Sailor Dreams I:A aventura começa...
Estão a gostar da fic?
Total de votos: 49
-
Sim! 78% 38 votos
-
Não.... 6% 3 votos
-
+- 12% 6 votos
-
Horrível! 4% 2 votos
Esta sondagem está encerrada.
Di, eu axo que é mais "poor Serenidade"

O Apoluh são só consequências dos seus actos, portanto é merecido, mas a Serenidade não...

O Apoluh são só consequências dos seus actos, portanto é merecido, mas a Serenidade não...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Aqui teem mais um capitulo!!! Dramático!!! Lol....nem por isso!
Eles disseram os seus ataques ao mesmo tempo e o montro voou para longe.
Todos ficaram livres e Jane fez com que o Cristal voltasse para o peito de Cathy.
- Ele vem ai! – disse Apoluh
- Desta vez trato eu dele! – disse Hélios e atacou-o, só que no preciso momento em que o ataque estava para atingir o monstro este desapareceu.
Jane estava a tentar acordar-me mas não conseguia.
Hélios pegou em mim e levou-me para o quarto, todos ficaram lá menos Jane, que saiu com Hélios.
Eu ainda não tinha acordado…o que preocupava muito Hélios..
Passado uma hora estavam já todos a despedir-se quando Hélios entrou sozinho na sala e disse que tinham todos de ir dormir, os convidados já se tinham todos ido embora.
-Mas e a Cathy? - pergunta Serenidade preocupada
-Hmph….ainda não acordou!- diz Hélios triste
-Vá ela não tarda está aí outra vez a correr!- diz Endymion
-A mamã?- pergunta a Serenidade
-Foi deitar a Ashley! A pequena já tinha adormecido!-diz Endymion
( )
Hélios já se encontrava no seu quarto perdido em pensamentos, sentado num sofá e com a camisa desapertada quando a porta do seu quarto foi aberta e entrou uma figura vestida de negro que ele reconheceu logo como sendo Jane.
- Vejo que estás de partida! – disse Hélios apontando para as roupas dela.
- Recebi uma mensagem da Ilha dos Sonhos e de Louisiana…tenho de ir ver o que se passa! – disse Jane aproximando-se dele e sentando-se ao seu colo e sendo logo abraçada.
- Estás bem? – perguntou Hélios quando a sentiu estremecer.
- Eu não consigo perceber o Remy…porque me faz ele isto quando me ama? – perguntou Jane olhando para ele com lágrimas nos olhos
- O amor é estranho…tens o caso do André e da Serenidade! Ele gosta dela e está a faze-la sentir se mal… - disse Hélios
- Mas ele tem motivos fortes se bem que não concorde com ele…
- Amas o Remy? – perguntou curioso e nervoso Hélios
Jane começou a rir-se e para surpresa de Hélios beijou-o. Foi um beijo apaixonam-te…um beijo que ele desejava dar-lhe desde que se tinham conhecido há dois anos na Ilha dos Sonhos.
- Não! Eu amo outra pessoa…mas ainda não estou preparada para investir nessa relação! – disse Jane olhando nos olhos dele depois de se afastar.
- Se não fosse essa promessa neste momento não precisavas de fazer o que fazes…
- Sabes muito bem que essa cerimónia significou muito para mim e foi nesse momento que… - começou a dizer Jane mas interrompeu-se e levantou-se.
- Continua! – disse Hélios levantando-se e pegando lhe num pulso.
- Ainda não estou preparada…
- Já me apercebi disso, mas lembra-te que esta pulseira nunca poderá ser apagada da tua pele! – disse ele pegando-lhe no pulso e metendo-o há frente dos olhos dela.
- Tenho de ir…
- Porque não partes amanhã? – disse Hélios
- Só tu quiseres que eu me engasgue com o pequeno-almoço! – disse Jane rindo.
- Porque te havias de engasgar?
- Digamos que a tua irmã não gosta muito de mim! – disse Jane rindo se sarcasticamente
Hélios suspirou e apertou a camisa enquanto pegava numa capa preta.
- Ela só está com ciúmes…
- Ela não sabe da cerimónia pois não? – perguntou alarmada Jane
- Não, não sabe! Fica descansada! – disse Hélios sorrindo e caminhando para ao pé dela
- Pode ser que da próxima vez que cá vier te diga aquilo que queres ouvir…- disse Jane sorrindo e dando-lhe a mão.
Hélios olhou para ela espantado mas não disse nada, sorriu simplesmente. Os dois começaram a caminhar então para os portões que iriam levar Jane a Louisiana primeiro.
Vindo de uma porta apareceu a correr um pequeno vulto que eles identificaram como tratando se de Ashley.
- Que fazes fora da cama pequena? – perguntou Hélios baixando-se e pegando nela ao colo.
- Eu ia ter com a Jane! Queria que ela me contasse outra história! – disse Ashley abraçando Hélios e olhando para Jane.
- Desculpa querida mas tenho de me ir embora! Em breve volto para te contar mais histórias!
A menina assentiu e os três seguiram para o terraço, quando estava a atravessar o Portão depois de devolver Ashley a Hélios, e tornando a beija-lo como tinha feito há pouco tempo.
No momento em que Jane olhou para os olhos de Hélios, tudo o que a rodeava mudou.
De repente era de dia, parecia de manhã, e estava num quarto de criança…
Hélios segurava um rapaz com pouco menos de 1 ano, de cabelo branco e olhos grandes azuis cinzentos…a criança olhava para ela e sorria…ela sorriu também, pois percebeu pelo cabelo que era filho de Hélios…mas quem era a sua Mãe?
No outro dia á mesa do pequeno almoço encontrava-se toda a gente menos eu que continuava a dormir!
-O sono dela preocupa-me!!!-diz Flávia
-Está cansada….!-diz a Rainha tentando animar um pouco
-Concordo com a Flávia…é muito estranho!-diz Ayame
-Hmmm…Hélios…a Imperatriz? -pergunta Endymion
-Partiu ontem á noite! Assuntos importantes! -disse Hélios
Ayame e Tita levantam-se!
-Aonde vão as duas? – Pergunta André
-Tentar acordar a Bela Adormecida!!!! -diz Tita
-Boa sorte!- diz Sofia
No meu quarto o sol entrava lentamente e com intensidade! Eu já não estava a dormir mas não queria abrir os olhos…não queria sentir dor nem o meu corpo sem vida como ontem…
-Ayame…vamos deixa-la descansar…a pobre da rapariga teve uma noite difícil! –diz Tita
-Hmm…meninas?...-pergunto eu fracamente
-Cathy!!!- exclamam as duas
-Estavamos todos raladíssimos! Ora bolas não nos pregues outro susto destes! –diz Ayame
-Desculpem….eu desde o momento que vi o cristal brilhar deixei de sentir tudo a minha volta…ate a minha própria vida se perdeu! -digo eu desviando o olhar
-Olha vais-te levantar vestir qualquer coisa e desce po pequeno almoço!-diz Tita
-Nos vamos á frente! – diz Ayame
-OkOk…!-digo eu sentada na cama.
-Até já!
Levanto me e dirigo-me ao armário…de lá tiro uma camisola de gola alta de licra branca com um xaile que me entrava pela cabeça rosa bebe…uma saia até ao joelho rosa e umas botas de cano alto brancas…prendi o meu cabelo em rabo de cavalo deixei uma franja de caracóis e desci as escadas! Ouvi umas vozes no salão…
-Quer dizer…ela ainda não acordou? - pergunta Hélios raladíssimo
-Não!- respondem Ayame e Tita
Entro no salão…
-Vocês sabem mentir muito bem…vá não se preocupem estou óptima!- digo eu dirigindo me a Hélios
-Pregas-te me cá um susto Cathy Alexandra!! Não voltes a fazer isso ia morrendo!!!!!- diz Hélios abraçando me
Eu retribuo o abraço.
Mas nesse momento os intercomunicadores tocam…
-Meninos o Inferno está no parque…e em PESSOA! - diz Bunny sarcástica
-Vamos já para aí….!-digo eu
Desligamos os intercomunicadores…
__________________________________________________-
E entao????
Eles disseram os seus ataques ao mesmo tempo e o montro voou para longe.
Todos ficaram livres e Jane fez com que o Cristal voltasse para o peito de Cathy.
- Ele vem ai! – disse Apoluh
- Desta vez trato eu dele! – disse Hélios e atacou-o, só que no preciso momento em que o ataque estava para atingir o monstro este desapareceu.
Jane estava a tentar acordar-me mas não conseguia.
Hélios pegou em mim e levou-me para o quarto, todos ficaram lá menos Jane, que saiu com Hélios.
Eu ainda não tinha acordado…o que preocupava muito Hélios..
Passado uma hora estavam já todos a despedir-se quando Hélios entrou sozinho na sala e disse que tinham todos de ir dormir, os convidados já se tinham todos ido embora.
-Mas e a Cathy? - pergunta Serenidade preocupada
-Hmph….ainda não acordou!- diz Hélios triste
-Vá ela não tarda está aí outra vez a correr!- diz Endymion
-A mamã?- pergunta a Serenidade
-Foi deitar a Ashley! A pequena já tinha adormecido!-diz Endymion
( )
Hélios já se encontrava no seu quarto perdido em pensamentos, sentado num sofá e com a camisa desapertada quando a porta do seu quarto foi aberta e entrou uma figura vestida de negro que ele reconheceu logo como sendo Jane.
- Vejo que estás de partida! – disse Hélios apontando para as roupas dela.
- Recebi uma mensagem da Ilha dos Sonhos e de Louisiana…tenho de ir ver o que se passa! – disse Jane aproximando-se dele e sentando-se ao seu colo e sendo logo abraçada.
- Estás bem? – perguntou Hélios quando a sentiu estremecer.
- Eu não consigo perceber o Remy…porque me faz ele isto quando me ama? – perguntou Jane olhando para ele com lágrimas nos olhos
- O amor é estranho…tens o caso do André e da Serenidade! Ele gosta dela e está a faze-la sentir se mal… - disse Hélios
- Mas ele tem motivos fortes se bem que não concorde com ele…
- Amas o Remy? – perguntou curioso e nervoso Hélios
Jane começou a rir-se e para surpresa de Hélios beijou-o. Foi um beijo apaixonam-te…um beijo que ele desejava dar-lhe desde que se tinham conhecido há dois anos na Ilha dos Sonhos.
- Não! Eu amo outra pessoa…mas ainda não estou preparada para investir nessa relação! – disse Jane olhando nos olhos dele depois de se afastar.
- Se não fosse essa promessa neste momento não precisavas de fazer o que fazes…
- Sabes muito bem que essa cerimónia significou muito para mim e foi nesse momento que… - começou a dizer Jane mas interrompeu-se e levantou-se.
- Continua! – disse Hélios levantando-se e pegando lhe num pulso.
- Ainda não estou preparada…
- Já me apercebi disso, mas lembra-te que esta pulseira nunca poderá ser apagada da tua pele! – disse ele pegando-lhe no pulso e metendo-o há frente dos olhos dela.
- Tenho de ir…
- Porque não partes amanhã? – disse Hélios
- Só tu quiseres que eu me engasgue com o pequeno-almoço! – disse Jane rindo.
- Porque te havias de engasgar?
- Digamos que a tua irmã não gosta muito de mim! – disse Jane rindo se sarcasticamente
Hélios suspirou e apertou a camisa enquanto pegava numa capa preta.
- Ela só está com ciúmes…
- Ela não sabe da cerimónia pois não? – perguntou alarmada Jane
- Não, não sabe! Fica descansada! – disse Hélios sorrindo e caminhando para ao pé dela
- Pode ser que da próxima vez que cá vier te diga aquilo que queres ouvir…- disse Jane sorrindo e dando-lhe a mão.
Hélios olhou para ela espantado mas não disse nada, sorriu simplesmente. Os dois começaram a caminhar então para os portões que iriam levar Jane a Louisiana primeiro.
Vindo de uma porta apareceu a correr um pequeno vulto que eles identificaram como tratando se de Ashley.
- Que fazes fora da cama pequena? – perguntou Hélios baixando-se e pegando nela ao colo.
- Eu ia ter com a Jane! Queria que ela me contasse outra história! – disse Ashley abraçando Hélios e olhando para Jane.
- Desculpa querida mas tenho de me ir embora! Em breve volto para te contar mais histórias!
A menina assentiu e os três seguiram para o terraço, quando estava a atravessar o Portão depois de devolver Ashley a Hélios, e tornando a beija-lo como tinha feito há pouco tempo.
No momento em que Jane olhou para os olhos de Hélios, tudo o que a rodeava mudou.
De repente era de dia, parecia de manhã, e estava num quarto de criança…
Hélios segurava um rapaz com pouco menos de 1 ano, de cabelo branco e olhos grandes azuis cinzentos…a criança olhava para ela e sorria…ela sorriu também, pois percebeu pelo cabelo que era filho de Hélios…mas quem era a sua Mãe?
No outro dia á mesa do pequeno almoço encontrava-se toda a gente menos eu que continuava a dormir!
-O sono dela preocupa-me!!!-diz Flávia
-Está cansada….!-diz a Rainha tentando animar um pouco
-Concordo com a Flávia…é muito estranho!-diz Ayame
-Hmmm…Hélios…a Imperatriz? -pergunta Endymion
-Partiu ontem á noite! Assuntos importantes! -disse Hélios
Ayame e Tita levantam-se!
-Aonde vão as duas? – Pergunta André
-Tentar acordar a Bela Adormecida!!!! -diz Tita
-Boa sorte!- diz Sofia
No meu quarto o sol entrava lentamente e com intensidade! Eu já não estava a dormir mas não queria abrir os olhos…não queria sentir dor nem o meu corpo sem vida como ontem…
-Ayame…vamos deixa-la descansar…a pobre da rapariga teve uma noite difícil! –diz Tita
-Hmm…meninas?...-pergunto eu fracamente
-Cathy!!!- exclamam as duas
-Estavamos todos raladíssimos! Ora bolas não nos pregues outro susto destes! –diz Ayame
-Desculpem….eu desde o momento que vi o cristal brilhar deixei de sentir tudo a minha volta…ate a minha própria vida se perdeu! -digo eu desviando o olhar
-Olha vais-te levantar vestir qualquer coisa e desce po pequeno almoço!-diz Tita
-Nos vamos á frente! – diz Ayame
-OkOk…!-digo eu sentada na cama.
-Até já!
Levanto me e dirigo-me ao armário…de lá tiro uma camisola de gola alta de licra branca com um xaile que me entrava pela cabeça rosa bebe…uma saia até ao joelho rosa e umas botas de cano alto brancas…prendi o meu cabelo em rabo de cavalo deixei uma franja de caracóis e desci as escadas! Ouvi umas vozes no salão…
-Quer dizer…ela ainda não acordou? - pergunta Hélios raladíssimo
-Não!- respondem Ayame e Tita
Entro no salão…
-Vocês sabem mentir muito bem…vá não se preocupem estou óptima!- digo eu dirigindo me a Hélios
-Pregas-te me cá um susto Cathy Alexandra!! Não voltes a fazer isso ia morrendo!!!!!- diz Hélios abraçando me
Eu retribuo o abraço.
Mas nesse momento os intercomunicadores tocam…
-Meninos o Inferno está no parque…e em PESSOA! - diz Bunny sarcástica
-Vamos já para aí….!-digo eu
Desligamos os intercomunicadores…
__________________________________________________-
E entao????

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
mt bem cathy!parabens

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Ai Cathy! Devia ser proibido deixar-nos assim na expectativa! tá tão lindoooo! Fantástico mesmo! Kero maiiiiissss! 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Apoluh escreveu:usagi_necax escreveu:entao esperem para ver o que se segue a seguir...
UUUUUUUUUUHHHHHH*-*
MAIS MAIS!
Pronto nao posso gozar a minha vidinha em paz... ja tou a ver... aí tem coisa...
VAIS SOFRER!!!

usagi_necax escreveu:ó andre nao dramatizes..mas realmente....se pensavas que tinhas entrado no inferno entao prepara te para o que ainda vai acntecer!
Lol...ate ja tenho pena...
*me pensa outra vez...*
Hamm...afinal nao tenho!

Tá muito fixe *.*
Gostei da Visão *.*
E aposto que as "pulseiras" são parecidas com uns certos dragões, certo?? ^-^
Gostei da Visão *.*
E aposto que as "pulseiras" são parecidas com uns certos dragões, certo?? ^-^

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Como a minha vida sem o forum é uma seca.....e ontem nao pude entrar resolvi por me a escrever ate me cansar ou ate as horas deixarem....por isso aqui esta mais um capitulo!
-Cala-te e senta-te que tu daqui não sais!-digo eu para ela a rir me
-Sou uma discriminada!-diz ela
-E nós cheias de pena!-diz Ayame entre risos.
-Mas bem…Helios….descança eu cá trato de mim! Tenho as ás 8 e não somos só nos que lutamos..muita gente esta na Terra a tentar derrotar o Hades!- digo eu tentando relaxalo.
-Ai…Promete-me só que tens cuidado!!!!!!!-diz Hélios
-Prometo!-digo eu.
Todas nós nos transforma-mos…até André…
-Vá lá Hélios…eu tomo conta dela e de todas!-diz Apoluh
-Sim sim…-murmura Serenidade
-Eu ouvi isso…..e não te esqueças que te salvei a pele muitas vezes…não tens razão de queixas minha menina!-diz Apoluh picando-a
-Tu menina??? Deves estar a sonhar só pode!!-diz ela Sarcastica
-Olha lá…-começa Apoluh sendo interrompido
-Vamos Apoluh deixa-a!!!-diz Memory puxando-o
-Sim deixa me em paz!!!!-resmunga ela
Saímos todos….
-Ai ai…dão-se como cão e gato mas no fundo amam-se!!!-murmura a Rainha.
-Eu ouvi isso mãe! E eu não amo o Apoluh ou André!…-diz Serenidade
-Amas amas!-diz a rainha
-Não amo nada!!!!!!-diz Serenidade desviando o olhar-Covarde…insensivel….mulherengo…estupido…idiota!
-A mim isso lembra me uma relação de amor ódio que se passou á muito tempo!-diz a rainha.
-Ora de quem?-pergunta ela
-A minha e da tua mãe!-responde o pai!
-Ora poupem-me!-diz ela saindo disparada da sala
-Ela acaba por reconsiderar!-diz a Rainha
-Tu consideras-te!-diz o rei
A Rainha dá uma gargalhada!
( )
Entretanto na Terra….
-O que é que tu queres daqui? –grita Uranos
-Os meus dois cristais!!-diz Hades sempre sarcástico
-Dois? Tu ainda só descobris-te um como queres os dois? –diz Maker
-Muahahahah….descobri outro…bem no seio do vosso grupo ridiculo!
-Quem seu patife? – grita Júpiter
-Muahahah….vocês devem pensar que sou estupido!
-Por acaso és mesmo ignorante e és….-diz Marte
-Como te atreves…DARK ENERGY!
O ataque atingi-as deitando-as ao chão!
-Boa Marte..a tua ironia é bem dispensada….-começa Sailor Princess
-Tu deves querer arder ainda hoje no Inferno de certeza! –diz Mascarado a Marte
Nós chegamos a correr!
-Vocês estão bem?-pergunta Sun preocupada
-Mais ou menos…-responde Fighter recompondo-se
-Chegamos tarde?-pergunto eu aflita
-Chegas-te mesmo na hora…Princesa!-diz Hades- Queriam saber quem era a portadora do segundo cristal não queriam? Pois aí a teem!
-Dreams……és tu?-pergunta Sailor Princess
-Infelizmente!-digo eu tristemente
-E sofremos ontem um ataque! –diz Memory-Vocês não imaginam o susto que apanhamos!
-Imaginamos pois….nós também passamos por isso com ela! Mais do que uma vez!-diz Neptuno
-Mas eu sobrevivo!-digo eu tentando relaxar o pessoal
-Isso é que vamos ver..muahahahah….
Hades começa a pronunciar algumas indecifraveis e de repente o chão começa a tremer surgindo das fendas que se abriram cortinas de fumo que pareciam ferro que prendem as Scouts e a Original Team ao chão deixando-as incurraladas…Apoluh e Mascarado também estavam na mesma situação!
Detrás de mim e da Sailor Princess mãos de fumo surgiram e prenderam nos com força…
-Ora deixa ca ver quem é que eu torturo primeiro….Pim pam pum cada bola…..Já sei…a pequena princesinha de Elysion é a mais fraca fisicamente e psicologicamente…porque não comçar por ti!! Muahahah
Hades desapareceu e reapareceu mesmo ao pé de mim com um sorriso maléfico e quando ía começar a extrair o cristal um boomerangue prateado passa entre mim e ele! Deitando Hades ao chão….
-Para atingires a princesa tens de me matar primeiro a mim!
-Esta voz…..eu conheço….esta voz….-começo a murmurar
-Quem é agora o Herói..é que eu hoje não tenho tempo…tenho um mundo para conquistar!
O homem que se encontrava meio escondido atrás do grande carvalho revela-se…a sua armadura prateada e o seu fato preto por baixo da armadura, a espada com um “E” muito cordial, desenhado na parte onde se pega não deixavam niguém com dúvidas era um Guardião….Não usava máscara o que permitia a nós reconhece-lo!
-Ora ora…se não é o tão falado Guardião de Elysion……-diz Hades
-Tu quando queres és esperto não és?-diz o homem sarcástico
O homem puxa da espada e aponta directamente á cara de Hades…
-Agora desaparece se não queres ficar ás fatias!-diz o homem com desprezo
-Isto não fica assim!
Um cheiro de enxofre e uma nuvem de fumo negro aparecem e desaparecem enquanto Hades desaparece…eu e a Sailor Princess caímos no chão pois estavamos elevadas pelas mãos de fumo e os Scouts e Original Team são todos soltos!
-Estás bem Dreams?-pergunta Violet preocupada
-Sim meninas obrigada!-digo eu
-Sailor Princess….estás..estás bem?-pergunta a medo Mercúrio
-Sim Mercúrio…estou agora muito melhor…obrigada!-diz Sailor Princess num sorriso
-Dispõe!-diz Mercúrio
O homem aproxima-se de mim…como eu ainda estava de joelhos e mãos no chão não lhe tinha visto ainda a cara….
-Hmm…Princesa…sente-se bem?
-Sim muito obrigado….-digo eu levantando me…
Quando o encaro cara a cara não quero acreditar no que vejo…aquela cara que eu conhecia tão bem…aquele homem….
-Não…não……porque? Porquê tu?-digo eu já com lágrimas
-Desculpai-me…Princesa!
-Agora sou princesa…e o que aconteceu á Cathy hein…Alexandre?-digo eu nervosa
-Anda…vamos falar….-diz me Alexandre
Eu sigo-o não sabendo muito bem o que dizer!
-Sabias quem eu era não sabias?
-Sabia Princesa!
-Pára com isso! Porque nunca me contas-te?
-O Hélios pediu-me para te seguir e vigiar de perto…para que nunca nada de mal te acontecesse….e para nunca te revelar quem era!
-O Hélios pediu-te para me seguir?
-Sim….
-Não…é mentira….só pode ser mentira….-digo eu andando andando de um lado para o outro muito nervosa
-Por favor…..é o meu dever proteger-te! Só cumpri ordens!
-Ordens? Ele mandou-te namorar comigo? Mandou-te mentir-me?……Tou mesmo a ver que só andavas comigo por “dever” que os teus beijos nunca foram sentidos! Que tu nunca…nunca me amas-te como dizias tantas vezes!
-Eu não disse bem isso…eu só disse….
-Só disses-te que eram ordens! Eu nunca pensei…enganas-te me tão bem…no teu treino ensinaram-te a beijar com sentimento…é que eu quando te…esquece….fui uma burra…
Viro-lhe costas destransformo-me e saio dali a chorar baixinho as outras raparigas encontravam-se no outro lado.
-Olha lá eu já não sou uma criança! Sei muito bem cuidar de mim! Tenho 21 anos!-digo eu
-Eu tenho 16 anos e não me deixam!-diz Serenidade levantando-se
-Cala-te e senta-te que tu daqui não sais!-digo eu para ela a rir me
-Sou uma discriminada!-diz ela
-E nós cheias de pena!-diz Ayame entre risos.
-Mas bem…Helios….descança eu cá trato de mim! Tenho as ás 8 e não somos só nos que lutamos..muita gente esta na Terra a tentar derrotar o Hades!- digo eu tentando relaxalo.
-Ai…Promete-me só que tens cuidado!!!!!!!-diz Hélios
-Prometo!-digo eu.
Todas nós nos transforma-mos…até André…
-Vá lá Hélios…eu tomo conta dela e de todas!-diz Apoluh
-Sim sim…-murmura Serenidade
-Eu ouvi isso…..e não te esqueças que te salvei a pele muitas vezes…não tens razão de queixas minha menina!-diz Apoluh picando-a
-Tu menina??? Deves estar a sonhar só pode!!-diz ela Sarcastica
-Olha lá…-começa Apoluh sendo interrompido
-Vamos Apoluh deixa-a!!!-diz Memory puxando-o
-Sim deixa me em paz!!!!-resmunga ela
Saímos todos….
-Ai ai…dão-se como cão e gato mas no fundo amam-se!!!-murmura a Rainha.
-Eu ouvi isso mãe! E eu não amo o Apoluh ou André!…-diz Serenidade
-Amas amas!-diz a rainha
-Não amo nada!!!!!!-diz Serenidade desviando o olhar-Covarde…insensivel….mulherengo…estupido…idiota!
-A mim isso lembra me uma relação de amor ódio que se passou á muito tempo!-diz a rainha.
-Ora de quem?-pergunta ela
-A minha e da tua mãe!-responde o pai!
-Ora poupem-me!-diz ela saindo disparada da sala
-Ela acaba por reconsiderar!-diz a Rainha
-Tu consideras-te!-diz o rei
A Rainha dá uma gargalhada!
( )
Entretanto na Terra….
-O que é que tu queres daqui? –grita Uranos
-Os meus dois cristais!!-diz Hades sempre sarcástico
-Dois? Tu ainda só descobris-te um como queres os dois? –diz Maker
-Muahahahah….descobri outro…bem no seio do vosso grupo ridiculo!
-Quem seu patife? – grita Júpiter
-Muahahah….vocês devem pensar que sou estupido!
-Por acaso és mesmo ignorante e és….-diz Marte
-Como te atreves…DARK ENERGY!
O ataque atingi-as deitando-as ao chão!
-Boa Marte..a tua ironia é bem dispensada….-começa Sailor Princess
-Tu deves querer arder ainda hoje no Inferno de certeza! –diz Mascarado a Marte
Nós chegamos a correr!
-Vocês estão bem?-pergunta Sun preocupada
-Mais ou menos…-responde Fighter recompondo-se
-Chegamos tarde?-pergunto eu aflita
-Chegas-te mesmo na hora…Princesa!-diz Hades- Queriam saber quem era a portadora do segundo cristal não queriam? Pois aí a teem!
-Dreams……és tu?-pergunta Sailor Princess
-Infelizmente!-digo eu tristemente
-E sofremos ontem um ataque! –diz Memory-Vocês não imaginam o susto que apanhamos!
-Imaginamos pois….nós também passamos por isso com ela! Mais do que uma vez!-diz Neptuno
-Mas eu sobrevivo!-digo eu tentando relaxar o pessoal
-Isso é que vamos ver..muahahahah….
Hades começa a pronunciar algumas indecifraveis e de repente o chão começa a tremer surgindo das fendas que se abriram cortinas de fumo que pareciam ferro que prendem as Scouts e a Original Team ao chão deixando-as incurraladas…Apoluh e Mascarado também estavam na mesma situação!
Detrás de mim e da Sailor Princess mãos de fumo surgiram e prenderam nos com força…
-Ora deixa ca ver quem é que eu torturo primeiro….Pim pam pum cada bola…..Já sei…a pequena princesinha de Elysion é a mais fraca fisicamente e psicologicamente…porque não comçar por ti!! Muahahah
Hades desapareceu e reapareceu mesmo ao pé de mim com um sorriso maléfico e quando ía começar a extrair o cristal um boomerangue prateado passa entre mim e ele! Deitando Hades ao chão….
-Para atingires a princesa tens de me matar primeiro a mim!
-Esta voz…..eu conheço….esta voz….-começo a murmurar
-Quem é agora o Herói..é que eu hoje não tenho tempo…tenho um mundo para conquistar!
O homem que se encontrava meio escondido atrás do grande carvalho revela-se…a sua armadura prateada e o seu fato preto por baixo da armadura, a espada com um “E” muito cordial, desenhado na parte onde se pega não deixavam niguém com dúvidas era um Guardião….Não usava máscara o que permitia a nós reconhece-lo!
-Ora ora…se não é o tão falado Guardião de Elysion……-diz Hades
-Tu quando queres és esperto não és?-diz o homem sarcástico
O homem puxa da espada e aponta directamente á cara de Hades…
-Agora desaparece se não queres ficar ás fatias!-diz o homem com desprezo
-Isto não fica assim!
Um cheiro de enxofre e uma nuvem de fumo negro aparecem e desaparecem enquanto Hades desaparece…eu e a Sailor Princess caímos no chão pois estavamos elevadas pelas mãos de fumo e os Scouts e Original Team são todos soltos!
-Estás bem Dreams?-pergunta Violet preocupada
-Sim meninas obrigada!-digo eu
-Sailor Princess….estás..estás bem?-pergunta a medo Mercúrio
-Sim Mercúrio…estou agora muito melhor…obrigada!-diz Sailor Princess num sorriso
-Dispõe!-diz Mercúrio
O homem aproxima-se de mim…como eu ainda estava de joelhos e mãos no chão não lhe tinha visto ainda a cara….
-Hmm…Princesa…sente-se bem?
-Sim muito obrigado….-digo eu levantando me…
Quando o encaro cara a cara não quero acreditar no que vejo…aquela cara que eu conhecia tão bem…aquele homem….
-Não…não……porque? Porquê tu?-digo eu já com lágrimas
-Desculpai-me…Princesa!
-Agora sou princesa…e o que aconteceu á Cathy hein…Alexandre?-digo eu nervosa
-Anda…vamos falar….-diz me Alexandre
Eu sigo-o não sabendo muito bem o que dizer!
-Sabias quem eu era não sabias?
-Sabia Princesa!
-Pára com isso! Porque nunca me contas-te?
-O Hélios pediu-me para te seguir e vigiar de perto…para que nunca nada de mal te acontecesse….e para nunca te revelar quem era!
-O Hélios pediu-te para me seguir?
-Sim….
-Não…é mentira….só pode ser mentira….-digo eu andando andando de um lado para o outro muito nervosa
-Por favor…..é o meu dever proteger-te! Só cumpri ordens!
-Ordens? Ele mandou-te namorar comigo? Mandou-te mentir-me?……Tou mesmo a ver que só andavas comigo por “dever” que os teus beijos nunca foram sentidos! Que tu nunca…nunca me amas-te como dizias tantas vezes!
-Eu não disse bem isso…eu só disse….
-Só disses-te que eram ordens! Eu nunca pensei…enganas-te me tão bem…no teu treino ensinaram-te a beijar com sentimento…é que eu quando te…esquece….fui uma burra…
Viro-lhe costas destransformo-me e saio dali a chorar baixinho as outras raparigas encontravam-se no outro lado.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

entao esperem para ver o que se segue a seguir...

!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.