Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Loooool eu adoro o kenshin é o meu samurai favorito!!!!! eheheheh

~O meu blog~
Eu estou a sakar directamente d'um site:
http://www.animeupload.com/anime-downloads/rurouni-kenshin.html
Tem os episódios tds e os ova's tbm:
http://www.animeupload.com/anime-downloads/rurouni-kenshin-ovas.html
Os ficheiros estão em formato real player em japones e com legendas em ingles, mas basta usarem o programa winavi para kem kizer converter para avi! É fácil! O host de onde se puxam estes episódios é o "megaupload"! Podem sakar episódios de seguida mas convém esperar tipo uns minutitos antes de efectuar o outro download! Se fizerem mesmo logo de seguida ele diz k ultrapassamos o limite! Mas se fizerem cm disse podem ir sacando os episódios de seguida e smp é mais rápido k puxar torrent ou da mula! Prefiro estar a sakar daki k esperar k legendem os episódios tds pa pt! E se é k é pt de PORTUGAL! Kem kizer tem aki estes links! Bjokas pa tds
o homem das ligaduras é o shishio... o smaurai x era a minha vida....no youtube tem algusn episodios em portugues de portugal, mas nao tem todos.....alguém gravou os episodios que passaram na tvi? quem me dera ter....realmente a versão de portugal é a melhor, supera a do brasil, e todas as outras que ja ouvi...se alguem souber onde tem os episodios em portugues de portugal para download que me avise....obrigada.
taniavieira escreveu:o homem das ligaduras é o shishio... o smaurai x era a minha vida....no youtube tem algusn episodios em portugues de portugal, mas nao tem todos.....alguém gravou os episodios que passaram na tvi? quem me dera ter....realmente a versão de portugal é a melhor, supera a do brasil, e todas as outras que ja ouvi...se alguem souber onde tem os episodios em portugues de portugal para download que me avise....obrigada.

nao existe nenhum site com as voxex em pt, mas a pexoa k coloca os videos no youtube tem um site dedicado ao samurai x, e la explica uma das formas de faxer download dos videos a partir do youtube... embora eu use outra forma tongue...
poix foi... comecei a ver em japones há pouco tempo e comparada com a versao pt... fex.me tanta imprexao... axo k gosto mais da vox dele em pt...
sim.. o Samurai X realmente foi dos que mais me fez impressão ouvir em português e dp japônes..nada nada nada a ver!! :s
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
não tem nada nada a ver sim.. mas oohh.. eu adoro ouvir akilu em jap Surprised.o: acho tão kawaii Embaracoso

kattysa, se não gostas das legendas br, tens sempre akele site k já temos falado aqui neste topico, com legendas tugas (pt de portugal) Wink

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
xiiii samurai x eu e o meu irmao mais velho n perdiamos um episodio eu adorava o romance entre o samurai e aquela rapariga que andava sempre com ele cujo nome n me lembro
Nunca disse nada neste tópico?! Que grande vergonha da minha parte :Embaracoso': Razz

Samurai X (ou Rurouni Kenshin, estou mais habituada a este) é, sem dúvida, um dos meus animes favoritos. Podia estar imenso tempo a falar sobre ele, mas iria tudo dar ao mesmo. É dos animes que mais me marcou, e foi por isso que, noutro tópico daqui, não fui capaz de colocar Sailor Moon como meu favorito de todos. Porque não sou capaz de escolher um anime preferido, muito menos ter de escolher um entre três. E Rurouni Kenshin faz parte deles, lá no topo, bem no meu coração.

Para mim, Rurouni Kenshin é um anime que nos diz mais do que podemos ver à primeira vista. É a história de um homem que luta para se perdoar pelo seu passado, um homem com um conflito interior enorme que encontra a salvação nos seus amigos. É uma história de ideais, do acreditar que o que se faz é certo ou não. Assim, o Kenshin é das minhas personagens preferidas de todo o sempre; o seu sorriso, as suas atitudes, tudo. Desde pequena que gosto dele, mesmo sem saber o porquê por detrás de todas as suas acções. E, quando o soube, fiquei a gostar ainda mais.

Como é que sabemos que aquilo pelo qual lutamos está certo? Temos o direito de fazer algo, como tirar a vida a pessoas, para que consigamos uma situação que, supostamente, é a melhor? E depois? O que vem a seguir? Quais são as consequências dos nossos actos?

Além disto tudo, eu gosto imenso de todas as personagens, desde o teimoso e corajoso Yahiko, passando pelo cómico Sanosuke, a manhosa Megumi, a engraçada Misao até, claro, a uma de outra das minhas personagens femininas de sempre, a Kaoru. Admiro como o autor, Nobuhiro Watsuki, as criou. E admiro particularmente a Kaoru pela sua força interior, por ser uma mulher forte e lutadora, uma mulher capaz de esperar por aquilo que ama, com um sorriso sempre pronto.

E uma coisa que tenho obrigatoriamente de afirmar é a maravilha que a versão portuguesa é! Foi das melhores dobragens de animes que já se fez no nosso país, sem sombra de dúvidas. A voz portuguesa do Kenshin, para mim, é muito melhor do que a japonesa (feita por uma mulher), além de que todas elas estão excelentes Smile

Os próprios vilões, nomeadamente da saga de Shishio, são fantásticos. O Soujiro, o Shishio... Enfim, personagens muitíssimo carismáticas e marcantes!

E se já viram a série, vejam as OVAs... Se falasse nelas iria alongar-me tanto que já nem sairia daqui Razz Vejam mesmo, para compreenderem o que levou um homem a tornar-se o Battousai e a deixar de o ser!
se quiserem episodios em portugues, podem-nos encontrar aqui:
http://www.goldtuganime.pt.vu/
é um forum, que tem a disposição episodios em portugues a partir do episodio 4...

tive de arranjar outro sitio para tirar, visto ter sido retirado os episodios do youtube, por causa dos direitos de autor...
É simplesmente o melhor para mim.
Tenho pena de n ter visto tudo até ao fim (só soube disso há pouco tempo).
A história é excelente em algumas temporadas, tem muita acção e personagens muito boas.
Os meus favoritos são de longe o Sanosuke e o Aoshi Shinomori.
O site http://www.rurounikenshin.pt.to/ tem todos os episodios em portugues de Portugal para download no formato AVI.
Se tiverem duvidas vao ao forum do site http://kenshin-portugal.ativoforum.com/ k eles explicam tudo.
lua5
Ana Martins escreveu:O site http://www.rurounikenshin.pt.to/ tem todos os episodios em portugues de Portugal para download no formato AVI.
Se tiverem duvidas vao ao forum do site http://kenshin-portugal.ativoforum.com/ k eles explicam tudo.
lua5

como se os episodios que estavam disponiveis no youtube foram retirados?
e na parte dos episodios continua inactivos...
JudokaSK escreveu:
como se os episodios que estavam disponiveis no youtube foram retirados?
e na parte dos episodios continua inactivos...

JudokaSK, nesse mesmo fórum tens lá todos os episódios disponíveis para download, se estiveres registada lá passa pela zona "Multimédia" e estão lá os 95 disponíveis Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco