Sailor Dreams I:A aventura começa...
Estão a gostar da fic?
Total de votos: 49
-
Sim! 78% 38 votos
-
Não.... 6% 3 votos
-
+- 12% 6 votos
-
Horrível! 4% 2 votos
Esta sondagem está encerrada.
Tá tão fixe!!! 
Quero mais
E se o minino André volta a partir o coração da Serenidade nessa conversa, ele tá tramado!!

Quero mais

E se o minino André volta a partir o coração da Serenidade nessa conversa, ele tá tramado!!

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Prontos aqui teem mais uma capitulo!
- Porque não temos nada para dizer um ao outro! – disse André friamente, mas sentindo-se mal por estar a dizer-lhe aquilo.
- O que te fiz eu para acabares comigo daquela maneira?
- Descobri outra rapariga…
- É a Jane não é??
André fica espantado a olhar para ela.
- A Jane? Não! É a Tita!
André olha para ela angustiado, e triste por ter posto a Tita no meio daquilo tudo!
Serenidade fica sem reacção quando ele lhe diz aquilo, e começa a chorar. Ela vira se para ir embora, mas é abraçada por alguém que reconhece como sendo o seu pai.
- Parece que finalmente descobrimos o porquê de teres estado doente. – disse Endymion
- Acho que temos de falar, André… - disse Neo Queen Serenity
- Desculpai a minha impertinência majestades, mas não temos nada a falar! Neste momento só quero que estas batalhas acabem para poder voltar para o meu planeta. – disse André friamente
- Quero me ir embora…- disse Serenidade
- Leva-a daqui Endymion…tenho de falar com o André!
- Não! Eu não quero que tu fales com ele! – disse Serenidade
- Tu fugiste por causa da tua irmã, e não regressas-te porque estavas apaixonada…coisa que eu já esperava!
- Anda querida! A tua mãe sabe o que fazer… - disse Endymion depois de olhar fixamente para a sua mulher e acentir.
- Mas…
Neo Queen Serenity fez um gesto para Serenidade e ela calou-se deixando se levar pelo pai.
Quando eles finalmente se tinham ido embora, Serena sentou-se numa cadeira perto do jardim onde estava a ver a mim e a Jane a discutirmos. Aquele ia ser um dia difícil!
- Senta-te André! E conta-me o que te levou a fazeres sofrer a minha menina. – disse a Rainha
- Eu apaix…- começou a dizer André
- Tretas! Alguma coisa aconteceu para tu lhe fazeres o que tas a fazer!
- E o que poderia ter sido, majestade? – perguntou sarcasticamente André
- Há muito tempo o Endymion agiu como tu agora estás a agir, e isso leva a pensar que de alguma maneira ameaçaram o teu coração.
André enterrou o rosto nas mãos e começou a chorar. Serena levantou-se e sentou se ao lado dele envolvendo-o nos seus braços.
- Tens de lhe contar! E deixa-la decidir! – disse a Rainha
- Ela não pode saber!
- Mesmo que ela não saiba achas que ela não vai sofrer a ameaça? - perguntou Serena levantando-se e caminhando para a porta.
André ficou durante um bocado parado a olhar para a porta por onde Serena tinha saído, e mal disse-se pois agora teria de contar a Tita o que se passava e obter a sua ajuda!
Tinha acabado a minha discussão com a Jane….entrei no castelo e o meu intercomunicador começou a tocar…
-O Que foi agora? Esse estúpido não nos dá descanso?- diz Ayame sarcasticamente
-Parece que não!-ouve-se a voz de Joana do outro lado- Praia da Costa…AGORA! De preferência.
E Desliga…
-Deve ter a mania!!-diz Luz
-Vamos embora….-digo eu que estava irritada
-Que bicho te mordeu?- pergunta Art
-Não me liguem…não ando nos meus dias!!!-digo eu.
-ELYSION PLANET POWER MAKE UP!!
-WILD PLANET POWER MAKE UP!!
-LUMEM PLANET POWER MAKE UP!!
-VIOLET PLANET POWER MAKE UP!!
-Bem vocês não teem descanso!-diz Hélios que tinha surgido na porta
-Sabes como é!!-digo eu
-Dreams…tem cuidado!-diz Hélios abrindo espaço para eu passar
Solto uma pequena gargalhada e vimos embora…( )…já no campo da batalha as Scouts debatiam se com a criatura juntamente com as Starlights!
-Finalmente!- diz Healer
-Ora…. -começa Artémis
-Já estávamos fartos de esperar!-diz Maker
-Não esperassem! – Diz sarcasticamente Sun
-Olá meninas!- diz Fighter
-Pelo menos há alguém simpático entre vocês!-diz Sun –Olá Fighter!
-Muito romântico muito romântico! Mas temos trabalho a fazer!- avisa Memory
-SUN BURN!
-VIOLET RAYS!
-MEMORY CONFESSIONS! (o ataque evoluiu)
-ENIGMATED DREAMS!
-Sailor Princess…avança…-diz Artémis
-Sim….SILVER MOON REVENGE!
O ataque elimina o monstro…mas a Sailor Princess como o ataque ainda lhe tirava muito poder caiu de joelhos mas rapidamente se levantou, virou costas e seguiu um outro caminho!
-AI agora é assim?- pergunta Júpiter
-Hein? -pergunta Sailor Princess não virando a cara deixando se estar de costas.
-Vais continuar a evitar-nos?- pergunta Mercúrio!
Sailor Princess respira fundo e retoma o seu caminho,
-Ela nunca nos irá perdoar!- afirma Vénus
-Depois daqueles horríveis comentários…. -diz Marte virando-se depois para Mascarado-…e daquela frase “…tudo foi um erro”, queriam o quê?
Mascarado baixa o rosto não as conseguindo encarar!
-Pois a culpa é só vossa! –diz Fighter
-Sim…quem vos manda agir de cabeça quente! –goza Healer
-Ai…poupem-nos!- diz Vénus virando costas
-As verdades doem não doem?- diz Maker
-Então pensem nas horríveis coisas que lhe disseram! Que lhe fizeram! Das vezes que a deixaram sozinha….do coração dela que…. -os olhos de Fighter cruzam-se com os de Mascarado-….do coração dela que ficou partido pelo verdadeiro amor… pela pessoa que lhe disse que uma relação de anos e que um futuro iria tudo ser um erro!
-Basta! -disse Mascarado desaparecendo.
-Covarde!- murmura Maker
-Vamos embora…já não temos mais nada a fazer aqui!- diz Fighter sarcástico
Desaparecem as três e as Inner ficam viradas para nós!
-Vocês…vocês teem a mesma opinião deles não teem?- pergunta Mercúrio
-Sim!- afirma Nature- Vocês não vivem coma Bunny….vocês não viram o estado dela!
-Ela não merecia! –digo eu com desprezo.
-Nós sabemos!- afirma Júpiter
-Não não sabem!- risposto eu com mais desprezo.
-Não te repreendo pela tua atitude!- diz Vénus
-Nós não temos mais nada a dizer! –diz Lumem
-Adeus!- dizem as 4 raparigas que desaparecem
-Ai….que Inferno! Porque é que eles não se entendem?! – diz Memory
-Meninas…vamos esquece-los por algumas horas….quem alinha numa festa em Elysion? – digo eu já mais animada
-Eu!!!!-respondem todas!
-Então vamos!!!
Enquanto se dava aquela conversa entre mim e Jane, numa sala, no castelo decorria outra entre Serenidade que tinha finalmente conseguido ficar com André a sós.
O que ela não sabia era que os pais dela estavam atrás de uma porta a ouvir aquilo tudo!
- Porque me tens andado a evitar André?
- Porque não temos nada para dizer um ao outro! – disse André friamente, mas sentindo-se mal por estar a dizer-lhe aquilo.
- O que te fiz eu para acabares comigo daquela maneira?
- Descobri outra rapariga…
- É a Jane não é??
André fica espantado a olhar para ela.
- A Jane? Não! É a Tita!
André olha para ela angustiado, e triste por ter posto a Tita no meio daquilo tudo!
Serenidade fica sem reacção quando ele lhe diz aquilo, e começa a chorar. Ela vira se para ir embora, mas é abraçada por alguém que reconhece como sendo o seu pai.
- Parece que finalmente descobrimos o porquê de teres estado doente. – disse Endymion
- Acho que temos de falar, André… - disse Neo Queen Serenity
- Desculpai a minha impertinência majestades, mas não temos nada a falar! Neste momento só quero que estas batalhas acabem para poder voltar para o meu planeta. – disse André friamente
- Quero me ir embora…- disse Serenidade
- Leva-a daqui Endymion…tenho de falar com o André!
- Não! Eu não quero que tu fales com ele! – disse Serenidade
- Tu fugiste por causa da tua irmã, e não regressas-te porque estavas apaixonada…coisa que eu já esperava!
- Anda querida! A tua mãe sabe o que fazer… - disse Endymion depois de olhar fixamente para a sua mulher e acentir.
- Mas…
Neo Queen Serenity fez um gesto para Serenidade e ela calou-se deixando se levar pelo pai.
Quando eles finalmente se tinham ido embora, Serena sentou-se numa cadeira perto do jardim onde estava a ver a mim e a Jane a discutirmos. Aquele ia ser um dia difícil!
- Senta-te André! E conta-me o que te levou a fazeres sofrer a minha menina. – disse a Rainha
- Eu apaix…- começou a dizer André
- Tretas! Alguma coisa aconteceu para tu lhe fazeres o que tas a fazer!
- E o que poderia ter sido, majestade? – perguntou sarcasticamente André
- Há muito tempo o Endymion agiu como tu agora estás a agir, e isso leva a pensar que de alguma maneira ameaçaram o teu coração.
André enterrou o rosto nas mãos e começou a chorar. Serena levantou-se e sentou se ao lado dele envolvendo-o nos seus braços.
- Tens de lhe contar! E deixa-la decidir! – disse a Rainha
- Ela não pode saber!
- Mesmo que ela não saiba achas que ela não vai sofrer a ameaça? - perguntou Serena levantando-se e caminhando para a porta.
André ficou durante um bocado parado a olhar para a porta por onde Serena tinha saído, e mal disse-se pois agora teria de contar a Tita o que se passava e obter a sua ajuda!
Tinha acabado a minha discussão com a Jane….entrei no castelo e o meu intercomunicador começou a tocar…
-O Que foi agora? Esse estúpido não nos dá descanso?- diz Ayame sarcasticamente
-Parece que não!-ouve-se a voz de Joana do outro lado- Praia da Costa…AGORA! De preferência.
E Desliga…
-Deve ter a mania!!-diz Luz
-Vamos embora….-digo eu que estava irritada
-Que bicho te mordeu?- pergunta Art
-Não me liguem…não ando nos meus dias!!!-digo eu.
-ELYSION PLANET POWER MAKE UP!!
-WILD PLANET POWER MAKE UP!!
-LUMEM PLANET POWER MAKE UP!!
-VIOLET PLANET POWER MAKE UP!!
-Bem vocês não teem descanso!-diz Hélios que tinha surgido na porta
-Sabes como é!!-digo eu
-Dreams…tem cuidado!-diz Hélios abrindo espaço para eu passar
Solto uma pequena gargalhada e vimos embora…( )…já no campo da batalha as Scouts debatiam se com a criatura juntamente com as Starlights!
-Finalmente!- diz Healer
-Ora…. -começa Artémis
-Já estávamos fartos de esperar!-diz Maker
-Não esperassem! – Diz sarcasticamente Sun
-Olá meninas!- diz Fighter
-Pelo menos há alguém simpático entre vocês!-diz Sun –Olá Fighter!
-Muito romântico muito romântico! Mas temos trabalho a fazer!- avisa Memory
-SUN BURN!
-VIOLET RAYS!
-MEMORY CONFESSIONS! (o ataque evoluiu)
-ENIGMATED DREAMS!
-Sailor Princess…avança…-diz Artémis
-Sim….SILVER MOON REVENGE!
O ataque elimina o monstro…mas a Sailor Princess como o ataque ainda lhe tirava muito poder caiu de joelhos mas rapidamente se levantou, virou costas e seguiu um outro caminho!
-AI agora é assim?- pergunta Júpiter
-Hein? -pergunta Sailor Princess não virando a cara deixando se estar de costas.
-Vais continuar a evitar-nos?- pergunta Mercúrio!
Sailor Princess respira fundo e retoma o seu caminho,
-Ela nunca nos irá perdoar!- afirma Vénus
-Depois daqueles horríveis comentários…. -diz Marte virando-se depois para Mascarado-…e daquela frase “…tudo foi um erro”, queriam o quê?
Mascarado baixa o rosto não as conseguindo encarar!
-Pois a culpa é só vossa! –diz Fighter
-Sim…quem vos manda agir de cabeça quente! –goza Healer
-Ai…poupem-nos!- diz Vénus virando costas
-As verdades doem não doem?- diz Maker
-Então pensem nas horríveis coisas que lhe disseram! Que lhe fizeram! Das vezes que a deixaram sozinha….do coração dela que…. -os olhos de Fighter cruzam-se com os de Mascarado-….do coração dela que ficou partido pelo verdadeiro amor… pela pessoa que lhe disse que uma relação de anos e que um futuro iria tudo ser um erro!
-Basta! -disse Mascarado desaparecendo.
-Covarde!- murmura Maker
-Vamos embora…já não temos mais nada a fazer aqui!- diz Fighter sarcástico
Desaparecem as três e as Inner ficam viradas para nós!
-Vocês…vocês teem a mesma opinião deles não teem?- pergunta Mercúrio
-Sim!- afirma Nature- Vocês não vivem coma Bunny….vocês não viram o estado dela!
-Ela não merecia! –digo eu com desprezo.
-Nós sabemos!- afirma Júpiter
-Não não sabem!- risposto eu com mais desprezo.
-Não te repreendo pela tua atitude!- diz Vénus
-Nós não temos mais nada a dizer! –diz Lumem
-Adeus!- dizem as 4 raparigas que desaparecem
-Ai….que Inferno! Porque é que eles não se entendem?! – diz Memory
-Meninas…vamos esquece-los por algumas horas….quem alinha numa festa em Elysion? – digo eu já mais animada
-Eu!!!!-respondem todas!
-Então vamos!!!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Va aki teem a 2ª parte!
Estava a acabar de me arranjar quando bateram há porta.
Eu fui abrir e há minha frente estavam as meninas da Original Team todas muito elegantes, pareciam todas ter sido tiradas de uma história de encantar, com os seus vestidos!
Estavam todas irreconhecíveis!
- Ó! Vocês tão lindas! – disse eufazendo com que elas entrassem no meu quarto.
- Obrigada Cathy! Tu também estás! – disse Sofia
- Nós viemos ter contigo que era para irmos todas juntas! – disse Ayame.
- Então deixem me só acabar de meter os brincos!
Elas riram se e deram mais vista de olhos aos seus vestidos depois sorriram umas para as outras e saíram do quarto para irem para o Salão de Baile.
Quando chegaram ao começo das escadas muitas pessoas se encontravam lá e ao vê-las pararam de falar e começaram a aplaudir!
Eu vinha há frente e as outras atrás.
- Cathy como consegues sobreviver a isto? – sussurrou Tita que se encontrava atrás dela.
- Muito treino! – respondi eu
Seguiram se as apresentações e Neo Queen Serenity aproximou-se delas.
- Vocês estão muito bonitas meninas!
- Obrigada majestade! – responderam todas
Elas separaram-se, mas eu fiquei ao lado deNeo Queen Serenity, e de Serenidade que entretanto tinha chegado.
- Alguém viu o meu irmao? – pergunto eu depois de ter olhado para todos os cantos do salão.
- Ele ainda não desceu…
- O que? Ele costuma ser sempre o primeiro a descer! – disse espantada
Endymion aproximou-se delas naquele momento e ouviu o meu comentário, nos seus lábios apareceu um pequeno sorriso.
- Alguém viu a Ashley? – perguntou ele
- Ela disse-se que ia ter com a Jane! – disse Serenidade, que olhava para a pista de dança onde André dançava com a Tita.
No meio da pista…
-Hmmm…Tita…preciso de te pedir um favor?- começa Nervosamente André
-O que é?
-Eras capaz de fingir que eras a minha namorada? –diz André
-TÁS DOIDO? –diz Tita escandalizada
-Olha o escândalo! –puxando a para dançar uma vez que ela se tinha afastado
-O que é que bebes-te ao jantar? Tas completamente passado!-diz ela
-O plano é o seguinte finges ser minha namorada para a Serenidade se afastar de mim!-diz André
-E porque é que queres que ela se afaste?-pergunta Tita
-Umas razoes!-diz André desviando o olhar
-Entendo! Não esperes que seja uma boa namorada!-diz Tita
-Hein?
Nesse momento Tita pisa André “sem querer” mas continuam a dançar…André com certa dificuldade mas…lá continua para manter as aparências
- Serenidade, acho melhor apertares outra coisa que não o copo! - disse Octávia aparecendo por trás delas.
Serenidade deu um gritinho e abraçou Octávia, nesse momento as conversas perderam se em sussurros e as pessoas olhavam de novo para as escadas, até a banda tinha parado de tocar.
Eu olhei para lá curiosa e fico espantada e penso:
- Parecem uma família!
Hélios estava parado ao cimo das escadas vestido de azul claro e branco, tendo ao seu lado Jane que vestia um vestido branco que há medida que se ia aproximando da bainha ia se tornando preto, e na cabeça trazia a sua tiara de folhas elfas que estava a prender um lenço transparente brilhante.
Ashley vinha de mão dada com Hélios e sorria radiante.
Eles começaram a descer e as pessoas começaram a aplaudir e sussurros fizeram se ouvir de novo, mas desta vez prestei-lhes atenção.
- Será ela a rapariga que roubou o coração ao nosso Rei?
- Bem se for ela os rumores são verdadeiros, ela é muito bonita!
- Lembras-te eu te dizer que tinha chegado uma rapariga ao castelo e o rei tinha saído da reunião depressa e contente? – disse um homem para um grupo de mulheres que se encontrava atrás de mim
- Sim…era ela!
Eu não consegui ouvir mais porque entretanto já Hélios tinha chegado ao pé deles.
- Estás muito bonita Cathy! – disse Hélios fazendo-lhe uma vénia
- Obrigada! – disse eu olhando para Jane
Jane olhou para ela também muito séria, mas desviou a sua atenção para a pista de dança onde André estava a falar com Serenidade.
De repente as pessoas que se encontravam há volta deles começaram a olhar espantadas para eles.
Estavam todos a tentar perceber o que se estava a passar quando viram Serenidade pegar num copo e despejar o seu conteudo na cara de André.
Ele ficou a olhar para ela incrédulo, assim como todas as outras pessoas, enquanto que Eu , Hélios , Jane, Serena, Endymion, as Inner, as Others e as Original Team se começavam a rir!
A banda começou outra vez a tocar uma musica e Serena e Endymion foram para a pista dançar, pouco depois apareciam uns rapazes que levaram as Original Team para a pista de dança também.
- Danças comigo? – perguntou Hélios a Jane
- Claro!
Jane deu a mão a Hélios mas eu meti-me no meio e puxei o meu irmão para dançar comigo!
Jane sorriu mas virou se para Ashley que pedia a sua atençao.
- O que te passou pela cabeça Cathy? – perguntou chateado Hélios
- Só queria dançar contigo!
- Porque não esperaste? Eu tinha convidado a Jane! – disse Hélios mais chateado começando a ficar furioso
Eu olhei para o lado envergonhada, não iria admitir que estava com ciúmes daquela atenção que Hélios dava a Jane!
- Tu gostas dela? – peguntei mordaz
- ham….eu…- disse Hélios corando
- Eu sabia!
Então eu senti Hélios ficar tenso e olhei na direcção que ele olhava.
Remy tinha aparecido na festa e estava a falar com Jane que parecia estar furiosa com ele, ela tinha-lhe virado as costas quando ele lhe pegou numa mão e puxou para ele, e para a pista de dança.
Jane estava já a dançar com ele quando olhou para Hélios, e eu percebi a mensagem que ela estava a transmitir a Hélios.
Hélios teria de tirar as pessoas da sala, alguma coisa estava prestes a acntecer.Como que dando sentido aos meus pensamentos um montro apareceu.
- Boa! Será que nem em dia de festa nos dão descanso? – pergunto
As pessoas começaram a fugir do salão.
- Acaba com elas! – disse Remy fazendo depois com que Jane desmaia-se, e desapareceu.
Eu e as outras transformaram se e começaram a lutar com o monstro mas este era mais inteligente que os outros e depressa as tinha prisioneiras.
- Agora vais me dar o teu cristal! – disse o monstro para mim e dizendo umas palavras, começo a sentir que a vida se ia evaporando.
Estava a acabar de me arranjar quando bateram há porta.
Eu fui abrir e há minha frente estavam as meninas da Original Team todas muito elegantes, pareciam todas ter sido tiradas de uma história de encantar, com os seus vestidos!
Estavam todas irreconhecíveis!
- Ó! Vocês tão lindas! – disse eufazendo com que elas entrassem no meu quarto.
- Obrigada Cathy! Tu também estás! – disse Sofia
- Nós viemos ter contigo que era para irmos todas juntas! – disse Ayame.
- Então deixem me só acabar de meter os brincos!
Elas riram se e deram mais vista de olhos aos seus vestidos depois sorriram umas para as outras e saíram do quarto para irem para o Salão de Baile.
Quando chegaram ao começo das escadas muitas pessoas se encontravam lá e ao vê-las pararam de falar e começaram a aplaudir!
Eu vinha há frente e as outras atrás.
- Cathy como consegues sobreviver a isto? – sussurrou Tita que se encontrava atrás dela.
- Muito treino! – respondi eu
Seguiram se as apresentações e Neo Queen Serenity aproximou-se delas.
- Vocês estão muito bonitas meninas!
- Obrigada majestade! – responderam todas
Elas separaram-se, mas eu fiquei ao lado deNeo Queen Serenity, e de Serenidade que entretanto tinha chegado.
- Alguém viu o meu irmao? – pergunto eu depois de ter olhado para todos os cantos do salão.
- Ele ainda não desceu…
- O que? Ele costuma ser sempre o primeiro a descer! – disse espantada
Endymion aproximou-se delas naquele momento e ouviu o meu comentário, nos seus lábios apareceu um pequeno sorriso.
- Alguém viu a Ashley? – perguntou ele
- Ela disse-se que ia ter com a Jane! – disse Serenidade, que olhava para a pista de dança onde André dançava com a Tita.
No meio da pista…
-Hmmm…Tita…preciso de te pedir um favor?- começa Nervosamente André
-O que é?
-Eras capaz de fingir que eras a minha namorada? –diz André
-TÁS DOIDO? –diz Tita escandalizada
-Olha o escândalo! –puxando a para dançar uma vez que ela se tinha afastado
-O que é que bebes-te ao jantar? Tas completamente passado!-diz ela
-O plano é o seguinte finges ser minha namorada para a Serenidade se afastar de mim!-diz André
-E porque é que queres que ela se afaste?-pergunta Tita
-Umas razoes!-diz André desviando o olhar
-Entendo! Não esperes que seja uma boa namorada!-diz Tita
-Hein?
Nesse momento Tita pisa André “sem querer” mas continuam a dançar…André com certa dificuldade mas…lá continua para manter as aparências
- Serenidade, acho melhor apertares outra coisa que não o copo! - disse Octávia aparecendo por trás delas.
Serenidade deu um gritinho e abraçou Octávia, nesse momento as conversas perderam se em sussurros e as pessoas olhavam de novo para as escadas, até a banda tinha parado de tocar.
Eu olhei para lá curiosa e fico espantada e penso:
- Parecem uma família!
Hélios estava parado ao cimo das escadas vestido de azul claro e branco, tendo ao seu lado Jane que vestia um vestido branco que há medida que se ia aproximando da bainha ia se tornando preto, e na cabeça trazia a sua tiara de folhas elfas que estava a prender um lenço transparente brilhante.
Ashley vinha de mão dada com Hélios e sorria radiante.
Eles começaram a descer e as pessoas começaram a aplaudir e sussurros fizeram se ouvir de novo, mas desta vez prestei-lhes atenção.
- Será ela a rapariga que roubou o coração ao nosso Rei?
- Bem se for ela os rumores são verdadeiros, ela é muito bonita!
- Lembras-te eu te dizer que tinha chegado uma rapariga ao castelo e o rei tinha saído da reunião depressa e contente? – disse um homem para um grupo de mulheres que se encontrava atrás de mim
- Sim…era ela!
Eu não consegui ouvir mais porque entretanto já Hélios tinha chegado ao pé deles.
- Estás muito bonita Cathy! – disse Hélios fazendo-lhe uma vénia
- Obrigada! – disse eu olhando para Jane
Jane olhou para ela também muito séria, mas desviou a sua atenção para a pista de dança onde André estava a falar com Serenidade.
De repente as pessoas que se encontravam há volta deles começaram a olhar espantadas para eles.
Estavam todos a tentar perceber o que se estava a passar quando viram Serenidade pegar num copo e despejar o seu conteudo na cara de André.
Ele ficou a olhar para ela incrédulo, assim como todas as outras pessoas, enquanto que Eu , Hélios , Jane, Serena, Endymion, as Inner, as Others e as Original Team se começavam a rir!
A banda começou outra vez a tocar uma musica e Serena e Endymion foram para a pista dançar, pouco depois apareciam uns rapazes que levaram as Original Team para a pista de dança também.
- Danças comigo? – perguntou Hélios a Jane
- Claro!
Jane deu a mão a Hélios mas eu meti-me no meio e puxei o meu irmão para dançar comigo!
Jane sorriu mas virou se para Ashley que pedia a sua atençao.
- O que te passou pela cabeça Cathy? – perguntou chateado Hélios
- Só queria dançar contigo!
- Porque não esperaste? Eu tinha convidado a Jane! – disse Hélios mais chateado começando a ficar furioso
Eu olhei para o lado envergonhada, não iria admitir que estava com ciúmes daquela atenção que Hélios dava a Jane!
- Tu gostas dela? – peguntei mordaz
- ham….eu…- disse Hélios corando
- Eu sabia!
Então eu senti Hélios ficar tenso e olhei na direcção que ele olhava.
Remy tinha aparecido na festa e estava a falar com Jane que parecia estar furiosa com ele, ela tinha-lhe virado as costas quando ele lhe pegou numa mão e puxou para ele, e para a pista de dança.
Jane estava já a dançar com ele quando olhou para Hélios, e eu percebi a mensagem que ela estava a transmitir a Hélios.
Hélios teria de tirar as pessoas da sala, alguma coisa estava prestes a acntecer.Como que dando sentido aos meus pensamentos um montro apareceu.
- Boa! Será que nem em dia de festa nos dão descanso? – pergunto
As pessoas começaram a fugir do salão.
- Acaba com elas! – disse Remy fazendo depois com que Jane desmaia-se, e desapareceu.
Eu e as outras transformaram se e começaram a lutar com o monstro mas este era mais inteligente que os outros e depressa as tinha prisioneiras.
- Agora vais me dar o teu cristal! – disse o monstro para mim e dizendo umas palavras, começo a sentir que a vida se ia evaporando.

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
muito lindo,Cathy!
as duas partes tao um espectaculo
só me apeteceu dar um estalo ao seya,mas isso é normal, já passa.
as duas partes tao um espectaculo
só me apeteceu dar um estalo ao seya,mas isso é normal, já passa.

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
ohhh... Poor apoluh!
Tou a brincar... É mt bem-feito!
Lindo Cathy! Kero maiiiissss
Tou a brincar... É mt bem-feito!
Lindo Cathy! Kero maiiiissss

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ainda é pouco só com o copo... hmm
Se ele com os avisos da Neo Queen Serenity ainda não acaba com esta palhaçada é porque os estalos que levou ainda não foram suficientes.... Tá a precisar de mais alguns a ver se acorda xDDDD
Tá mt fixe a história, tou mesmo a adorar Cathy =)
Se ele com os avisos da Neo Queen Serenity ainda não acaba com esta palhaçada é porque os estalos que levou ainda não foram suficientes.... Tá a precisar de mais alguns a ver se acorda xDDDD
Tá mt fixe a história, tou mesmo a adorar Cathy =)

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.