Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

axu k esse link já tinha sido dado aki... Eu tenho-o nos meus favoritos e axu k foi por aki... Não gostei axim MT do site, mas acho que para quem quer os episodios em pt (dobrados em pt) é bacano...

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Que Bom! Que Bom ! Será possivel ter-mos o Kenshin de volta???????????
É um dos meus Animes favoritos de sempre.Tenho muitas saudades e do que eu me ri com o Kenshin,a Káoru e o Sanozuki Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing .
Meu Deus foi demais o episodio do Anel de Tana bata ,o Pintor Apaixonado,entre tantos outros, eu chorava com tanto rirRolar Rolar Rolar Rolar Tenho alguns episodios da Tv em VHS,mas a fita está a estragar-se toda com Humidade e queria muito ter em DVD.
Podem contar comigo para tudo Pessoal. Foi um Anime dos melhores que passou cá em Portugal!!!
Felizmente tenho algumas musicas,as que mais adoro são Tactics. Kenshin Theme, Theme Opening (quando acabava os episódios) My Love e Heart of Sword (é Super Fixe).
hmm a My Love eu num tenho, axu Rolling Eyes nem sei qual é.. a não ser k tb tenha outro nome Embaracoso Aí pode ser k a conheça lol

Abertura 1º - Sobakasu
Abertura 2º One Half [1/2]
Abertura 3º Kimi Ni Fureru Dakede

Encerramento 1º - Tactics
Encerramento 2º - Namida Wa Shitteiru
Encerramento 3º - Heart Of Sword
Encerramento 4º - Fourth Avenue Cafe
Encerramento 5º - Heart Of Sword [Versão 2]
Encerramento 6º - It´s Gonna Rain
Encerramento 7º - Junjou Na Kanjou
Encerramento 8º - DAME!

Está aqui a lista.. essa 'My love' tem que ser uma destas Razz

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Mas exa "My Love", pelo título dee ser praí o tema do Kenshin/Kaoru ou dum deles...

Eu sei dum site k tem practicamente tds as letras de músicas de anime e diz de kem são e ixo, mx neste momento não tou a conseguir entrar :S

Para kem kiser www.animelyrics.com espero k tenham mais sorte k eu ;P

Edit: Eskeçam, akilo já deu u.u''

Mas não tem exa músika O.o

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
My Love acho que é o tema do Filme (apesar da musica ser Linda eu não gostei nada do Filme,foi uma decepção pra mim) Sad
Sailor S eu conto-te como é,se conseguir!! porque é muito triste mesmo! Por isso eu não gosto do Filme,não faz sentido nenhum.E depois os desenhos deles são horrorosos,nem parece o nosso Kenshin tão lindo !!!Ai,Ai.......Bem é mais ou menos assim
A Historia começa bem, a Kaoru e o kenshin tem finalmente uma noite de amor (já não era sem tempo) e a Kaoru fica gravida e depois tem um filho!! O Kenshin vai-se embora como sempre para defender sempre alguém,mesmo sabendo que poderia morrer,porque o seu corpo já não aguenta mais. Ela fica á espera dele durante muitos anos,porque sabe que um dia ele volta, o filho (que é lindo) cresce com muita revolta por o pai não estar com eles e por a mãe sofrer por isso. A Kaoru sempre o defende porque o conhece melhor que ninguém! Entretanto o Kenshin adoece com uma grave doença (causada por os excessos que o seu corpo sofreu) e quando sente que vai morrer (AGORA VEM A PARTE QUE EU CHORO SEMPRE:Smile ele sai á procura da Kaoru SNIF;SNIF....enfrenta as piores dificuldades pra chegar a tempo! vai desmaiando pelo caminho mas levanta-se sempre até quase a chegar á casa onde ela está!!! ela sente que ele vem pra ela!! sai a correr ao encontro dele e ele já caido no chão sem forças pra andar assim que a avista tenta mais uma vez se levantar e quando ela se abraça a ele, ele MORRREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!
Ainda tem tempo de lhe dizer qualquer coisa que eu nunca consegui ouvir,pk é duro demais pra mim!!!!!!!
Olha se quiseres ver,eu posso fazer uma copia e mandar-te,mas prepara-te pra chorar muitooooooooooooooooooooooooooooo.
.. isso ñ é filme.. isso é a 2ª OVA Rolling Eyes
lol eu não gosto nada dessa OVA. não concordo com o final. .e já debati isso em + k um forum, em + k um topico Matreiro
Para mim, finais infelizes já nos bastam os do dia a dia na vida real.. dispensava-os nos desenhos animados tb Matreiro
*Spoiler: Eu gosto mt mais do final no manga.. =) dá um final em aberto, com todos reunidos, com o kenshin e a kaoru ao pé do kenjin... E a lerem uma carta do sasuke k conta os sitios por onde tem andado e aonda ainda vai antes de voltar pro pé do pessoal todo..
Adoro esse final do manga.. está muito lindo.. muito simples.. e totalmente em aberto... =) É lindo...

A sério??? mas o meu irmão disse-me que era o Filme!!!!
Então desculpa lá pelo engano!! Mas será que a série acabou como cá?? Eu queria muito ver mais!! Engraçado agora mesmo tou a ouvir uma música lindissima do Samuray Tenchu San OST 120 sabes qual é? ´Chega a dar um arrepio na espinha!!!!!
É um instrumental LINDISSIMO!!

Obrigado por me dizeres como é no Manga!!!!
Smile

eu tnh o epílogo (esse final do manga)... SE kiseres envio-te.. é questão de nos adicionarmos no msn Wink (s kiseres isso, falamos por mp tá?)

Sailor S escreveu:Smile

eu tnh o epílogo (esse final do manga)... SE kiseres envio-te.. é questão de nos adicionarmos no msn Wink (s kiseres isso, falamos por mp tá?)

tb quero *-*

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Eh! Quando era mais novita tambem via este desenho animado Matreiro
Samurai X inesquecivel!!
Era uma das minhas perdições.. Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco