Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Fez-me imensa impressão ver o 2º OVA... porque vê-se o estado degradante do Kenshin... ele sempre aparecia forte e com um sorriso nos lábios e depois estava mm com um ar horrível... não gostei mesmo nada. Apesar de não ter lido o manga acredito que o final seja muito melhor, pior seria difícil! Mas tal como vocês adorei o 1º OVA, é lindo!!! Smile Também estranhei um pouco os desenhos, não percebi porque razão mudaram tanto o Kenshin, podia ser igual mas com um ar mais jovem. Razz Enfim é apenas a minha opinião.
Teru Teru Momiji!

Sailor S escreveu:será a spartakus anime v_crazy_gril?? ;)

sim, é... mas eles nunca mais legendaram, poix nao? acabou no ep. 57
v_crazy_girl escreveu:
Sailor S escreveu:será a spartakus anime v_crazy_gril?? Wink

Calma rapariga!!! O ep 57 saiu há coisa de 2 dias Matreiro ELes têm trabalho mt bem! Têm mandado cá pra fora uma média superior de 2 episodios por mês.. o mes passado xegaram aos 5 episodios se não me engano... Smile Têm feito um trabalho fantástico...

momji, o desenho das personagens na OVA axu k estão + semelhantes ao desenho do manga, prinicpalmente na parte do manga rspeitante a essa OVA.... Pelo menos eu axu k é axim ^-^'

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:
v_crazy_girl escreveu:
Sailor S escreveu:será a spartakus anime v_crazy_gril?? Wink

Calma rapariga!!! O ep 57 saiu há coisa de 2 dias Matreiro ELes têm trabalho mt bem! Têm mandado cá pra fora uma média superior de 2 episodios por mês.. o mes passado xegaram aos 5 episodios se não me engano... Smile Têm feito um trabalho fantástico...

momji, o desenho das personagens na OVA axu k estão + semelhantes ao desenho do manga, prinicpalmente na parte do manga rspeitante a essa OVA.... Pelo menos eu axu k é axim ^-^'

foi? entao devo ter baralhado com outro site... podes.mo dar??? para ter a certexa que é ele?
Claro! Smile

Então pessoal: episodios de rurouni kenshin, com qualdiade mt boa, tamanho médio de cada episodio 200 e poucos megas, audio japonês, legendas pt, portugal (pela propria spartakus), aki: http://www.spartakus-anime.com

Através do site conseguem arranjar torrent, a ceninha pra sacar por emule e programas do género, e ainda direct download... no btuga sacam tb por torrent, com a crescente positiva de ser 100% nacional Embaracoso (por emule, se for o bowlfish isso tb se pdoe verificar..)

Embaracoso

WEEEEEEEEEEEE eu adoro este anime. Um dos melhores de todos os tempos. E agr k li neste topico k irao lanca-lo falado em portugues FANTASTICO : DDDDDDDDDDDD
eu adorei as vozes em PT : DDDD
se souberem d mais alguma coisa digam, isso e uma noticia mto boa ^3~
ainda n vi o filme, mas adorei as OVAS e axo a historia mto boa. é um anime mto bom mesmo Embaracoso
Sailor S escreveu:Claro! Smile

Então pessoal: episodios de rurouni kenshin, com qualdiade mt boa, tamanho médio de cada episodio 200 e poucos megas, audio japonês, legendas pt, portugal (pela propria spartakus), aki: http://www.spartakus-anime.com

Através do site conseguem arranjar torrent, a ceninha pra sacar por emule e programas do género, e ainda direct download... no btuga sacam tb por torrent, com a crescente positiva de ser 100% nacional Embaracoso (por emule, se for o bowlfish isso tb se pdoe verificar..)

Embaracoso

sabes kual foi o meu erro? eu vi a data do primeiro poxt k aparece
(Bem Vindo à Spartakus-Anime
Sejam bem-vindos ao site da Spartakus-Anime, onde podem encontrar as melhores séries de anime legendadas em PT.

Façam desta a vossa casa, não se acanhem e participem activamente nesta fansub.

Cumprimentos
netscooter

Spartakus-Anime Admin
e107onQuarta 11 Outubro 2006 - 10:55:43
Os comentários estão desativados para este item)
lol!
Eu lembro-me que via as vezes... e que até gostava, mas era pequena e nunca vi tudo pois tinha escola :(marte2):

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)
v_crazy_girl escreveu:
Sailor S escreveu:Claro! Smile

Embaracoso

sabes kual foi o meu erro? eu vi a data do primeiro poxt k aparece
(Bem Vindo à Spartakus-Anime
Sejam bem-vindos ao site da Spartakus-Anime, onde podem encontrar as melhores séries de anime legendadas em PT.

Façam desta a vossa casa, não se acanhem e participem activamente nesta fansub.

Cumprimentos
netscooter

Spartakus-Anime Admin
e107onQuarta 11 Outubro 2006 - 10:55:43
Os comentários estão desativados para este item)
lol!

looooool tá xplicado então!:p

Eu vi os eps tdos e os OVAs (dub em ing) nas ferias da pascoa (foi ganda vicio!!)

Agra ando a rever os eps em pt.. Embaracoso

Familia dos 4 Elementos rulaa ! @@
hmm...adoro o kenshin Very Happy
Depois da Sailor Moon é o meu segundo vicio...a saga do Samurai X já a tnho ha alguns anitos..todinhaaaaaaa....de vez enqdo faço maratonas de animes..nada melhor para passar as tardes!!
Anime é o melhor que há!! cheers
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
Sem dúvida outro dos melhores animes k já vi! Adorei mesmo! A versão portuguesa ñ estava má,por acaso! Mas prefiro a japonesa! Original é smp melhor! Wink
Shibiusa escreveu:Sem dúvida outro dos melhores animes k já vi! Adorei mesmo! A versão portuguesa ñ estava má,por acaso! Mas prefiro a japonesa! Original é smp melhor! Wink

yaa.. eu a mim agr faz-me semrpe confusão ouvir as vozes em pt ^-^''

Eu faz-m e' uma beca de confusauh ouvir em jap.. mas os "orooo?!"s sauh tauh fofos!!

A dub pt e' das melhores em termos de sintonia cm a fala do personagem..
Do genero, cmeçauh a flar qando o desenho abre a boca, e qando ele a fecha, os dub parauh de flar.. lolol

Mas e' tauh qidoo.. *.*

Familia dos 4 Elementos rulaa ! @@
O japones para kem ñ está habituado ao início é xkisito! Lembro-me de me partir a rir! Agr kurto bué! Matreiro Mas temos de admitir uma coisa...A versão japonesa está gira sim senhora,mas a voz do kenshin...LOL! Está MTO GAY! Mas adoro akilo! Vale a pena perder tempo a ver 95 episódios!
:(chibi4):
Pois a unica coisa que eu nao gosto na versao japonesa é a voz do kenshin, todo bem que a mulher esforço-se e tal mas nao consigo deixar de pensar que é uma mulher! xD
O autor quis que o kenshin nao fosse parecido com os samurais apenas um viajante, talvez por isso tenham escolhido uma mulher para o cargo ;P

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Sim.. mas provavelmente se o ppl ñ soubesse que é uma mulher nunca teriam ligado isso.. Eu, por exemplo, nunca penso se é um homem ou uma mulher k está a dobrar...
E simplesmente axu a voz do kenshin tão kawaii como todas as outras..

mas já sei k eu sou tipo: uma pessoa em mil xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco