, como os Anciões.
Jane estava a tentar apertar o corpete do seu vestido quando Hélios entrou sorrateiramente para o quarto dela por uma porta secreta. Ele ficou paralisado ao ver o vestido dela.
O vestido era vermelho com uma saia vaporosa e um corpete sem mangas que apertava atrás e que ela estava a tentar apertar, também vermelho com bordados a dourado.
- Queres ajuda? – perguntou Hélios aparecendo de repente ao seu lado provocando-lhe um susto.
- Bolas! Assustaste-me por momentos pensei que fosse outra pessoa! – disse ela muito séria mordendo o lábio inferior tentando apertar o corpete.
- E quem mais poderia ser? – perguntou Hélios começando a ficar com ciúmes.
- Podia ser por exemplo o Remy! – disse ela fazendo um olhar sério para o nó que tinha acabado de fazer nos cordoes do corpete, por não saber estar quieta.
Hélios teve uma reacção que não esperava dele.
Ele agarrou-lhe num braço e empurrou-a em direcção há cama e caiu em cima de Jane aprisionando-a com o seu corpo.
- Tu és minha Jane!
Ela primeiro olhou para ele espantada mas depois começou a rir-se e abraçando-o pelo pescoço deu-lhe um beijo apaixonante e cheio de rigor.
- Pois sou! Nunca duvides disso Hélios! – disse ela depois do beijo e olhando séria para ele.
Ele sorriu levemente e levantou-se ajudando a depois a levantar-se.
- Volto a perguntar-te…queres ajuda?
- Quero! Agora que fiz um nó nisto aceito toda a ajuda que me quiserem dar!
Hélios então desapertou o nó e apertou o corpete de Jane, dando-lhe depois um beijo no pescoço. Ela sorriu e dirigiu-se à cómoda para prender o cabelo numa trança mas Hélios segurou-lhe nas mãos.
- Deixa-o solto!
- Falta a minha coroa! – disse Jane depois de ter aberto uma caixa onde guardava a sua coroa.
- Estás a referir-te a esta? – perguntou hélios metendo há frente dela um estojo com a coroa de Jane lá dentro mas com pequenos diamantes e pérolas incrustados nela.
- Oh! Ela está linda! – disse Jane enquanto olhava maravilhada para aquele trabalho.
- É o teu presente de aniversário! Gostas? – perguntou Hélios
- Adoro! Podes meter-ma?
Hélios pegou na coroa e meteu-a na cabeça de Jane ficando espantado com os traços que ela agora apresentava. Ela era realmente uma Imperatriz!
Jane sorriu-lhe e deu-lhe um suave beijo nos lábios.
Depois os dois caminharam pelo corredor que ia dar às escadas de mão dada e preparando-se para a longa noite que começaria no momento em que eles descessem as escadas.
Faltavam poucos passos para descerem as escadas quando pararam um em frente ao outro e olharam nos olhos um do outro deixando ver o amor que cada um sentia pelo outro.
- Estás pronta? – perguntou Hélios apertando-lhe as mãos
- Não! Mas se não for agora não sei quando voltaremos a ter esta oportunidade!
- Amo-te para lá da morte! – disse Hélios
- Amo-te para lá da eternidade! – disse Jane.
Começando a cumprimentar algumas pessoas, mas depressa o murmúrio de que o rei descia se estendeu e todos vieram ter há sala de entrada e começaram a aplaudir e a cantar os parabéns a Jane que sorriu com algumas lágrimas nos olhos.
- Obrigada a todos por terem vindo partilhar comigo este maravilhoso dia e espero que desfrutem dele. Iremos comer numa tenda no jardim e depois todos dançaremos até o sol nos vir cumprimentar.
Ela e Hélios acabaram de descer as escadas até ficarem frente a frente comigo, eu olhava para Hélios friamente.
Hélios quando me viu deu um fraco sorriso e era para começar a falar, mas virei lhe a cara e falo para Jane.
- Obrigada pelo convite Jane! E parabéns! – disse eu
- Obrigada! Vem! Ficarás na nossa mesa! – disse Jane tirando o seu braço do braço de Hélios e aproximando-se de mim. Puxando me com ela
Todos os outros a seguiram mas quando Jane olhou para trás viu hélios a falar com os Anciões que pareciam estar a apresentar-lhe uma rapariga.
- Cambada de abutres! – resmungou Jane, captando a minha atenção em que me virei para trás vendo o mesmo que Jane.
- Que querem eles agora?
- Casar o teu irmão!
- O quê? Com aquela?
Jane olhou para mim e viu o olhar de horro que tinha a olhar para a rapariga!
- Não sei…
- Mas ela não sabe fazer nada a não ser sorrir para os outros…ela tem zero no cérebro! Espero bem que ele não goste dela! – disse eu franzindo o sobrolho
Jane riu-se e caminhou de novo para o jardim recebendo elogios pelo seu vestido e coroa e também os parabéns.
- E para abrirmos o baile, pedimos há aniversariante que dance com o anfitrião! – disse o representante da banda.
( https://www.youtube.com/watch?v=mUOUuSjxgq8 )
Hélios aproximou-se de Jane e tomando a mão dela levou para a pista de dança começando a dançar com ela.
Oservava aquilo tudo pensativa, pois sentia ali um ambiente entre eles que não era normal, e sabia que Hélios gostava de Jane…mas e ela? Será que ela só se estava a aproveitar?
tivea resposta quando a rapariga que os Anciões tinham apresentado a Hélios se aproximou e pediu para dançar com ele.Pode ver como Jane ficou furiosa mas disfarçou com um sorriso e quando Hélios tomou aquela rapariga nos braços ela viu nos olhos e cara de Jane os ciúmes. Então Hélios não lhe era indiferente!
Nesse momento vi Remy aproximar-se de Jane e puxa-la para dançar, e vi Hélios e toda a Original Team a olhar para eles, afinal Remy era inimigo.
- Que fazes aqui? Eu não te convidei! – dizia Jane na pista de dança
- Pois não! E fiquei muito triste ao ver que te tinhas esquecido de mim!
- Eu não me esqueci de ti! Tu ocupas os meus pensamentos muitas vezes!
- Ainda bem que assim é! – disse ele olhando para os olhos dela
- Não devia ser, mas não consigo deixar de pensar naquilo que te tornas-te!
- No que me tornei eu, doce Jane? – disse ele sorrindo ironicamente
- Num ser detestável e desprezível em quem não consigo confiar…nem amar!
Remy ficou branco com aquelas palavras mas sorriu.
- Amor…que sabes tu disso?
- Mais do que tu!
- Ora eu não chamaria amor a tu ires para a cama com Hélios! – disse Remy sarcasticamente
- Estás a falar do que?
- Tu és minha Jane!
- Eu não sou de ninguém! – disse ela pisando o pé de Remy e vendo-se a dançar noutros braços.
Ela olhou para cima e viu o sorriso de Alexandre.
- Vamos tirar-te daqui! – disse ele sorrindo
- Vamos?
- O Hélios avisou-me que isto podia acontecer e por isso pediu-me para vir
- Eu tinha-te convidado!
- Eu recebi o convite.
Eles ficaram calados durante um bocado até que a musica acabou e eles dirigiram-se para a mesa.Ohava para eles os dois com o fogo dos ciúmes nos olhos. Alexandre aproximou-se e fez-me uma vénia cumprimentando-mee convidando-a para a música que estava naquele momento a dar.
Ela deu-me a mão e começaramos a dançar.
- Parecem as metades de uma laranja aqueles dois! – disse Sofia sentando-se atrás de Jane.
- Espero que a zanga entre eles termine depressa. – disse Jane.
No final de a música acabar Hélios pediu que todos se calassem pois tinha um comunicado importante a dizer, mas olhou para os olhos de Jane e viu como esta lhe sorriu a dar coragem, mas os olhos dele afastaram-se depois para as sombras onde viu Remy.
- Para começar quero desejar felicidades há Jane e que ela consiga obter neste ano tudo aquilo que deseja. – disse Hélios vendo que Jane sorria em sinal de agradecimento – a razão de vos fazer um comunicado nesta festa é para que ela se torne ainda mais festiva e feliz pois é neste momento que vos vou apresentar aquela que finalmente escolhi para se juntar a mim no trono.
Todos começaram a murmurar e eu,Alexandre, as Original Team olharam para Jane que estava sentada mas virada para a pista de dança de frente para Hélios, mas os Anciões olhavam uns para os outros a rir-se de triunfo pois pensavam que aquela rapariga de fácil manobra tinha sido escolhida.
Hélios olhou para os Anciões e sorriu.
- A minha noiva é alguém que me enfeitiçou desde o primeiro olhar, mas foi pelo primeiro beijo que trocamos que descobri estar apaixonado por ela… não foram precisas palavras, aquele beijo mostrou-me que a amizade, o amor e o sexo… - disse Hélios fazendo com que todos se rissem – se podem encontrar num beijo dado por uma boca que nos convida a partilhar toda uma vida… a partir daquele momento comecei a viver por ela porque ela foi a ninfa que me convidou a tocar uma melodia que até então me parecia perigosa, mas essa melodia tornou-se na nossa musica. Ela dá me força, valor e realidade para que não me esqueça do que sou e o que esperam de mim…ela dá me tudo o que pode sem esperar nada em troca, e a cada dia que passa eu sei que estarei com ela fiel e sincero como desde o primeiro momento que a vi, e a beijei…
Todos ficaram calados à espera da continuação do discurso de Hélios, mas viram como ele se aproximava da mesa da aniversariante, e se ajoelhava há frente dela.
- Assim Imperatriz Jane, queres ser a minha esposa para todo o sempre?
Jane começou a chorar enquanto se ria e levantava para ir abraçar Hélios.
- Aceito!
Hélios e Jane beijaram-se e todos puderam sentir a força do amor que eles tinham um pelo outro, enquanto aplaudiam.
- Viva o Rei e a Futura Rainha! – disse Alexandre pegando num copo com champanhe
Todos os outros saudaram Hélios e Jane, Remy observava aquilo tudo com ciúmes e o orgulho ferido.
- Tu ainda serás minha Jane! – disse Remy para Jane com o poder da mente.
Entretanto momentos depois Jane sentou-se ao pé de mim, queria conversar comigo…
-Posso te perguntar uma coisa Cathy?-pergunta jane
-Claro…
-Bem como sabes eu e o teu irmão vamos casar….e eu quero que tu sejas a minha madrinha de casamento e o Alexandre o padrinho….eu fale com ele e ele aceitou! Faltas tu!!
-Oh Jane…achas que eu mereço isso? Depois das discussões que tive contigo e isso td…
-Considera também um pedido de tréguas!
-Ok…então aceito o convite!
-Ainda bem!!!-diz Jane com um sorriso caloroso
pouco depois cantaram de novo os parabéns a Jane e ela deu a primeira fatia do bolo a Hélios que lhe sorriu e lhe deu um beijo na testa. Finalmente o carinho que sentia por ela não precisava de ser escondido.
As pessoas aproximaram-se todas, para lhes desejar felicidades, e quando finalmente o sol tinha nascido as pessoas começaram a ir-se embora.
Jane e Hélios ficaram a sós finalmente podendo desfrutar agora da companhia um do outro.
- Bem…vamos dormir? – perguntou Hélios
- Sim…estou tão cansada, que era capaz de dormir ate amanha de manha! – disse ela metendo um braço pela cintura de Hélios.
- Pois…mas eu não estava a pensar em dormir!
Jane olhou para ele interrogativamente e depois começou a rir-se, ele puxou-a por uma mão e eles entraram no quarto que em breve seria deles.
Então eles viraram-se e de braço dado chegaram ao começo das escadas e começaram a desce-las.
Começando a cumprimentar algumas pessoas, mas depressa o murmúrio de que o rei descia se estendeu e todos vieram ter há sala de entrada e começaram a aplaudir e a cantar os parabéns a Jane que sorriu com algumas lágrimas nos olhos.
- Obrigada a todos por terem vindo partilhar comigo este maravilhoso dia e espero que desfrutem dele. Iremos comer numa tenda no jardim e depois todos dançaremos até o sol nos vir cumprimentar.
Ela e Hélios acabaram de descer as escadas até ficarem frente a frente comigo, eu olhava para Hélios friamente.
Hélios quando me viu deu um fraco sorriso e era para começar a falar, mas virei lhe a cara e falo para Jane.
- Obrigada pelo convite Jane! E parabéns! – disse eu
- Obrigada! Vem! Ficarás na nossa mesa! – disse Jane tirando o seu braço do braço de Hélios e aproximando-se de mim. Puxando me com ela
Todos os outros a seguiram mas quando Jane olhou para trás viu hélios a falar com os Anciões que pareciam estar a apresentar-lhe uma rapariga.
- Cambada de abutres! – resmungou Jane, captando a minha atenção em que me virei para trás vendo o mesmo que Jane.
- Que querem eles agora?
- Casar o teu irmão!
- O quê? Com aquela?
Jane olhou para mim e viu o olhar de horro que tinha a olhar para a rapariga!
- Não sei…
- Mas ela não sabe fazer nada a não ser sorrir para os outros…ela tem zero no cérebro! Espero bem que ele não goste dela! – disse eu franzindo o sobrolho
Jane riu-se e caminhou de novo para o jardim recebendo elogios pelo seu vestido e coroa e também os parabéns.
- E para abrirmos o baile, pedimos há aniversariante que dance com o anfitrião! – disse o representante da banda.
( https://www.youtube.com/watch?v=mUOUuSjxgq8 )
Hélios aproximou-se de Jane e tomando a mão dela levou para a pista de dança começando a dançar com ela.
Oservava aquilo tudo pensativa, pois sentia ali um ambiente entre eles que não era normal, e sabia que Hélios gostava de Jane…mas e ela? Será que ela só se estava a aproveitar?
tivea resposta quando a rapariga que os Anciões tinham apresentado a Hélios se aproximou e pediu para dançar com ele.Pode ver como Jane ficou furiosa mas disfarçou com um sorriso e quando Hélios tomou aquela rapariga nos braços ela viu nos olhos e cara de Jane os ciúmes. Então Hélios não lhe era indiferente!
Nesse momento vi Remy aproximar-se de Jane e puxa-la para dançar, e vi Hélios e toda a Original Team a olhar para eles, afinal Remy era inimigo.
- Que fazes aqui? Eu não te convidei! – dizia Jane na pista de dança
- Pois não! E fiquei muito triste ao ver que te tinhas esquecido de mim!
- Eu não me esqueci de ti! Tu ocupas os meus pensamentos muitas vezes!
- Ainda bem que assim é! – disse ele olhando para os olhos dela
- Não devia ser, mas não consigo deixar de pensar naquilo que te tornas-te!
- No que me tornei eu, doce Jane? – disse ele sorrindo ironicamente
- Num ser detestável e desprezível em quem não consigo confiar…nem amar!
Remy ficou branco com aquelas palavras mas sorriu.
- Amor…que sabes tu disso?
- Mais do que tu!
- Ora eu não chamaria amor a tu ires para a cama com Hélios! – disse Remy sarcasticamente
- Estás a falar do que?
- Tu és minha Jane!
- Eu não sou de ninguém! – disse ela pisando o pé de Remy e vendo-se a dançar noutros braços.
Ela olhou para cima e viu o sorriso de Alexandre.
- Vamos tirar-te daqui! – disse ele sorrindo
- Vamos?
- O Hélios avisou-me que isto podia acontecer e por isso pediu-me para vir
- Eu tinha-te convidado!
- Eu recebi o convite.
Eles ficaram calados durante um bocado até que a musica acabou e eles dirigiram-se para a mesa.Ohava para eles os dois com o fogo dos ciúmes nos olhos. Alexandre aproximou-se e fez-me uma vénia cumprimentando-mee convidando-a para a música que estava naquele momento a dar.
Ela deu-me a mão e começaramos a dançar.
- Parecem as metades de uma laranja aqueles dois! – disse Sofia sentando-se atrás de Jane.
- Espero que a zanga entre eles termine depressa. – disse Jane.
No final de a música acabar Hélios pediu que todos se calassem pois tinha um comunicado importante a dizer, mas olhou para os olhos de Jane e viu como esta lhe sorriu a dar coragem, mas os olhos dele afastaram-se depois para as sombras onde viu Remy.
- Para começar quero desejar felicidades há Jane e que ela consiga obter neste ano tudo aquilo que deseja. – disse Hélios vendo que Jane sorria em sinal de agradecimento – a razão de vos fazer um comunicado nesta festa é para que ela se torne ainda mais festiva e feliz pois é neste momento que vos vou apresentar aquela que finalmente escolhi para se juntar a mim no trono.
Todos começaram a murmurar e eu,Alexandre, as Original Team olharam para Jane que estava sentada mas virada para a pista de dança de frente para Hélios, mas os Anciões olhavam uns para os outros a rir-se de triunfo pois pensavam que aquela rapariga de fácil manobra tinha sido escolhida.
Hélios olhou para os Anciões e sorriu.
- A minha noiva é alguém que me enfeitiçou desde o primeiro olhar, mas foi pelo primeiro beijo que trocamos que descobri estar apaixonado por ela… não foram precisas palavras, aquele beijo mostrou-me que a amizade, o amor e o sexo… - disse Hélios fazendo com que todos se rissem – se podem encontrar num beijo dado por uma boca que nos convida a partilhar toda uma vida… a partir daquele momento comecei a viver por ela porque ela foi a ninfa que me convidou a tocar uma melodia que até então me parecia perigosa, mas essa melodia tornou-se na nossa musica. Ela dá me força, valor e realidade para que não me esqueça do que sou e o que esperam de mim…ela dá me tudo o que pode sem esperar nada em troca, e a cada dia que passa eu sei que estarei com ela fiel e sincero como desde o primeiro momento que a vi, e a beijei…
Todos ficaram calados à espera da continuação do discurso de Hélios, mas viram como ele se aproximava da mesa da aniversariante, e se ajoelhava há frente dela.
- Assim Imperatriz Jane, queres ser a minha esposa para todo o sempre?
Jane começou a chorar enquanto se ria e levantava para ir abraçar Hélios.
- Aceito!
Hélios e Jane beijaram-se e todos puderam sentir a força do amor que eles tinham um pelo outro, enquanto aplaudiam.
- Viva o Rei e a Futura Rainha! – disse Alexandre pegando num copo com champanhe
Todos os outros saudaram Hélios e Jane, Remy observava aquilo tudo com ciúmes e o orgulho ferido.
- Tu ainda serás minha Jane! – disse Remy para Jane com o poder da mente.
Entretanto momentos depois Jane sentou-se ao pé de mim, queria conversar comigo…
-Posso te perguntar uma coisa Cathy?-pergunta jane
-Claro…
-Bem como sabes eu e o teu irmão vamos casar….e eu quero que tu sejas a minha madrinha de casamento e o Alexandre o padrinho….eu fale com ele e ele aceitou! Faltas tu!!
-Oh Jane…achas que eu mereço isso? Depois das discussões que tive contigo e isso td…
-Considera também um pedido de tréguas!
-Ok…então aceito o convite!
-Ainda bem!!!-diz Jane com um sorriso caloroso
pouco depois cantaram de novo os parabéns a Jane e ela deu a primeira fatia do bolo a Hélios que lhe sorriu e lhe deu um beijo na testa. Finalmente o carinho que sentia por ela não precisava de ser escondido.
As pessoas aproximaram-se todas, para lhes desejar felicidades, e quando finalmente o sol tinha nascido as pessoas começaram a ir-se embora.
Jane e Hélios ficaram a sós finalmente podendo desfrutar agora da companhia um do outro.
- Bem…vamos dormir? – perguntou Hélios
- Sim…estou tão cansada, que era capaz de dormir ate amanha de manha! – disse ela metendo um braço pela cintura de Hélios.
- Pois…mas eu não estava a pensar em dormir!
Jane olhou para ele interrogativamente e depois começou a rir-se, ele puxou-a por uma mão e eles entraram no quarto que em breve seria deles.
Outro capitulo....espero que gostem!!!!!!!!
Ai k mico!
Depois da festa de aniversário que afinal era uma festa de noivado, foi para o meu quarto! A minha vida estava tão vazia…..no dia a seguir passei o dia enfiada no quarto não estava com paciência para ninguém! Chegou a noite e eu tive de sair do quarto para ir jantar. Não fiz questão de trocar uma palavra com quem quer que fosse, não comi nada! Também só lá estava eu o Hélios e a Jane! A Jane tentava aliviar um bocado o ambiente uma vez que eu ainda estava chateada com o meu irmao, mas era um bocado dificil, porque nem eu nem o Hélios falavamos mais que um “sim” ou um “não”…
Subi para o meu quarto mesmo sem comer! Mas quando sai percebi que Jane tinha começado a ralhar com o meu irmao…Bem feita para ele!
Qual não foi o meu espanto quando finalmente cheguei ao meu quarto…a janela estava aberta com as cortinas a voar….e em cima da minha cama um ramo de rosas brancas com um envelope com o meu nome…pegei nas rosas e senti o seu aroma…ainda tinham o aroma do orvalho da manhã!
No envelope dizia:
Fiquei de boca aberta!
Só via no meu relógio 22h30…ai que faltava tanto!!!
Olhava tanta vez para o relógio que até pensava que o tempo estava a fazer de prepósito….não largava as minhas rosas brancas enquanto estava sentada no balcão da janela…estavam tão lindas a reluzir ao luar……finalmente chegou as 23h45 horas…transformo-me em Sailor Dreams, sim porque não me iria atirar da janela…era suícidio! Mal pouso os pés no chão destranformo-me e revelo um vestido cai-cai branco comprido cheio de bordados azul bébé! O meu cabelo estava solto e os caracóis a saltarem conforme o meu andar!
(música: https://www.youtube.com/watch?v=qgWaVjNzV9Y )
Cheguei á praia e deparei-me com um cenário imaginável! Uma enorme tenda feita de tecido vermelho, por dentro almofadas verdes, vermelhas, rosas espalhadas, e uma mesa posta para dois á luz das velas! Para a tenda estava um caminho feito com uma fila (á direiro e á esquerda) de velas acesas…eu não conseguia falar…o ambiente estava….magnifico…indiscritivel! Mas eu não via o Alexandre em lado nenhum…quando atrás de mim dois braços fortes me abraçam!
-Gostas-te?-pergunta-me Alexandre
-Eu não merecia tanta coisa!!!-digo eu pondo as minhas mãos ao pé dos braços dele!
-Mereces mais!!!Muito mais!!!-diz ele carinhosamente
-Eu? Eu não mereço que tu andes atrás de mais! Es demasiado bom para mim!
-Não tu é que és demasiado boa para mim!
Com isto ele vira me e beija me apaixonadamente….um beijo no qual eu correspondo! Eu abraço-o lentamente e ele cada vez me puxa mais para ao pé dele! Eu sinto o corpo dele junto ao meu…e fico feliz…como não tenho estado nos últimos dias!
Mas os nossos lábios se descolam…
-Vamos jantar? –pergunta me ele
-Vamos….
Ele dá me a mão e puxa me com ele para a tenda! Puxa me a cadeira para eu me sentar e começamos a comer! Vamos falando ao longo do jantar …já me tinha esquecido da última vez que me divertia assim tanto…há já não sei quanto tempo!
A sobremesa era Gelado de morango, o meu favorito! Quando acabamos sentámo-nos nas almofadas que ali estavam e começamos a falar animadamente…
-Eu amo-te…e nunca queria que soubesses daquilo assim! –diz ele cabisbaixo
-Eu também te amo muito!!! E eu sou burra em ter acabado! Devia ter confiado e compreendido!
-Pois…já agora…eu amo-te mais!
-Não não amas! Eu amo-te muuuuito mais!
Então ele puxa-me contra ele e começa a beijar-me lentamente até que ele fica por cima de mim! Continuamo-nos a beijar, beijos cheios de paixão……até que ele começa a puxar o fecho do meu vestido mas pára!
-Só avanço se tiveres a certeza de que é isto que queres!
-Eu estou contigo…eu sou só tua…e quero muito isto!
Responde-me num sorriso e noutro beijo…eu também lhe começo a tirar a camisa…..ficamos completamente entregues um ao outro…eu perdi-me nos beijos e nas carícias dele! Ele beijava o meu corpo com cuidado e carinho! E assim ficamos até adormecemos….acordamos perto da hora do pequeno almoço! Quer dizer…ele acordou, porque eu continuava a dormir encostada ao seu peito!
-Hey…dorminhoca…toca a acordar!-diz ele a fazer caricias no meu cabelo
-Não quero!-digo eu ainda de olhos fechados!
-Porquê?
-Tenho medo que isto seja um sonho e eu não quero acordar!
-Mas não é um sonho! É a pura realidade…e se queres que essa realidade não se torne negra….aconselho-te a ires para o castelo! Já devem andar todos feitos doidos á tua procura!
-E eu importada!
-Não irrites o teu irmão….
-O meu irmão tem a mania!
-Mas é teu irmão…. E apesar de ainda estarem chateados um com o outro ele procupa-se contigo!
- Ai! Chato! Mas tens razao, tenho de ir…..senão bombardeia-me com perguntas….se é que não vai já perguntar quando me vir!
Visto o vestido, ajeito o cabelo pego nos meu sapatos e abaixo-me para beijar o Alexandre!
-Vejo-te hoje não vejo?-pergunto eu
-Vês….a bem ou a mal!
Despeço-me dele e vou em direcção ao castelo! Chego ao castelo e entro pela porta principal! Niguém dá conta pois eu levo os sapatos na mão! Mas quando passo pela sala onde estão a tomar o pequeno almoço…
-Cathy Alexandra….-diz Hélios de dentro da sala
-Ora bem…tinha de vir…-resmungo eu
Entro na sala…
-Onde te metes-te? Tu não dormis-te no castelo!-diz Hélios
Olho para ele de maneira fria….e mais frias são as minhas palavras…..
-Hélios….tu não tens nada a ver com o que eu faço ou deixo de fazer! Tenho 20 anos, em breve 21 e não preciso que me estejam a fazer perguntas! Fui onde fui e tu não tens nada a ver!
-Cathy…
-Esquece-me Hélios esquece-me! Nada me pode arruinar o dia! Nem tu!!
Saio porta fora indo contra Jane que vinha a entrar…Entro no meu quarto e lanço-me na cama…na mesinha ao meu lado estava o ramo de rosas brancas que ele me tinha posto na noite anterior! Aquela foi uma das melhores noites da minha vida! Adormeço com um ligeiro sorriso! Estava ansiosa pela visita de Alexandre! Que supresas me preparava mais o dia?
Na biblioteca….
-Onde é que ela se meteu a noite toda??-questionava-se Hélios
-Hélios deixa a tua irmã em paz…ela já é crescidinha e sabe o que faz! –avisa Jane sorrindo-lhe e abraçando-o – Pará de andar para trás e para a frente…daqui a pouco temos um buraco no tapete!
-Mas eu não sei onde e que ela esteve nem com QUEM!!!
-E não precisas de saber! Tu tambem não lhe dizes onde vais ou onde deixas de ir…tu às vezes nem a mim dizes! – diz Jane sarcásticamente
- Não queiras comparar! Bem é melhor ir-me preparar… hoje veem cá jantar os Condes de Elysion!
-Quem são eles?
-Ora…a Condessa Mariana e o Conde Guilherme…mais os dois filhos, o Alexandre e a Daniela!-diz Hélios pegando nuns papéis
-O Alexandre? Aquele Alexandre?-pergunta Jane interrogativamente
-Sim…”esse” Alexandre!
-Vai ser lindo vai…. Espero que os dois estejam preparados para um furacao chamado “Cathy”!
Eu perdida nos meus sonhos quando me batem á porta…
-Quem…quem é?-pergunto ensonada
-É a Jane…posso entrar???
-Se não vieres a cargo do meu irmão podes!
-Sempre a mesma…
-Que vieste fazer? Se foi para me perguntares onde estive e com quem estive, esquece!
-Não vim avisar-te quem o Alexandre, a irmã e os pais vêm cá hoje!JANTAR!
Dou um pulo…
-O QUÊ??? Eu não tenho que vestir…
-Vá lá tens aí o armário a abarrotar de vestidos líndissimos! Escolhe um….
-Não pode ser um qualquer….tenho que parecer…..bem bonita!
-Tu já és…queres ser mais??
-Ai…só agora é que me avisam….
-Só agora é que o teu irmão me disse….
-Idiota…
-Cathy….
-Prontos…..
-Vá se precisares de ajuda chama!
-Jane obrigada pela informação…
-Não tens de quê! Eu às vezes gosto de contrariar o teu irmão!
A Jane sai e eu encaro um grave problema!!O QUE É QUE EU VOU VESTIR?????
Ai ai ai… a minha rica vidinha a andar para trás…se fosse uma noite até que nem me importava!
Depois da festa de aniversário que afinal era uma festa de noivado, foi para o meu quarto! A minha vida estava tão vazia…..no dia a seguir passei o dia enfiada no quarto não estava com paciência para ninguém! Chegou a noite e eu tive de sair do quarto para ir jantar. Não fiz questão de trocar uma palavra com quem quer que fosse, não comi nada! Também só lá estava eu o Hélios e a Jane! A Jane tentava aliviar um bocado o ambiente uma vez que eu ainda estava chateada com o meu irmao, mas era um bocado dificil, porque nem eu nem o Hélios falavamos mais que um “sim” ou um “não”…
Subi para o meu quarto mesmo sem comer! Mas quando sai percebi que Jane tinha começado a ralhar com o meu irmao…Bem feita para ele!
Qual não foi o meu espanto quando finalmente cheguei ao meu quarto…a janela estava aberta com as cortinas a voar….e em cima da minha cama um ramo de rosas brancas com um envelope com o meu nome…pegei nas rosas e senti o seu aroma…ainda tinham o aroma do orvalho da manhã!
No envelope dizia:
Amo-te com todo o meu coração…
Hoje há meia-noite, debaixo do luar vem ter comigo á beira mar se realmente me amas…
Não consigo viver sem ti…
Vem….eu espero por ti!
Do sempre teu: Alexandre
Fiquei de boca aberta!
Só via no meu relógio 22h30…ai que faltava tanto!!!
