Sailor Dreams I:A aventura começa...
Estão a gostar da fic?
Total de votos: 49
-
Sim! 78% 38 votos
-
Não.... 6% 3 votos
-
+- 12% 6 votos
-
Horrível! 4% 2 votos
Esta sondagem está encerrada.
Weee! A cathy vai pôr um capitulo novo! *me salta da cadeira e começa aos pulos*

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Vá teem aqui mais um.....
-Obrigado…ás duas…teem sido um grande apoio!-diz Bunny com um sorriso triste.
Nisto toca o telefone a Bunny vai atender.
-Estou? Oh Flávia então está tudo bem?
-Olá Bunny..é que…bem nós estamos preocupadas com a Serenidade á três dias que ela não aparece e nos soubemos que o André acabou com ela e….-começa Flávia
-Pois meninas ela tem estado doente!-diz Bunny
Do outro lado ouve-se uma barafunda.
-Ayame onde pensas que vais?
-Dar uma coça ao André ele não tinha o direito!!!!
-Mariana agarra-a!...( )….Bunny desculpa a Ayame ficou possuida depois de saber disto…mas olha vai nos dando informação sobre a Serenidade!-diz Flávia
-Claro meninas não se preocupem ela vai ficar feliz de saber que vocês ligaram…-diz Bunny.
Do quarto sai Sofia a correr…
-Bunny vem rápido ela está a começar a ter delirios!
-O Quê?-grita Bunny
Entramos as três no quarto na cama a Serenidade chorava e mexia-se e chorava mais…
-…Mãmã…Papá…não…me…abandonem…por….favor…..-dizia Serenidade chorando
-O que se passa Serenidade…-perguntava Bunny aflita
-Mãmã….Papá…André….porque é que me deixaram sozinha……porquê…..-continuava Serenidade chorosa
-Ela está com febre alta…está com delirios…-diz Cathy.
-Eu vou buscar uma toalha com gelo a ver se lhe baixa a febre, se ela acalma para lhe podermos dar o antibiótico..
-Faz isso…..-diz Bunny
-….eu…não fiz nada…porque é que me….deixaram sozinha….mamã…papá….mamã…..-repetia Serenidade
-Oh minha querida o que aconteceu para estares assim?-dizia Bunny raladissima
-Aqui tens Bunny!-disse Sofia entregando-lhe a toalha
-Obrigado Sofia…
Bunny pegou na toalha e encostou a á testa de Serenidade que continuava a chorar e não paráva quieta…Pouco depois ela acalmou e adormeceu…
-Não a vou acordar agora..amanha dou-lhe o antibiotico!-disse Bunny levantando-se da cama e dirigindo se para a sala!
Nos seguimo-la em sil~encio para a sala onde se seguiram momentos de silêncio..
-Estou desconfiada…isto não é uma mera constipação…-disse eu
-Pois eu tambem penso do mesmo modo! É mais do que isso…-disse Sofia
-Voc~es estão a pensar que pode ser uma depressão? Que pode ser stress a mais?-diss Bunny
-Sim-digo eu e Sofia
-Eu penso o mesmo…mas não vejo razões suficientes alem da minha discussao com o Gonçalo e o acabamento do namoro dela, para ela ficar neste estado….teve de se passar mais alguma coisa que nos desconhecemos!-diz Bunny
-Bunny…era melhor ligares…ás Navegantes e ao Gonçalo…eu já sei como descobrir o que se passa!-digo eu determinada…
-Sim eu penso o mesmo…eu vou ligar-lhes..mas o que é que tu vais fazer?-diz me Bunny com cara interrogativa
-Liga-lhes…depois de falares com eles eu digo-te…
Bunny pega no telefone e liga a Ami que lhe pede para informar o resto das Navegantes…entretante esta liga a Gonçalo…
-Muito Bem já lhes liguei mas e agora….já me podes dizer aonde vais?-perguntava me Bunny.
-Eu?..Vou a Elysion e de Elysion parto para Cristal Tokio! Pode ser que a mãe saiba de alguma coisa….-digo eu
-Pois…deve saber elas são muito próximas-diz Bunny.
-Eu sei disso….eu quando era pequena ia a Cristal Toquio com os meus pais e cheguei a conhecer a bébé Serenidade…hehe-digo eu
-Hammm…ainda bem!-diz Bunny feliz
-Bem vou indo volto num estante…acho eu!-digo eu
-Ok-dizem me as duas
Pego no alfinete e tele-transporto me para Elysion. Mal acento os pés na relva verde de Elysion o meu vetsido aparece, era branco cai cai com bordados em prateado, o meu cabelo ficou solto liso e brilhante…
-Sabe bem estar em casa *respiro fundo*.
Começo a subir a colina…quando chego á porta do palácio os guardas olham para mim com uma cara de quem viu um fantasma…eu entrei na melhor e deixei os a ver navios…subi as escadas que davam á sala de estar…senti várias vozes lá de dentro…
Entrei…nunca esperava encontrar quem encontrei.
-Olá….
-Cathy….aqui? em Elysion?-pergunta me Hélios
-Oh Hélios afinal de contas este é o meu reino…a minha casa….-digo eu
-Cathy!-diz a senhora que estava na sala
-Neo Queen Serenity e Rei Endymion…tenho muito gosto em ve-los!-digo eu fazendo uma vénia
Neo Queen Serenity e Rei Endymion assim como o meu irmão apresentavam se em trajes informais eu era a única tótó de princesa nem sei como!
-Cresces-te.-Diz me a Neo queen
-Ai obrigada.-digo eu corando
-Lembras-me a tua mãe Cathy-diz me o rei.
-Pois eu sei….
-Não é que não goste de te ver…mas o que é que fazes aqui?-pergunta Hélios
-Bem tens razãp…não foi uma visita de cortesia…contava ir para Cristal Toquio….-digo eu
-Mas então porquê?-diz a Rainha
-Mmmmm…..pois…..sabem a….Serenidade…-sou interrompida
-Serenidade? Sabes onde ela está?-diz me a Rainha
-Sei…mas então vocês não sabem?-digo eu não percebendo nada.
-Ela fugiu á três meses de casa e sobre ela prórpia fez o encantamento de não ser encontrada por nenhum cristal…mas onde é que é que ela está?-diz me o rei muito sereno
-Ela está na Terra…com a Bunny-respondo eu
-Pois fico mais descansada-diz me a Rainha dando um suspiro de alívio.
-Mas …se é que eu posso perguntar…porque é que ela fugiu?-digo eu sentando me.
-Por causa da Ashley!-diz me o re.
-Ashley..quem é a Ashley??-pergunto eu
_______________________________________-
e então???
-Obrigado…ás duas…teem sido um grande apoio!-diz Bunny com um sorriso triste.
Nisto toca o telefone a Bunny vai atender.
-Estou? Oh Flávia então está tudo bem?
-Olá Bunny..é que…bem nós estamos preocupadas com a Serenidade á três dias que ela não aparece e nos soubemos que o André acabou com ela e….-começa Flávia
-Pois meninas ela tem estado doente!-diz Bunny
Do outro lado ouve-se uma barafunda.
-Ayame onde pensas que vais?
-Dar uma coça ao André ele não tinha o direito!!!!
-Mariana agarra-a!...( )….Bunny desculpa a Ayame ficou possuida depois de saber disto…mas olha vai nos dando informação sobre a Serenidade!-diz Flávia
-Claro meninas não se preocupem ela vai ficar feliz de saber que vocês ligaram…-diz Bunny.
Do quarto sai Sofia a correr…
-Bunny vem rápido ela está a começar a ter delirios!
-O Quê?-grita Bunny
Entramos as três no quarto na cama a Serenidade chorava e mexia-se e chorava mais…
-…Mãmã…Papá…não…me…abandonem…por….favor…..-dizia Serenidade chorando
-O que se passa Serenidade…-perguntava Bunny aflita
-Mãmã….Papá…André….porque é que me deixaram sozinha……porquê…..-continuava Serenidade chorosa
-Ela está com febre alta…está com delirios…-diz Cathy.
-Eu vou buscar uma toalha com gelo a ver se lhe baixa a febre, se ela acalma para lhe podermos dar o antibiótico..
-Faz isso…..-diz Bunny
-….eu…não fiz nada…porque é que me….deixaram sozinha….mamã…papá….mamã…..-repetia Serenidade
-Oh minha querida o que aconteceu para estares assim?-dizia Bunny raladissima
-Aqui tens Bunny!-disse Sofia entregando-lhe a toalha
-Obrigado Sofia…
Bunny pegou na toalha e encostou a á testa de Serenidade que continuava a chorar e não paráva quieta…Pouco depois ela acalmou e adormeceu…
-Não a vou acordar agora..amanha dou-lhe o antibiotico!-disse Bunny levantando-se da cama e dirigindo se para a sala!
Nos seguimo-la em sil~encio para a sala onde se seguiram momentos de silêncio..
-Estou desconfiada…isto não é uma mera constipação…-disse eu
-Pois eu tambem penso do mesmo modo! É mais do que isso…-disse Sofia
-Voc~es estão a pensar que pode ser uma depressão? Que pode ser stress a mais?-diss Bunny
-Sim-digo eu e Sofia
-Eu penso o mesmo…mas não vejo razões suficientes alem da minha discussao com o Gonçalo e o acabamento do namoro dela, para ela ficar neste estado….teve de se passar mais alguma coisa que nos desconhecemos!-diz Bunny
-Bunny…era melhor ligares…ás Navegantes e ao Gonçalo…eu já sei como descobrir o que se passa!-digo eu determinada…
-Sim eu penso o mesmo…eu vou ligar-lhes..mas o que é que tu vais fazer?-diz me Bunny com cara interrogativa
-Liga-lhes…depois de falares com eles eu digo-te…
Bunny pega no telefone e liga a Ami que lhe pede para informar o resto das Navegantes…entretante esta liga a Gonçalo…
-Muito Bem já lhes liguei mas e agora….já me podes dizer aonde vais?-perguntava me Bunny.
-Eu?..Vou a Elysion e de Elysion parto para Cristal Tokio! Pode ser que a mãe saiba de alguma coisa….-digo eu
-Pois…deve saber elas são muito próximas-diz Bunny.
-Eu sei disso….eu quando era pequena ia a Cristal Toquio com os meus pais e cheguei a conhecer a bébé Serenidade…hehe-digo eu
-Hammm…ainda bem!-diz Bunny feliz
-Bem vou indo volto num estante…acho eu!-digo eu
-Ok-dizem me as duas
Pego no alfinete e tele-transporto me para Elysion. Mal acento os pés na relva verde de Elysion o meu vetsido aparece, era branco cai cai com bordados em prateado, o meu cabelo ficou solto liso e brilhante…
-Sabe bem estar em casa *respiro fundo*.
Começo a subir a colina…quando chego á porta do palácio os guardas olham para mim com uma cara de quem viu um fantasma…eu entrei na melhor e deixei os a ver navios…subi as escadas que davam á sala de estar…senti várias vozes lá de dentro…
Entrei…nunca esperava encontrar quem encontrei.
-Olá….
-Cathy….aqui? em Elysion?-pergunta me Hélios
-Oh Hélios afinal de contas este é o meu reino…a minha casa….-digo eu
-Cathy!-diz a senhora que estava na sala
-Neo Queen Serenity e Rei Endymion…tenho muito gosto em ve-los!-digo eu fazendo uma vénia
Neo Queen Serenity e Rei Endymion assim como o meu irmão apresentavam se em trajes informais eu era a única tótó de princesa nem sei como!
-Cresces-te.-Diz me a Neo queen
-Ai obrigada.-digo eu corando
-Lembras-me a tua mãe Cathy-diz me o rei.
-Pois eu sei….
-Não é que não goste de te ver…mas o que é que fazes aqui?-pergunta Hélios
-Bem tens razãp…não foi uma visita de cortesia…contava ir para Cristal Toquio….-digo eu
-Mas então porquê?-diz a Rainha
-Mmmmm…..pois…..sabem a….Serenidade…-sou interrompida
-Serenidade? Sabes onde ela está?-diz me a Rainha
-Sei…mas então vocês não sabem?-digo eu não percebendo nada.
-Ela fugiu á três meses de casa e sobre ela prórpia fez o encantamento de não ser encontrada por nenhum cristal…mas onde é que é que ela está?-diz me o rei muito sereno
-Ela está na Terra…com a Bunny-respondo eu
-Pois fico mais descansada-diz me a Rainha dando um suspiro de alívio.
-Mas …se é que eu posso perguntar…porque é que ela fugiu?-digo eu sentando me.
-Por causa da Ashley!-diz me o re.
-Ashley..quem é a Ashley??-pergunto eu
_______________________________________-
e então???

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
cathy és tao mazinha!
que vicio,não sei cm fazes!!!LOL
parabens
que vicio,não sei cm fazes!!!LOL
parabens

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Cathy escreveu:olha quem fala...nao devias deixar nos tanto tempo sem um capitulo da tua fic! lol
EU???????????????????????
coitadita de mim! *me ficar coradita!*
achas mesmo que eu sou capaz de fazer uma coisa dessas?

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.