Sailor Dreams I:A aventura começa...
Estão a gostar da fic?
Total de votos: 49
-
Sim! 78% 38 votos
-
Não.... 6% 3 votos
-
+- 12% 6 votos
-
Horrível! 4% 2 votos
Esta sondagem está encerrada.
Hmmm quem? eu?......ahhh vá lá....nao so mazinha.....aconselho a levares tripla armadura...porque se vejo muita intimidade! Nem sabes o k te acontece!
Eu nao faço nada....ta descansada!!! além de te fazer a vida num inferno nao...nao faço nada!
Eu nao faço nada....ta descansada!!! além de te fazer a vida num inferno nao...nao faço nada!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Cathy escreveu:Hmmm quem? eu?......ahhh vá lá....nao so mazinha.....aconselho a levares tripla armadura...porque se vejo muita intimidade! Nem sabes o k te acontece!![]()
ve a o qu fazes cathy!
bem isso knto a intimidade...de certeza que nao keres saber!

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
usagi_necax escreveu:Cathy escreveu:Hmmm quem? eu?......ahhh vá lá....nao so mazinha.....aconselho a levares tripla armadura...porque se vejo muita intimidade! Nem sabes o k te acontece!![]()
ve a o qu fazes cathy!
bem isso knto a intimidade...de certeza que nao keres saber!![]()
![]()
Tu nao estas a falar dakilo qu EU penso k estas a FALAR? Pois não?
Vao rolar cabeças se essa...intimidade....nao para!

Cathy escreveu:
Tu nao estas a falar dakilo qu EU penso k estas a FALAR? Pois não?![]()
![]()
Vao rolar cabeças se essa...intimidade....nao para!![]()
tou falr disso que tas pensar sim senhora!
rolar cabeças?? nao me parece a nao ser que seja a tua a rolar primeiro!!

alem disso deixa la de te meter na vidado teu irmao ( e quando digo d irmao tmbm digo da minha!
) e mete mais um capitulo!
I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Ele é meu irmao e meto me na vida dele quando quiser!! Ele tambem se mete na minha por isso agora....arranjem se os dois que eu nao vos dou descanso!!

Ok aqui teem um novo capitulo!
Desculpem estes serem chibis mas ....nao tenhuh tempo para td!
Em cima de uma grande mesa de pedra encontrava-me eu estendida, sem reacção….Á minha volta Hades e Remy encontravam-se! Hades com um sorriso malicioso e Remy sem reacção….a Original Team ficou muito aflita, mas o mais preocupado de todos era Alexandre que se sentia culpado acima de tudo!
-Ok…pessoal a situação não está nada boa! Temos…temos de arranjar maneira de distrair o Hades e o Remy!-diz Sky
-Acho…….-começa Violet
-O quê? O quê? Violet explica-te…tudo é bem vindo agora!!!!-diz Art aflita
-Bem….sempre podiamos dividirmo nos em duas equipas e depois metade distraí-a Hades e outra Remy! Enquanto nos faziamos isso…tu…Alex….tiravas a Cathy dali!-diz Violet
-Soa-me óptimo….pelo menos melhor ideia eu não teria!-diz Sun
-Pomos em práctica?-pergunta Memory
-Quanto mais depressa melhor! Eu não sei o que é que aqueles dois estão a pensar fazer á minha princesa, mas o que quer que seja não vai acontecer pois eu não deixo!-diz Alex confiante
-É esse o espirito!!!-diz Lumem
-Prontas??-questiona Nature
-Prontas!-dizem todas
Enquanto isso na Terra em casa da Bunny o clima estava tenso!!!
(musica: https://www.youtube.com/watch?v=AqaToaA_WlA )
-Só se elas quiserem falar comigo de resto não tenho mais nada a dizer!-diz Bunny sentando se no sofá
-Ohhh Bunny vá lá!!!-insite Gonçalo sentando-se ao pé dela pondo o braço á volta dela!
-Olha Gonçalo se ela não quer falar que não fale! Secalhar nós é que não queremos falar com ela!!!-impõe Rita
-Oh Rita fala por ti!-diz Ami visivelmente chateada-Eu quero fazer as pazes com a Bunny….tu não queres paciência…..tou farta desta inútil discussão isto não nos leva a lado nenhum!!! Bunny por favor DESCULPA-ME…..eu deixei-me levar pelos pensamentos das outras pessoas!
-Sim Bunny…fomos inconscientes….eu não senti nada do que disse! Foi um dos maiores erros da minha vida! Eu quero que saibas que eu te adoro e que estimo muito a tua amizade! Desculpa-me!-diz Maria
-Elas já disseram tudo! Mas….oh Bunny….desculpa-me, desculpa-me, desculpa-me! Foi tão má…eu devia ter confiado em ti e não na inveja que circula no sangue da Rita!-diz Joana
-HEY! Façam isso…deitem as culpas para a mais fraca!- resmunga Rita
-Desculpa Rita mas tu de fraca não tens nada!!!-afirma Aruka
-Aruka…mázinha…..-diz com um sorriso irónico Mariana
-Meninas…..eu…..eu nem sei que dizer….a não ser que vos adoro e que nunca queria que aquilo acontecesse! Adoro-vos muito!-diz Bunny
As 4 aproximão-se e dão um abraço de grupo! Só Rita é que fica de fora!! Esta olhar tristemente para o grupo abraçado e dirige-se á varanda…entra na varanda e fecha a porta atrás de si…..
Depois de se separarem as raparigas teem lágrimas nos olhos e sorrisos enormes nos lábios, entretanto Gonçalo aproxima-se de Bunny e abraça por trás!
-Hmmm Bunny….vai falar com a Rita….vocês sempre foram o gato e o rato….falem e entendam-se….podem continuar a ser o gato e o rato mas ao menos são amigas como sempre foram!!!-sussura Gonçalo ao ouvido de Bunny.
Bunny dá volta ficando cara a cara com Gonçalo e dá-lhe um beijo suave nos lábios!
-Ok!
Bunny liberta-se de Gonçalo e dirige-se á varanda fechando a porta atrás e sentando-se num cadeirão ao pé do de Rita!
-Será que podemos falar civilizadamente?-pergunta Bunny!
(como é evidente parar a musica XD)
De repente um grande alarido vindo dos fundos do corredor chama-lhes a atenção! Vão com mais velocidade até que…
-Está ali!!!!!!-diz Lumem surpresa!!!
Em cima de uma grande mesa de pedra encontrava-me eu estendida, sem reacção….Á minha volta Hades e Remy encontravam-se! Hades com um sorriso malicioso e Remy sem reacção….a Original Team ficou muito aflita, mas o mais preocupado de todos era Alexandre que se sentia culpado acima de tudo!
-Ok…pessoal a situação não está nada boa! Temos…temos de arranjar maneira de distrair o Hades e o Remy!-diz Sky
-Acho…….-começa Violet
-O quê? O quê? Violet explica-te…tudo é bem vindo agora!!!!-diz Art aflita
-Bem….sempre podiamos dividirmo nos em duas equipas e depois metade distraí-a Hades e outra Remy! Enquanto nos faziamos isso…tu…Alex….tiravas a Cathy dali!-diz Violet
-Soa-me óptimo….pelo menos melhor ideia eu não teria!-diz Sun
-Pomos em práctica?-pergunta Memory
-Quanto mais depressa melhor! Eu não sei o que é que aqueles dois estão a pensar fazer á minha princesa, mas o que quer que seja não vai acontecer pois eu não deixo!-diz Alex confiante
-É esse o espirito!!!-diz Lumem
-Prontas??-questiona Nature
-Prontas!-dizem todas
Enquanto isso na Terra em casa da Bunny o clima estava tenso!!!
(musica: https://www.youtube.com/watch?v=AqaToaA_WlA )
-Só se elas quiserem falar comigo de resto não tenho mais nada a dizer!-diz Bunny sentando se no sofá
-Ohhh Bunny vá lá!!!-insite Gonçalo sentando-se ao pé dela pondo o braço á volta dela!
-Olha Gonçalo se ela não quer falar que não fale! Secalhar nós é que não queremos falar com ela!!!-impõe Rita
-Oh Rita fala por ti!-diz Ami visivelmente chateada-Eu quero fazer as pazes com a Bunny….tu não queres paciência…..tou farta desta inútil discussão isto não nos leva a lado nenhum!!! Bunny por favor DESCULPA-ME…..eu deixei-me levar pelos pensamentos das outras pessoas!
-Sim Bunny…fomos inconscientes….eu não senti nada do que disse! Foi um dos maiores erros da minha vida! Eu quero que saibas que eu te adoro e que estimo muito a tua amizade! Desculpa-me!-diz Maria
-Elas já disseram tudo! Mas….oh Bunny….desculpa-me, desculpa-me, desculpa-me! Foi tão má…eu devia ter confiado em ti e não na inveja que circula no sangue da Rita!-diz Joana
-HEY! Façam isso…deitem as culpas para a mais fraca!- resmunga Rita
-Desculpa Rita mas tu de fraca não tens nada!!!-afirma Aruka
-Aruka…mázinha…..-diz com um sorriso irónico Mariana
-Meninas…..eu…..eu nem sei que dizer….a não ser que vos adoro e que nunca queria que aquilo acontecesse! Adoro-vos muito!-diz Bunny
As 4 aproximão-se e dão um abraço de grupo! Só Rita é que fica de fora!! Esta olhar tristemente para o grupo abraçado e dirige-se á varanda…entra na varanda e fecha a porta atrás de si…..
Depois de se separarem as raparigas teem lágrimas nos olhos e sorrisos enormes nos lábios, entretanto Gonçalo aproxima-se de Bunny e abraça por trás!
-Hmmm Bunny….vai falar com a Rita….vocês sempre foram o gato e o rato….falem e entendam-se….podem continuar a ser o gato e o rato mas ao menos são amigas como sempre foram!!!-sussura Gonçalo ao ouvido de Bunny.
Bunny dá volta ficando cara a cara com Gonçalo e dá-lhe um beijo suave nos lábios!
-Ok!
Bunny liberta-se de Gonçalo e dirige-se á varanda fechando a porta atrás e sentando-se num cadeirão ao pé do de Rita!
-Será que podemos falar civilizadamente?-pergunta Bunny!
(como é evidente parar a musica XD)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.