Cathy escreveu:olha quem fala...nao devias deixar nos tanto tempo sem um capitulo da tua fic! lol
EU??????????????????????? coitadita de mim! *me ficar coradita!* achas mesmo que eu sou capaz de fazer uma coisa dessas?
tas a faze-lo neste preciso momento..pork nao poes mais um capitulo? pleassssssssssseeeeeee
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
ahhhh matas-me ~~
XDD
Fogo Cathy, acabas sempre na melhor parte! Isso não se faz!!! loool! Tá muuuuito fixe! Aposto que a ashley é a irmã dela, certo?
Espaço publicitário: Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Sailor_Di escreveu:ahhhh matas-me ~~
XDD
atao pk di?
e Ju nao sei....tudo pode acontecer!
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
porque acabas no melhor XD
porca... ~~ XDDD jk
Entao..amanha ja sabes...tens de aprender a esperar...esperar é um virtude!
eheh! Acho que acertei... :p e a Di tem razão... Qualquer dia tenho um ataque cardíaco por tua causa, e depois tens pagar o meu funeral! XDDDD (kidding)
Espaço publicitário: Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ai a Ayame vai me dar uma tareia !!!? Mas será possivel..eu ja me contento com a mao pesada da jane ' !!
Ta mt bom !! MAIS,MAIS !
I ♥ Di . She is my ★ .
Acertas-te? acho que não....hmmmm....ela pode ser td...uma tia malvada k lhe faça a vida num inferno, uma amiga que lhe prejudique a vida...pod ser tudo!
Cathy escreveu:só amanhã!!!!!!!!! esperem....kem será a Ashley?...hehe
O QUEEEEEEE??????? ó cathy!! se boazinhaaa!!
I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
usagi_necax escreveu:
Cathy escreveu:só amanhã!!!!!!!!! esperem....kem será a Ashley?...hehe
O QUEEEEEEE??????? ó cathy!! se boazinhaaa!!
na na...so amanha á noite é k veem quem e a Ashley!
fogo!
I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
agr o famosa frase de telenovelas "Quem é o tubarão!?" vai passar a ser:"Quem é a Ashely"!?!?!?!"
Love taught me to cry.. Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Com isso ate me da vontade de vos fazer esperar mais...ai sou tao mazinha!!!
vaa!! ó cathy ja aki podes por o resto do capitulo!!
HMMMMM..........talvez so daki a um bocadinho..ou um bocadão!
ó cathy nao sejas maaaa!!!!!!
Eu sou muiiito máá!!!! hehe
que mazinha!não nos faças sofrer mais! pretty pleaseeeeeeeeeeeeee
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.