Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Não podia deixar de comentar aqui... ou não fosse este o meu anime preferido!
RK é para mim um dos melhores mangás e animes feitos. Eu simplesmente ADORO tudo o que for RK.
Pena não dar na tv....
Mas vejo no PC, não faz mal.
Rurouni Kenshin é lindo....
Bem eu adoro essa série... mas já nao me lembro dos 1º episodios... gostava de voltar a ve los xD

~O meu blog~
Rurouni Kenshin rula Simpatico2 é um dos meus animes favoritos (está no meu top 10 Razz ). A história é magnífica e a OST é simplesmente maravilhosa (eu dou muita importância às OST's porque dão muita vida a um anime, pelo menos a meu ver). Aconselho aos que não conhecem este anime que o vejam, vale mesmo a pena. Só tenho pena de nunca ter visto a série completa, espero mudar isso em breve Smile
Teru Teru Momiji!

Ei! vocês lembram-me de cada coisa! Eu também fui addicted (pra não estar sempre a dizer viciada) nisso! Só que o que me lembro é pouco... ninguém tem videos deste anime?
Eu já vi alguns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Por nada ia perdê-los!!!!
Obrigado Hanon e a quem os pôs no YouTube!!!!!! :loveshock:
AHHHHH eu kero ver os primeiros episodios.... em portugues.... please please... eu lembro de ver todos os dias k vinha da escola com a minha prima,... eramos loucas pelo Sanozuki loool e a minha mae ficava chocada de vermos akilo loololol Eu ja vi o filme de kando ele era Batusai... kando ele matou a mulher de kem ele gostava mas nao percebi la mt, pk as legendas estavam em italiano Matreiro se alguem me puder explicar melhor

Ah e tambem vi o filme k fizeram dele e da Kaoru... o final acho eu... aparece o filho deles(k tbm é ensinado pelo mestre dpo Kenshin) e dps o Kenshin morre com uma doença... nao gostei muito de ver... é estranho!! Suspect

~O meu blog~
pirat eu gosto de sailor moon eu,e a minha irmã Anita,arranjamos os nossos episódios através do EMULE :meditation:
Eu adoro o Rurouni Kenshin já vi todos os episódios...Smile
eu conheço um site que está a disponibilizar os episodios do samurai x, com audio em japones, e legendas em brasileiro (mas como estao mto bem escritas, mal se nota... apenas algumas exprexoes...) se alguem kiser o link, envie.me uma mensagem privada...
eu conheço um k os está a por com legendas em tuga mesmo =)

Mas já tinha dito aki eu axo lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Tive a ver os OVA's do RK e são tão tristes... ainda mais k o manga... e o desenho é estranho (bonito mas é diferente)
poix... o site é legendas em portugues mexmo!!! lol... baralhei com outros animes... =P
será a spartakus anime v_crazy_gril?? ;)

lol star.. ya.. eu n gosto da 2ª OVA, mas sou apaixonada pela primeira Embaracoso

MAs a historia na 1ª OVA é exactamente igual ao manga=) mas axu os traços mt estranhos por estar haibutado à saga do anime lol

a 2ª OVA ñ gosto do final... axu a OVA quase desnecessária, apesar d axar k é lá k está a parte final do manga k n tem correspondência no anime..

Mas dps dá o final k dá, k ñ tem nada a ver com o epílogo k dão no manga.. e eu adoro o final e o epilogo do manga.. por isso não gosto da 2ª OVA :p lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:será a spartakus anime v_crazy_gril?? Wink

lol star.. ya.. eu n gosto da 2ª OVA, mas sou apaixonada pela primeira Embaracoso

MAs a historia na 1ª OVA é exactamente igual ao manga=) mas axu os traços mt estranhos por estar haibutado à saga do anime lol

a 2ª OVA ñ gosto do final... axu a OVA quase desnecessária, apesar d axar k é lá k está a parte final do manga k n tem correspondência no anime..

Mas dps dá o final k dá, k ñ tem nada a ver com o epílogo k dão no manga.. e eu adoro o final e o epilogo do manga.. por isso não gosto da 2ª OVA :p lol

Concordo com tudo Very Happy
.

A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco