Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Pessoal! Não é preciso! Há montes de episódios de Rurouni Kenshin em Português de Portugal no Youtube! Very Happy

Episódio 3 parte 1:

Ver vídeo no YouTube

Ainda é do tempo em que a TVI tinha aquele logotipo! lol!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
http://www.spartakus-anime.com/news.php A spartakus está a legendar em pt de portugal os episodios todos (com mt boa qualidade).. só k inda só vai no 45 ^-^

Também podem encontrar alguns no btuga como já tinha dito mas agora já não lá estão os primeiros.. neste site como é o da spartakus mesmo podem lá encontrar todos =) Aconselho a registarem-se par apoderem usufruir do forum - dá geito poder ler os avisos e updates no forum, são + completos do que na página principal do site.

Ok é isto.. desejo aos amantes de rurouni kenshin boa seccção de anime :p lol (é so k no youtube a qualidade dos videos por norma nunca é grande coisa... ^-^)

Vou repetir a pergunta que fiz há uns tempos.: alguém me sabe dizer o nome ou nº do episodio em k o kenshin dá um anel à kaoru!?Shocked onegai... ^-^

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Eu sabia mas ja n m lembro... pergunta à Hanon axo k foi a ela k eu disse o ep pk ela keria Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

From Yesterday *
Sailor S escreveu:
Vou repetir a pergunta que fiz há uns tempos.: alguém me sabe dizer o nome ou nº do episodio em k o kenshin dá um anel à kaoru!?Shocked onegai... ^-^

é o nº 66 se nao estou em erro Razz

chibimoon escreveu:Eu sabia mas ja n m lembro... pergunta à Hanon axo k foi a ela k eu disse o ep pk ela keria Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Sim, Sim foste tu que me dixeste porque eu te pedi Rolar

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
eu antes via este anime!!
era viciada nele,mas nao tnto como na sailor moon!lol!

so que ja nao me lembro mto bem da historia,pke depois derrepente parou de dar,ou fui eu k entrei po ciclo...ja nao me lembro mto bem,mas eu adorava este anime!!cheers

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
eu adorava a serie!!! era tao fixe XD eu adorava o kenshin... ai tao giroooooo XD jah nao me lembro muito da serie mas lembro-me do kenshin a lutar e altos truques doidos XD que memorias Very Happy
eu nao gostava muito. axo que pensava ke era demasiado serio, mas se visse outra vez, talvez... talvez kem sabe.

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
No Youtube há montes de episódios portugueses! Very Happy
Eu estou a vê-los! Very Happy

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Eu por acaso ouvi dizer que a voz pt era melhor que a original! Rolling Eyes

lolol eu em Samurai X , a voz do kenshin prefiro mto mais em pt do ke em ingles e japones >_> as vozes sao mto... abixanadas xD
Kohta escreveu:lolol eu em Samurai X , a voz do kenshin prefiro mto mais em pt do ke em ingles e japones Nao te metas cmg2 as vozes sao mto... abixanadas Matreiro

pois eu tambem acho... as vezes é dificil de distingir (em jap) a voz dele da voz dela! Laughing

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*

Editado pela última vez em

em japonenês as vozes são todas para o + fino... Só k tipo imagem so agora tarem habituados a um dado timbre de voz.. e de repente ouvem um 500% desfasado... é horrivel!!! faz buééé impressão lolol E isso de se confundir não é verdade, eu nunca confudo =) Pode ser por tb já estar mt habituada a ouvi-los, mas nunca me aconteceu isso por acaso ^-^

Haruka_san esse site está mt bacano!
Em termos de manga é k se calhar compensa mais o http://www.mangapt.net/ ao menos sempre está em pt de portugal e pelo que parece mt bem traduzido =) Só ainda não está 100% completo...

Mas é bom para quem quer rever os episodios em pt de portugal (audio).. =)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S, as vozes em japonÊs são mais finas, mas no caso das mulheres Embaracoso" no caso dos homens são mais graves. Eu que não costumo gostar nem um pouco de dobragens (só algumas muito específicas xD), gosto mais da voz do kenshin em pt, em japonês está acartonada demasiado para o personagem do kenshin Embaracoso""" a voz em pt tanto consegue ser séria como fazer os "oro!!!" característicos do kenshin, com a diferença de que quando está sério a falar parece sério mesmo xD Embaracoso"
tenho uma cassete com episodios gravados Laughing
o meu irmao gravou kuando eramos mais novos xDDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco