Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)
A pg do RK no facebook, postou um vídeo onde mostra a nova música, e com mais um pouco do trailer do 2º filme!
https://www.youtube.com/watch?v=Ux6FWjx6zMk&feature=youtu.be
não vejo a hora de ver o filme
https://www.youtube.com/watch?v=Ux6FWjx6zMk&feature=youtu.be
não vejo a hora de ver o filme

"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands,
the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
Aqui as datas Sofia, tanto do segundo e do terceiro filme:
“Rurouni Kenshin: The Great Kyoto Fire” is announced to premiere in Japan on August 1, followed by “Rurouni Kenshin: The End of a Legend” on September 13. 2014
“Rurouni Kenshin: The Great Kyoto Fire” is announced to premiere in Japan on August 1, followed by “Rurouni Kenshin: The End of a Legend” on September 13. 2014

"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands,
the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
Então terei mesmo de ver o primeiro filme :Pestou muito curiosa mesmo, Samurai X foi dos meus animes preferidos, e amo cabelos ruivos, então amava o personagem principal como podem calcular, até ao ponto de achar a cicatriz dele kinda sexy :3 ok desculpem o desabafo ehehe o primeiro filme está fiel ao anime?

SofiaFlower escreveu:Então terei mesmo de ver o primeiro filme :Pestou muito curiosa mesmo, Samurai X foi dos meus animes preferidos, e amo cabelos ruivos, então amava o personagem principal como podem calcular, até ao ponto de achar a cicatriz dele kinda sexy :3 ok desculpem o desabafo ehehe o primeiro filme está fiel ao anime?
podemos dizer que sim, apesar de algumas partes que parecem ser resumidas
mas a historia em si esta fiel, as lutas são uma maravilha, até acho que estão melhor no filme do que no anime
(exagero eu sei, mas adorei os efeitos das Lutas).Agora não digo mais nada
, senão conto te o filme todo
. Mas digo te que vale apena veres, este filme Live Action foi o melhor que vi. Supera todos os filmes já feitos incluindo o DBZ (que o filme LiveAction e Hollywood stuff) são horríveis. No RK, até parece que os desenhos saíram directamente do Mangá para a vida real, a escolha dos actores e actrizes foi muito bem feita, principalmente o actor que faz de Kenshin :wub:"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands,
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.