Olhava tanta vez para o relógio que até pensava que o tempo estava a fazer de prepósito….não largava as minhas rosas brancas enquanto estava sentada no balcão da janela…estavam tão lindas a reluzir ao luar……finalmente chegou as 23h45 horas…transformo-me em Sailor Dreams, sim porque não me iria atirar da janela…era suícidio! Mal pouso os pés no chão destranformo-me e revelo um vestido cai-cai branco comprido cheio de bordados azul bébé! O meu cabelo estava solto e os caracóis a saltarem conforme o meu andar!
(música: https://www.youtube.com/watch?v=qgWaVjNzV9Y )
Cheguei á praia e deparei-me com um cenário imaginável! Uma enorme tenda feita de tecido vermelho, por dentro almofadas verdes, vermelhas, rosas espalhadas, e uma mesa posta para dois á luz das velas! Para a tenda estava um caminho feito com uma fila (á direiro e á esquerda) de velas acesas…eu não conseguia falar…o ambiente estava….magnifico…indiscritivel! Mas eu não via o Alexandre em lado nenhum…quando atrás de mim dois braços fortes me abraçam!
-Gostas-te?-pergunta-me Alexandre
-Eu não merecia tanta coisa!!!-digo eu pondo as minhas mãos ao pé dos braços dele!
-Mereces mais!!!Muito mais!!!-diz ele carinhosamente
-Eu? Eu não mereço que tu andes atrás de mais! Es demasiado bom para mim!
-Não tu é que és demasiado boa para mim!
Com isto ele vira me e beija me apaixonadamente….um beijo no qual eu correspondo! Eu abraço-o lentamente e ele cada vez me puxa mais para ao pé dele! Eu sinto o corpo dele junto ao meu…e fico feliz…como não tenho estado nos últimos dias!
Mas os nossos lábios se descolam…
-Vamos jantar? –pergunta me ele
-Vamos….
Ele dá me a mão e puxa me com ele para a tenda! Puxa me a cadeira para eu me sentar e começamos a comer! Vamos falando ao longo do jantar …já me tinha esquecido da última vez que me divertia assim tanto…há já não sei quanto tempo!
A sobremesa era Gelado de morango, o meu favorito! Quando acabamos sentámo-nos nas almofadas que ali estavam e começamos a falar animadamente…
-Eu amo-te…e nunca queria que soubesses daquilo assim! –diz ele cabisbaixo
-Eu também te amo muito!!! E eu sou burra em ter acabado! Devia ter confiado e compreendido!
-Pois…já agora…eu amo-te mais!
-Não não amas! Eu amo-te muuuuito mais!
Então ele puxa-me contra ele e começa a beijar-me lentamente até que ele fica por cima de mim! Continuamo-nos a beijar, beijos cheios de paixão……até que ele começa a puxar o fecho do meu vestido mas pára!
-Só avanço se tiveres a certeza de que é isto que queres!
-Eu estou contigo…eu sou só tua…e quero muito isto!
Responde-me num sorriso e noutro beijo…eu também lhe começo a tirar a camisa…..ficamos completamente entregues um ao outro…eu perdi-me nos beijos e nas carícias dele! Ele beijava o meu corpo com cuidado e carinho! E assim ficamos até adormecemos….acordamos perto da hora do pequeno almoço! Quer dizer…ele acordou, porque eu continuava a dormir encostada ao seu peito!
-Hey…dorminhoca…toca a acordar!-diz ele a fazer caricias no meu cabelo
-Não quero!-digo eu ainda de olhos fechados!
-Porquê?
-Tenho medo que isto seja um sonho e eu não quero acordar!
-Mas não é um sonho! É a pura realidade…e se queres que essa realidade não se torne negra….aconselho-te a ires para o castelo! Já devem andar todos feitos doidos á tua procura!
-E eu importada!
-Não irrites o teu irmão….
-O meu irmão tem a mania!
-Mas é teu irmão…. E apesar de ainda estarem chateados um com o outro ele procupa-se contigo!
- Ai! Chato! Mas tens razao, tenho de ir…..senão bombardeia-me com perguntas….se é que não vai já perguntar quando me vir!
Visto o vestido, ajeito o cabelo pego nos meu sapatos e abaixo-me para beijar o Alexandre!
-Vejo-te hoje não vejo?-pergunto eu
-Vês….a bem ou a mal!
Despeço-me dele e vou em direcção ao castelo! Chego ao castelo e entro pela porta principal! Niguém dá conta pois eu levo os sapatos na mão! Mas quando passo pela sala onde estão a tomar o pequeno almoço…
-Cathy Alexandra….-diz Hélios de dentro da sala
-Ora bem…tinha de vir…-resmungo eu
Entro na sala…
-Onde te metes-te? Tu não dormis-te no castelo!-diz Hélios
Olho para ele de maneira fria….e mais frias são as minhas palavras…..
-Hélios….tu não tens nada a ver com o que eu faço ou deixo de fazer! Tenho 20 anos, em breve 21 e não preciso que me estejam a fazer perguntas! Fui onde fui e tu não tens nada a ver!
-Cathy…
-Esquece-me Hélios esquece-me! Nada me pode arruinar o dia! Nem tu!!
Saio porta fora indo contra Jane que vinha a entrar…Entro no meu quarto e lanço-me na cama…na mesinha ao meu lado estava o ramo de rosas brancas que ele me tinha posto na noite anterior! Aquela foi uma das melhores noites da minha vida! Adormeço com um ligeiro sorriso! Estava ansiosa pela visita de Alexandre! Que supresas me preparava mais o dia?
Na biblioteca….
-Onde é que ela se meteu a noite toda??-questionava-se Hélios
-Hélios deixa a tua irmã em paz…ela já é crescidinha e sabe o que faz! –avisa Jane sorrindo-lhe e abraçando-o – Pará de andar para trás e para a frente…daqui a pouco temos um buraco no tapete!
-Mas eu não sei onde e que ela esteve nem com QUEM!!!
-E não precisas de saber! Tu tambem não lhe dizes onde vais ou onde deixas de ir…tu às vezes nem a mim dizes! – diz Jane sarcásticamente
- Não queiras comparar! Bem é melhor ir-me preparar… hoje veem cá jantar os Condes de Elysion!
-Quem são eles?
-Ora…a Condessa Mariana e o Conde Guilherme…mais os dois filhos, o Alexandre e a Daniela!-diz Hélios pegando nuns papéis
-O Alexandre? Aquele Alexandre?-pergunta Jane interrogativamente
-Sim…”esse” Alexandre!
-Vai ser lindo vai…. Espero que os dois estejam preparados para um furacao chamado “Cathy”!
Eu perdida nos meus sonhos quando me batem á porta…
-Quem…quem é?-pergunto ensonada
-É a Jane…posso entrar???
-Se não vieres a cargo do meu irmão podes!
-Sempre a mesma…
-Que vieste fazer? Se foi para me perguntares onde estive e com quem estive, esquece!
-Não vim avisar-te quem o Alexandre, a irmã e os pais vêm cá hoje!JANTAR!
Dou um pulo…
-O QUÊ??? Eu não tenho que vestir…
-Vá lá tens aí o armário a abarrotar de vestidos líndissimos! Escolhe um….
-Não pode ser um qualquer….tenho que parecer…..bem bonita!
-Tu já és…queres ser mais??
-Ai…só agora é que me avisam….
-Só agora é que o teu irmão me disse….
-Idiota…
-Cathy….
-Prontos…..
-Vá se precisares de ajuda chama!
-Jane obrigada pela informação…
-Não tens de quê! Eu às vezes gosto de contrariar o teu irmão!
A Jane sai e eu encaro um grave problema!!O QUE É QUE EU VOU VESTIR?????
Ai ai ai… a minha rica vidinha a andar para trás…se fosse uma noite até que nem me importava!
-Meu filho…onde passaste a noite?-pergunta a Condessa Mariana
-Num sitio….
-Estás feliz….é o que interessa…..
-Mãe…estou cansado…vou me deitar!
-Não podes…fomos convidados pelo rei Hélios a jantar no palácio…hoje!
-Hoje!!!!???? E só agora é que me avisam? Ora bolas!!!
Alexandre corre pelas escadas e entra no quarto….mas batem á porta…..
-Mano posso?
-Daniela…entra mana….
-Essa noite?
-Hammm…não tens nada a ver com isso!!-diz com um grande sorriso
-Ohhh vá lá….eu ajudei-te muito!
-Prontos….fizemos as pazes…chega-te?
-NÃO!
-Dáni….faz me um favor…pira-te do meu quarto que eu tenho mais que fazer!
-Bahhh…és uma seca Alex!- diz Daniela saindo do quarto!
A noite chegou a passos largos…no palácio de Elysion, a Condessa, o conde e os dois filhos foram recebidos pelo Hélios na sala de estar!
-Perdoem a ausência da minha noiva e da minha irmã…..são mulheres que se pode fazer!
-Ohhh meu caro Hélios…eu tenho duas assim!
-A Daniela demora séculos….-pica Alexandre
-Oh meu mano pensa que deve demorar muito menos!-diz Daniela dando uma cotovelada a Alex.
-Meninos….-ralha a Condessa num tom amável
No meu quarto eu estou me a ver ao espelho…
-Não…sei se este era o melhor…mas agora já não posso fazer nada!
Batem á porta do meu quarto!
A Jane entra…
-WOW!-exclama logo Jane
-Um simples “tás bonita” chegava!
-Tu tás mais que bonita….isso é tudo para o Alexandre…?
-No coments!!!
-Ou seja…SIM!
-Vamos descendo….o Hélios deve tar se a passar como sempre!
-Ok….espero bem…que o Alex esteja sentado, e o teu irmão!
-Que exagero…..
Ambas descemos as escadas….vamos a entrar na sala….ficam todos a olhar para nós….
Eu estava com um vestido beje cai-cai cabelo solto apanhado com a minha tiara…o meu colar combinava com o vestido!
[Esta imagem já não existe]
Jane estava com um vestido amarelo sol…
-Estão as duas muito bonitas!-diz Hélios embasbacado
-Cathy!!! Então á quanto tempo!! Bem tu estás linda….de morrer!-diz Daniela
-Tu também estás óptima…Daniela!-digo eu-Sempre te disse que o azul te favorecia!
-Mas tu estás muito mais gira…não é Alexandre?
-Sim estás fabulosa Cathy….-diz Alexandre
-Ui ui- murmura Jane aproximando-se dos pais de Alexandre e dando a mao a Hélios
-Queres dizer alguma coisa?-pergunta Hélios desconfiado
-Nada…nada…Condessa Mariana, ainda bem que veio!-diz Jane tentando dispistar Hélios
Ao jantar…
-Então Daniela? Namorados?-pergunta Jane tentando fugir ao tema monotono do conde e do Hélios
-Ham…pois….preferia não falar nisso! Mas o meu irmao…é que tem cá uma namorada….UIUI!-pica Daniela.
Alexandre e Cathy engasgam-se…
-Tu não falas da tua vida mas agora da minha tens sempre a boca aberta!!-diz zangado Alexandre
-É divertido!!-diz Daniela piscando o olho
-Oh meu querido….não me disses-te nada…quem é a tua namorada?-pergunta a Condessa
- Por acaso também estou curiosa por saber! – diz Jane olhando para mim disfarçadamente
Alexandre olha para mim…eu olho para ele!
-É uma rapariga fabulosa, girissima, divertida, fresca, que adora a natureza….enfim….uma óptima pessoa!
-Obrigado…amo-te!-digo eu entre lábios, sem fazer nenhum som, para ele me perceber.
-Parece-me a descrição…-começa Jane mas é interrompida com uma cotovelada minha!
Jane deixa cair o garfo com a minha cotovelada
-Jane que se passa?- peguntei sarcasticamente
-Eu aposto que a Jane queria dizer o nome...- disse Dani mas é interrompida por um pontapé de Alex
- Mas vocês estão a desenvolver a batalha naval aí?- pergunta Hélios desconfiado
- Não....estamos a começa-la! - diz Jane sorrindo – querem participar?
- Eu sempre gostei de brincar a isso em pequeno! – disse o Conde Guilherme
- A Jane é muito boa nesse jogo não é? – piquei eu
- Ora…mas tu não ficas atrás! – diz Jane enquanto me pisca o olho
- Então está decidido! Depois do jantar vamos todos jogar há batalha naval! – disse a Condessa Mariana. – Isto se o Hélios não se importar claro!
