Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Dreams I:A aventura começa...

Estão a gostar da fic?

Total de votos: 49

• Sim! 78% 38 votos
  • Não.... 6% 3 votos
  • +- 12% 6 votos
  • Horrível! 4% 2 votos

Esta sondagem está encerrada.

desgraçado! esconde-lhe as bananas ou sofres Apoluh! XDDD
vÁ MENINOS COMPORTEM-SE EU NAO QUERO MORTES NEM HOMICIDIOS!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
se ocorrerm mortes ou homicidios é so amnha....kndo eu vier ver o proximo capitulo!Twisted Evil

ó di!! para com isso das bananas! que coisa!Neutral

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
k vicio!

Mt fixe! PARABÉNSEmbaracoso! Kero maaaiiissss!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Agora só amanha Ju

LoL, nem percisei de dizer á Di pra parar com as bananas xD
Mas vá, eu nem me importo... xDD
I ♥ Di .
She is my ★ .
Já hoje! Tou a prepara-lo!

ó cathy! entao??Suspect
ja estou ansiosa!Very Happy
kero ver se tenho ou nao de bater no andre!Twisted Evil Very Happy

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
isso é o que nos vamos ver quando a ctahy aqui posser o proximo capitulo...Twisted Evil

pale Naaa, eu sou mt certinho..por isso.. Matreiro
I ♥ Di .
She is my ★ .
deves ser certinho deves...isso é o que vamos ver daki a bokado!Twisted Evil

Se a usagi sabe "o k se vai passar" e te quer matar....pois temos um problema...e k o capitulo continua a ser o mesmo e...prontos...nao se kual é k vai dzr adeus á vida!

Espero que gostem deste!

Era uma Sexta Feira 13 de Novembro. A minha vida não puderia ser mais perfeita…Irmão perfeito, namorado pefeito, amigas perfeitas, emprego perfeito! O que uma rapariga pode desejar!

Mas existem vidas além da minha e não são perfeitas…

André e Jane falavam muito até chegavam a dar passeios sozinhos (coisas que a Serenidade detestava é claro).

Era num dia normal de Novembro…pelo menos até ao meio da Tarde era normal!

-Bem André és um exelente ouvinte!-comentou janeiro

-Pois bem…nunca me tinham dito isso! És muito simpática!-diz André agradecido.

Gritos de Socorro ecoam pelo parque…

-Jane Preparada?-pergunta André com um sorriso

-Sempre!-afirmou Jane

Ambos tiraram o seu amuleto de transformação e transformaram-se!

Chegados ao parque enfrentaram um cenário enfernal…era Hades e o seu animal de estimação Cérebro!

-Hades…-diz a Imperatiz com desprezo na voz

-Ora ora a minha Querida Imperatiz…..vim pessoalmente cá em cima para te “pedir” se é que me entendes, as Lágrimas do Sol e da Lua!-diz Hades manhoso

-Só por cima do meu cadáver!-diz a Imperatiz

-Isso arranja-se….Cérebro entra em acção!-diz Hades sempre manhoso

O seu cão horroroso de três cabeças começa a aproximar-se da Imperatiz ferozmente!

-CRISTAL WALL!-ataca Apoluh

Em volta do cão uma parede de gelo é formada deixando o cão encurralado!

-Ora seu entrometido! COMO TE ATREVES?-grita Hades com grande fúria

-Desculpa me meu caro Hades-começa com sarcasmo Apoluh- Como te atreves TU a subir á superficie…não podias ficar a arder na tua “humilde” casa?

-Tu já vais ver…..ARDE NO INFERNO!-grita Hades fazendo um ataque

-Shine enigmated Rays!-o ataque da Imperatiz trava o de Hades

-BLIZZARD STICKS!-ataca Apoluh

O ataque de Apoluh acerta em Hades directamente na cara!

-Seu desgraçado…vais-te arrepender amargamente!-diz Hades desprezivelmente,

-Ai sim como?-diz Apoluh

-Vamos ver se achas muita graça quando eu acabar com a tua namorada á frente dos teus próprios olhos, na tua presença…MUAHAHAHAH!-com isto desaparece deixando Apoluh gelado no sitio onde se encontrava.

-Apoluh…que vais fazer?-começa a Imperatiz

-Só há uma maneira!-diz Apoluh com a voz gélida

-Oh Não Apoluh…é muito mau..vais parti-lhe o coração!-diz a Imperatiz apercebendo-se do que iria acontecer.

