Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)
Pessoal! Não é preciso! Há montes de episódios de Rurouni Kenshin em Português de Portugal no Youtube! 
Episódio 3 parte 1:
Ver vídeo no YouTube
Ainda é do tempo em que a TVI tinha aquele logotipo!

Episódio 3 parte 1:
Ver vídeo no YouTube
Ainda é do tempo em que a TVI tinha aquele logotipo!

:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
http://www.spartakus-anime.com/news.php A spartakus está a legendar em pt de portugal os episodios todos (com mt boa qualidade).. só k inda só vai no 45 ^-^
Também podem encontrar alguns no btuga como já tinha dito mas agora já não lá estão os primeiros.. neste site como é o da spartakus mesmo podem lá encontrar todos =) Aconselho a registarem-se par apoderem usufruir do forum - dá geito poder ler os avisos e updates no forum, são + completos do que na página principal do site.
Ok é isto.. desejo aos amantes de rurouni kenshin boa seccção de anime :p lol (é so k no youtube a qualidade dos videos por norma nunca é grande coisa... ^-^)
Vou repetir a pergunta que fiz há uns tempos.: alguém me sabe dizer o nome ou nº do episodio em k o kenshin dá um anel à kaoru!?
onegai... ^-^
Também podem encontrar alguns no btuga como já tinha dito mas agora já não lá estão os primeiros.. neste site como é o da spartakus mesmo podem lá encontrar todos =) Aconselho a registarem-se par apoderem usufruir do forum - dá geito poder ler os avisos e updates no forum, são + completos do que na página principal do site.
Ok é isto.. desejo aos amantes de rurouni kenshin boa seccção de anime :p lol (é so k no youtube a qualidade dos videos por norma nunca é grande coisa... ^-^)
Vou repetir a pergunta que fiz há uns tempos.: alguém me sabe dizer o nome ou nº do episodio em k o kenshin dá um anel à kaoru!?
onegai... ^-^
"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Sailor S escreveu:
Vou repetir a pergunta que fiz há uns tempos.: alguém me sabe dizer o nome ou nº do episodio em k o kenshin dá um anel à kaoru!?onegai... ^-^
é o nº 66 se nao estou em erro
chibimoon escreveu:Eu sabia mas ja n m lembro... pergunta à Hanon axo k foi a ela k eu disse o ep pk ela keria![]()
![]()
Sim, Sim foste tu que me dixeste porque eu te pedi

eu antes via este anime!!
era viciada nele,mas nao tnto como na sailor moon!
so que ja nao me lembro mto bem da historia,pke depois derrepente parou de dar,ou fui eu k entrei po ciclo...ja nao me lembro mto bem,mas eu adorava este anime!!
era viciada nele,mas nao tnto como na sailor moon!
so que ja nao me lembro mto bem da historia,pke depois derrepente parou de dar,ou fui eu k entrei po ciclo...ja nao me lembro mto bem,mas eu adorava este anime!!

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Kohta escreveu:lolol eu em Samurai X , a voz do kenshin prefiro mto mais em pt do ke em ingles e japonesas vozes sao mto... abixanadas
pois eu tambem acho... as vezes é dificil de distingir (em jap) a voz dele da voz dela!

Editado pela última vez em
em japonenês as vozes são todas para o + fino... Só k tipo imagem so agora tarem habituados a um dado timbre de voz.. e de repente ouvem um 500% desfasado... é horrivel!!! faz buééé impressão lolol E isso de se confundir não é verdade, eu nunca confudo =) Pode ser por tb já estar mt habituada a ouvi-los, mas nunca me aconteceu isso por acaso ^-^
Haruka_san esse site está mt bacano!
Em termos de manga é k se calhar compensa mais o http://www.mangapt.net/ ao menos sempre está em pt de portugal e pelo que parece mt bem traduzido =) Só ainda não está 100% completo...
Mas é bom para quem quer rever os episodios em pt de portugal (audio).. =)
Haruka_san esse site está mt bacano!
Em termos de manga é k se calhar compensa mais o http://www.mangapt.net/ ao menos sempre está em pt de portugal e pelo que parece mt bem traduzido =) Só ainda não está 100% completo...
Mas é bom para quem quer rever os episodios em pt de portugal (audio).. =)
Sailor S, as vozes em japonÊs são mais finas, mas no caso das mulheres
" no caso dos homens são mais graves. Eu que não costumo gostar nem um pouco de dobragens (só algumas muito específicas xD), gosto mais da voz do kenshin em pt, em japonês está acartonada demasiado para o personagem do kenshin
""" a voz em pt tanto consegue ser séria como fazer os "oro!!!" característicos do kenshin, com a diferença de que quando está sério a falar parece sério mesmo xD
"
" no caso dos homens são mais graves. Eu que não costumo gostar nem um pouco de dobragens (só algumas muito específicas xD), gosto mais da voz do kenshin em pt, em japonês está acartonada demasiado para o personagem do kenshin
""" a voz em pt tanto consegue ser séria como fazer os "oro!!!" característicos do kenshin, com a diferença de que quando está sério a falar parece sério mesmo xD
"
ainda gostava de saber a quem pertence essa voz, que tambem é a mesma que dá vida ao personagem principal de Shaman King (yoh Asakura)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

as vozes sao mto... abixanadas 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.