- Por mim estão a vontade! – disse Hélios olhando para Jane e mandando-lhe um olhar significativo ao qual ela lhe deu um sorriso.
Jane e Dáni olharam uma para a outra e começaram a rir-se, deixando Hélios desconfiado, os Condes confusos e Cathy e Alex corados!
Na casa do Alexandre…
-Meu filho…onde passaste a noite?-pergunta a Condessa Mariana
-Num sitio….
-Estás feliz….é o que interessa…..
-Mãe…estou cansado…vou me deitar!
-Não podes…fomos convidados pelo rei Hélios a jantar no palácio…hoje!
-Hoje!!!!???? E só agora é que me avisam? Ora bolas!!!
Alexandre corre pelas escadas e entra no quarto….mas batem á porta…..
-Mano posso?
-Daniela…entra mana….
-Essa noite?
-Hammm…não tens nada a ver com isso!!-diz com um grande sorriso
-Ohhh vá lá….eu ajudei-te muito!
-Prontos….fizemos as pazes…chega-te?
-NÃO!
-Dáni….faz me um favor…pira-te do meu quarto que eu tenho mais que fazer!
-Bahhh…és uma seca Alex!- diz Daniela saindo do quarto!
A noite chegou a passos largos…no palácio de Elysion, a Condessa, o conde e os dois filhos foram recebidos pelo Hélios na sala de estar!
-Perdoem a ausência da minha noiva e da minha irmã…..são mulheres que se pode fazer!
-Ohhh meu caro Hélios…eu tenho duas assim!
-A Daniela demora séculos….-pica Alexandre
-Oh meu mano pensa que deve demorar muito menos!-diz Daniela dando uma cotovelada a Alex.
-Meninos….-ralha a Condessa num tom amável
No meu quarto eu estou me a ver ao espelho…
-Não…sei se este era o melhor…mas agora já não posso fazer nada!
Batem á porta do meu quarto!
A Jane entra…
-WOW!-exclama logo Jane
-Um simples “tás bonita” chegava!
-Tu tás mais que bonita….isso é tudo para o Alexandre…?
-No coments!!!
-Ou seja…SIM!
-Vamos descendo….o Hélios deve tar se a passar como sempre!
-Ok….espero bem…que o Alex esteja sentado, e o teu irmão!
-Que exagero…..
Ambas descemos as escadas….vamos a entrar na sala….ficam todos a olhar para nós….
Eu estava com um vestido beje cai-cai cabelo solto apanhado com a minha tiara…o meu colar combinava com o vestido!
Jane estava com um vestido amarelo sol…
-Estão as duas muito bonitas!-diz Hélios embasbacado
-Cathy!!! Então á quanto tempo!! Bem tu estás linda….de morrer!-diz Daniela
-Tu também estás óptima…Daniela!-digo eu-Sempre te disse que o azul te favorecia!
-Mas tu estás muito mais gira…não é Alexandre?
-Sim estás fabulosa Cathy….-diz Alexandre
-Ui ui- murmura Jane aproximando-se dos pais de Alexandre e dando a mao a Hélios
-Queres dizer alguma coisa?-pergunta Hélios desconfiado
-Nada…nada…Condessa Mariana, ainda bem que veio!-diz Jane tentando dispistar Hélios
Ao jantar…
-Então Daniela? Namorados?-pergunta Jane tentando fugir ao tema monotono do conde e do Hélios
-Ham…pois….preferia não falar nisso! Mas o meu irmao…é que tem cá uma namorada….UIUI!-pica Daniela.
Alexandre e Cathy engasgam-se…
-Tu não falas da tua vida mas agora da minha tens sempre a boca aberta!!-diz zangado Alexandre
-É divertido!!-diz Daniela piscando o olho
-Oh meu querido….não me disses-te nada…quem é a tua namorada?-pergunta a Condessa
- Por acaso também estou curiosa por saber! – diz Jane olhando para mim disfarçadamente
Alexandre olha para mim…eu olho para ele!
-É uma rapariga fabulosa, girissima, divertida, fresca, que adora a natureza….enfim….uma óptima pessoa!
-Obrigado…amo-te!-digo eu entre lábios, sem fazer nenhum som, para ele me perceber.
-Parece-me a descrição…-começa Jane mas é interrompida com uma cotovelada minha!
Jane deixa cair o garfo com a minha cotovelada
-Jane que se passa?- peguntei sarcasticamente
-Eu aposto que a Jane queria dizer o nome...- disse Dani mas é interrompida por um pontapé de Alex
- Mas vocês estão a desenvolver a batalha naval aí?- pergunta Hélios desconfiado
- Não....estamos a começa-la! - diz Jane sorrindo – querem participar?
- Eu sempre gostei de brincar a isso em pequeno! – disse o Conde Guilherme
- A Jane é muito boa nesse jogo não é? – piquei eu
- Ora…mas tu não ficas atrás! – diz Jane enquanto me pisca o olho
- Então está decidido! Depois do jantar vamos todos jogar há batalha naval! – disse a Condessa Mariana. – Isto se o Hélios não se importar claro!
- Por mim estão a vontade! – disse Hélios olhando para Jane e mandando-lhe um olhar significativo ao qual ela lhe deu um sorriso.
Jane e Dáni olharam uma para a outra e começaram a rir-se, deixando Hélios desconfiado, os Condes confusos e Cathy e Alex corados!
Wow! Tá mt lindo! A cena da reconciliação deles tá linda, assim como todos os capítulos! Parabéns Cathy
! Kero maiisssss!
P.s - Bolas Bunnygirl, lês rápido!
A Cathy posta capítulos enormes e tu no minuto seguinte já tás a comentá-los! 
! Kero maiisssss!
P.s - Bolas Bunnygirl, lês rápido!
A Cathy posta capítulos enormes e tu no minuto seguinte já tás a comentá-los! 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Tá lindo *.*
O pedido de casamento do Helios é magnífico <3
O pedido de casamento do Helios é magnífico <3

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.

mas assim é q é!!! e o pedido d casamento? tão lindo....
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.