ouh!! parece que afnal ja nao preciso de te bater andre...ja k apanhaste de mim!
mas ta fixe! agora tou para ver essa febre!
I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
mt fixe..xD duas estaladas..xDD afinal o apoluh smp apanhou...lol..xDD
Love taught me to cry.. Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Muito bom =D parabéns...coitadinha mas enfim
ouh! eu disse que se nao me agradasse ele ia apanhar!
I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
lool.. coitadinhu..lool mas foi por uma boa causa...xDD logo apoiado..lool!
pois..tenho de ser obrigada a cncordar... mas nao deixou de apanhar!e por acaso ate tenho a mao pesada na vida real...xDD
xiii...sou bruxa"!
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
se tu o és eu tmbm! nao te esqueças dakela cena do dia te ter corrido mal!
LOL...pois foi!
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Jobem se és cobarde e medricas? Então não te aproximes de nós... Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos..... - Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
ves apoluh?? nao te ponhas a pau nao com as tuas acçoes futuras nao....depois queixate que ninguem te avisou!
Lol! Mt fixe! Coitado do apoluh... Mas foi merecido! Fico à espera do próximo!
Espaço publicitário: Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
ficas tu e fico eu!
Só me querem bater !! N tarda quem desmaia sou eu.. xD
I ♥ Di . She is my ★ .
óóóóóó!!prontooooo! va ninguem te bate mais que eu nao deixo!
Apoluh escreveu:Só me querem bater !! N tarda quem desmaia sou eu..
cala-te.. ou apanhas ainda mais =p mas quem te bate agr sou eu =p privlégios de mana..xDD
nao senhora! ele ja apanhou o bastante! agora mais nnguem lhe toca!
Nao sei.....nunca se sabe o que tu aprontas na fic!...podes sem querer numa luta...atingi-lo...nunca se sabe!
eu tmbm nao acabei a frase... ninguem lhe bate! a nao ser eu claro!!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.