Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Ayame escreveu:Sailor S, as vozes em japonÊs são mais finas, mas no caso das mulheres Embaracoso" no caso dos homens são mais graves. Eu que não costumo gostar nem um pouco de dobragens (só algumas muito específicas Matreiro), gosto mais da voz do kenshin em pt, em japonês está acartonada demasiado para o personagem do kenshin Embaracoso""" a voz em pt tanto consegue ser séria como fazer os "oro!!!" característicos do kenshin, com a diferença de que quando está sério a falar parece sério mesmo Matreiro Embaracoso"

E em japonês não!? Shocked eu até me arrepio quando ele está em battousai (e não não é só pelos olhos, a voz dele quando fala quando está mesmo irritado.. arrepia-me lol).. Mas pronto, são opiniões! ^-^Eu a voz em pt não se enquadra nada na figurinha dele =) Nakeles momentos do 'oro' e quando ele tá no kenshin e tal.. fica um cado desconectado, acho que só ficaria bem sele fosse sempre o battousai.. mas é so uma opinião mesmo =)

Pessoal, fui ver no youtube o tal epiosio 66!! ^-^(não sei s já o tinha dito aki lol)tão kawaii ^-^Axu mesmo bué fofo... tipo o kenshin não fazer ideia do tipo de anel k lhe estava a dar e kês... não me lembrava mesmo nada nada nada dakele episodio Rolling Eyes

Era tão bom k voltassem a passar estes animes cá em portugal não é?.. sailor Moon, samurai x, zorro... (Sailor S a sonhar alto, inda por cima acordada ^-^)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:
Ayame escreveu:Sailor S, as vozes em japonÊs são mais finas, mas no caso das mulheres Embaracoso" no caso dos homens são mais graves. Eu que não costumo gostar nem um pouco de dobragens (só algumas muito específicas Matreiro), gosto mais da voz do kenshin em pt, em japonês está acartonada demasiado para o personagem do kenshin Embaracoso""" a voz em pt tanto consegue ser séria como fazer os "oro!!!" característicos do kenshin, com a diferença de que quando está sério a falar parece sério mesmo Matreiro Embaracoso"

E em japonês não!? Shocked eu até me arrepio quando ele está em battousai (e não não é só pelos olhos, a voz dele quando fala quando está mesmo irritado.. arrepia-me lol).. Mas pronto, são opiniões! ^-^Eu a voz em pt não se enquadra nada na figurinha dele =) Nakeles momentos do 'oro' e quando ele tá no kenshin e tal.. fica um cado desconectado, acho que só ficaria bem sele fosse sempre o battousai.. mas é so uma opinião mesmo =)

Em japonÊs mesmo kuando ele está em battousai tem voz de corneta Embaracoso" é triste mas é verdade Matreiro para a idade/personalidade dele continuo a achar k a voz em pt se enquadra melhor Wink tanto no kenshin como no battousai Embaracoso (consegue ser tanto séria como cómica Matreiro).
pronto. .decididamente, não vamos entrar em acordo nisto xD lololol

Talvez.. pois.. só se for mesmo quanto à idade, ele parece bastante + novo que os 28 anos k tem, talvez por isso eu ache que a voz em japonês esteja + enquadrada em todo o perfil.. Se talvez n olhar tanto para imagem e me fixar apenas na idade talvez a voz em português já não pareça tão desenquadrada da figura... Enfim, são opiniões! lol =)

oohh nem me lembres desse episodio! Neutral Acreditas k ia chorando? a sério, comecei a sentir akela sensação de quando se tá prestes a chorar tipo meio a tremer grand vazio cá dentro.. Matreiro té m fez confusão.. Essa cena fica.. epah, nemtenho palavras para descrever o que acho ☀

opa eu tambem Sad sempre que vejo... lembro.me que pensava que aquilo tinha acabado assim... nao me lembro se chorei ou nao mas... hoje me toca esse episodio.. :/ so faltava uma musiquinha Toma toma

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
é um episodio... intenso ^-^ ou pelo menos com um final.. intenso lol

Ayame escreveu:
Sailor S escreveu:

Em japonÊs mesmo kuando ele está em battousai tem voz de corneta Embaracoso" é triste mas é verdade Matreiro para a idade/personalidade dele continuo a achar k a voz em pt se enquadra melhor Wink tanto no kenshin como no battousai Embaracoso (consegue ser tanto séria como cómica Matreiro).

A explicação é que rurouni kenshin foi dobrado por uma japonesa Wink (que coisa tao estupida para um samurai de 28 anos Suspect)

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
animeplanetalegends escreveu:Já sabem como são os Portugal uns cortes no episodio ali uma mudança ali faltado episódios que não foram emitidos na tvi para não falar que nunca saio ovas e filme

Eu tenho que me mudar para Espanha lã a de tudo de anime e para todos os gostos

O :(chibi4): tipo que falas com ligaduras a volta do corpo e chichi ou se não tou em erro

o nome dele e Chichiu.. (naum sei bem cmo se screve, mas pronuncia-s cmo screvi..)
Epah.. Eu simplesmente ADORAVA o Samurai X.. gstava tanto cmo gstava das Sailor Moon.. um amigo meu (o Marcos ca do site) tem uns ep.s em brasileiro (eu qero pt) e deu pa relembrar.. Razz
.. lol!

acho qe ha alguns ep.s no youtube.. e so procurar..

..:(moon4):
Então não me lembro! Só te digo uma coisa: AMAVA!!!!! Era completamente viciada nisso!

:(chibi4): Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) - Página 2 Samurai-x
http://i17.photobucket.com/albums/b96/tamashii_ga_nai/My%20Design%20-%20Image%20Editing/Banner-RurouniKenshin-ForKaoru.jpg
lol eu inda so tinha lido a tua apresentação e deduzi logo isso.. pk do teu avatar! ;p

Rurouni kenshin é mesmo mesmo fixe... tenho tanta pena k n volte a dar na TV...

Também eu! Dava na tvi e eu via todos os episódios! Mas penso que dê p sakar pk o meu ex tinha sakado os episódios japoneses e era mais intenso dos que davam cá, se é que me faço entender....

:(ju2): A minha personagem preferida é mesmo o kenshin imura e adoro a determinação dele. Acho muito interessante o "romance" entre ele a a kaouro! (Nos episódios originais aparecem cenas mais fortes entre os dois! Mas não abusativas claro!) Wink Aliás, acho que nem são tão cómicos como os que davam cá!
http://i17.photobucket.com/albums/b96/tamashii_ga_nai/My%20Design%20-%20Image%20Editing/Banner-RurouniKenshin-ForKaoru.jpg
eu ando a ver os episodios originais mas legendendados em pt (d prtugal).. Os episodios são + intensos e assim? eu pensava k os episodios eram os mesmo k paxaram cá Embarasseds:s

Bem, pelo menos os episódios que eu vi não tinham nada a ver. O que eles devem fazer é cortar as partes mais fortes e adaptam outras para o resto do mundo. Penso que seja assim! É do género novela brasileira. Tem finais diferentes para Portugal e Brasil. Parecendo que não, em relação aos d.a., acham que os europeus são muito censuradores! Rolling Eyes Mas a gente não liga a isso e arranja forma de ir contra essa "descriminação"! Razz

:jupimgood:
hmm.. mas axim as cenas não têm de ser, no caso de rurouni kenshin por exemplo, re-desenhadas?? e isso ñ tem de ser o autor a fazer? Shocked (não liguem.. eu sou bué ignorante em INÚMEROS aspectos Matreiro)

Deixa estar, eu também não sou nenhuma expert no assunto mas julgo que sim Sailor S.

:(chibi):
BEM!!!!!!!!! Vocês nem imaginam as saudades que tinha de ouvir a música do genérico! Agora fikei com muita vontade de ver a série! LOL Laughing

:loveshock:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco