Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Dreams I:A aventura começa...

Estão a gostar da fic?

Total de votos: 49

• Sim! 78% 38 votos
  • Não.... 6% 3 votos
  • +- 12% 6 votos
  • Horrível! 4% 2 votos

Esta sondagem está encerrada.

chibi mas com a mesma qualidade de sempre! =)!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Talvez hoje....tenho d ver!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
ficamos todas à espera!!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

ó tita tu nem imagns que festa é!Shocked Very Happy
eu so se é que se nao levar armdura..há alguem que da cabo de mim né cathy??Rolling Eyes lol!

MAAISSS!!

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Hmmm quem? eu?......ahhh vá lá....nao so mazinha.....aconselho a levares tripla armadura...porque se vejo muita intimidade! Nem sabes o k te acontece! Cool

Eu nao faço nada....ta descansada!!! além de te fazer a vida num inferno nao...nao faço nada! Very Happy

Cathy escreveu:Hmmm quem? eu?......ahhh vá lá....nao so mazinha.....aconselho a levares tripla armadura...porque se vejo muita intimidade! Nem sabes o k te acontece! Cool

Eu nao faço nada....ta descansada!!! além de te fazer a vida num inferno nao...nao faço nada! Very Happy

ve a o qu fazes cathy!
bem isso knto a intimidade...de certeza que nao keres saber!Rolling Eyes Wink Rolling Eyes

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
usagi_necax escreveu:
Cathy escreveu:Hmmm quem? eu?......ahhh vá lá....nao so mazinha.....aconselho a levares tripla armadura...porque se vejo muita intimidade! Nem sabes o k te acontece! Cool

ve a o qu fazes cathy!
bem isso knto a intimidade...de certeza que nao keres saber!Rolling Eyes Wink Rolling Eyes

Tu nao estas a falar dakilo qu EU penso k estas a FALAR? Pois não?Evil or Very Mad Suspect

Vao rolar cabeças se essa...intimidade....nao para! Evil or Very Mad

e se postassem mais um capítulo..em vez de andarem aí aos segredos?!?! hmm!!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

Cathy escreveu:
Tu nao estas a falar dakilo qu EU penso k estas a FALAR? Pois não?Evil or Very Mad Suspect

Vao rolar cabeças se essa...intimidade....nao para! Evil or Very Mad

tou falr disso que tas pensar sim senhora!Twisted Evil
rolar cabeças?? nao me parece a nao ser que seja a tua a rolar primeiro!! Matreiro

lol!

alem disso deixa la de te meter na vidado teu irmao ( e quando digo d irmao tmbm digo da minha! Matreiro) e mete mais um capitulo!

Ele é meu irmao e meto me na vida dele quando quiser!! Ele tambem se mete na minha por isso agora....arranjem se os dois que eu nao vos dou descanso!!

Obbrigada BunnyGirl...mas tens de ter pena á: Jane, Hélios e Apoluh!!!!
Eu cá me safo....axuh eu....=( a minha vida nao anda facilitada!

Ok aqui teem um novo capitulo!
Desculpem estes serem chibis mas ....nao tenhuh tempo para td!

De repente um grande alarido vindo dos fundos do corredor chama-lhes a atenção! Vão com mais velocidade até que…

-Está ali!!!!!!-diz Lumem surpresa!!!

Em cima de uma grande mesa de pedra encontrava-me eu estendida, sem reacção….Á minha volta Hades e Remy encontravam-se! Hades com um sorriso malicioso e Remy sem reacção….a Original Team ficou muito aflita, mas o mais preocupado de todos era Alexandre que se sentia culpado acima de tudo!

-Ok…pessoal a situação não está nada boa! Temos…temos de arranjar maneira de distrair o Hades e o Remy!-diz Sky

-Acho…….-começa Violet

-O quê? O quê? Violet explica-te…tudo é bem vindo agora!!!!-diz Art aflita

-Bem….sempre podiamos dividirmo nos em duas equipas e depois metade distraí-a Hades e outra Remy! Enquanto nos faziamos isso…tu…Alex….tiravas a Cathy dali!-diz Violet

-Soa-me óptimo….pelo menos melhor ideia eu não teria!-diz Sun

-Pomos em práctica?-pergunta Memory

-Quanto mais depressa melhor! Eu não sei o que é que aqueles dois estão a pensar fazer á minha princesa, mas o que quer que seja não vai acontecer pois eu não deixo!-diz Alex confiante

-É esse o espirito!!!-diz Lumem

-Prontas??-questiona Nature

-Prontas!-dizem todas

Enquanto isso na Terra em casa da Bunny o clima estava tenso!!!

(musica: https://www.youtube.com/watch?v=AqaToaA_WlA )

-Só se elas quiserem falar comigo de resto não tenho mais nada a dizer!-diz Bunny sentando se no sofá

-Ohhh Bunny vá lá!!!-insite Gonçalo sentando-se ao pé dela pondo o braço á volta dela!

-Olha Gonçalo se ela não quer falar que não fale! Secalhar nós é que não queremos falar com ela!!!-impõe Rita

-Oh Rita fala por ti!-diz Ami visivelmente chateada-Eu quero fazer as pazes com a Bunny….tu não queres paciência…..tou farta desta inútil discussão isto não nos leva a lado nenhum!!! Bunny por favor DESCULPA-ME…..eu deixei-me levar pelos pensamentos das outras pessoas!

-Sim Bunny…fomos inconscientes….eu não senti nada do que disse! Foi um dos maiores erros da minha vida! Eu quero que saibas que eu te adoro e que estimo muito a tua amizade! Desculpa-me!-diz Maria

-Elas já disseram tudo! Mas….oh Bunny….desculpa-me, desculpa-me, desculpa-me! Foi tão má…eu devia ter confiado em ti e não na inveja que circula no sangue da Rita!-diz Joana

-HEY! Façam isso…deitem as culpas para a mais fraca!- resmunga Rita

-Desculpa Rita mas tu de fraca não tens nada!!!-afirma Aruka

-Aruka…mázinha…..-diz com um sorriso irónico Mariana

-Meninas…..eu…..eu nem sei que dizer….a não ser que vos adoro e que nunca queria que aquilo acontecesse! Adoro-vos muito!-diz Bunny

As 4 aproximão-se e dão um abraço de grupo! Só Rita é que fica de fora!! Esta olhar tristemente para o grupo abraçado e dirige-se á varanda…entra na varanda e fecha a porta atrás de si…..

Depois de se separarem as raparigas teem lágrimas nos olhos e sorrisos enormes nos lábios, entretanto Gonçalo aproxima-se de Bunny e abraça por trás!

-Hmmm Bunny….vai falar com a Rita….vocês sempre foram o gato e o rato….falem e entendam-se….podem continuar a ser o gato e o rato mas ao menos são amigas como sempre foram!!!-sussura Gonçalo ao ouvido de Bunny.

Bunny dá volta ficando cara a cara com Gonçalo e dá-lhe um beijo suave nos lábios!

-Ok!

Bunny liberta-se de Gonçalo e dirige-se á varanda fechando a porta atrás e sentando-se num cadeirão ao pé do de Rita!

-Será que podemos falar civilizadamente?-pergunta Bunny!

(como é evidente parar a musica XD)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Joana Carvalho