Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Dreams I:A aventura começa...

Estão a gostar da fic?

Total de votos: 49

• Sim! 78% 38 votos
  • Não.... 6% 3 votos
  • +- 12% 6 votos
  • Horrível! 4% 2 votos

Esta sondagem está encerrada.

Pois vao..ou secalhar ate por domingo...com os testes que tenho a coisa torna-se muito complicada mesmo!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Bem aqui teeem!
Enjoy ppl!

Tudo no meu mundo estava resumido a nada….tinha tudo destruído….familia e amor….a única coisa que me punha lúcida, senão já tinha perdido o juízo, era o facto de ter amigas…..era a única coisa sólida na minha vida.

Acabei por adormecer…tinha os olhos cansados…..e não aguentava mais um segundo com eles abertos….

Estava a dormir profundamente até que senti uma força negra dentro do meu quarto….levanto me ficando a olhar para as paredes do quarto á procura de algo ou alguém!

-Se ficares quietinha não irás sofrer!!!-diz uma sombra aproximando se da minha cama

-O que é……Remy!!...Como entras-te e o que queres de mim?-pergunto eu pondo me de pé no chão!

-Quero-te a ti!-diz me ele contornando a cama lentamente.

-Podes dizer ao teu chefito dos Infernos que nunca me terá! E quando me tiver….será morta…..-digo eu desprezando-o

-Ora eu não estou aqui para te matar! Isso é com o Hades…eu estou aqui para te levar até ele! Se fores uma menina bonita…fica aí quietinha!-diz ele cada vez mais próximo

-Não te atrevas a tocar-me seu canalha!

-Vá vá…….quieta aí……JÁ!

Remy diz algumas palavras que eu não consigo decifrar…mas como os meus poderes estavam fracos e não conseguia oferecer resistência o feitiço que ele conjugou sobre mim teve efeito imediato….Deixei de sentir as pernas, os braços….até que a única coisa que senti foi uma lágrima fria a caír pela minha cara abaixo…e lentamento fecho os olhos e penso….”Isto será o fim de tudo?”

Na Terra na casa de Bunny estava tudo silencioso..ela deita-se no sofá e liga o iPod!

-Será…será que nunca mais serei feliz ao lado de quem amo?-pensa Bunny

Com a primeira música no iPod Bunny reve os seus melhores momentos com o Gonçalo!

( ver vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=TpBGCgF5bSY )

-Tantos momentos, tantos beijos, tantas promessas…e numa hora…tudo acaba? Fui eu? Foi ele? Fomos os dois? Nunca entendi aquelas palavras….aqueles gestos!-pensa Bunny tendo lágrimas na cara

Entretanto na casa do Gonçalo este estava a ver da sua janela a Lua Cheia……que por mais que chuvesse não era nunca coberta por nuvens negras…..ao som da chuva na janela ele pensava….

-Foi tudo culpa minha…se eu não estivesse cheio de ciúmes por causa daquele “menino de coro”…….bolas…..se eu pudesse voltar atrás e pedir desculpas á Bunny e á Serenidade eu juro que voltava…o que é que eu vou fazer agora?...Já sei!!!-diz Gonçalo recorrendo ao seu telefone

Na casa de Bunny esta estava de Telefone na mão para ligar a Gonçalo, quando este toca, ela assusta-se e cai do sofá!!!

-Hmmm….Sim?-responde ela

-Bunny é o Gonçalo!-diz ele

-Gonçalo????

Ficam ambos calados, a única coisa que se houve são as respirações de ambos…

-Hmm…..Bunny vem ter comigo ao parque dentro de meia hora!-diz Gonçalo

-Ao parque? Mas Gonçalo está…..-diz Bunny mas ele desliga o telefone e não lhe da tempo de falar.-Desligou! Deve pensar que vou ter com ela com esta chuva….está certo!!!

Fica um momento em silêncio!

(reproduzir música: https://www.youtube.com/watch?v=S5MqLHLF4WM )

-Mas quem estou eu a enganar? Eu amo-o e não vou desistir dele!

Levanta-se do chão, pega nas chaves, no casaco e no guarda-chuva e dirige-se ao parque!

Bunny chega ao parque solitário…não vê ninguém por isso começa a andar sozinha pelo parque…não sabendo muito bem onde as suas pernas a vão levar…

Ela anda……….anda……….anda……….anda……………..Até que pára. Ela sente uma presença, eleva os olhos até que o seu olhar se cruza com o de Gonçalo!

-Vieste!-diz Gonçalo visivelmente feliz!

-Não! É o meu fantasma!-diz Bunny tentando ser irónica

-Tu não sabes ser irónica….-diz Gonçalo aproximando-se

Bunny tinha muitas coisa que gostava de dizer na cara de Gonçalo, mas também se aproximou e a única coisa que se lembrou de fazer foi pregar um valente estalo na cara de Gonçalo!

-Dei-te um estalo por três razões! 1ª- não confias-te no meu amor por ti; 2ª partis-te me o coração e há pobre da Serenidade; 3ªEu amo-te demais para desistir de ti!-diz Bunny começando a chorar!

-Eu sei que mereciae surpreendeu me não mo teres dado primerio! Eu até agradecia…podia me ter chamado á razão…mas Bunny….-diz Gonçalo pondo rapidamente os braços á volta da cintura dela e encostando-a a ele-…Bunny eu amo-te mais que a minha própria vida, e quero que me perdoes..mais uma chance…é só o que te peço! Por favor….a minha vida sem ti não é nada!

-Não precisas de implorar Gonçalo! Se me conhecesses….saberias que eu te dava todas as chances que tu me pedisses!-disse Bunny

Á medida que as caras de ambos se iam aproximando a respiração e os olhares ficavam mais profundos….até que ficaram mais próximos e beijaram-se apaixonadamente…um beijo que ambos queriam á muito tempo dar…..

Separaram-se….

-Nunca mais te quero perder..nunca!-dizia ele conforme a abraçava mais.

-E nunca me irás perder! Mas um aparte..vamos ficar a noite toda á chuva?-diz Bunny com um ligeiro sorriso!

-Não….podemos ir para minha casa!-diz ele

-Soa me óptimo!-responde ela satisfeita

E dirigiram-se para o apartamento dele! Quando entraram e fecharam a porta….nada mais existia..só eles os dois!

Perderam-se na ternura que era trocada pelos beijos e abraços….foram lentamente dirigindo-se ao quarto…quando lá chegaram caíram os dois na cama…olharam-se apaixonadamente..

-Tens a certeza de que é isto que queres?-pergunta lhe Gonçalo

-Nunca tive tanta certeza na minha vida!-responde-lhe

Não trocaram mais nenhuma palavra….os beijos e os carinhos falavam por si….o quarto era iluminado pela Lua Cheia. A sua luz era brilhante e transmiti-a paixão e hamornia.

Eles estavam perdidos nos braços um do outro….e assim ficaram…….

(parar a musica)

Em Elysion reinava o silêncio…mas no quarto de Hélios, Jane sonhava….sonhava não com o seu futuro mas com um acontecimento…..Sonhava que, no Inferno Hades executava uma cerimónia, todas as criaturas malignas estavam presentes até…Remy….Remy e Hades encontravam-se diante de uma mesa grande de pedra….naquela mesa de pedra, estava uma pessoa, uma mulher, a sua visão não estava clara…até que se foi aclarando…e o que ela viu assustou-a…a pessoa era Eu…..

Jane acordou ofegante, assustada com o que tinha visto…para ela aquilo não foi um mero sonhos tinha sido uma visão….e as suas visões eram sempre reais! Estava a suar e ofegante….

-Jane…que se passa?-pergunta Hélios ensonado.

-Desculpa-me….volta a dormir…foi só…um pesadelo….espero eu!-diz ela com bastante preocupação.

-Se tu o dizes….

-A sério…dorme…-diz ela esboçando um sorriso!

E acabam por adormecer os dois…Ao pequeno almoço do dia seguinte, estavam todos reunidos na mesa a tomar o pequeno alomço….ninguém falava..só trocavam olhares….

Mas alguém resolveu “quebrar o gelo”…

-Alguém…..alguém viu a Cathy hoje ou ontem á noite?-pergunta Jane a medo

-Não…-responde secamente Sofia

-Nem sequer foram verificar se ela estava bem?-insistiu Jane com medo de que a sua visão estivesse correcta.

-Preferimo deixa-la sozinha……-responde secamente Flávia

-Mas deviamos ter ido verificá-la…afinal ela agora só nos tem a nós! Amigas…..-diz trsitemente Serenidade

Hélios olha tristemente para Serenidade e esta retribui-lhe um olhar que o faz sentir culpado.

Um sentimento de obscuridão percorre Jane….e esta mermura…

-Remy…..

-Aonde?-pergunta preocupado Hélios

-Aqui mesmo!-diz Remy dum canto

-Remy diz o que queres e vai te embora!!!!-diz Hélios levantando-se

-Acalma-te! Eu já tenho o que quero…só vim dar a confirmação da visão da Jane!!!-diz Remy com um sorriso sarcástico- Eu e Hades sentimos ontem a tua presença…

- Como?? – perguntou Jane assustada, aquilo era impossivel, a não ser…

- Foi a Lágirma da Lua que te ajudou no sonho – disse Remy dando voz aos pensamentos de Jane - E por isso sentimos a tua presença mas quando te estavamos quase a capturar,tu esvaporaste-te…Bem, minhas caras…Vemos-nos no Inferno.

-Jane…..-pergunta Hélios vendo o ar pálido e sem vida da amada.

-Eu não…não aconteceu…aquilo foi só um sonho!!!-diz Jane chorando!

-Jane..estou a ficar preocupado o que foi que viste?-pergunta Hélios raladissimo

-É a Cathy, Hélios…..a Cathy…..o Remy aproveitou-se da sua fraqueza emocional para efeitiçar e para a levar até Hades e ele…ele ….ele conseguiu……

kem é que quer mais???

NOOOOSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!bounce

o que vira a seguir?? Oo

naaa...nao vos vou contar!!Matreiro

MAIS MAIS!!cheers

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Ohhhh! Tão lindoooo! Kero maisssssss! cheers

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Lindo!! *.*

Mais *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Fogo o Cathy...OO
MAIS!
Vou te enviar a conta do meu cardiologista!!!! MAIS MAIS MAIS!

Bem a parte do Casamento acabou mas a outra parte não!

Comentem
apenas uma palavra excelente!!!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Está muito lindo, adorei a reconciliação e o promenor da musíca. Se isto acontecer mts vezes ainad choro Embarassed
Coitada da cathy... quero saber o q vai acontecer!!!
parabéns.

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
realmente a música tá mt bem enquadrada =)! e faz-nos imaginar o q se passa..como se tivessemos lá =)!
aii

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Sim...como tava a chuver e eles estavam a falar.....achei k 1000 words (k o inicio tem chuva e isso) se enquadrava perfeitamente!

Vá aqui teem outro capitulo! E chega po resto da semana...tenho testes e não posso abusar da sorte!!!

Uma expressão de choque percorreu Hélios e a Original Team…Serenidade, Apoluh e os reis de Cristal Tokyo estavam estupfactos!

Aquela era sem dúvida alguma a pior noticia de todas…

-Não…não pode ser…este castelo é tão seguro….ela é tão resistente como é que ela se deixou levar?-perguntava Hélios deixando-se cair na poltrona com lágrimas a escorrem pela cara.

-Tens de ter muita calma Hélios…não vais resolver nada assim! Precisas de estar calmo!-diz Jane tentando reconfortar Hélios

-Se é no Inferno que ela está é no Inferno que a vamos resgatar! Isto não vai ficar assim!-diz Tita

-Conta connosco!-diz o resto da Original Team

-Eu também vou certo?-pergunta Serenidade.

-Tu ficas aqui quietinha!!!!-diz André

-Mandas?-pergunta ela

-Não manda nem mandamos nós mas tu ficas aqui!-diz Luz

-Mas tenho a certeza que a equipa da Sailor Moon vai toda!-diz ela

-Ora aí é que está o teu erro! A Bunny pode berrar espernear ou fazer o que ela bem entender…mas ela vai ter que entender que ir atrás da Cathy po Inferno é a mesma coisa que entregar ao Hades o Cristal Prateado de bandeja!-explica Art

-Duvido…é que a Bunny se fique!-diz Serenidade

-Mas vai ter que ficar…nem que seja amarrada!-diz Flávia

-Querida…é melhor para ti e para elas ficares aqui! Imagina em vez de elas se concentrarem num único objectivo, que é a Cathy, também se vão ter que concentrar na tua segurança!-explica Endymion

-Ouve o teu pai…e como a Sailor Moon não vai elas vão ter a consciência muito mais leve para puder ajudar a Cathy!-diz a Rainha

-Bahhh…que seca…mas ok eu fico!-diz ela visivelmente

-Reclamas sempre mas acabas por consentir não é?-pergunta André!

-Olha André já estives-te mais longe de levar com a taça de cereais sabias?-diz Serenidade

-Fogo…não se pode falar contigo civilizadamente!-diz André

-Desde que não foste civilizado comigo, não…tu comigo não tens mais conversas civilizadas!!!!!!!!!-risposta ela

-Eu vou tentar manter a calma…mas meninas vocês não vão sozinhas….vocês vão á Terra não vão? Então encontrem o Alex e levem no com vocês ele tem o dever de proteger a Familia Real!-diz Hélios tentando manter a calma.

-Ok…conta connosco Hélios e não te preocupes nós trazemos-te a Cathy sã e salva! Agora sem arranhões não te prometo nada!-diz Ayame tentando animar Hélios!

-Desde que venha viva…quero lá saber se tem arranhões!-comenta Hélios.

-Bem André tu ficas aqui a proteger e a tentar que aquela menina ali não se arme em heroína como a mãe se armava ás vezes!!!!! E tenta que ela não corra riscos desnecessários! – diz Sofia picando os dois!

-E PORQUE É QUE TEM DE SER ELE???????-grita Serenidade

-E PORQUE É QUE TENHO DE SER EU?-grita ao mesmo tempo André

-Calem se os dois!!!!-manda Art

-Bem nós vamos indo! Até breve!!-diz Flávia

-Por favor tenham muito cuidado!!!-avisa Hélios!

As raparigas teletransportam-se para a Terra onde começam há procura de Alex e das Scouts!

Entretanto na casa de Gonçalo, o sol que aparecia, era fraquinho, mas aparecia o que acordou lentamente Bunny. Bunny acordou do que pensava ser um sonho, mas quando o viu ali ao lado dela com o braço á volta da cintura dela percebeu que não era um sonho, era a mais pura das realidades!Ele também acordou lentamente….

-Bom dia!!-disse Gonçalo carinhosamente

-Bom dia!!-diz Bunny dando a Gonçalo um beijo carinhoso nos lábios!

-Dormis-te bem?-pergunta ele

-Melhor era impossivel!!!-diz ela

-Hmm….é melhor levantarmo-nos!!-diz Gonçalo-Não tarda nada temos de ir para a clínica…já está quase na hora!

-Ahhhhhh…..Ai meu deus e eu ainda tenho de ir a casa……eu hoje vou chegar mesmo tarde á clinica!!!-diz ela sentando-se na cama e cubrindo-se com o lençol.

-Vá calma eu levo-te a casa!-diz ele levantando-se

-Não….vais chegar atrasado por minha culpa…não te preocupes eu vou para casa sozinha……!-diz ela

Bunny levanta-se, veste-se e despede-se com um beijo cheio de paixão de Gonçalo….

-Arrependida de alguma coisa?-pergunta Gonçalo

-Nunca….foi o melhor momento que passei contigo até hoje! Mas vá…tenho de ir…vejo-te logo!-diz ela dando-lhe mais um beijo.

Bunny sai do apartamento do Gonçalo e começa a dirirgir-se ao seu…..estava nas nuvens com o que se passou…..Chegou a casa abre e fecha a porta atrás de si!

-Fogo….já não era sem tempo!-grita-lhe Sofia

-SOFIA?!? Fogo grande susto!!!!-diz Bunny com a mão no peito.

-Desculpa…mas aonde tu estavas? Tu nem dormis-te em casa!!!-diz Sofia

-Pois não, fiz as pazes com o Gonçalo e acabei por domir..mas “dormir” mesmo com ele!-diz Bunny com brilhosinho nos olhos

-Ohh Bunny fico muito contente…..mas aconteceu uma coisa muito grave em Elysion!-diz Sofia

-O que foi?...Sofia estás me a assustar!-diz Bunny já assustada…

Sofai conta os recentes acontecimentos a Bunny…Bunny fica num grande estado de nervos. Treme por todos os lados!

-Sofia eu vou com vocês!!-afirma Bunny

-NÃO! Não não não…..Bunny tens de compreender que ir connosco é o mesmo que entregares o Cristal Prateado de bandeja a Hades! Tu vais ficar aqui mais as Scouts e o Gonçalo…nenhum vai trabalhar ou sair desta casa até resgatarmos a Cathy..entendido?-diz Sofia

-Naõ!! Eu quero ajudar!!!!-diz Bunny

-Irra vê-se mesmo que a Serenidade é tua filha….cabeça dura….mas Olha ajudas se ficares aqui sã e salva!

-Mas mas…….

Bunny não consegue terminar a frase pois nesse momento batem á porta e Sofia vai á porta…

-Óptimo tudos aqui….agora fiquem bem atentos…pois ela ainda não se convenceu que é perigoso ir connosco!-diz Sofia

Gonçalo que vinha á frente dirigiu-se logo a Bunny…

-Bunny tu não vais…é muito perigoso e estarias a dar o Cristal Prateado de bandeja a Hades!-diz Gonçalo abraçando Bunny que retribuiu o abraço.

-Vá eu tenho de ir que ela estão lá em baixo á minha espera! Tomem conta dele e de vocês!!!!-diz Sofia fechando a porta atrás dde si

-Bem já deu para ver que vocês fizeram as pazes!-diz Aruka

-Fico muito feliz por vocês!-diz Octávia

-Eu também fico muito feliz por mim!!!-ri-se Bunny

-Mas já que estamos aqui todos…-começa Gonçalo-…..tu e as Inner podiam falar e tentar entender-se!

Será que se entendem...será que não...
A dúvida prevalece!

uuuuh que queridos Embaracoso fizeram o amor *.* XDD

a Serenidade sai ah mae XD

poor tu no inferno XDD
Lindoooo como sempre! é pena agora termos k esperar tanto tempo pelo próximo! Sad

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Lindo *.*

A Bunny continua a sofrer de falta de inteligência, mas enfim, como seria pa ajudar uma amiga... xDDDDD

Agr é só tirarmos de lá a Cathy *.*

Don't worry, we'll save you!! ^0^ [eu não estou bem hj O.o]

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: PrincessAngel