Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Dreams I:A aventura começa...

Estão a gostar da fic?

Total de votos: 49

• Sim! 78% 38 votos
  • Não.... 6% 3 votos
  • +- 12% 6 votos
  • Horrível! 4% 2 votos

Esta sondagem está encerrada.

e que surpresas!!
a cathy ta num jantar de turma por isso...acho que era hj...
por isso nao sei se hj nos mata um bocado a curiosidade...xD
olha lá..e já agora não há assim nenhum capitulo escondido pronto a vir para aqui? hmm? =)

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Talvez sim talvez não...é td uma questão de tempo...

"A espera é amarga mas o seu fruto é doce!!!"
Aqui teem!!!

Cheguei a casa totalmente com o coração despedaço, deitei-me na cama e adormeci profundamente…

Perto das 6 e meia da manhã sinto uma brisa gelada…as janelas do meu quarto estavam abertas mas eu não as tinha deixado abertas…foi então que reparei no ramo de rosas brancas e vermelhos ao pé do meu portátil! Tinha uma pequeno cartão…que só dizia: “Always and 4Ever with you”…esbocei um pequeno sorriso embora os olhos me doessem de tanta lágrima de dor! Voltei a cair em cima da cama mas agora com aquele ramo enorme ao meu lado! Adormeci outra vez mas mais contente…

Nos quintos dos Infernos….

-REMY!-grita Hades

-Sim meu mestre?-diz Remy fazendo uma vénia

-Quero que me encontres o terceiro cristal!!! E rápido!-diz Hades

-E quem será o nosso próximo alvo?-diz Remy com um sorriso sarcastico

-OS PROXIMOS ALVOS…serão…elas!!!

Num pequeno ecrã rodeado de chamas aparecem imagens de raparigas a rirem-se e muito felizes….

-Estamos entendidos?

-Sim….mestre…..com todo o gosto!

E numa nuvem negra Remy desaparece….

Alegres no parque a fazerem bonecos de neve estavam a Original Team e eu….

-Oh Cathy alegra-te…isto passa…-diz docemente Luz

-Mas se não passou em 14 anos….-digo eu cabisbaixa

-Mas tu ontem estavas pior!!! O que se passou para te alegrar mais um pouco???-pergunta desconfiada Ayame.

-Nada…-digo eu lembrando me do ramo de rosas

-Pois….nós acreditamos!-diz Flávia fazendo uma bola de neve

-Oh Flávia, vê lá aonde é que vai parar essa bola!!-avisa Mariana

-E que tal na tua cara?-diz Flávia muito divertida

De repente Flávia atira a sua bola de neve na direcção de Mariana mas esta baixa-se e a bola vai parar á cara do rapaz que estava atrás dela…..o Seya, que vinha acompanhado do Yaten e do Taiki, que se partiram a rir com a bola de neve que atingiu Seya na cara! Flávia corre para ele…

-Desculpa-me Seya…sinceramente! Não era para ti!-desculpa-se Flávia que depois deita um olhar fulminante a Mariana-Era para ela!!!!

-Não faz mal…-diz Seya retirando o resto dos vestigios de neve da cara-….bem á uma maneira de me compensares !!

-Qualquer coisa!!-diz logo Flávia

-Podiamos ir á montanha andar no teleférico….ver a paisagem branca!!!-diz Seya sedutor.

-Parece-me óptimo!!-diz Flávia

-Vocês veem?-pergunta Seya a Yaten e Taiki que depois se olham

-NÃO!-dizem em coro

-Mas tu tás-me a chamar de vela Seya?-diz Yaten

-Sim…é que eu não tenho esse feitio!!-diz Taiki aos risinhos

-Calem-se os dois!!-bufa Seya raivoso-Desculpa-os Flávia, eles não sabem o que dizem!

-É só inveja é o que é!!!-diz Flávia

-Nós temos as miudas que queremos!-diz Taiki com convencimento

-Não vejo nenhuma!-goz Art

-Só garganta!-diz a rir-se Sofia

-Pois…Seya…han??? Seya???

Yaten e Taiki olham para o lugar onde Flávia e Seya estavam, dando pela falta deles!

Todas nos rimos…

-Bem…..nós vamos indo para o shopping….há compras de natal a fazer e uma lista que nunca mais acaba! Familia, Amigos, etc, etc….-começa Mariana

-Vens Cathy?-pergunta Sofia

-Não não…vou dar uma volta por aí!! Eu logo faço as minha compras..quando tiver paciência para as fazer!!!-digo eu pegando nas minhas coisas

-Como queiras…se quiseres vir ter connosco dá uma apitadela para o telémovel!!-diz Luz piscando o olho

Elas vão se embora felizes e eu vou andando ás voltas no parque! Ás voltas e ás voltas, até um certo momento em que as minhas pernas gelam….era ele, ali de pé a ollhar para o rio gelado….os seus olhos encontram os meus deixando um ligeiro rubor na minha cara…

-Alexandre…-digo eu

-Cathy…..-suspira ele

-Obrigada!-digo eu forçando um sorriso

-Queria saber que tinhas tido ao menos um sorriso neste dia!-diz ele aproximando-se-Já agora tenho aqui uma coisa para ti….

-O quê?-digo eu tentando não mostrar ansiedade

-…é de Elysion!

-Esquece…eu não quero saber!!!-digo eu virando-lhe as costas.

Ele aproxima-se e coloca-se á minha frente, pega-me na mão abre-a e coloca lá dentro um envelope!

-Pelo menos lê!!-diz ele

-Quando me apetecer!-digo eu baixando o olhar

Gritos ressoam do parque…

-Cathy, rápido transforma-te!-diz Alexandre invocando o seu poder.

-Ok….ELYSION PLANET POWER….MAKE UP!

Alexandre fica com a sua aramdura prateada e eu transformada em Dreams…corremos raidamente para o local..

-Remy….eu já devia estar á espera!-diz desprezivelmente Alexandre

-ELAS!!!!-diz Remy fortificando o seu poder mental que segurava 4 raparigas no ar

-Mercúrios, Vénus, Marte, Júpiter!!!-digo eu em desespero

-Vamos qual de vocês tem o terceiro cristal!!!-diz Remy fechando os olhos concentrando o seu poder fazendo com que as raparigas começassem a perder a sua vida libertando os seus cristais…

-NÃOOOO!-grita Sailor Princess que tinha surgido

Princess ía a correr desesperadamente para as suas amigas mas é impedida por Mascarado que a agarra impedindo que ela passe…

As raparigas vão começando cada vez mais a perder energia e vida a olhos vistos…Eu e a Princess olhavamos horrorisadas, pois o Alexandre também me tinha impedido de correr na direcção delas….Mas um ataque do meio dos bosques atinge Remy fazendo com que perde-se a sua concentração, deixando as raparigas cair no chão…

-ChibiMoon vai….-reconhece-se a voz de Apoluh

Do meo do nada ChibiMoon surge e volta a por os cristais na devida dona! Eu e Princess respiramos de alivio…Remy continuava deitado no chão mas agora com a afiada espada de Apoluh apontada ao pescoço…

-Mexe-te e não sais daqui vivo…-goza Apoluh

-Como se eu tivesse medo de um pedaço de metal como esse!!-diz desprezivelmente Remy

-Veremos se é um simples pedaço de metal quando te trespassar o coração….-diz Apoluh

-Irei morrer mas não ás mãos de um rapazinho como tu!!!-diz Remy sarcasticamente desaparecendo numa nuvem de fumo negro.

( )

No templo de Rita…

-Vocês estão melhor?-pergunta Bunny

-Muito! Foi só o susto!-diz Joana

-Acham que ele volta rapido?-questiona Rita

-Duvido…-diz André

-Concordo contigo André…com tanto amor que á no natal o Hades não se atreve a vir á superficie tão rapidamente!-diz Serenidade

Todos nos rimos…eu mexo no bolso do casaco e de lá sai o envelope que o Alexandre me tinha dado…

-O que é isso?-questiona Ami

-É….-abro o envelope..

Para:Cathy Alexandra

De:Jane
No próximo dia 21 de Dezembro no recinto do jardim do castelo de Elysion realizo a minha festa de aniversário!
Conto com a sua presença!
Agradecimentos
Jane

-Vais?-questiona Serenidade

-Ainda não sei!_digo eu

-Eu recebi o convite mas não vou!-diz Serenidade

-Então porquê?-pergunta Bunny

-Vou para Cristal Tokyo..é natal …e se não estou lá algum tempo antes….ninguém atura a minha irmã…-diz Serenidade

-Tu aturas!-goza André

-Não me queixo…mas óh bem….eu quero ir…estou a morrer de saudades de todos!-diz Serenidade

-Eu tambem vou para Sedna….tenho de ver como é que vão as coisas por lá!!-diz André

-OH NÃO!-diz de repente Serenidade assustando toda a gente

-Credo…que te lembras-te agora?-diz Gonçalo conhecendo muito bem aquelas reacções repentinas

-O que é que eu vou dsar á Aslhey???? Comprei tudo para toda a gente mas para ela corri shoppings e shopping e NADA! Estou lixada…..-diz ela

-Já pensas-te num peluche?-pergunta Rita

-O que não lhe falta é peluches!!! Ou melhor…ela tem tudo daí as minhas dúvidas!!!

-Pensa numa coisa que tenhas e ela não, e que depois ela ande sempre atrás de ti para tu lhe emprestares!-diz Gonçalo

-Impossivel…nós temos tudo aos pares…a não ser que…..ÉS UM GÉNIO!-diz Serenidade feliz

-O que é que lhe vais dar?-questiona André
Tão fixi *.*

A minina Cathy precisa de se animar ;P

E quero saber o que é que a Ashley vai receber da minha Chibi ;P

Mais =)

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Oh.... quero festa! queroo prendas! quero mais:P
está muito giro

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
que curiosidade XD aiiiiii LOLOL

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Tu divertes-te a matar-nos de curiosidade xDDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
uuhhhh*-*
ó cathy que injustiça!

MORE MORE MORE MORE!!

ker dizer...eu sei mais ou menos o que se vai passar...mas msmo assim...
pois...realmente a animaçao da cathy vai ser engraçada de se ver...Very Happy
vergonha?!Shocked
ó cathy akilo é uma coisa naturalissima...Wink
além disso todos vao adorar! vais ver!Very Happy
Espero que sim e que não seja demasiado lamechas...mas tu bem sabes que vão se partir a rir na parte do jantar!!!! NÉ USAGI?????
lol! esse jantar vai ficar na memoria assim como a chavena que a serenidade tinha mandado ao andre tambem vai ficar!Rolar

além disso que mal tem esse jantar?CoolVery Happy
nd é demasiado lamechas aqui..lolol e qual vergonha qual que!! Se mete festa, risos e embaraçoes é sempre bom Razz
fico a espera Wink

jantar...estou a fiacr curiosa!!

Muito obrigado!
________
lol! digamos que vao todos ficar surpreendidos...entao esse jantar...seria melhor se fosse numa piscina!
OMG so espero que eles nao se lembrem de sugerir isso...se nao o hélios matanos as duas!Shocked Rolar
Ok, agora temos 2's a matar-nos de curiosidade -.-

Vejam lá mas é se postam *.*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Joana Carvalho