Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Dreams I:A aventura começa...

Estão a gostar da fic?

Total de votos: 49

• Sim! 78% 38 votos
  • Não.... 6% 3 votos
  • +- 12% 6 votos
  • Horrível! 4% 2 votos

Esta sondagem está encerrada.

Mais! *_*
Adorei este ! Especialmente a ideia de ficar a proteger a serenidade =P
I ♥ Di .
She is my ★ .
Apoluh escreveu:Mais! *_*
Adorei este ! Especialmente a ideia de ficar a proteger a serenidade

Vamos ver o k akontece!!!!!!!!!!!!!! Twisted Evil
Será k levas ou nao porrada???? Cool

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
lindo =)!
agora é q realmente vamos esperar tanto tempo =(
mas pronto vai valer a pena!! =)

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Tão lindo, tão fofo.... o gonçalo todo preocupato com a bunny e a serenidade teimosa como sempre Razz lolol
Agora eles vão lá...dão um pontapé na boca do hades e voltam com a cathy...hihi lol!

:(moon):

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Ta tao fixe....já sei o k andas a escrever durante as aulas e k nk me mostras....uhhh *_*...mais please!!!!!!
E por agora é tudo .... Esperuh k gostem....
lol...

Jinhux ffx
Pequeno mas foi a unica coisa que me saiu hoje!

Todos na porta da rua aguardavam que todas estivessem juntas para puderem partir..Alexandre estava muito triste pois senti uma parte da responsabilidade e não era o único..em Elysion Hélios não parava de andar de um lado para o outro…o que deixava A rainha e o rei muito inquietos também! Serenidade só praguejava pois queria ir com a Oreiginal Team…mas por um lado estar ali com o André só para ela até era bom embora não quisesse admitir! A Aslhey estava ao colo de Mariana pois esta era sua madrinha….e então ali ficou no colo dela a dormir….niguém se atrevia a separar-se! Nunca se sabia o que podia acontecer!

-Hélios…podemos falar?-pergunta Jane já farta de o ver dum lado para o outro

Ambos dirigem-se á biblioteca…

-Hélios….se não páras quieto…abres um buraco no chão!!!!-dispara logo Jane

-É a minha IRMÃ!!! Eu sinto-me tão culpado!!!-diz Hélios

-E eu sei que ela é tua irmã…mas nós não podiamos ter previsto isto Hélios!!! São coisas que acontecem!-diz Jane tentando reconforta-lo

-A Cathy tem razão….eu sou um péssimo irmão….-diz Hélios muito embaixo

-Tu não tens culpa…ela fechou-se á chave!! Ela também tem de perceber que tu tens muitas responsabilidades!! Ela ás vezes é mimada de mais!-diz Jane tentando puxar Hélios á razão.

-Como é que ela pode ser mimada se os nosso pais morreram aos 6 anos da vida dela? Acho que foi o que a fez ás vezes…tão..solitária!-diz Hélios

-Por isso mesmo..ela estava habituada a que todos lhe dessem tudo o que ela queria e por isso não aprendeu a sofrer!!!-diz Jane

-Não estava habituada a sofrer??????? Ela perdeu os pais aos 6 anos….muito pouco tempo teve com eles…eu ás vezes sinto me mal por ter tido mais tempo com a mãe do que ela! Por vezes acho que…ela preferia a minha morte do que a dos pais!!-diz Hélios

Jane levantasse e dá um grande estalo a Hélios!

-Acabou-se….deixa de ser assim…conhece melhor a tua irmã e…depois falamos!!!-diz Jane virando-se e saindo porta fora…

No seu quarto Jane começou a chorar….o que Hélios disse magou-a e ela não se conteu! Tinha de o chamar á razão de alguma maneira!!! Aquela foi a única que encontrou…

Voltando á Original Team….tinham agora aberto o portal que dava para o submundo….todos saltaram lá para dentro….o cenário não era muito bom de se ver…chamas e almas penadas por todo o lado!

-Para onde a Cathy foi levada…Valha nos Cristo!!-diz Violet

-Que falta de ar!! Aqui não se respira…-diz Sky

-Respira-se….mas so dioxido de enxofre!-diz Artémis

-Hein??-diz Sky confusa.

-Esquece!!-diz o resto das raparigas

De repente um grande alarido vindo dos fundos do corredor chama-lhes a atenção! Vão com mais velocidade até que…

-Está ali!!!!!!-diz Lumem surpresa!!!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Oh, pekenino! Mas lindo, como sempreEmbaracoso! Maaaiiisss!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Oo uma discusao?? helios e eu??

foi tal coisa de que nunca me lembrei...mas mesmo assim...CATHY!! EU QUERO A MNHA FESTA!! POR ISSO VE LA O QUE MAIS ME ARRANJAS!!lol!

MAIS MAIS!!cheers

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Tá pekenino, mas espetacular à mesma Embaracoso

Mais!!! *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Sim ! Mesmo chibi ! (mas ainda consegue ser maior do que o meu Matreiro)

Mais Wink
I ♥ Di .
She is my ★ .
Festa? Outra? xc

Desta vez quero aquela tal música! : D

From Yesterday *
o que importa n é o tamanho, mas sim a qualidade! E nisso, tá excelente, como sempre!!!***

Tens de entrar para responderes neste tópico.