Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)
Este não deu para esquecer! Nem por um pouco! Ficava mesmerizada quando o Kenshin lutava!!!!!! Até uma amiga minha que não está muito inclinada para anime/manga adorou! Por muito tempo não pensava em mais nada! Ainda à pouco vi as OVA's e chorei (pra variar)! Tambem estive a ler a versão manga (traduzida por fâns para português) mas faltam-me umas partes...
Sandra
Kisses Kisses Kisses
SandraAyam692001 escreveu:Este não deu para esquecer! Nem por um pouco! Ficava mesmerizada quando o Kenshin lutava!!!!!! Até uma amiga minha que não está muito inclinada para anime/manga adorou! Por muito tempo não pensava em mais nada! Ainda à pouco vi as OVA's e chorei (pra variar)! Tambem estive a ler a versão manga (traduzida por fâns para português) mas faltam-me umas partes...Kisses Kisses KissesSandra
eu tb tive a ler e sei o site
Sim eu tb tive a ler a mangá traduzida para pt por umas fãs.. té li uma parte d qd ele se tornou o batousai os esquartejador, k n m lembro d ter dado na anime.. axu k nunca passou pa série msm exa parte
ou tão n passou em portugal..
O site d k flamos deve ser o msm lol tanto a primeira "série" como a 2ª inda não tem os volumes todos.. é este o site ñ é?:http://www.mangapt.net/mpt.htm
n sei so vi aki mesmo, neste forum, so vi noturo sitio kk
O site d k flamos deve ser o msm lol tanto a primeira "série" como a 2ª inda não tem os volumes todos.. é este o site ñ é?:http://www.mangapt.net/mpt.htm
n sei so vi aki mesmo, neste forum, so vi noturo sitio kk

Editado pela última vez em
GoIs escreveu:Obrigado! Realmente e uma grande porcaria! So tem la coisas da disney!Tambem gostava de rever o Samurai X
Isso e pk vcs deviam ter ido a este endereço
http://www.salvat.com/pt/ que e o k tem os lançamentos de anime
Por norma a salvat como e uma empresa espanhola lançã primeiro para espanha as coleções,tal como aconteceu com o dragon ball e manga mania e os campeoes, um ano depois para portugal ao se confirmar isso para o ano teremos samurai x os cavaleiros do zodiaco e dragon ball gt e os campeoes mundial 2002 mas a selecta e quem tem os direitos para exploração para portugal e espanha a ver vamos se se comfirma
"porque faser a Multiplicas ao dos pães se as bifanas já tinham ido pela ribanceira a baixo”
animeplanetalegends escreveu:Por norma a salvat como e uma empresa espanhola lançã primeiro para espanha as coleções,tal como aconteceu com o dragon ball e manga mania e os campeoes, um ano depois para portugal ao se confirmar isso para o ano teremos samurai x os cavaleiros do zodiaco e dragon ball gt e os campeoes mundial 2002 mas a selecta e quem tem os direitos para exploração para portugal e espanha a ver vamos se se comfirma
Espero e que nao sai tudo ao mesmo tempo senao nao se pode ter td...e um bocado caro
xii eu adorava isso.
havia o
Kenshin-samurai x
Kaoru- a namorada dele, professora de um dojo d luta com espadas ou assim
Sanosuke- akele k tinha uma xpada mt grande
Megumi- a namorada dele, k era médica
Yahiko- o pirralho d 10 anos k tava sempe a discutir com a Kaoru
Missáo- a rapariga k tinha uma trança e mandava umas facas dos dedos
eu chorei kuando akele tipo k parecia uma mumia matou a mulher so pra atingir o Kenshin...
havia o
Kenshin-samurai x
Kaoru- a namorada dele, professora de um dojo d luta com espadas ou assim
Sanosuke- akele k tinha uma xpada mt grande
Megumi- a namorada dele, k era médica
Yahiko- o pirralho d 10 anos k tava sempe a discutir com a Kaoru
Missáo- a rapariga k tinha uma trança e mandava umas facas dos dedos
eu chorei kuando akele tipo k parecia uma mumia matou a mulher so pra atingir o Kenshin...
As vezes ficamos arrependidas das nossas escolhas e só queremos que o tempo volte para trás....
é.. eu agora ando a rever os episódios pelo btuga.. tão com grande qualidade (eu acho)... Aquilo é tão fixe!! e hoje estive mesmo para comparar alguns volumes da mangá em português do brasil, no Festival de BD da Amadora, só que depois tive medo de não encontrar depois os restantes volumes na fnac ou axim e ficava pa sempre ca colecção inacabada, i intão não comprei...
enfim ^-^ vou continuar a ler pelo que está a ser traduzido por fãs protugueses
enfim ^-^ vou continuar a ler pelo que está a ser traduzido por fãs protugueses
Haruka_san escreveu:ya,em pt.gravei kuando dava na TVI.n sei ao certo kuantos tenho.dpx digo-tesailorsun escreveu:eu gravei uma cassete com episodios do Samurai X!assim ja posso ver kuando eu kiser!![]()
o problema é ke tambem é uma beca secante pk é sempre a mesma coisa tar a ver todos os dias!...
Em pt? qts tens?

Hmm enah, eu num lembro desse episódio!
não saberás por acaso qual é o nº do ep, saberás?^-^ Eu gosto tanto da relação dele com a kaoru.. e é mt semelhante na anime ao k que na mangá (eu acho.. ainda não li a mangá toda mas já li muitos volumes lá por aqueles fãs protugueses que estão a traduzir num site ^-^).. MAs inda não li nada sobre anéis, nem me lembro de ver em nenhum episodio... S conseguisses ver o nº do episódio, era fixe.. please!!! ^-^:(chibi):
não saberás por acaso qual é o nº do ep, saberás?^-^ Eu gosto tanto da relação dele com a kaoru.. e é mt semelhante na anime ao k que na mangá (eu acho.. ainda não li a mangá toda mas já li muitos volumes lá por aqueles fãs protugueses que estão a traduzir num site ^-^).. MAs inda não li nada sobre anéis, nem me lembro de ver em nenhum episodio... S conseguisses ver o nº do episódio, era fixe.. please!!! ^-^:(chibi):Tens de entrar para responderes neste tópico.
o tamanho de cada um ronda os 250 MB.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.