-MAS SERÁ AINDA PIOR SE ELA ESTIVER NA MINHA PRESENÇA….ouvis-te o que o Hades disse!-disse André com lágrimas

-Só podes estar a gozar!-começa a Imperatiz

-Nunca substimes o Diabo!-diz Apoluh

Os dois destranformam-se e vão em direcção ao parque…o céu estava negro como o carvão…André tira o telemóvel do bolso e liga a Serenidade e combina encontra-se com ela no parque dentro de meia-hora…André senta-se num banco mas Jane afastasse.

(nota reproduzir video: https://www.youtube.com/watch?v=9KIK-rDvwA8 e parar quando acabrem de ler!)

-Mas aonde vais tu?-pergunta André

-Para bem longe daqui….senão…perco a paciência e prego.-te uma sova pelo que vais fazer!-diz Jane afastando-se cada vez mais.

Naquele momento Serenidade aproxima-se…

-Olá…-diz Serenidade, ia lhe dar um beijo mas ele recua e vira a cara-André que se passa estás muito esquisito.

-Bem Serenidade-começa André-é que…nós já não podemos estar juntos…nunca mais!

-O…o….o quê? Estás a gozar comigo não?-diz Serenidade ficando pálida, nesse momento o som de um trovão ressoa mas Serenidade em estado de choque não reage.

-Não Serenidade não estou….nunca mais…eu…eu nunca mais te quero ver!-diz André virando costas não conseguindo enfrentar de frente Serenidade.

-Por….porquê?O que é que te deu? O que é que eu fiz de errado? Conta me! POR FAVOR!!!-diz Serenidade com as lágrimas a escorrerem-lhe pelo rosto.

-Tenho as minhas razões!-diz André tentando ser frio.

-COVARDE!-grita Serenidade, vira costas e começa a correr passando disparada por Jane.

André senta-se no banco pondo as mãos na cara..Jane aproxima-se e André olha para ela. Ela olha para ele e prega-lhe dois pares de estalos!

-HEY! Tens a mão pesada!-diz André ainda com a cara virada massajando a bochecha.

-Seu covarde insensivel EGOISTA!-diz Jane virando costas e começando a ir-se embora.

Do outro lado do parque Serenidade chorava agora sentada, o coração dela estava mais partido ainda. Ela levantavasse e sentava-se a chora e a praguejar a fazer perguntas a si própria e a gritar PorquÊ? aos céus! A Chuva que agora caía com intensidade tinha-a encharcado toda fazendo com que as suas lágrimas de dor se misturassem com a chuva gélida que caía agora sobre a cara dela. Os seus olhos vermelhos estavam agora sombrios e cheios de dor as lágrimas ainda escorriam pela cara.Ao som de cada trovão ela gritava…não gostava de trovões mas a dor que ela sentia era mais profunda e mais forte do que qualquer medo!

Só depois de vários gritos ela conseguiu pegar no telefone e telefonar á Bunny.

-Bunny? Sou…sou…sou eu a Serenidade…-diz ela soluçando.

-Serenidade que se passa? O que tens? Aonde estás?-pergunta Bunny aflita ao ouvir a sua voz.

-Estou..estou no parque…por favor vem me buscar…estou desorientada!-diz Serenidade chorando.

-Não te preocupes eu vou já para aí!-diz Bunny desligando o telefone pegando no casaco e nas chaves!

No parque Serenidade permanecia sentada de cabeça levantada sentindo a chuva a cair directamente na sua cara. Só se endireitou quando ouviu a voz de Bunny que gritava o seu nome. Esta levantasse e corre na direcção de Bunny agarrando-se a ela a chorar!

-O que se pasou querida? Já viste o teu estado?-pergunta Bunny abraçando a futura filha.

-O André acabou comigo sem razões aparentes..Oh Bunny eu amava-o tanto, e ainda amo muito…mas….mas….-não consegue acabar porque começa a chorar compulsivamente!

-Vá vamos para casa…de certeza que já estás á chuva á muito tempo!-diz Bunny carinhosamente!

No Caminho de casa Serenidade vai soluçando e chorando ao mesmo tempo! Não diz uma única palavra. Bunny fica extramamente preocupada com o estado dela.

Chegam a casa..Serenidade entra com os braços cruzados no peito com força e não diz uma palavra…Eu e a Sofia estavamos na sala e a Bunny contou nos o que aconteceu enquanto a Serenidade tomava duche e trocava de roupa.

De repente a porta do quarto abre-se e sai de lá Serenidade!

-Bunny….eu não….me estou a sentir muito…bem!-dizendo isto ela desmaia

As três levantamo-nos e dirigimo-nos para ela com preocupação.Bunny pega nela e poe na em cima da cama cubrindo-a com os cobertores.

Pouco tempo depois…

-Ela tem febre alta! Espero que melhore..amanhã não vai ao liceu!-constata Bunny

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco