Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)

Penso que nao faz mal por aqui o sites:

http://www.rurounikenshin.pt.to/ ( site ja nao é actualizado ha bues o que é uma pena com estas coisas novas informaçoes do anime, etc

Senao encontrares os episodios diz que eu indico-te a pagina do site onde estao.

Tb podes encontra-los aqui (estao mais organizados): http://samuraix-portugal.livre-forum.com/t3-samurai-x-rurouni-kenshin-1996-ptjaping-by-fabioseixal

Mas penso quetens de estar inscrita no forum para sakares
Trailer do filme:

Ver vídeo no YouTube

gostei bastante do trailer (fiquei cheia de vontade de ver o filme).

Espero que pelo menos desta vez aja mais romance entre o kenshin e a kaoru ou pelo menos um beijo entre eles (estava a espera que acontecesse algo no anime, fiquei a espera e nada Parvoice )

o unico senao do filme é que nunca o poderemos ver nos cinemas de ca nem comprar o DVD (ou blu-ray) legendado ja que nao foi produzido pela america e porque nao esta em ingles. Sad
O filme do dragon ball teve direito a DVD so porque estava em ingles (ou parte em ingles) mesmo sendo uma porcaria.
babyv004 escreveu:Trailer do filme:

Ver vídeo no YouTube

gostei bastante do trailer (fiquei cheia de vontade de ver o filme).

Espero que pelo menos desta vez aja mais romance entre o kenshin e a kaoru ou pelo menos um beijo entre eles (estava a espera que acontecesse algo no anime, fiquei a espera e nada Parvoice )

o unico senao do filme é que nunca o poderemos ver nos cinemas de ca nem comprar o DVD (ou blu-ray) legendado ja que nao foi produzido pela america e porque nao esta em ingles. Sad
O filme do dragon ball teve direito a DVD so porque estava em ingles (ou parte em ingles) mesmo sendo uma porcaria.

Babyv004, então somos duas (heheh) eu tb já vi o trailer e vi umas 4 vezes Lol e tb estou com muita, mas muita vontade de ver o filme e olha que eu normalmente odeio as versões da Live Nation!

e este anime / Manga é um dos meus Animes preferidos de sempre e ultimamente tenho andado viciada no Anime / Manga e até na Banda sonora do filme! Vamos ter que esperar por alguem que "meta" o filme na net para vermos, é que só pelo trailer o filme parece ser muito bom!

"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands, 

the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
Também adorei o trailer do filme e tenho muitas expectativas para o live-action Smile Muito mais do que em relação à OVA que recria a saga Shishio. Estou ansiosa por Agosto!

"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands, 

the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
Novo manga de Rurouni Kenshin será adaptação do live action‎:
http://henshin.uol.com.br/2012/04/10/rurouni-kenshin-cinema-ban/

Espero que alguem se dê ao trabalho de traduzir passado uns meses porque eu estou "morta" para ler isto. study Mega contente

Live-Action "Rurouni Kenshin" Clip Goes Behind the Scenes:
Ver vídeo no YouTube

Nao sei se aguento ate Agosto. :woot:
babyv004 escreveu:Novo manga de Rurouni Kenshin será adaptação do live action‎:
http://henshin.uol.com.br/2012/04/10/rurouni-kenshin-cinema-ban/

Espero que alguem se dê ao trabalho de traduzir passado uns meses porque eu estou "morta" para ler isto. study Mega contente

Live-Action "Rurouni Kenshin" Clip Goes Behind the Scenes:
Ver vídeo no YouTube

Nao sei se aguento ate Agosto. :woot:

OMG isto é uma maravilhosa noticia Mega contente Mega contente Mega contente vamos ter mais Rurouni KenshinEsperancoso Esperancoso Esperancoso OMG. E eu ainda preciso de acabar de ler o manga do Anime. Espero que eles lançem os mangás cinema Ban em inglês, OMG!!! Nunca pensei que teriamos mais Rurouni Kenshin. Eu gostei das cenas do Behind The Scences. Esperancoso Esperancoso Esperancoso Ansiosa para ver e ler isso tudo.

Mais noticias:
Novo jogo de Rurouni Kenshin a caminho da PSP

Depois de no ano passado a PSP ter recebido no Japão o jogo Rurouni Kenshin - Meiji Kenkaku Rouman Tan - Saisen, a Namco Bandai está a preparar uma sequela.
O novo jogo ainda não foi completamente confirmado e nem o seu nome completo revelado, a Namco Bandai apenas o promove por enquanto como o próximo jogo Rurouni Kenshin Saisen.
O que sabemos é que chega no próximo Verão em exclusivo à PSP e apesar de detalhes específicos estarem em falta, sendo um título Saisen deve corresponder a um novo jogo de luta.
Convém referir que o primeiro jogo não saiu fora do Japão e apenas pode ser obtido através de importação.

Citado de: http://www.eurogamer.pt/articles/2012-05-03-novo-de-rurouni-kenshin-a-caminho-da-psp

Espero que se lembrem de vender isto em Portugal Ave mesmo que nao esteja traduzido para portugues (infelizmente muitos dos jogos que ca vendem nao tao traduzidos). Parvoice

Divulgadas as primeiras imagens do mangá de Rurouni Kenshin baseado no live-action
Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) - Página 7 Animepro04_samuraix
O mangá que deu origem ao filme em live-action agora está fazendo o caminho inverso. A história do andarilho nas telonas japonesas que promete reviver o fanatismo dos seguidores da obra de maior sucesso de Nobuhiro Watsuki vai ganhar a sua versão em quadrinhos na próxima edição da revista Jump Square.

Achou pouco? Pois então se prepare para um episódio inédito de Samurai X nas páginas da revista Shonen Jump que será publicada no mês de agosto!

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) - Página 7 Samurai-X
By: http://henshin.uol.com.br/2012/05/04/samurai-x-na-jump-square/ (ve os resto das imagens aqui) XD
só boas noticias!!!Esperancoso Esperancoso Esperancoso

quero muito ver o filme e ler esse novo mangá, espero que mais tarde eles lançem esse novo mangá em livro!!!

e cá vou eu viciar outra vez no anime e no mangá!!!!

WOW, mangá novo a caminho?? Mal posso esperar *o*

Foi anunciado o Theme song do filme:

http://orendsrange.blogspot.pt/2012/05/rurouni-kenshin-live-action-movie-theme.html (esta em ingles)

Rurouni Kenshin / Samurai X (1999) - Página 7 Small-main_oor20120317_0049

A musica chama-se "The Beginning" dos ONE OK ROCK e foi feita especialmente para o filme.

O single da música estará à venda no dia 22 de agosto.
--------
Segunda parte do remake de Rurouni Kenshin:

Ver vídeo no YouTube
(o OVA sera todo contado pelo ponto de vista da Misao se nao estou em erro)

http://blogs.peru21.pe/otakupress/2012/06/promo-de-la-segunda-parte-del.html
Aqui esta um anime que quero rever!

Via na tvi e ja nao me lembro de nada sem ser de alguns personagens Mal disposto'

obrigada pelo site baby004 primeiro vou tentar ver em portugues pois ao voltar a ver as nossas lindas dobragens Apaixonada
Ver vídeo no YouTube

Quanto mais vejo os trailer´s mas vontade tenho de ver o filme.
A primeira impressão que tenho é os efeitos não estão nada maus. De certeza que o filme não me irá decepcionar.

Se este filme tivesse sido produzido ha uns anos atras de certeza que seria uma porcaria a custa dos efeitos. Ainda em que so decidiram produzi-lo agora.

E neste trailer já se consegue ouvir um pouquinho da música dos One Ok Rock que foi feita para o filme Parece estar porreira!

Ainda faltam cerca de 2 meses. Parvoice
Ainda me lembro , antes de ir para os treinos de futebol ,via sempre o Samurai X , aliás por vezes chegava atrasado para ver o episódio xd
Um grande anime sem duvida...

Faz falta na tv portuguesa animes deste genero, ainda hoje gosto de ver desenhos animados... mas na tv não ha animes de valor como á uns anos atras. Sad

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Ja falta pouco tempo para estrear o filme e cada vez mais aparecem trailer´s e assim. E quase dia sim dia não e são tantos que uma pessoa fica desactualizada se não vier procurar diariamente (que é o que eu faço XD) por noticias novas Emocionada

estes trailer´s são novos:
Ver vídeo no YouTube
Ver vídeo no YouTube
Ver vídeo no YouTube
Ver vídeo no YouTube

No link a baixo estão algumas imagens do filme se quiserem ver:

http://www.crunchyroll.com/anime-news/2012/07/13-1/video-latest-live-action-rurouni-kenshin-trailers

Ver vídeo no YouTube
Ver vídeo no YouTube
Ver vídeo no YouTube
Ver vídeo no YouTube
Ver vídeo no YouTube
depois desses trailers todos fiquei ainda mais anciosa para ver o filme!

Bem verdade, não tinha visto nenhum trailler , e ao ver fiquei mesmo com vontade fazer o download dos episodios todos do Samurai X , isso enquanto que não sai o filme .

Ainda bem que nasci numa altura onde as tecnologias não eram tão avançadas como hoje são , passava horas a brincar num simples campo , não havia internet , ou melhor havia mas era rara a pessoa que a tinha .
Hoje orgulho-me de ter tido a infancia que tive, porque tenho uma irmã , que mesmo hoje faz hoje 12 anos , e a noto que o que ela faz agora, nunca na vida fazia eu com 12 anos .

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco