Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Dreams I:A aventura começa...

Estão a gostar da fic?

Total de votos: 49

• Sim! 78% 38 votos
  • Não.... 6% 3 votos
  • +- 12% 6 votos
  • Horrível! 4% 2 votos

Esta sondagem está encerrada.

Está muito fixe!!!..*-*...mais...
Lumi-chan escreveu:Tá muito fixe *.*

Gostei da Visão *.*

E aposto que as "pulseiras" são parecidas com uns certos dragões, certo?? ^-^

por acaso nao tinha pensado em dragoes...alias ainda nao me lembrei de desenho nnhum para as pulseiras,por isso é isso que elas vao ser...pulseiras! xD

ta lindo como sempre!
ó cathy digamos que ontem foste tu e eu a escrevermos!xDlol!

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
LOL...pois..escrevemos as duas o capitulo como sempre!!! =D

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
lol! mas eu nao mexi neste capitulo..nana...o merito é todo teu!cheers

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
ainda tu nao viste nada! xD

Xii...com a Jane a tratar dos ciumes vai ser lindo vai...vai ser de morrer a rir XD!

Va ok...vou ser boazinha..aki teem...

Viro-lhe costas destransformo-me e saio dali a chorar baixinho as outras raparigas encontravam-se no outro lado.

-Cathy…está tudo bem?-pergunta Luz

-Não Luz…não está nada bem!-digo lhe eu chorando

-O que se…passou exactamente ?-pergunta Bunny

-Ele disse que ….eram ordens do meu irmaão…que estava aqui para me seguir e proteger…-digo eu

-Ohhh Cathy….como é que o Hélios foi capaz?-pergunta Ayame

-Não sei…mas é o que vou descobrir agora!-digo eu pegando no alfinete!

-Nós vamos contigo!-diz Flávia

-Então venham…

Fazemos tele transporte…..

-Hmm….ela já foi?-pergunta Alexandre surgindo

-Sim já….querias o quê?-pergunta Maria

-Falar com ela…tentar que ela me percebesse!

-Ignorante….já tás livre dela…já que só estavas com ela por simples “ordens”!-diz Joana com desprezo

-O Hélios não me mandou engana-la nem namorar com ela…mandou me apenas vigiá-la!

-Bom então agora acabas por destruir a amizade da Cathy e do Hélios pois ela entendeu- tudo mal e vai descarregar em cima dele e acabar por dizer coisas sem as sentir!-diz Bunny

-Se ele não te mandou namorar com ela então porque te envolves-te?-pergunta Octávia

-Eu já estava apaixonado em Elysion…via-a todos os dias pela janela do escritório de Hélios…nunca me cruzei com ela mas acabei por me apaixonar pela sua beleza e bom humor! E quando vim para a Terra ela também se apaixonou por mim e daí a namorarmos foi um pulo!-diz Alexandre

-E em vez de lhe contares mentiste-lhe!-diz Joana-O Amor não é isso!

-Eram ordens do meu rei!

-E O AMOR NÃO SE RESUME A ORDENS!-grita Joana-Valeu a pena cumprir a ordem? Valeu o teu namoro com ela? Valeu?

-Não…-responde ele muito triste

-Bonito Serviço…-diz Plutão

Em Elysion, dentro do palácio eu caminhava lentamente até ao salão! Quando entrei olhei com desadenho para Helios e virei me para Endymion e Neo Queen..

-Perdoem me mas preciso de tratar de uns assuntos com o meu irmão…a sós!-digo eu delicadamente

-Claro…fiquem á vontade!-diz Endymion

Eles e a Original Team saem e eu acompanho-os e tranco me com o Hélios na sala.

-Cathy tu estás bem?

-Nada bem Hélios nada bem…

-O que se passou?

-QUAL FOI A TUA DE PORES O GUARDIÃO DE ELYSION ATRÁS DE MIM?

-Hmmm…já descobris-te foi?

-FOI! E NÃO GOSTEI NADA DA DESCOBERTA! Pensava que confiavas em mim!

-E confio!

-É!! NOTA-SE!!!

-Cathy…qual é a tua?

-O GUARDIÃO DE ELYSION É O MEU NAMORADO!

-O…o…..o…quê?

-Ou melhor EX-NAMORADO…desde que descobri que foram as tuas ordens que o puseram comigo!

-Cathy entendes-te tudo mal!

-Tretas! DEVIAS TER CONFIADO EM MIM! O QUE MAIS me magoou não foi a falta confiança é verdade, foi a pessoa que tu escolhes-te….o Alexandre…o único homem que amei em toda a minha vida!

-Cathy por favor acalma-te e pensa no que dizes! Eu não o mandei namorar contigo mandei-o proteger-te!

-E achas que dpois destas mentiras acredito? ACHAS? Ele disse me que estava a cumprir ordens!!!!! ORDENS! AS TUAS ORDENS!!!!

-Cathy…..

-Ás vezes….queria que o pai estivesse aqui…ele confiava em mim…mesmo eu sendo uma criança de 6 anos ele deixava me ser livre correr pular…sem niguem atras de mim!Magoava-me….ele sorria e dizia…”Há-des cair muitas vezes….mas tens de te levantar as mesmas vezes que cais!”..não me repreendia como TU!-digo eu agora a chorar compulsivamente

-Eu tentei fazer…o papel de pai..mas e dificil…

-Como é que queres ser “meu pai” se nem meu irmão sabes ser????

Ele ainda tenta pegar-me no braço mas eu dou lhe a volta…ao largar-me eu vejo que ele tem no pulso uma pulseira tatuada…..
Vi que cá fora a Original Team tinha contado o acontecimento aos reis e a Serenidade
Jane tinha acabado de entrar no castelo e dirigia-se para o seu quarto, quando começou a ouvir gritos vindos da biblioteca, onde Hélios fazia as suas reuniões.
Começou a correr alarmada para a biblioteca e estava petrifica a olhar para mim quando a porta se abriu see de lá saí a chorar.

- Estás bem Cathy? – perguntou Jane agarrando-me pelo cotovelo

- Deixa-me! Se não te tivesses metido nas nossas vidas isto agora não estava a acontecer! - disse eu soltando-se mas reparando que Jane tinha uma pulseira tatuada no pulso esquerdo tal como Hélios também tinha!

Jane ficou petrificada ao ver a minha reacção e seguiu-me com o olhar até ela desaparecer da sua vista, quando olhou para dentro, simplesmente perdeu-se na tristeza que os olhos de Hélios mostravam.
Hélios sentou-se numa poltrona ao pé da janela que dava para o jardim e Jane entrou fechando a porta atrás de si.

Caminhou para ele e sentou-se ao colo dele, abraçando-o e sendo abraçada, sentindo logo os ombros de Hélios a abanarem devido ao choro.

- Chiuu…tem calma! O que aconteceu agora? – perguntou Jane embalando-o

- Ela disse que me odiava!

- Ela não te odeia…só está magoada contigo por não teres confiado nela o suficiente para a deixares em paz…

- Ela é muito importante para mim…assim como tu o és!

Jane olhou para os olhos dele e deu-lhe um beijo carinhoso nos lábios.

- Ela sabe disso mas devias ter tido outros cuidados, como por exemplo vigia-la tu próprio!

- Não tinha tempo para isso…

- Para a família há sempre tempo!

Eles ficaram calados durante um bocado, sentindo unicamente a presença um do outro.

- Ela acusou me de ter posto o Alex a namorar com ela só para a poder vigiar! – disse Hélios

- O que? Mas tu nem sabias de nada!

- Tu sabias que eles andavam? – perguntou Hélios chateado

- Não…mas desconfiava…mas não sabia se era ele ou não, porque só o vi uma vez aqui no palácio e foi porque ele vinha a sair deste mesmo sítio!

- Ela acusou me de não saber ser um irmão…e que se o nosso pai aqui estivesse nada daquilo teria acontecido…

- Ela disse isso tudo de cabeça quente! Ela estava assustada quando o Hades a raptou e com mais medo ficou quando viu que o Hades ia-lhe tirando o Cristal de Elysion…mas ela tem razão numa coisa…

- No quê?

- Não tens sido um bom irmão…não a tens procurado para conversarem ou saírem…e ela ressentiu-se…

- Estás do lado dela não é? – perguntou Hélios olhando amuado para ela

- Neste caso estou…sabes muito bem que eu já vivi o amor…

- Sim sei…mas nunca me contas te sobre ele…

- Queres ouvi-lo? – perguntou Jane

- Sim…

Jane começou então a contar como conheceu Serje e que não foi fácil que ele se aproxima-se dela, mas o amor falou mais alto e eles ficaram noivos durante um ano, iriam casar-se no Verão, mas que por enquanto ambos estavam a treinar a Arte da Magia e a tentar alcançar a perfeição para poderem protegerem as Lágrimas. Serje seria o Guardião das duas, enquanto Jane iria proteger as Lágrimas e a ele.

Mas então Hades apareceu e matou Serje que estava a proteger o paradeiro das pedras e o de Jane que nessa altura se encontrava em Louisiana junto do seu clã. Desde esse dia ela tem sido a Guardiã e Protectora das Lágrimas há espera que apareça alguém com mais treino para as utilizar como deve ser.

- Deves tê-lo amado muito para viveres um ano em luto… - disse Hélios lembrando-se que quando a conheceu ela estava de luto pelo noivo.

- Realmente amava…mas agora apercebo-me que foi um amor infantil, que me ajudou a crescer…eu acho que só o amava porque fomos criados juntos praticamente…

- E ele amava-te também?

- Muito, o suficiente para não se sentir traído com o amor que agora sinto por uma pessoa…

- O Remy? – perguntou Hélios com a tristeza de volta aos seus olhos.

- Não…estou apaixonada por uma pessoa que me salvou num cavalo alado…e com quem por acaso fiz uma cerimonia espiritual…

Hélios sorriu e abraçou-a e beijou-a contente.

- Penso que agora podes reclamar os teus direitos sobre mim, uma vez que as pulseiras são o nosso símbolo de amor e …

- …casamento! – disse Hélios acariciando o pulso de Jane onde se encontrava a pulseira.

- Mas ainda não podemos contar nada a ninguém! – disse Jane alarmada, por se lembrar das palavras de Cathy quando ela tinha saído da biblioteca.

- Eu sei! Alem disso só vou contar, quando fizermos a segunda parte da cerimónia!

- Acho bem! – disse Jane tornando a beijar Hélios.

Eles ficaram durante mais um bocado calados.

- Estás com fome? - perguntou Hélios

- Digamos que já comia… mas primeiro quero ir para um sitio…

- Qual?

Jane levantou-se pegando na mão de Hélios sorrindo misteriosamente, passaram a frente do quarto dela e entraram noutro que ficava mesmo em frente que era o de Hélios.

- Era para aqui que eu queria vir! – disse Jane

- Tens a certeza disto?

Jane simplesmente lhe respondeu com um beijo apaixonado e logo os dois ficaram perdidos dos braços um do outro.

Sad eu tou a chorar!! isto nao é normal!!
este capitulo esta tao perfeito meu deus!!Very Happy

MAIS MAIS!!cheers

Concordo...ROMANTICO! =D

ora nao havia problema nnhum se chorasses!
as lagrimas vieram me aos olhinhos!
Very Happy

A Jane já se foi alimentar xP
Mais ! *
I ♥ Di .
She is my ★ .
oh..tão lindo!! Embaracoso parabéns!!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Adorei...está tão romantico...A parte do fim está muito bem aplicada, dá a enteder a complicidade entre os dois...entre outras coisas Razz ...
Parabéns, quero mais....

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Uau! Como disse a Usagi, tá perfeito mesmo! Lindoooo! kero mais!!!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
ainda gostava de saber onde se enfiou a cathy...Suspect

ja metias mais um capitulo menina! Matreirolol!

parece que vamos ter de esperar por amnha!Sad

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: PrincessAngel